Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyOntem à(s) 19:50 por celso.pereira

» Peças de reposição
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyOntem à(s) 14:34 por prva

» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyOntem à(s) 14:13 por Jadson G. Nascimento

» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyOntem à(s) 10:50 por manoel lima

» Radio cmik-mk-918 som baixo
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 25 Nov 2024, 17:46 por antonio benedito de queir

» Akai AA-A35 Display apagado
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 25 Nov 2024, 17:32 por city2010

» TV STI DL3270 A W , sem audio
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista

» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos

» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza

» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti

» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM

» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco

» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira

» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyQui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti

» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyQui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista

» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyQua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

Quem está conectado?
431 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 429 visitantes :: 2 motores de busca

Nill, volnei43

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO

+2
    Gleidson_mp
    Locomotiva do Brega
    6 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO Empty [Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO

Mensagem por Locomotiva do Brega Qui 06 Jan 2011, 22:40

AMIGOS, ESTOU ENCRENCADO COM MEU PÇ O DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO NÃO INSTALA, SEMPRE QUE PEÇO PRA INSTALAR RECEBO A MENSAGEM DIZENDO SER INPOSSIVEL, SENDO ASIM TAMBEM NÃO CONSIGO INSTALAR O DRIVER DE SOM REALTEC SEMPRE DAR ERRO. O QUE PODE SER? SE NÃO FUI BEM CLARO TENTAREI SER. UM ABRAÇO.

como falou o amigo recon, formatei e dêu tudo Certo. abrigado a todos.

Última edição por genodosteclados em Sex 07 Jan 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
    Locomotiva do Brega
    Locomotiva do Brega
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Número de Mensagens : 949
    Cidade/Estado: : Mata Grande - al.
    Humor : Extrovertido

http://www.genoeletro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO Empty Re: [Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO

Mensagem por Gleidson_mp Qui 06 Jan 2011, 23:18

Bom Geno, isso acontece geralmente quando a instalação do windows não foi bem sucedida.

Tem uma maneira também de instalar os driver's:
    faça manualmente vá em iniciar/painel de controle/adiconar hardwarer / assistente para adicionar novo hardware / avançar / clieque em "sim, eu já conectei o hardware" / avançar / vá na ultima opção: adicionar novo dispositivo de hardware / avançar / selecione "instalar hardware que eu selecionei manualmente em uma lista / avançar / procure na lista o hardware que vc que instalar e clique avançar / selecione o fabricante do driver e ao lado procure pela versão. ou se vc tiver o driver em outra pasta basta selecionar logo abaixo a opçao "com disco" e procurar a pasta onde vc salvou o driver.
    Pronto!! Agora é só procurar a versão certa para seu computador.

Obs: caso não seja a versão correta repita o procedimento até encontrar o correto, no caso se houver mais de uma versão na lista.

Espero te ajudado abraço!!
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos (Informática) desde 2004.
    Número de Mensagens : 265
    Cidade/Estado: : Belém/Pa

[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO Empty Re: [Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO

Mensagem por Locomotiva do Brega Qui 06 Jan 2011, 23:28

Amigo Gleidson fiz o que voçê falou, mas ao instalar diz a mensagen erro ao instalar realtec estou usando o rpopio cd da placa mãe que ja vem com esse driver
    mas antes de formatar estava perfeito, fiz uma reparação com o cd xp e mesmo asim contniou o prblema. um abraço

Técnico
    Técnico

Mensagem por Gleidson_mp Qui 06 Jan 2011, 23:52

Seu cd de instalção do xp é a versão original ou a modificada?

Tente com a cópia original!

Última edição por Gleidson_mp em Sex 07 Jan 2011, 00:05, editado 3 vez(es)
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

Mensagem por Locomotiva do Brega Qui 06 Jan 2011, 23:59

é original sim, não uso pirata amigo.

Técnico
    Técnico

Mensagem por Gleidson_mp Sex 07 Jan 2011, 00:06

genodosteclados escreveu:AMIGOS, ESTOU ENCRENCADO COM MEU PÇ O DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO NÃO INSTALA, SEMPRE QUE PEÇO PRA INSTALAR RECEBO A MENSAGEM DIZENDO SER INPOSSIVEL, SENDO ASIM TAMBEM NÃO CONSIGO INSTALAR O DRIVER DE SOM REALTEC SEMPRE DAR ERRO. O QUE PODE SER? SE NÃO FUI BEM CLARO TENTAREI SER. UM ABRAÇO.

Esse proplema eu já presenciei em um pc de minha tia, ela mandou outra pessoa instalar o xp ainda foi incompleto eu o drive do audio não estava instalado e é exatamente da realteck, aí ela me chamou pra resolver o problema só que eu não conseguir tirei a conclusão que foi a versão do xp que ele instalou uma versão reduzida modificada com outra interface tipo o iniciar do vista. Eu já tinha formatado o pc dela antes com minha versão original e não ocorreu esse problema. Só de sacanagem eu não solucionei o rpoblema pq teria que formatar e instalar o xp. Os Parentes preferem paga pra outro do que te pagar. rsrsrs
    tente baixar deste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou tente baixar o programa Driver Genius ele pode te ajudar porque baixa as atualizações de
    todo hardware que você tem no seu pc
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

Mensagem por recondicionnamus Sex 07 Jan 2011, 00:21

genodosteclados escreveu:AMIGOS, ESTOU ENCRENCADO COM MEU PÇ O DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO NÃO INSTALA, SEMPRE QUE PEÇO PRA INSTALAR RECEBO A MENSAGEM DIZENDO SER INPOSSIVEL, SENDO ASIM TAMBEM NÃO CONSIGO INSTALAR O DRIVER DE SOM REALTEC SEMPRE DAR ERRO. O QUE PODE SER? SE NÃO FUI BEM CLARO TENTAREI SER. UM ABRAÇO.

Primeiro, qual o modelo de sua placa-mãe?
    Segundo, quando o problema ocorreu?
    Vc formatou o PC?
    Já estava com problema no áudio antes da formatação?

Se vc formatou o PC e tudo estava bem antes da formatação, formate-o novamente, às vezes um CD com riscos ou até o proprio leitor de cd com problema, deixa de carregar o sistema por completo e fica pedindo drivers, pois não reconhece os mesmos.

Alguns modelos de MoBo requerem primeiro a instalação de um driver anterior, pra depois atualizar para o mais recente, já tive uma dessas e coincidentemente utilizava o driver de som da Realtek.
    Visite o site do fabricante de sua MoBo entre com o modelo e versão, instale primeiro as versões mais antigas do driver de áudio, normalmente na primeira ele já reconhece e quando vc fizer a atualização doXP no site da microsoft update ele atualiza para uma versão mais recente.
    Não se esqueça de remover por completo lá no painel de controle/sistema/hardware/gerenciador de dispositivos, todos os drivers de áudio que já tiver tentado instalar anteriormente.
    Mas antes, reveja o que eu perguntei acima, seu Cd de instalação e o Leitor estão ambos OK?
    Boa sorte amigo, estarei acompanhando daqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Número de Mensagens : 1340
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!

Mensagem por Gleidson_mp Sex 07 Jan 2011, 00:27

recondicionnamus escreveu:

Primeiro, qual o modelo de sua placa-mãe?
    Segundo, quando o problema ocorreu?
    Vc formatou o PC?
    Já estava com problema no áudio antes da formatação?

Se vc formatou o PC e tudo estava bem antes da formatação, formate-o novamente, às vezes um CD com riscos ou até o proprio leitor de cd com problema, deixa de carregar o sistema por completo e fica pedindo drivers, pois não reconhece os mesmos.

Alguns modelos de MoBo requerem primeiro a instalação de um driver anterior, pra depois atualizar para o mais recente, já tive uma dessas e coincidentemente utilizava o driver de som da Realtek.
    Visite o site do fabricante de sua MoBo entre com o modelo e versão, instale primeiro as versões mais antigas do driver de áudio, normalmente na primeira ele já reconhece e quando vc fizer a atualização doXP no site da microsoft update ele atualiza para uma versão mais recente.
    Mas antes, reveja o que eu perguntei acima, seu Cd de instalação e o Leitor estão ambos OK?
    Boa sorte amigo, estarei acompanhando daqui.

É verdade recon, vc está certo sobre esses problema na hora da instalação, cd arranhado ou com pequeno furo ou até problema no driver de cd implicam na hora de instalar os driver's.
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

Mensagem por Locomotiva do Brega Sex 07 Jan 2011, 01:09

Amigo Gleidson baixai o driver que voçê mandou, na hora que vou instalar diz que nem um driver suportado nesse pacote ta dificio nossa

Técnico
    Técnico

Mensagem por Locomotiva do Brega Sex 07 Jan 2011, 01:14

outra coisa Gleidson não abre o solucionador de problema

Técnico
    Técnico

Mensagem por recondicionnamus Sex 07 Jan 2011, 05:06

genodosteclados escreveu:Amigo Gleidson baixai o driver que voçê mandou, na hora que vou instalar diz que nem um driver suportado nesse pacote ta dificio nossa

Amigo, quando ele acusa problema no barramento de áudio, é porque a BIOS não consegue reconhecê-lo, nem com o driver correto, o problema está mesmo com a formatação e nova instalação, o CD deve ter pulado uma parte importante no carregamento das informações, eu mesmo já tive esse problema ao instalar o XP em um PC de um amigo, o leitor de cd dele estava ruim instalava legal, só não reconhecia a placa de vídeo e de áudio... O problema foi solucionado com atroca do Leitor de CD e nova instalação, se o problema for esse mesmo, não vai adiantar ficar enchendo o PC com drivers que ele não vai aceitar nenhum deles, ok?
    Mantenha-nos informado.

recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Edinhocg® Sex 07 Jan 2011, 09:24

camarada faça o seguinte baixe esse programa do link abaixo e instale na maquina e conectado a internet clic no botão "Begin Scan" ele vai achar os drivers corretos para sua maquina,se o driver que ele encontrar não der certo ai com certeza é problema na instalação do windows.

Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Número de Mensagens : 5938
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.

Mensagem por Gleidson_mp Sex 07 Jan 2011, 11:00

Geno faça que o recon informou, troque o leitor de cd ou cd do xp, faça uma nova instalação.
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Sex 07 Jan 2011, 13:22

Primeiramente, amigo "Gleidson_mp" utilize da próxima vez letras normais sem negrito e sem todas elas maiúsculas para responder aos tópicos, he he he, abraço.

Amigo Geno, pelo que pude observar você fez uma reparação do seu windows, o que não é aconselhado, já que seu windows começou a dar problema você tem que formatar e nao reparar, tente formatar mesmo e depois verá que o drive irá instalar normalmente, abraço!

[Resolvido]DESPOSITIVO DE AUDIO DE BARRAMENTO. SOCORROOOOOOO 308bog4

Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por eduardo santana Sex 07 Jan 2011, 13:26

pode ter ocorrido um erro na hora da instalação do XP, se não tiver grandes problemas recomendo formatar e instalar o XP de novo

ja aconteceu isso comigo 2 vezes e so resolvi assim!!

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Número de Mensagens : 1563
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado

Mensagem por Locomotiva do Brega Sáb 08 Jan 2011, 20:34

foi so formatar novamente que resoveu um abraço e meus agradecimento a todos.

Técnico
    Técnico

Mensagem por recondicionnamus Sáb 08 Jan 2011, 21:44

Ok, obrigado pelo retorno.

recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo