Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyOntem à(s) 09:20 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyDom 07 Jul 2024, 15:41 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySáb 06 Jul 2024, 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

Quem está conectado?
140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    +2
    Gleidson_mp
    paulo cesar pedrozo
    6 participantes

    Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por paulo cesar pedrozo Qui 10 Fev 2011, 10:15

    Olá amigos é o seguinte, peguei essa placa de um cliente pensei a primeira vista que fosse memória, mas após testar memória e processador descartei os dois por que estão funcionando bem, certo, a fonte que esta nele é uma atx de 20 pinos mas fonte também não é porque testei numa fonte da C3 tech de 400w e também não apareceu nada no monitor nem apito e nem o reconhecimento do teclado que geralmente a bios faz, ai olhando mais detalhadamente a placa percebi dois capacitores estufados próximo a bateria da bios troquei por novos mas assim mesmo nem sinal ele liga o cooler do processador mas fica travado nem liga e nem desliga, quem puder me dar uma dica ficarei grato, desde ja obrigado....... Question Question Question No
    paulo cesar pedrozo
    paulo cesar pedrozo
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Itatiba - são paulo
    Humor : extrovertido
    Data de inscrição : 30/12/2010

    http://pauloxes07@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por Gleidson_mp Qui 10 Fev 2011, 10:36

    Já trocou a bateria?
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos (Informática) desde 2004.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 265
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : Belém/Pa
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por paulo cesar pedrozo Qui 10 Fev 2011, 12:14

    opa amigo gleidson com certeza tu fala tanto na bateria que foi o que troquei primeiro mas também sem resultado mas obrigado assim mesmo e aguardo mais alguma dica dos amigos...valeu...
    paulo cesar pedrozo
    paulo cesar pedrozo
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Itatiba - são paulo
    Humor : extrovertido
    Data de inscrição : 30/12/2010

    http://pauloxes07@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qui 10 Fev 2011, 14:02

    Ligue a placa somente com o video, processador e memória, e veja se irá funcionar, não ligue mais nada alem disso! Se ela estiver dentro do gabinete, retire ela de la e faça o teste fora, ok?

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Capami10

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por paulo cesar pedrozo Qui 10 Fev 2011, 17:19

    Então amigo Sérgio ela é video onboard mas também já testei minha ati off mas sem resultado e fiz do jeito que vocês indicaram retirei tudo só ficaram memória placa de video offboard e a fonte mas se for defeito em algum componente onboard não tem como desativar a placa não entra nem na bios então amigos o restante dos componentes foram testados e todos funcionaram em outro pc só a placa mãe ta com B.O queria perguntar também a voce sérgio tu acha que o estufamento de dois capacitores perto da bios pode ter sido por conta dela ou você descarta esta possibilidade.....
    paulo cesar pedrozo
    paulo cesar pedrozo
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Itatiba - são paulo
    Humor : extrovertido
    Data de inscrição : 30/12/2010

    http://pauloxes07@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qui 10 Fev 2011, 18:20

    descarto, tenta ligar sem a placa off! reseta ela.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Capami10

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por paulo cesar pedrozo Sex 11 Fev 2011, 07:30

    Ola amigo Sérgio reset da bíos também já tentei mas sem sucesso e também antes da offboard já tinha resetado a bios e liguei no video onboard mas nenhuma diferença.... to quase achando que esta placa já posso fazer o atestado de óbito rsrrsrsrsrs
    Aguardo mais alguma dica e obrigado......
    paulo cesar pedrozo
    paulo cesar pedrozo
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Itatiba - são paulo
    Humor : extrovertido
    Data de inscrição : 30/12/2010

    http://pauloxes07@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por PAULOFRANCO Sex 11 Fev 2011, 08:03

    Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Ligue a placa somente com o video, processador e memória, e veja se irá funcionar, não ligue mais nada alem disso! Se ela estiver dentro do gabinete, retire ela de la e faça o teste fora, ok?

    Já que voce está quase condenando a placa mãe,experimente:
    1- ligar ao mesmo tempo,o botão da cpu , e um curto nos fios verde e preto da fonte,...
    2- Tirar tudo,deixar a placa limpa ,sem bateria,sem nada ,e enrolar ela em uma folha de aluminio ,por umas seis horas,e depois testa-la,....
    Boa sorte,....
    PAULOFRANCO
    PAULOFRANCO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 597
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por Gabrielmagaiver Sex 11 Fev 2011, 20:45

    Amigos eu também estou com o mesmo problema do amigo Paulo. Tenho um DVD do Angelo Hayden que é o cara em concerto de placas mãe mas mesmo assim as explicações são bem superficiais, não explica como testar os capacitores ou transistores e tal. Ensina bastante coisa porém não conseguiu resolver o meu problema. Enfim tenho um placa Pcchips M863, a entrada e saída dos trasistores do processador, memória e BGA norte estão na voltagem correta. Sei que depois de lavá-la ela voltou a funcionar normalmente, fiquei surpreso pois ficou normal durante 3 dias seguido e não apresentou nenhum tipo de problema o que descartou a hipótese de ser BIOS corrompida, mas depois que entreguei para o cliente não deu 3 dias voltou da mesma forma, e agora o que posso fazer?? Ainda há chances de ser problemas nos transistores mesmo apontando a voltagem correta??? ou talvez os capacitores??? na PCI analyzer dá o código D0.

    Desculpe o livro, é que eu achei desnecessário abrir um novo tópico já que esse aponta o mesmo problema que o meu.
    avatar
    Gabrielmagaiver
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : SC
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por paulo cesar pedrozo Sex 11 Fev 2011, 21:50

    olá amigos tentei a dica do meu chara paulo mas tambem sem sucesso algum hoje a tarde voltei a liga-la mas nenhuma mudança ja abri até a cova para ela rsrsrsrsrs mas ainda não desisti de traze-la de volta ....Em amigo gabriel como posso fazer para testar esta entrada e saida de voltagem dos componentes que voce testou esse procedimento ainda não aprendi, sou daquele tipo de tecnico que se tiver concerto bele caso contrario condena e deixa pra sucata rsrsrsrrs se você puder me explicar +/- farei o teste para ver se pode ser este o problema desta maldita placa e obrigado pelas dicas amigos pena que o B.O e mais complicado do que eu pensei....
    paulo cesar pedrozo
    paulo cesar pedrozo
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Itatiba - são paulo
    Humor : extrovertido
    Data de inscrição : 30/12/2010

    http://pauloxes07@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por walter.rabello Sáb 12 Fev 2011, 12:40

    Paulo,

    troca o cristal de start que fica ao lado da bateria, se ele estiver ruim e fora de frequencia a placa não funciona.

    Abraço.
    walter.rabello
    walter.rabello
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 29 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Humor : Política
    Data de inscrição : 28/01/2011

    http://www.tudoemcomputadores.goldenbiz.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por Gabrielmagaiver Sáb 12 Fev 2011, 15:19

    paulo cesar pedrozo escreveu:olá amigos tentei a dica do meu chara paulo mas tambem sem sucesso algum hoje a tarde voltei a liga-la mas nenhuma mudança ja abri até a cova para ela rsrsrsrsrs mas ainda não desisti de traze-la de volta ....Em amigo gabriel como posso fazer para testar esta entrada e saida de voltagem dos componentes que voce testou esse procedimento ainda não aprendi, sou daquele tipo de tecnico que se tiver concerto bele caso contrario condena e deixa pra sucata rsrsrsrrs se você puder me explicar +/- farei o teste para ver se pode ser este o problema desta maldita placa e obrigado pelas dicas amigos pena que o B.O e mais complicado do que eu pensei....

    Opa é um prazer ajudar a galera.

    Bom, os principais defeitos das placas são:

    Quanto o computador não liga ou liga e não dá vídeo:

    1- Fonte externa
    ---trocar
    2- Processador com defeito
    ---fazer a reposição
    3- Fonte Processador
    --- Medir trasistores de entrada e saída, as fontes que tem o pino de alimentação apenas para o processador sempre vai ter 12V nos de entrada, e a saída é: 1,5 V Isso diz nosso amigo Raydem. Quando não tem o pino de alimentação do processador (o de 12V ) a entrada é sempre 5V e saída varia de acordo com o processador. Dica: pode pegar de qualquer outra placa que tenha entrada de 12V e trocar trasistor de saída por de saída e entrada por de entrada, só não inverta!!!
    4- Chip da rede em curto, tirar o chip nesse caso com o estação de ar quente, limpar a solda e ligar a máquina, assim mesmo sem o chip. Se ligar blz, só colocar off, ou colocar outro de outra placa, pode ser qualquer um pois é padrão, só terá que instalar o drive correto.
    5- BGA Norte em curto, tensão em curto.
    --- Tensão pode variar de 3,0, 1,5 e 2,5 dependendo do fabricante, mas em todas as placas que peguei éra de 1,5 a norte.
    6- Memória
    -- Verificar a tensão do transistor, verificar na parte superior do slot da memória q indica o valor.

    Caso esteja tudo ok, colocar o dedo em cima dos trasistores, se estiver quente a ponto de não guentar o componente está alterado, subtstituí-lo.
    Claro que tem o esquema dos capacitores mas esses são mais óbvios pois dá pra ver de cara quando estão estufados.

    O correto sempre é ter o speaker pois ele pode ter informar se a placa ligou, pois a placa pode estar ok e não dar vídeo por causa se uma trilha rompida e tal, ai só colocar off board ou consertar a trilha.



    Obs: mesmo com todas essas informações eu estou apanhando feio pra concertar alguma pois acredito que tenha pego uns defeitos bem complexos pois já troquei transistores em uma, capacitores e tal e ainda não tive sucesso. A questão é que não tenho certeza se os capacitores e transistores estão funcionando corretamente, ai trabalhar na dúvida é fods. Mas to lutando, e logo logo vou dar conta do negócio, hehehe.


    Espero que com essas informações possamos ter sucesso, aguardo depois que fizeres os testes.
    avatar
    Gabrielmagaiver
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : SC
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia.... Empty Re: Placa mãe GIGABYTE Modelo GA-945GCMX-S2 Não inicia....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos