Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyHoje à(s) 08:47 por Carlos Locks

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyOntem à(s) 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyOntem à(s) 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

Quem está conectado?
349 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 346 visitantes :: 2 motores de busca

Euler Martins De Mello, nagkiller, Paranista

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    +11
    Christiano computador
    Manoel Tobias
    Eduardo_Electronics
    vanskymaster
    Ricardo Gritti
    Sérgio-Oficina do Micro
    Eumoc
    marcos_pcsul
    Edinhocg®
    silvaeletronica
    Michel Chagas
    15 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por eduardo santana Ter 21 Dez 2010, 19:53

    hahaha, então deve ser isso mesmo Michel, até pode ser de graça mas so navega quem eles querem e se vc ainda não foi aprovado não vai navegar, a menos que vc clone o MAC e IP da sua vizinha hehehehe

    mas isso é outra historia kkkk

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Qua 22 Dez 2010, 10:48

    eduardo santana escreveu:hahaha, então deve ser isso mesmo Michel, até pode ser de graça mas so navega quem eles querem e se vc ainda não foi aprovado não vai navegar, a menos que vc clone o MAC e IP da sua vizinha hehehehe

    mas isso é outra historia kkkk

    Eu não pensei nem nisso Eduardo. Imaginei que deva existir um certo número de usuários a navegar... Quando ultrapassado esse número, não funfa. hehehe!

    Tem uma rua aqui que tá acontecendo algo muito engraçado. Tem pessoas que usam internet gratuita, mas o vizinho do lado, apontando a antena na mesma direção, não consegue... Usando a mesma antena inclusive.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por eduardo santana Qua 22 Dez 2010, 19:19

    estao fazendo controle por MAC e com certeza monitorando o fluxo de dados de cada usuario. usou demais eles bloqueiam pra não prejudicar a rede.

    EU FAÇO ISSO hehehehehehe

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Qui 30 Dez 2010, 17:38

    Amigos,

    Troquei e-mails com um responsável pelo Programa Rio Estado Digital.

    Informei que minha antena estava apontada para região "A", enquanto as das pessoas que pude ver funcionando, apontavam suas antenas para região "B".

    Então, a pessoa foi fazer um teste no momento e de imediato que me disse que seria impossível eu conseguir navergar porque a antena estava desligada. Disse que desde quando eu instalei minha antena aquela antena estava fora do ar.

    Bom, eu como não entendo disso, não sei se é possível eu conectar numa antena desligada.... Mas, ela ficou de retornar após o conserto que só será realizado em 2011 para eu fazer o teste.

    Em breve, volto com mais notícias. Parece até novela da Globo. kkkkkkk

    Abraço.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Gleidson_mp Sáb 01 Jan 2011, 11:51

    Amigo, verifique a configuração da placa, vá no icone de notificação clique com o botão direito do mouse e vá em status / propriedades, desmarque a opção notificar-me quando a conexão não tiver conectividade e deixe a outra ativa de ok. caso não conecte verifique na propriedade do protocolo tcp/ip se estão automáticas se estão e ainda não consegue conectar verifique nos computadores do vizinhos se estas configurações estão alterados e tente anotar e cofigure as mesmas só mude o final do ip.
    Gleidson_mp
    Gleidson_mp
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos (Informática) desde 2004.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 265
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Belém/Pa
    Data de inscrição : 09/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por eduardo santana Qua 05 Jan 2011, 19:43

    ANTENA DESLIGADA É O FIM DA PICADA, parece ate o pessoal do Suporte Técnico do Speedy aqui de São Paulo que nem sabem que o modem que eles enviam pode ser roteado e é uma luta pra explicar que eu roteei o modem e eles insistem em dizer que isso é impossivel e e devo ter uma pecinha chamada "roteador" hehehehehehe

    Michel, se aparece o icone do adapador wireless ain perto do relogio e quando vc clica aparece uma lista de Redes disponiveis (ou que seja so uma) o seu kit cliente ta instalado e funcionando, é so ajustar a posição da antena pra obter o maximo de sinal e tentar conectar, se é gratis tem que funcionar com a configuração padrao, ou seja, IP automatico.

    certifique-se que sua antena ta apontada pro mesmo lugar que a do seu vizinho que consegue conectar e de que não haja nada na frente do sinal (nada mesmo) se tiver suspenda a antena.

    eu tive um problema serio com um cliente ha 500 metros pq tinha uma caixa dagua pequena mais ou menos ha 200 metros da antena dele, aparenemente nem atenuava o sinal, mas acontecia muiitas perdas de pacote e ficava extremamente lento e muitas vezes nem conectava.

    por isso fique atento aos obstaculos ate pequenos galhos de arvore podem impedir que o link feche!!!!!

    BOA SORTE MICHELLLLL

    PS. agora fiquei na duvida: eles disseram que a sua antena tava desligada ou a deles??? se for a deles e vc ta registrado naquele link entao so resta esperar hhehehehe

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Qua 05 Jan 2011, 20:13

    eduardo santana escreveu:certifique-se que sua antena ta apontada pro mesmo lugar que a do seu vizinho que consegue conectar e de que não haja nada na frente do sinal (nada mesmo) se tiver suspenda a antena.

    Eduardo... O meu vizinho aponta para uma antena e eu, em virtude de um prédio que está na frente, tenho que apontar minha antenaUSB para outra direção, onde também existe uma antena.

    eduardo santana escreveu:eu tive um problema serio com um cliente ha 500 metros pq tinha uma caixa dagua pequena mais ou menos ha 200 metros da antena dele, aparenemente nem atenuava o sinal, mas acontecia muiitas perdas de pacote e ficava extremamente lento e muitas vezes nem conectava.

    No meu caso, eu vejo a antena... Não tem obstáculo algum no caminho. Eu estou num plano mais elevado que a antena, o que me possibilita vê-la sem obstáculos.

    eduardo santana escreveu:PS. agora fiquei na duvida: eles disseram que a sua antena tava desligada ou a deles??? se for a deles e vc tá registrado naquele link entao so resta esperar hhehehehe

    Eles me disseram que roubaram os cabos da antena deles naquela posição. Só não sei se seria possível eu fazer uma conexão numa antena desligada.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Fabio macarrao Seg 10 Jan 2011, 20:47

    Pode parecer besteira, você já deve ter checado, mas a antena está na polarização horizontal ou vertical? (em pé ou deitada)?
    Fabio macarrao
    Fabio macarrao
    Participante
    Participante

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 186
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Paulo
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Ter 11 Jan 2011, 08:20

    Gleidson_mp escreveu:Amigo, verifique a configuração da placa, vá no icone de notificação clique com o botão direito do mouse e vá em status / propriedades, desmarque a opção notificar-me quando a conexão não tiver conectividade e deixe a outra ativa de ok. caso não conecte verifique na propriedade do protocolo tcp/ip se estão automáticas se estão e ainda não consegue conectar verifique nos computadores do vizinhos se estas configurações estão alterados e tente anotar e cofigure as mesmas só mude o final do ip.

    Ok, amigão. Desculpe por não responder antes... Vou tentar. Abraço.

    Fabio macarrao escreveu:Pode parecer besteira, você já deve ter checado, mas a antena está na polarização horizontal ou vertical? (em pé ou deitada)?

    Bom dia, amigo.

    Bom a antena está instalada conforme a foto a seguir. O dipolo está no ângulo de 90º em relação ao solo. Antena foi instalada em uma parede, em suporte que mandei fazer, estando seu centro, afastada da parede 60cm.

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Big_USB2510_01_1279630320.
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Tec Carvalho Sáb 22 Jan 2011, 10:22

    Bom dia. Me parece problema de proxy.
    Para configurar o proxy no Internet Explorer corretamente, observe .
    No menu FERRAMENTAS
    Clique em OPÇÕES DA INTERNET
    Selecione a aba CONEXÕES
    Selecione a opção CONFIGURAÇÕES DE LAN
    Selecione a opção detectar automaticamente as configurações
    E pressione "Ok"

    no aguardo.
    avatar
    Tec Carvalho
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 21/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Sáb 22 Jan 2011, 10:30

    Tec Carvalho escreveu:Bom dia. Me parece problema de proxy.
    Para configurar o proxy no Internet Explorer corretamente, observe .
    No menu FERRAMENTAS
    Clique em OPÇÕES DA INTERNET
    Selecione a aba CONEXÕES
    Selecione a opção CONFIGURAÇÕES DE LAN
    Selecione a opção detectar automaticamente as configurações
    E pressione "Ok"

    no aguardo.
    .

    Ok amigo... vou tentar... Mas, além de não conseguir navegar nos sites, também não atualiza anti vírus e msn não funciona...

    Mas vou mandar notícias...

    Obrigado.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Seg 28 Fev 2011, 18:39

    Estou navegando na internet via rádio.

    Hoje, fique sem o sinal da Velox à tarde... Então, tentei navegar e aqui estou eu. hehehe!

    Estou navegando wireless...

    Estou testando...

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Ter 01 Mar 2011, 10:51

    Ontém, não sei se foi por causa da chuva que deu aqui à noite, a internet wireless estava com velocidade de internet discada.

    Hoje, pela manhã, está mais rápida. Estou fazendo download numa média de 12Kbps com picos de 45Kbps.

    Não sei se é porque o serviço é gratuito ou por se tratar de internet via rádio, mas a conexão é muito instável. Em alguns momentos, ela não responde, em outros, funciona muito bem.

    Continuarei nos testes...

    Abraço a todos.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qua 02 Mar 2011, 15:50

    Realmente Michel, o serviço via wireless é muito instável, pode ficar tranquilo que é assim mesmo! rsrsrs

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Michel Chagas Qua 02 Mar 2011, 17:25

    É! Pela manhã é melhor, a tarde, começa a complicar e a noite, fica uma droga!

    Cheguei a conclusão que o problema só poderia ser do sinal wireless mesmo, pois não mudei configuração nenhuma, até a posição da antena é a mesma!

    Acho que vou continuar com minha Velox por enquanto, pois é estável! Se eles melhorarem o serviço, quem sabe...

    Obrigado a todos que participaram do tópico contribuindo com dicas e me ajudando nessa saga. hehehe!

    RESOLVIDO.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido) - Página 2 Empty Re: Como conseguir usar uma antena wireless externa via usb? (resolvido)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos