Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

Quem está conectado?
483 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 483 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    +6
    jaironuness
    BETEL
    lott
    Betonatal
    Michel Chagas
    bernardo-silva
    10 participantes

    Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por bernardo-silva Seg 17 Jan 2011, 22:31

    tv cce hps mod.2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento maais o led ñ para de piscar.preciso de ajuda dos amigos, ela estava queimando a saida ho. o fly.ñ estava bom coloquei um novo ñ queimor mais a saida ho.porem está neça,o led nuca para de piscar. ja troquei foto,cap,33x160 47x160 ressoldei todas as soldas frias,troquei os bcs 337,tl 431 espero q. os amigos poçam me ajudar.dejá agradeço
    bernardo-silva
    bernardo-silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 362
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : parnaiba-pi
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Michel Chagas Seg 17 Jan 2011, 22:41

    Amigo, você terá que achar o ponto exato do screen para que o circuito IK libere a imagem para o tubo.

    Gire o screen lentamente até a imagem aparecer.

    Quando o screen está bem ajustado, o TV leva de 7 a 9 segundos para jogar a imagem na tela, quando está fria.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por bernardo-silva Seg 17 Jan 2011, 23:05

    colega( MICHEL CHAGAS) vc fala q.eu tenho q. girar o screen lentamente para q. eu venha emcontrar o ponto exato. até air tudo bem eo pisca pisca do led serar exatamente porcausa do screen? serar o fly. q. ñ presta? porfavor me ajuda.
    bernardo-silva
    bernardo-silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 362
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : parnaiba-pi
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Betonatal Ter 18 Jan 2011, 00:21

    bernardo-silva escreveu:colega( MICHEL CHAGAS) vc fala q.eu tenho q. girar o screen lentamente para q. eu venha emcontrar o ponto exato. até air tudo bem eo pisca pisca do led serar exatamente porcausa do screen? serar o fly. q. ñ presta? porfavor me ajuda.
    Amigo Bernardo-silva , é isso mesmo , na hora que ela parti o led deixa de piscar !!!
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31926
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por lott Ter 18 Jan 2011, 00:31

    meça a tensao de screen deve ser de 400v continos +-
    avatar
    lott
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 508
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : sao joao nepopo
    Data de inscrição : 27/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por BETEL Ter 18 Jan 2011, 01:13

    amigo, na placa do cinescopio teste esses diodos D902, D903 e D904
    obs. só da para confiar com teste analogico na escala de 100k (pode haver fulga)
    -retire o capacitor C909 1K / 2KV > coloque outro!
    boa sorte!
    BETEL
    BETEL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985, Comecei com aparelhos à valvula
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1076
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : Esplanada - BA
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por bernardo-silva Qua 19 Jan 2011, 20:09

    tv cce hps mod. 2185 fsh q. só fica piscando o led.o amigo Michel chaga pediu q. eu girace o screen até aparecer aimagem, girei o screen apreceu a imagem totalmente desfocada ,eu acho q. poça cer o fly back o q.amigo acha ? Desculpe, por eu ainda ñ ter retornado foi por motivo superior conto com acmpreenção dos amigos .
    bernardo-silva
    bernardo-silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 362
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : parnaiba-pi
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por jaironuness Qua 19 Jan 2011, 20:12

    ja verificou o soquete do tubo ? ja trocou a memoria ? ja trocou o q- 804 e q- 802 ?

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por bernardo-silva Qua 19 Jan 2011, 20:20

    amigo Jairo nuness ainda ñ verifiquei essas coisas q. o amigo falou mais amanhã vou verificar. obrigado valeu pela ajuda
    bernardo-silva
    bernardo-silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 362
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : parnaiba-pi
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jan 2011, 20:25

    alem do que nossos amigos ai falou o screm fora de ajuste faz isso ai tambem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Michel Chagas Qua 19 Jan 2011, 20:46

    bernardo-silva escreveu:tv cce hps mod. 2185 fsh q. só fica piscando o led.o amigo Michel chaga pediu q. eu girace o screen até aparecer aimagem, girei o screen apreceu a imagem totalmente desfocada ,eu acho q. poça cer o fly back o q.amigo acha ? Desculpe, por eu ainda ñ ter retornado foi por motivo superior conto com acmpreenção dos amigos .

    Seu próximo ajuste, após o aparecimento da imagem girando o screen, é o foco. Procure por canais onde tenha letras no rodapé para ajustar o melhor ponto de foco.

    Depois você desliga a TV, espera uns 10 minutos para esfriar e liga novamente. Quando o ajuste de screen está no ponto, ela joga imagem na tela de 7 a 9 segundos após acionar power on.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Cesar762 Qua 19 Jan 2011, 21:47

    Amigo, se apareceu imagem, agora é só ajustar o foco.
    Depois vc confere novamente se a imagem não ficou com algum "rabo de cometa" colorido em algumas cenas ou caracteres.
    Coloca o MENU na tela que fica mais fácil vc fazer esses ajustes.

    Se depois de várias tentativas de ajuste ainda tiver "rabo de cometa" nos caracteres, então é tentar ajustar a tensão de filamento trocando a bobina por um fusistor ou jumper, ou pode ser também o tubo já indo pro espaço!

    Cesar762
    Cesar762
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 759
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Norte - ES
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por bernardo-silva Qua 19 Jan 2011, 22:50

    amigos do forum valeu pelas as dicas q. os amigos me passaram mais com respeito au foco ñ é ,porquer eu já ajustei de zero au massimo coloquei o menu fica do mesmo jeito ela so liga depois q. eu giro o screen vareas veses ,com muita luta ela liga mais sem foco a imagem fica como em partida de futebol quando a torcida solta muita fumaça ati, como uma partida de fla-flu.
    bernardo-silva
    bernardo-silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 362
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : parnaiba-pi
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por AlbertoSV Qua 19 Jan 2011, 23:39

    troque soquete do tubo....
    avatar
    AlbertoSV
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3328
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Vicente /SP
    Humor : muito bem humorado
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por bernardo-silva Sáb 22 Jan 2011, 22:13

    tv cce hps mod.2185 q.ñ funciona so fica o led piscando.quero agradecer todos os colegas do forum q. fizeram de tudo para me ajudar,com muitas dicas.infelismente ñ concegui resolver o problema ,segui a risca,tudo q. os amigos mandaram q.eu fisece, mais ñ deu, ainda ñ havia retornado tentando resolver.vou desistir, agradeço os colegas pelo o apoi q. me deram.até aproxima
    bernardo-silva
    bernardo-silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 27 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 362
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : parnaiba-pi
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por airesfraga Sáb 22 Jan 2011, 22:39

    boa noite bernardo vc tentou trocar o capacitor da linha dos 205 volts ele faz a imagem ficar esbranquiçada. boa sorte.
    airesfraga
    airesfraga
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : rua roque calage 311 porto alegre
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Edivaldo Domingos Batista Sáb 22 Jan 2011, 23:16

    troca de tubo pode ser ele

    _________________
    Edivaldo
    Edivaldo Domingos Batista
    Edivaldo Domingos Batista
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 158
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Rio Largo Alagoas
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por AlbertoSV Sáb 22 Jan 2011, 23:17

    é uma pena mas ganhasse em outra....
    avatar
    AlbertoSV
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3328
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Vicente /SP
    Humor : muito bem humorado
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Michel Chagas Dom 23 Jan 2011, 08:56

    bernardo-silva escreveu:tv cce hps mod.2185 q.ñ funciona so fica o led piscando.quero agradecer todos os colegas do forum q. fizeram de tudo para me ajudar,com muitas dicas.infelismente ñ concegui resolver o problema ,segui a risca,tudo q. os amigos mandaram q.eu fisece, mais ñ deu, ainda ñ havia retornado tentando resolver.vou desistir, agradeço os colegas pelo o apoi q. me deram.até aproxima

    Ok amigo. Abraço.

    Se quizer reabrir o tópico, comunique-me ou envie um alerta.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado) Empty Re: tv cce hps 2185fsh ñ funciona tem alta acende o filamento mais o led ñ para de piscar (encerrado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos