Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27 am por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19 am por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35 pm por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:31 pm por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:30 pm por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:19 pm por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:46 pm por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySex Out 04, 2024 7:41 pm por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySex Out 04, 2024 8:24 am por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 10:39 pm por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 7:54 pm por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 12:23 pm por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 12:12 am por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 11:49 pm por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 11:31 pm por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 5:14 pm por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySeg Set 30, 2024 6:47 pm por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 7:51 am por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 7:22 am por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 4:59 am por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQui Set 26, 2024 3:43 pm por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 11:03 pm por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 2:42 pm por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 10:25 am por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 9:59 am por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 3:52 pm por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 11:58 pm por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyDom Set 22, 2024 4:16 pm por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptyDom Set 22, 2024 3:57 pm por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 EmptySáb Set 21, 2024 7:40 pm por DIODO ZENER

Quem está conectado?
386 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 384 visitantes :: 2 motores de busca

Betonatal, Nataniel Silva

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex Jul 24, 2015 10:41 am
Anuncios

    Nenhum anúncio


    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    +21
    PITERSIGMA
    ELTEX ELETRONICA
    alcir
    Valdenio
    PROF.PARDAL
    ozanan
    Boffi
    c-12
    tcnico
    recondicionnamus
    Renaldoxx
    Heliotronica
    jor2004br
    NITRO
    luiz alemão
    Michel Chagas
    Joãocm
    eduardo santana
    fabiano alves
    Edinhocg®
    Romulo ferreira rodrigues
    25 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 9:37 am

    michel chagas escreveu:
    Pedro Gaúcho escreveu:
    michel chagas escreveu:Bom, eu moro no Rio de Janeiro. A polícia aqui é super duvidosa. Eu não me arrisco. Pra vocês terem ideia, o disque denúncia recebe mais informações sobre desvio de conduta de policiais que a própria corregedoria. No estado de vocês ainda deve funcionar, mas aqui, procurar a corregedoria, é entregar a vida a própria sorte!

    *********************Pedro Gaúcho diz: E vocês fazem alguma coisa na tentativa de mudar isso,ou se calam?

    O povo aqui usa muito o disque denúnicia: (21)2253-1177.

    Não sei se vocês de outros estados ficaram sabendo, mas depois que a polícia "retomou o poder" sobre o Complexo do Alemão, eles entraram de casa em casa para revistar e roubavam as pessoas que tinham alguma quantia guardada. Nossa polícia é triste!

    ********************Pedro Gaúcho diz: Lamentamos. Amigo,paralelamente,as denuncias feitas,anonimamente,ou por E-mail novo através de Lan,que se vai única vez,e por telefone fora de casa,devem nestes casos também:Ao mesmo tempo,encaminhar a denúncia a órgãos do Governo Federal,e também á outros Estados,inclusive ao Rio Grande do Sul. Ha também a possibilidade de se denunciar as representações estrangeiras. Jornais no Estrangeiro,Emissoras de Rádio,TV...nunca devemos nos Calar MAS SABER AGIR E AGIR SEMPRE. Somos nós que faremos do Brasil Primeiro Mundo. Criem perfis Orkut,anonimamente através de uma Lan House,que nunca foste(após feito a denuncia por uma Lan House,nunca mais volte a esta,que ninguém lhe conheça,observe câmeras de filmar,estas coisas. ISTO SÃO TÉCNICAS,mas denuncie a tudo que puder:Universidades,Igrejas,Secretárias do Governo federal,e de outros Estados,...botar pra ralar mesmo,é assim que nós os Gaúchos fazemos por aqui...)Se todos agirem,com cautela,e técnicas...nós destruímos com o mal...é que muitos não querem se dar ao trabalho,etc...se calarmos...quem cala consenti mal só prospera...não devemos temer morrer pelo bem,mas agir,sabendo como agir,com toda segurança mesmo...pois realmente é perigoso,mas devemos ter coragem....ao denunciar,não dizer a ninguém nem da família. Só Deus saberá que foi você. Ao passarem por pontos de droga,é muito bom semear tachas,para ajudar a fud...um pouco nem que seja...pó de mico...vale tudo pra azarar eles...com técnica e elegância,discrição. Guerrilha contra o mal. Um guerreiro do bem,tem obrigação de saber o que faz e agir em nome de Deus.Aqui temos Sangue Farrapos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Romulo ferreira rodrigues Seg Dez 20, 2010 9:46 am

    michel chagas escreveu:
    Pedro Gaúcho escreveu:
    michel chagas escreveu:Bom, eu moro no Rio de Janeiro. A polícia aqui é super duvidosa. Eu não me arrisco. Pra vocês terem ideia, o disque denúncia recebe mais informações sobre desvio de conduta de policiais que a própria corregedoria. No estado de vocês ainda deve funcionar, mas aqui, procurar a corregedoria, é entregar a vida a própria sorte!

    *********************Pedro Gaúcho diz: E vocês fazem alguma coisa na tentativa de mudar isso,ou se calam?

    O povo aqui usa muito o disque denúnicia: (21)2253-1177.

    Não sei se vocês de outros estados ficaram sabendo, mas depois que a polícia "retomou o poder" sobre o Complexo do Alemão, eles entraram de casa em casa para revistar e roubavam as pessoas que tinham alguma quantia guardada. Nossa polícia é triste!

    a policia dai é parecida com a daqui, a gpt (rotam) pegou meu cunhado portando um 38 ai eles fizeram a festa vasculharam a carteira dele e encontraram uns cento e poucos reais, subtrairam esse valor e quando foi mencinado sobre o dinheiro na delegacia que os pms tinha pegado ai eles ficaram nervosos e falaram que se não provasse nada contra eles em poucas palavra que iriam ver com quem estavam mexendo(iria todo mundo morrer)

    a rotam é tão desaforada aqui em goiania que eles foram na assembleia legislativa armados para pressionar os politicos a colocarem a rotam de volta nas ruas (e eles conseguiram voltar paras ruas porque todos politicos ficaram com medo)

    a rotam foi tirada das ruas por causa da sua truculencia e estava morrendo muita gente aqui.

    _________________
    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Oqkitw
    Romulo ferreira rodrigues
    Romulo ferreira rodrigues
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1006
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : aparecida de goiania
    Data de inscrição : 30/09/2010

    https://sites.google.com/site/eletronicaeinformaticaviana/

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 9:56 am

    Romulo ferreira rodrigues escreveu:
    michel chagas escreveu:
    Pedro Gaúcho escreveu:
    michel chagas escreveu:Bom, eu moro no Rio de Janeiro. A polícia aqui é super duvidosa. Eu não me arrisco. Pra vocês terem ideia, o disque denúncia recebe mais informações sobre desvio de conduta de policiais que a própria corregedoria. No estado de vocês ainda deve funcionar, mas aqui, procurar a corregedoria, é entregar a vida a própria sorte!

    *********************Pedro Gaúcho diz: E vocês fazem alguma coisa na tentativa de mudar isso,ou se calam?

    O povo aqui usa muito o disque denúnicia: (21)2253-1177.

    Não sei se vocês de outros estados ficaram sabendo, mas depois que a polícia "retomou o poder" sobre o Complexo do Alemão, eles entraram de casa em casa para revistar e roubavam as pessoas que tinham alguma quantia guardada. Nossa polícia é triste!

    a policia dai é parecida com a daqui, a gpt (rotam) pegou meu cunhado portando um 38 ai eles fizeram a festa vasculharam a carteira dele e encontraram uns cento e poucos reais, subtrairam esse valor e quando foi mencinado sobre o dinheiro na delegacia que os pms tinha pegado ai eles ficaram nervosos e falaram que se não provasse nada contra eles em poucas palavra que iriam ver com quem estavam mexendo(iria todo mundo morrer)

    a rotam é tão desaforada aqui em goiania que eles foram na assembleia legislativa armados para pressionar os politicos a colocarem a rotam de volta nas ruas (e eles conseguiram voltar paras ruas porque todos politicos ficaram com medo)

    a rotam foi tirada das ruas por causa da sua truculencia e estava morrendo muita gente aqui.

    *******************Pedro Gaúcho diz: Nós temos temos internét....aqui se filma e se coloca na web...e e a coisa encréspa...se encréspa de la...encrespamo daqui...aqui O POVO GAÚCHO É FUMETA...(filmem escondido,descarregue na internét,através de lan house,que ninguem os conheça)...é ...é barbada...aprendam com os Gaúchos...olha aí ó(fizeram uma covardia com o trabalhador,mas se fu...fú...fú aqueles covardes brigadianos...)---->

    Agora vejam a mélda que deu para policia militar...foi trocado até o comando geral,policiais militares punidos,e comandante substituido. (observem como agem os gaúchos e Gaúchas*nóssa camera de vereadores de Canoas RS)---->Observem nósso grito de guérra Gaúcho---->

    Aqui é fumeta, ...o Brasil deve seguir os exemplos gaúchos na luta contra o mal,em defesa do bém.VIVA O POVO GAÚCHO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Romulo ferreira rodrigues Seg Dez 20, 2010 10:17 am

    Pedro Gaúcho escreveu:
    Romulo ferreira rodrigues escreveu:
    michel chagas escreveu:
    Pedro Gaúcho escreveu:
    michel chagas escreveu:Bom, eu moro no Rio de Janeiro. A polícia aqui é super duvidosa. Eu não me arrisco. Pra vocês terem ideia, o disque denúncia recebe mais informações sobre desvio de conduta de policiais que a própria corregedoria. No estado de vocês ainda deve funcionar, mas aqui, procurar a corregedoria, é entregar a vida a própria sorte!

    *********************Pedro Gaúcho diz: E vocês fazem alguma coisa na tentativa de mudar isso,ou se calam?

    O povo aqui usa muito o disque denúnicia: (21)2253-1177.

    Não sei se vocês de outros estados ficaram sabendo, mas depois que a polícia "retomou o poder" sobre o Complexo do Alemão, eles entraram de casa em casa para revistar e roubavam as pessoas que tinham alguma quantia guardada. Nossa polícia é triste!

    a policia dai é parecida com a daqui, a gpt (rotam) pegou meu cunhado portando um 38 ai eles fizeram a festa vasculharam a carteira dele e encontraram uns cento e poucos reais, subtrairam esse valor e quando foi mencinado sobre o dinheiro na delegacia que os pms tinha pegado ai eles ficaram nervosos e falaram que se não provasse nada contra eles em poucas palavra que iriam ver com quem estavam mexendo(iria todo mundo morrer)

    a rotam é tão desaforada aqui em goiania que eles foram na assembleia legislativa armados para pressionar os politicos a colocarem a rotam de volta nas ruas (e eles conseguiram voltar paras ruas porque todos politicos ficaram com medo)

    a rotam foi tirada das ruas por causa da sua truculencia e estava morrendo muita gente aqui.

    *******************Pedro Gaúcho diz: Nós temos temos internét....aqui se filma e se coloca na web...e e a coisa encréspa...se encréspa de la...encrespamo daqui...aqui O POVO GAÚCHO É FUMETA...(filmem escondido,descarregue na internét,através de lan house,que ninguem os conheça)...é ...é barbada...aprendam com os Gaúchos...olha aí ó(fizeram uma covardia com o trabalhador,mas se fu...fú...fú)---->

    Agora vejam a mélda que deu para policia militar...foi trocado até o comando geral,policiais militares punidos,e comandante substituido. (observem como agem os gaúchos e Gaúchas*nóssa camera de vereadores de Canoas RS)---->Observem nósso grito de guérra Gaúcho---->

    Aqui é fumeta, ...o Brasil deve seguir os exemplos gaúchos na luta contra o mal,em defesa do bém.VIVA O POVO GAÚCHO


    a policia dai é burra mesmo em Pedro, foram mexer logo com quem, com as empresas de onibus, que coloca por ano nas mão do governo bilhões, e a policia, será que a policia dá algum lucro pro governo, que nada a policia só tira do governo não coloca nada nos cofres
    a policia só serve mesmo quando a vida dos politicos esta sendo ameaçada pela população que revoltada vai para as ruas em manifestação mas a policia nunca gerou lucros para o governo e sim despesas.

    a policia daqui só mexe mesmo com zé ruela, eles não tocam nos pertences de gente rica e poderosa não.

    no interior de goias a pm fez uma blitz e pegaram alguns filhos de gente poderosa e veja só no que deu, cortaram as marmitas dos pms daquela cidade então eles não poem a mão em gente poderosa não e só zé ruela mesmo.

    Romulo ferreira rodrigues
    Romulo ferreira rodrigues
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1006
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : aparecida de goiania
    Data de inscrição : 30/09/2010

    https://sites.google.com/site/eletronicaeinformaticaviana/

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 6:36 pm

    Eu acho que a gente tem que dançar conforme a musica , mas tambem tem que botar a boca no trombone como se diz por aqui, senão eles tomam conta , para que serve a policia aí em goias se eles proprios são os bandidos ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 3:33 pm

    Romulo ferreira rodrigues escreveu:
    Pedro Gaúcho escreveu:
    Romulo ferreira rodrigues escreveu:
    michel chagas escreveu:
    Pedro Gaúcho escreveu:
    michel chagas escreveu:Bom, eu moro no Rio de Janeiro. A polícia aqui é super duvidosa. Eu não me arrisco. Pra vocês terem ideia, o disque denúncia recebe mais informações sobre desvio de conduta de policiais que a própria corregedoria. No estado de vocês ainda deve funcionar, mas aqui, procurar a corregedoria, é entregar a vida a própria sorte!

    *********************Pedro Gaúcho diz: E vocês fazem alguma coisa na tentativa de mudar isso,ou se calam?

    O povo aqui usa muito o disque denúnicia: (21)2253-1177.

    Não sei se vocês de outros estados ficaram sabendo, mas depois que a polícia "retomou o poder" sobre o Complexo do Alemão, eles entraram de casa em casa para revistar e roubavam as pessoas que tinham alguma quantia guardada. Nossa polícia é triste!

    a policia dai é parecida com a daqui, a gpt (rotam) pegou meu cunhado portando um 38 ai eles fizeram a festa vasculharam a carteira dele e encontraram uns cento e poucos reais, subtrairam esse valor e quando foi mencinado sobre o dinheiro na delegacia que os pms tinha pegado ai eles ficaram nervosos e falaram que se não provasse nada contra eles em poucas palavra que iriam ver com quem estavam mexendo(iria todo mundo morrer)

    a rotam é tão desaforada aqui em goiania que eles foram na assembleia legislativa armados para pressionar os politicos a colocarem a rotam de volta nas ruas (e eles conseguiram voltar paras ruas porque todos politicos ficaram com medo)

    a rotam foi tirada das ruas por causa da sua truculencia e estava morrendo muita gente aqui.

    *******************Pedro Gaúcho diz: Nós temos temos internét....aqui se filma e se coloca na web...e e a coisa encréspa...se encréspa de la...encrespamo daqui...aqui O POVO GAÚCHO É FUMETA...(filmem escondido,descarregue na internét,através de lan house,que ninguem os conheça)...é ...é barbada...aprendam com os Gaúchos...olha aí ó(fizeram uma covardia com o trabalhador,mas se fu...fú...fú)---->

    Agora vejam a mélda que deu para policia militar...foi trocado até o comando geral,policiais militares punidos,e comandante substituido. (observem como agem os gaúchos e Gaúchas*nóssa camara de vereadores de Canoas RS)---->Observem nósso grito de guérra Gaúcho---->

    Aqui é fumeta, ...o Brasil deve seguir os exemplos gaúchos na luta contra o mal,em defesa do bém.VIVA O POVO GAÚCHO


    a policia dai é burra mesmo em Pedro, foram mexer logo com quem, com as empresas de onibus, que coloca por ano nas mão do governo bilhões, e a policia, será que a policia dá algum lucro pro governo, que nada a policia só tira do governo não coloca nada nos cofres
    a policia só serve mesmo quando a vida dos politicos esta sendo ameaçada pela população que revoltada vai para as ruas em manifestação mas a policia nunca gerou lucros para o governo e sim despesas.

    a policia daqui só mexe mesmo com zé ruela, eles não tocam nos pertences de gente rica e poderosa não.

    no interior de goias a pm fez uma blitz e pegaram alguns filhos de gente poderosa e veja só no que deu, cortaram as marmitas dos pms daquela cidade então eles não poem a mão em gente poderosa não e só zé ruela mesmo.


    *******************************Pedro Gaúcho diz:Não meu Amigo,nóssa policia aqui do Rio Grande do Sul,não é burra não,são alguns individuos,que são,mas estes,quando acontecem de surgirem algum fazendo coisas erradas,nóssa Policia Gaúcha os pune.Aqui no Rio Grande do Sul,nós gostamos e admiramos nóssas Polícias.Ha pessoas muito direitas na Polícia Gaúcha,grandes chefes de Familia,Amigos do Povo e das coisas direitas.Nós gostamos da nóssa Policia,que faz um trabalho de exemplo para o Brasil,nós os Gaúchos,normalmente brigamos pelo direito.o povo.Um dia Você terá a oportunidade de conhecer os policiais do bém.Sigam os exemplos do Povo Gaúcho,que metem bronca,reclamam,denunciam,enfrentam,com inteligência,contra tudo que for contra a cidadania,estamos cada vez mais nos aperfeiçoando.Hoje temos a internét,que muitos não perceberam ainda o poder desta ferramenta que Deus deu.Estamos conectados por todo o planeta,através desta janéla aberta para o mundo.


    Última edição por Pedro Gaúcho em Ter Dez 21, 2010 3:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 3:50 pm

    ##s@dy## escreveu:Eu acho que a gente tem que dançar conforme a musica , mas tambem tem que botar a boca no trombone como se diz por aqui, senão eles tomam conta , para que serve a policia aí em goias se eles proprios são os bandidos ?

    *******************************************Pedro Gaúcho diz: é isso aí Sady...é que as vezes,alguns não conhecem as corregedorias das Polícias,...as corregedorias,são uma espécie de Polícia das polícias,que vão em cima das denúncias,verificam e se procedentes,eles punem aqueles,e até as vezes pode ocorrer de ser um expulso até...Graças a Deus que a Policia Gaúcha melhorou tanto nos ultimos anos.Aqui,diariamente na TV vemos trabalhos,positivos,marcantes da nóssa Polícia Gaúcha na luta contra o mal.A Polícia Gaúcha esta do nósso lado,do Cidadão.Quando verificar algo de errado por aí,e se não for possível,ou por medo,sei la...esperimente fazer um contato,com as polícias aqui do Rio Grande.Denunciem pra tudo quanto é lado...é assim a nóssa luta,não podemos é ficar parado,de braços cruzados.Nos somos responsáveis também,por nóssa sociedade.O cidadão,que se omite,na luta do bem,contra o mal,é um covarde que não sabe o mal,tão grande que faz.*Agir,mas *com inteligência,se utilizando de tudo ao nósso dispor atualmente...assim,chegaremos um dia a ser:PRIMEIRO MUNDO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 4:44 pm

    O dia que nós tivermos uma classe unida dos tecnicos , ai teremos mais força , não é isso Pedro , te lembra que antigamente se chamava os brigadas de pedropaulo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 4:54 pm

    É verdade...devia ser,porque andavam sempre de dois né...``Pedro e Paulo´´..eos do exercito como éra hein? ..os abacate
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por ozanan Ter Dez 21, 2010 7:56 pm

    bom pessoal falei um tempo desses com um advogado sobre isso ele mim orientou que fizesse uma ordem de serviço e que nesta ordem estivesse contido o seguinte : no prazo maximo de 6 meses cazo o cliente abandonando seu aletrodomestico concordando ele com essa ordem de serviço podera ser vendido para suprir as despesas ficando o cliente de pleno acordo com a venda de seu aparelho , claro que o cliente nao ira ler este paragrafo mais cabe ao tecnico orientalo e assinar a ordem desta forma o advogado disse que nao complica em nada , antes de vender comunique a justissa e pessa uma ordem de venda por escrito ou notifique essa ordem ao mesmo ok , assim fui orientado mais ainda nao vendi neum grassas a Deus nao tive essas complicassoes ok abrasso
    ozanan
    ozanan
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 443
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : bonito PE
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por PROF.PARDAL Ter Dez 21, 2010 8:39 pm

    quem conhece o Artigo 1273 e 1278 do código civil Brasileiro , ainda usuflui deste , eu sempre vendo quando existe abandono por mais de 90 dias, e aviso antes para o cliente fazer a retirada ,alegando falta de espaço na loja, tudo depende do argumento com o cliente ,mesmo assim tem alguns que criam problemas , e devemos da melhor forma coinciliar e negociar para não chegar a ao ponto de irmos para pequenas causas, no seu caso ,foi métodos arbitrarios da delegacia ,aqui ,a delegacia encaminha o cliente para pequenas causas , e eu já ganhei causas em que clientes não vieram pegar seus aparelhos dentro do prazo.eu nunca falo para o cliente que vendi , digo que está no deposito ,se ele mostrar interesse em reaver o aparelho , eu negocio da melhor forma ,infelizmente a justiça funciona sempre visando o lado do consumidor... por isso tem que ter argumentos convicentes com o cliente , ofereça a ele uma TV Melhor ou uma outra no mesmo valor corrigido,para manter o bom ambiente ,entre as partes...aprendi isto com a Experiencia. quem conhecer outro Artigo do codigo civil que poste pra todos porque , nós técnicos temos Direitos e Deveres, e não só DEVERES....

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por PROF.PARDAL Ter Dez 21, 2010 9:08 pm

    estou conversando com um advogado amigo meu, sobre qual procedimento devemos tomar com este assunto e qual as leis que nos amparam , amanhã eu posto as informações colhidas

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:16 pm

    por isso que eu digo sempre,no tempo da ditadura nao havia tanta corrupçao policial e quando acontecia,era punida exemplarmente...
    Tive um vizinho na decada de 80,sargento pm,que foi pego negociando armas com bandidos,ele era do 13 bpm,praça tiradentes,no rio,eu trabalhava ali perto e vi uma cerimonia de desligamento,o comandante do bpm mandava enfileirar todo o batalhao,mandava o sujeito sair de forma e eram retiradas todas as suas insignias e retirada sua farda,o cara,ja um civil,era preso e ai pagaria por seu crime,hoje com toda essa "liberdade",o malandro iria logo acionar a justiça por constrangimento ilegal,como fizeram aqueles 600 do tempo dos Garotinhos...
    Tinha pelo menos uma coisa boa na ditadura...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Valdenio Ter Dez 21, 2010 10:54 pm

    VAMOS ENCERRAR ESSE ASSUNTO, ALO VALDENI.. INTERVEM AQUI POR FAVOR! ESTÃO FALANDO, DESCOBRINDO PODRES DESSA GENTE QUE SE CHAMA POLICIA! ESTOU TEMENDO PELA VIDA DE CADA UM DESSES MEUS COLEGAS! SE AMANHA OU DEPOIS EU POSTAR ALGO AQUI NO FORUM E NÃO TIVER RESPOSTA NENHUMA, VOU LAMENTAR PELA MORTE DE CADA UM DE VÓS, E O PIOR! ELES DÃO UM JEITO DE SUMIR COM O CORPO! VIU O CASO DE UM EX-POLICIAL ENVOLVIDO NO CASO BRUNO? (CADÊ ELIZA SAMUDIO?)...
    Valdenio
    Valdenio
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 262
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Venturosa/PE
    Humor : Sereno
    Data de inscrição : 15/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Valdenio Ter Dez 21, 2010 10:57 pm

    ALÔ AI GENTE, TA BOM DE TIRAR ESSE VIDEOS DE PM BATENDO EM MOTORISTA DE ONIBUS, SENÃO PODE AMANHA APARECER MAIS VIDEOS DE PM AGREDINDO TECNICOS COM FERROS DE SOLDAR!
    Valdenio
    Valdenio
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 262
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Venturosa/PE
    Humor : Sereno
    Data de inscrição : 15/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 1:47 am

    Valdenio escreveu:ALÔ AI GENTE, TA BOM DE TIRAR ESSE VIDEOS DE PM BATENDO EM MOTORISTA DE ONIBUS, SENÃO PODE AMANHA APARECER MAIS VIDEOS DE PM AGREDINDO TECNICOS COM FERROS DE SOLDAR!

    ************deixa de sê Kgaão...rsrssrsssss
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por alcir Qua Dez 22, 2010 7:53 am

    " o pior acordo , é sempre melhor que uma boa briga".
    Tento sempre evitar qualquer desentendimento ou briga juridica com o cliente, no final sempre é o tecnico que sai no preju, de um geito ou outro...
    Quando vejo que o cara é barraqueiro , ja nao dou motivo para ele se dar bem às minhas custas...tem gente que vive de colocar todo mundo na justiça...
    Nem sempre é possivel , mas o bom diálogo com o cliente ajuda muito!!! e sempre agir com transparencia...

    _________________
    Nao dou dicas por mp !!!
    alcir
    alcir
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 477
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Estrela- Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por ELTEX ELETRONICA Ter Fev 08, 2011 2:12 pm

    Boa tarde.
    amigo Romulo ferreira se ai é desta maneira muito bom não saia dai,
    no meu caso já vendi e jóquei muitas tvs fora logo após vencer os 5 meses, neste caso vou ficar mais atento e esperar mais tempo.
    No caso citado nós técnicos temos culpa por isso porque ficamos calado e não se juntamos para combater esta pratica abusiva de clientes picaretas que querem nos prejudicar.
    Até hoje não vi falar em sindicatos dos electrónicos pelo menos na minha cidade.
    O que eu vejo são técnicos falando mal um do outro, pessoal isto é muito feio. Somos amigos de profissão, o mercado tem pra todos.
    vamos nos unirmos para que posamos pelo menos fazer uma lei para nos amparar e não ficarmos nas mãos destes cliente mal carater como por exemplo, um abaixo assinado eletrônico ou algo parecido. .
    Em relação policiais corrupta que o Pedro Gaúcho me desculpe mas é a maiorias dos policiais que são bannnnndidos mesmo com todas as letras que eu digo não só na minha cidade mas em todo o Brasil.
    Conheço alguns polícias e conversando com um dele num papo formal com muitos outros amigos e dois policiais que estava no meio de nós falou (quando eu estou de serviço e na ora de aborda uma pessoa quando eu conheço esta pessoa eu peço para os outros policial fazerem a revista e me escondo por traz da viatura.
    AI eu perguntei para ele isto é atitude de um policial? esconder-se pra não se comprometer-se com abordagem? eu acho que não é uma atitude correta para com um amigo, afinal de contas a polícia é para nos amparar e não para nos prejudicar.
    Resposta : em serviço não conheço nem o meu pai.)
    Eu acho que um policial ele deve e tem o dever de reconhecer um amigo e cidadão, e abordarem os mesmos com respeito que um cidadão tem que ter
    a não ser que este amigo fosse uma pessoa nada boa.
    Abraço a todos.

    _________________
    FARO FINO
    ELTEX ELETRONICA
    ELTEX ELETRONICA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por PITERSIGMA Seg Fev 14, 2011 4:57 pm

    colega na minha visao e o seguinte,
    a lei e para todos, tanto para o cliente como para nos
    isto ja acabou, o cliente tem razao,
    aqui no procon aqui no cic
    , atendente e amigo meu, ele falou que nos tambem temos direito de
    ir cobrar no procon erro de cliente
    aqui quando aparelho entra eu falo bem claro
    sobre as normas, do estabelecimento,
    apos 90 dias cobrado 10,00 reais pelo espaço ocupado,
    entao pergunto e mostro a clasula,
    para o cliente e onde esta escrito,
    ele concorda , assina a os e dois campos entrada do produto e
    assina do outro lado onde diz( li e concordo com o que esta escrito)
    ele assina e dele e a minha
    e pronto, se nao retirar em 90 dias , ou vendo , e se nao vender, cobro
    10,00 de aluguel de espaço plenamente legal.e nao quero sabe4r a cada mes ligo ao cliente
    e explico que esta sendo cobrado os 10,00 reasi por mes e acabou
    oficina nao e para guardar aparelho de ninguem consertou nao veio buscar
    e outra coisa as leis de hoje sao tao burocraticas
    que a maioria quer conversar e negociar boca a boca
    e muito dificl pelo menos por aqui, e olha que aqui tem muita oficina
    e nunca vi nenhum comentario de protesto
    assine um documento de banco , e veja se nao vale
    leia sempre a letras miudas,
    entao voe e um banco depositario de aparelhos,
    e voce nao e obrigado a ficar com objeto de ninguiem

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por HEROIZO BARBOSA Ter Fev 15, 2011 9:20 am

    VCS. PODEM DECIDIR, SE QUER FICAR NAS MÃO DE DEUS, OU NA MÃO DO DIABO , MAIS NÃO SÉ ENGANE, NÃO SÉ PODE SERVIR A OS DOIS,PORQUE NESTE CASA QUEM MANDA É O DIABO, FAÇA AS COISAS DE DUES SÓ DE DEUS, OU VAI PAGA O PREÇO, COM O PAI ENTERNO VCS NÃO ENTRA EM FRIA . ABRAÇO A TODOS, DEUS ABENÇOI

    _________________
    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Tenhos11
    HEROIZO BARBOSA
    HEROIZO BARBOSA
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 205
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : SÃO BERNADO DO CAMPO SP
    Humor : MINHA ALEGRIA ESTA EM CRISTO
    Data de inscrição : 10/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por edison(ed) Ter Fev 15, 2011 9:33 am

    aqui em porto alegre depois de 6 meses e vendido aparelho ou vira sucata em 28 anos de eletronica nunca tive problema de espécie alguma em relação a venda ou sempre fiquei 1 ano na oficina após 1 ano de uma maneira ou outra tinha que me desfazer do aparelho pois maximo na minha oficina cabia 400 aparelhos ,superlotação começava a me desfazer nunca tive problema mais sugiro se acontecer negocie arrume outro parelho usado e cobre do cliente deposito e concerto !abraço pessoal do forun!

    _________________
    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Tenhos11
    edison(ed)
    edison(ed)
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 727
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : porto alegre . rio grande do sul
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 20/11/2009

    http://www.eletronicacairu.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Leiroz Ter Fev 15, 2011 6:25 pm

    Depois de ver os amigos falarem não sei se serve de ajuda mais aqui em Buri cobro 15,00 pra fazer o orçamento eu sei quer muito dirão, Há mais aqui não dá pra fazer isso! Mias depois que passei a fazer isso deu 45 dias eu mesmo levo o aparelho devolta na casa da pessoa por isso que cobro o orçamento eu não fico acumulando tv não é só dor de cabeça, na minha loja só tenho uma tv que já ta indo pros 30 dias com isso ganho espaço a loja fica sempre limpa. Aqui os tecnicos estão abarrotados de tv encalhadas pelo dono e alem doque sempre estão sendo chamados na justiça por venderem o aparelho de outra pessoa no caso o cliente, faço assim e nunca tive dor de cabeça. Pra se ter uma idéia deixo passar um ou outro que não quer pagar o orçamento porque o meu vizinho que tem loja de eletronica do lado da minha não cobra só que só este mes ele foi chamado 3 vezes no forum direto a policia ta na frente da loja dele procurando por ele, tudo por que ele não devolve o aparelho se não for pago o conserto ou porque vendeo. Concordo sim com os amigos que disseram que é crime é to vendo isso aqui do meu lado.

    Acho que tá na hora de nós tecnicos mudar os nossos conceitos e não reter o aparelho de ninguem, faço isso e aqui na cidade tenho a oportunidade de ser chamado até de onesto e muitos estão deixando de procurar as outras oficinas por causa disso.

    Por favor digo isso não por que estou chamando ou querendo dizer que nossa classe é desonesta ou algum amigo de desonesto não, mas que valeu apena eu mudar o meu coceito referente a segurar aparelhos dos outros só aumentou o meu serviço para lucro.
    Leiroz
    Leiroz
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2002
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 493
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Buri-SP
    Humor : levo a vida na esportiva mais atento.
    Data de inscrição : 04/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por PITERSIGMA Ter Fev 15, 2011 7:02 pm

    bom depois de tudo isto que vimos aqui em cima
    uma coisa entendi, os tecnicos sao o vilao
    e o cliente os mocinhos, poxa sera que alem de se empipinar com as buchas que pegamos,temos que deixar ocliente dominar nos
    fazer o que bem entende digo deixa A NOSSA OFICINA COMO DEPOSITO DE LIXO e temos que ficar quieto,o aparelho apodreçe na oficina,perdemos dinehiro (FORÇA agua luz aluguel materia prima e tudo mais
    e o cliente vem buscar quando quer
    e nos simplesmente temos que ficar acuado como boi no cural
    e ter medo que nos processe por ter vendindo um aparelho que ele mesmo nao quiz buscar em tempo viavel e fica tudo certo.
    em qualquer loja e estabeleciemnto existe leis para no defender ate certo ponto dentro de nossos direitor,
    sera que nossa categoria e de cigano, a deus dara
    nao tem uma so entidade que nos de cobertura
    sera que nosso trabalho nao vale nada, porque se o cliente for a processo perdemos, o direito do cliente e garantido
    e nosso , nosso trabalho, nosso esforço nao tem valor algum , perante uma autoridade, eu nao me conformo,
    temos que valorizar a nossa classe, saber cobrar como os clientes cobrar da gente
    sera que estou ERRADO, MEW AJUDA AI COLEGAS



    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por ELTEX ELETRONICA Ter Fev 15, 2011 8:02 pm

    Caro amigo Leiroz que você me desculpe mas em sua declaração foi dita (o meu vizinho que tem loja de eletrônica do lado da minha não cobra só que só este mês ele foi chamado 3 vezes no forum direto, a policia ta na frente da loja dele procurando por ele, tudo por que ele não devolve o aparelho se não for pago o conserto ou porque vendeo. Concordo sim com os amigos que disseram que é crime é to vendo isso aqui do meu lado.)
    Então porque ele não devolve o aparelho sem o picareta do cliente pagar o conserto a polícia vem até a oficina dele para busca-lo
    isto é crime! mas o PICARETA que quer pegar o aparelho sem pagar isto é honestidade!
    Concordo plenamente com você quando diz: Acho que tá na hora de nós técnicos mudar os nossos conceitos.
    A honestidade não estar em devolver o aparelho para o cliente sem ele pagar o serviço, isto não se chama honestidade e sim deixar-se ser enganado pelo o cliente PICARETA este é o nome serto para estes cliente, mas lutar pelo seus direitos,que é receber o que é de direito
    Caro amigo Piter quando você diz ( simplesmente temos que ficar acuado como boi no cural
    e ter medo que nos processe por ter vendindo um aparelho que ele mesmo nao quiz buscar em tempo viavel e fica tudo certo.)
    Você não estar erra, estar certo por esta atitude já que não temos direitos ainda, mas se lutarmos por isto achamos quem compre esta luta mesmo que seja de muitos técnicos sendo chamados a ajustiça pela mesma causa que é ter vendido o aparelho por ter passado 3,5,8 e 1 ano na oficina, um dia ajustiça vai ver isto mas se ficarmos comedo ficara sempre assim, cliente PICARETA dominando a todos nós.
    Pesso desculpa pelo o meu desabafo mas é o que eu penço.
    Abraço a todos.

    _________________
    FARO FINO
    ELTEX ELETRONICA
    ELTEX ELETRONICA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Epron25 Ter Fev 15, 2011 8:12 pm

    Ainda digo que tem que ter um documento ou um termo, dizendo as regras da oficina e etc, e o mesmo assinado pelo cliente.
    Assim haveria provas na hora do processo.

    Abçs!
    Epron25
    Epron25
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 11/02/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por ELTEX ELETRONICA Ter Fev 15, 2011 8:21 pm

    Claro é sempre bom termos alguns cuidada como o pedi o CFP, RG e cobrar um adiantamento do mesmo e mandar assinar, mas sem ser vitima de cliente MAL CARATER.
    Valeu Epron25 pela sua participação, continue sempre assim não der bobeira para cliente CARA DE PAU.

    _________________
    FARO FINO
    ELTEX ELETRONICA
    ELTEX ELETRONICA
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem - Página 2 Empty Re: vendi o aparelho e fui processado- não venda aparelho de ninguem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos