Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyHoje à(s) 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyHoje à(s) 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyHoje à(s) 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyOntem à(s) 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyOntem à(s) 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyOntem à(s) 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyOntem à(s) 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyOntem à(s) 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyOntem à(s) 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyTer 17 Set 2024, 00:04 por valnei.2012

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

» Tv LG 50pt250b sem imagem som normal
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySex 13 Set 2024, 12:23 por Paranista

» Micro System LG Xboom CM-4740 quando aumenta o volume até o 25 aparece no display protection
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyQua 11 Set 2024, 12:54 por LuizHenrique

» Bios Placa-Mãe IPX847E1
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyQua 11 Set 2024, 11:50 por markkosvinicios

» Carga Para Teste De Corrente De Fonte De ATe 300A
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyTer 10 Set 2024, 21:21 por prisma eletronica

» SOM MINI-SISTEM MODELO HCD-EXB 8
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySeg 09 Set 2024, 23:20 por Valdeni Oliveira

» tv lg 21fd15 liga e desliga
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySeg 09 Set 2024, 23:06 por MARIO Y. SEGAWA

» TV philco ph 32n62dgb led, liga e logo em seguida apaga os leds
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySeg 09 Set 2024, 12:10 por Denerval jose de azeredo

» Tape Deck do Philips AH-928 com o canal direito mudo
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySeg 09 Set 2024, 00:27 por Rafael2

» display alguém ja comprou?
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyDom 08 Set 2024, 13:05 por CACÁ

» Tv Plasma LG 42PC1RV auto gen
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySáb 07 Set 2024, 23:27 por Rafael2

» teclado yamaha psr e313,ele não tem som mas tem áudio
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptySex 06 Set 2024, 15:45 por marcotadeu

» Lavadora Brastemp mod.BWM08A, não centrifuga
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyQui 05 Set 2024, 21:04 por José Armando Fontoura

» Amplificador delta dbr 306 100 wats - Solicito esquema
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyQui 05 Set 2024, 13:12 por Marcelo jose da apresenta

» cubo baixo voxstorm 125 - Solicito esquema.
O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? EmptyQui 05 Set 2024, 10:29 por jailton da silva santos

Quem está conectado?
345 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 342 visitantes :: 1 motor de busca

Lion Man, MARIO Y. SEGAWA, Valdeni Oliveira

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    +18
    v@lentim
    martins 175
    Kassiano
    souza raposa
    Jandui Cavalcante
    Marcelo Minas
    Victor
    eduardo santana
    centauro
    Luciofsilva
    Roberto Soares
    helinho
    arcanjo
    ICO
    eletronica-nordeste
    tec.Lopes
    zezinhoeletronico
    ASSISTEC
    22 participantes

    Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por ASSISTEC Qua 08 Dez 2010, 21:11

    Algum dos amigos aqui presta ou já prestou serviço a domicílio?
    Com o povo cada vez mais preguiçoso e acomodado, esta agora é mais uma vertente que veio para atrapalhar mais ainda aqui pela minha região. Sinto que já perdi alguns serviços por conta de não fazer reparos a domicílio, mas por outro lado, me sinto tranquilo, pois ô coisa ruim é ter que ir ver aparelhos na casa dos outros.
    Primeiro que um orçamento a domicílio, dificilmente vai ser o mesmo que dentro de uma oficina, só se você tiver muita cara de pau para cobrar R$160,00, numa TV de 29", por exemplo, pra trocar um diodo na ponte retificadora por exemplo. Ou pior ainda cobrar R$30,00 a visita, passar o dia inteiro na casa do sujeito e não achar solução para o problema; frustração pra você e descredito para o cliente.
    Falo isto, pois já fiz muito serviço a domicílio e tem vezes que a pessoa pede pra você ver 02 TV's, 01 som, 01 radinho a pilha e se bobiar o chuveiro. Até aí tudo bem, triste mesmo é quando depois de tudo pronto o cara chega pra você e diz: "depois eu passo lá e te dou".

    Olha meus amigos é mais uma que chegou pra ficar, mas dessa eu tô absolutamente fora.

    Um braço a todos.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por zezinhoeletronico Qua 08 Dez 2010, 21:28

    boa noite amigo esses serviço em casa de cliente eu nunca fis e tenho fe em deus nunca precisar,alem de ser chato, o cliente perto, tem que levar a oficina junto.

    _________________
    Zezinho [Eletronica Video Som - Redenção Para
    zezinhoeletronico
    zezinhoeletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1378
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Redençao Pará
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Dez 2010, 21:41

    so maluco pra cair numa furada dessas...digo logo pro cliente que serviço em casa custa o dobro,afinal quem quer comodidade,tem que pagar mais caro...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por tec.Lopes Qua 08 Dez 2010, 21:44

    É isso mesmo, ASSISTEC ! concordo com você, e o que voce acha, pegar o aparelho na casa do criente trazer para a oficina, consertar o aparelho e depois levar na casa do criente?

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Capami10
    tec.Lopes
    tec.Lopes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 ANOS MANUTENÇAO E PROJETOS ELETRONICO
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 824
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Garanhuns - Pernambuco
    Humor : De bem com a vida
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por zezinhoeletronico Qua 08 Dez 2010, 21:49

    a isso nos aqui fazemos, e cobro um pouco mas, esse serviço dificil o cliente não aprova,quando o cliente pede pra buscar geralmente ta com o dindim,

    _________________
    Zezinho [Eletronica Video Som - Redenção Para
    zezinhoeletronico
    zezinhoeletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1378
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Redençao Pará
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por ASSISTEC Qua 08 Dez 2010, 21:59

    tec.Lopes escreveu:É isso mesmo, ASSISTEC ! concordo com você, e o que voce acha, pegar o aparelho na casa do criente trazer para a oficina, consertar o aparelho e depois levar na casa do criente?

    Amigo, esta é mais uma exigência do mercado de mão de obra no qual estamos incluídos. Se a pessoa ligar uma vez e pedir pra você ir até lá olhar e buscar a TV e você não o fizer, no segundo telefone ela vai achar quem busque em 20 minutos. E vai indo dimdim embora. Se fôr perto não vejo problema, se fôr mais longe cobre R$10,00 para levar e entregar e se fôr muito longe, ele que traga.

    Um abraço.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por eletronica-nordeste Qua 08 Dez 2010, 22:12

    ASSISTEC escreveu:
    tec.Lopes escreveu:É isso mesmo, ASSISTEC ! concordo com você, e o que voce acha, pegar o aparelho na casa do criente trazer para a oficina, consertar o aparelho e depois levar na casa do criente?

    Amigo, esta é mais uma exigência do mercado de mão de obra no qual estamos incluídos. Se a pessoa ligar uma vez e pedir pra você ir até lá olhar e buscar a TV e você não o fizer, no segundo telefone ela vai achar quem busque em 20 minutos. E vai indo dimdim embora. Se fôr perto não vejo problema, se fôr mais longe cobre R$10,00 para levar e entregar e se fôr muito longe, ele que traga.

    Um abraço.
    concordo isso é verdade
    eletronica-nordeste
    eletronica-nordeste
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 750
    Idade : 31
    Cidade/Estado: : Lagoa Grande PE
    Data de inscrição : 14/11/2009

    http://eletronica-nordeste.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por ICO Qui 09 Dez 2010, 08:53

    eu que não caio nessa , você faz o serviço depois vem aquela velha ladainha do sábado eu pago, e esse sábado nunca que chega,depois do serviço feito ai fica ruim de voltar , bounce
    ICO
    ICO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2331
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : ITIRAPINA / SP
    Humor : em materia de pasccaria muito bom
    Data de inscrição : 10/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por arcanjo Qui 09 Dez 2010, 10:07

    80% de meus concertos é aparelhos que vou na casa do cliente buscar tem cliente que mora 4 casas de minha oficina e me liga para buscar o aparelho e não é só tv 29 e as vezes dvd 14 polegadas e compensa muito
    cobro mais caro que se deve e aceitação e de 99% e ficamos todos satisfeitos o cliente com comodidade e eu com grana no caixa rsrsrsrsr
    (OBS) NÃO FAÇO SERVIÇO NA CASA DE CLIENTE NEM QUE SEJA SÓ TROCAR A TOMADA DE FORÇA

    _________________
    Tenho capa miter2002
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Capami10
    arcanjo
    arcanjo
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : foz do iguaçu
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por helinho Qui 09 Dez 2010, 10:16

    lugar de fazer serviços em eletronica é na assistencia tecnica..... Very Happy
    helinho
    helinho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 527
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : fortaleza,ceara
    Humor : tudo posso naquele que me fortalece..jesus
    Data de inscrição : 26/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Roberto Soares Qui 09 Dez 2010, 10:30

    Nunca fiz consertos na casa do cliente
    já busquei aparelhos em residencias

    Faz uns dois anos que parei de buscar tv em domicilio
    alem do pouco tempo que tinha, pagava um salario para o ajudante no final das contas não compensava
    agora o cliente tras e busca o aparelho.

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Luciofsilva Qui 09 Dez 2010, 10:37

    Não vale a pena. Pois você corre atrás do cliente, pois o mesmo axa que somos obrigados a fazer tal coisa. Hoje so concerto se entregarem em minha oficina, e nem se pedirem pra dar uma olhadinha em sua casa eu vou, pois o nosso tempo vale ouro. Abraços a todos.

    _________________
    Na vida estamos sempre aprendendo, e compatilhar conhecimento é ajudar ao próximo. (Tudo posso naquele que me fortalece).
    Luciofsilva
    Luciofsilva
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 125
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Jacutinga-MG
    Data de inscrição : 27/10/2010

    http://www.ipln.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por centauro Qui 09 Dez 2010, 10:46

    hay muchos colegas, que se acostumbran, ha hacer servicio a domicilio, pero yó nunca me costumbré, prefiero decir al cliente que el servicio lo hago en mi taller, y traen el aparato a mi servicio, pienso que se trabaja mejor , ya que hay muchos clientes que tienen bastante desconfianza y no se puede trabajar a gusto. saludos.y..suerte a los que hacen servicio a domicilio...
    avatar
    centauro
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 años
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1007
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : Piura-Perú
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por eduardo santana Qui 09 Dez 2010, 11:13

    Bom, parece que tô na contra-mao da maioria, mas eu faço serviço a domicio há muitos anos e representa mais da metade do meu faturamento, por isso não da pra deixar de fazer, mas com esses anos aprendi como fazer pra evitar dores de cabeça...

    primeiro, eu carrego praticamente uma eletronica inteira no carro pq ou eu eu faço o serviço de uma vez sem ter que sair pra nada ou eu pego o aparelho e levo pra oficina.

    A grande vantagem é o serviço rapido e dinheiro mais rapido ainda pq terminou tem q pagar, não tem essa do aparelh oficar guardado na oficina esperando a boa vontade do cliente ir buscar

    nesses anos trabalhando assim eu aprendi varias artemanhas pra deixar o cliente longe e não atrapalhar o serviço (decarrego o tubo quando ele ta com a cara bem em cima do aparelho, e em seguida vou avisando:> isso MATA) hhehehehe, se mesmo assim não resolver fecho o aparelho e digo que aquele defeito so da pra analizar na oficina e levo o aparelho!!!

    é claro que eu cobro a visita, que ja inclui o orçamento.

    Vejam bem, o tempo, dinheiro e a dificuldade de deslocar uma TV de 29" para a oficina e depois entregar, fica muito mais viavel consertar lá mesmo, tem muita gente que quer consertar seu aparelho e não tem como levar ate a aficina e são esses cliente que eu conquistei a confiança, as condiçoes de trabalh na casa do cliente nem sempre são boas, mas sempre que dá pra consertar lá eu conserto e ainda tomo um cafezinho gostoso antes de ir embora hehehehehe

    _________________
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Victor Qui 09 Dez 2010, 11:28

    Serviço a domicilio nunca fiz, mas sincera-mente acho que deve ser muito chato, o cliente ali na volta querendo saber mais que o técnico, anos atrás eu retirava e entregava os aparelhos na casa do cliente hoje em dia não faço mais pois o cliente acha que temos que estar a disposição deles a qualquer hora ou dia da semana, quando da defeito durante a garantia querem que o care vá pegar,quando não aceitam o orçamento querem que entregue em casa e nem perguntam quanto é o frete, tem muito espertinho por ai...
    não é fácil

    _________________
    Tenho osciloscópio
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Scop10

    "Eu não acredito em caridade. Eu acredito em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima para baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas."
    ( Eduardo Galeano )
    Victor
    Victor
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 896
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Jaguarão/RS
    Humor : tem que ter sempre para levar a vida numa boa
    Data de inscrição : 06/11/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Marcelo Minas Qui 09 Dez 2010, 11:41

    Já fiz serviço em domicilio, e também já busquei e entreguei aparelhos, mas aqui na minha cidade isso não funciona.
    Primeiro é o problema do prazo, depois cliente dando opinião e procurando fiozinho solto, e existem procedimentos que só na oficina mesmo. Depois tem gente que te chama só pra olhar e dar orçamento sem abrir, fazendo concorrencia. Outro problema, vc chega pra olhar a tv, a antena tá com problema e o cara quer q vc sobe em cima da casa pra arrumar, depois diz obrigado e pronto. O problema do frete e parecido, eles querem q vc busca e leva, sem pagar a mais e ainda pede desconto. Acredito que em cidade grande onde tudo é a vista seja um bom negocio, mas aqui decididamente não é.

    _________________
    A história da ética é um conto triste de ideais maravilhosos que ninguém consegue colocar em prática. A maioria dos
    cristãos não imitou Cristo, a maioria dos budistas não conseguiu seguir os passos de Buda, e a maioria dos confucianos teria causado um ataque de nervos a Confúcio.

    Sapiens - Uma breve historia da humanidade - Pág 360

    Vou me encontrar com Anubis em breve

    Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1756
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Minas Gerais
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Jandui Cavalcante Qui 09 Dez 2010, 12:25

    já fiz serviço em domicilio após tres calotes desisti nunca mais!!!
    as condições de trabalho é pessimas domadas, iluminação, lupa, pc tudo faz falta ;
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por ASSISTEC Qui 09 Dez 2010, 13:31

    Marcelo Minas escreveu:Outro problema, vc chega pra olhar a tv, a antena tá com problema e o cara quer q vc sobe em cima da casa pra arrumar, depois diz obrigado e pronto.

    Rapaz, você tem que ter muito jogo de cintura pra não se apurrinhar de vez. Quando te pedem pra subir no telhado ainda é mole, triste mesmo é quando você diz que é problema de antena e o cara teima com você que é a TV e pior ainda, quando o problema é na TV e o cara cisma que é só na antena.
    Tem gente que pede pra ver aspirador, geladeira, tomada; se você não fôr uma pessoa muito tranquila certamente vai discutir com o povo. Tem que ter muito jeito pra se desvencilhar destes pedidos sem ser logo ignorante, porque tem cada uma mala, que ó...
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por souza raposa Qui 09 Dez 2010, 13:45

    Já tive essa experiência e não foi muito agradavel.É sem futuro...

    _________________
    Tenho capa miter2002
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Kassiano Qui 09 Dez 2010, 15:48

    Concordo com os colegas! Serviço em casa nem pençar, dentre muitas frases podemos ouvir_ Na segunda eu te pago!
    Mas que segunda? De qual semana?

    Que todos os colegas desse fórum tenham uma semana de paz!!!!
    Kassiano
    Kassiano
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : campos dos goitacazes / RJ
    Data de inscrição : 16/03/2010

    http://www.avolta.no.comunidades.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Marcelo Minas Qui 09 Dez 2010, 18:46

    ASSISTEC escreveu:
    Marcelo Minas escreveu:Outro problema, vc chega pra olhar a tv, a antena tá com problema e o cara quer q vc sobe em cima da casa pra arrumar, depois diz obrigado e pronto.

    Rapaz, você tem que ter muito jogo de cintura pra não se apurrinhar de vez. Quando te pedem pra subir no telhado ainda é mole, triste mesmo é quando você diz que é problema de antena e o cara teima com você que é a TV e pior ainda, quando o problema é na TV e o cara cisma que é só na antena.
    Tem gente que pede pra ver aspirador, geladeira, tomada; se você não fôr uma pessoa muito tranquila certamente vai discutir com o povo. Tem que ter muito jeito pra se desvencilhar destes pedidos sem ser logo ignorante, porque tem cada uma mala, que ó...

    Duas vezes me aconteceu de ir olhar a tv, como era a fita da antena solta a pessoa me pedia pra pegar aquela "escadinha" do vizinho emprestada,e subir em cima da casa. Aconteceu que as telha eram velhas e quebraram, resultado, tive que trocar as telhas e embocar a comunheira. Outra vez tive que subir num forro pra mudar um fio de antenna, tinha tanta poeira que a roupa nunca mais limpou.
    E o que foi pior, perdi um dia em cada um desses serviços, e na hora de receber ainda tive que ouvir, "mas foi só mudar o fio da antena!"
    Por essas e outras, sempre que chego e a pessoa vem com a estoria da escada do vizinho, eu digo, Amigo, me desculpe mas meu labirintite não permite eu subir em telhado.......

    _________________
    A história da ética é um conto triste de ideais maravilhosos que ninguém consegue colocar em prática. A maioria dos
    cristãos não imitou Cristo, a maioria dos budistas não conseguiu seguir os passos de Buda, e a maioria dos confucianos teria causado um ataque de nervos a Confúcio.

    Sapiens - Uma breve historia da humanidade - Pág 360

    Vou me encontrar com Anubis em breve

    Meu Pai foi passar o natal com o Criador.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 de Setembro 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1756
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Minas Gerais
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por martins 175 Sex 10 Dez 2010, 08:30

    EU Ñ PÉGO E NEM VOL NA CASA DE NINGUEM SE QUISEREM QUE TRAGAM AQUI POS JA TIVE MUITOS PROBLEMAS COM ESSE NEGÓCIO DE IR NA CASA DO CRIENTE E TAMBEM DE PEGAR O APARELHO PARA FASER O SERVIÇO EM CASA, [EU TO FORA DESSA FURADA] Shocked Shocked Shocked Shocked
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por v@lentim Sex 10 Dez 2010, 08:59

    CLIENTE CARA DE PAU!
    AQUI NÃO DIGO QUE NÃO VOU FALO QUE A VISITA CUSTARIA MAIS CARO DO QUE O CLIENTE TRAZER O APARELHO PARA A ASSISTÊNCIA TEC. ENTÃO COBRO UM VALOR MAIS ALTO O CLIENTE VENHE, OU DESAPARECE heheheheheeeeekkkkkkkrsrsrsrssss!!!!!O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Images?q=tbn:ANd9GcS6Wi_5k32IxBmIFlGg4lZj-ei9kpavTRcpBDDYUwD9UNIZq7oO

    _________________
    [b]Não dou dicas por MP!O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Police O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? RotatingearthO QUE AMA A CORREÇÃO AMA O CONHECIMENTO!
    v@lentim
    v@lentim
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40.Anos (EX).AUTORIZADO GRADIENTE.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2030
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Arcoverde há 260 km de RECIFE - PERNAMBUCO
    Humor : Estar de bem com a vida junto a familiares
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por ASSISTEC Sex 10 Dez 2010, 11:48

    Duas vezes me aconteceu de ir olhar a tv, como era a fita da antena solta a pessoa me pedia pra pegar aquela "escadinha" do vizinho emprestada,e subir em cima da casa. Aconteceu que as telha eram velhas e quebraram, resultado, tive que trocar as telhas e embocar a comunheira. Outra vez tive que subir num forro pra mudar um fio de antenna, tinha tanta poeira que a roupa nunca mais limpou.
    E o que foi pior, perdi um dia em cada um desses serviços, e na hora de receber ainda tive que ouvir, "mas foi só mudar o fio da antena!"
    Por essas e outras, sempre que chego e a pessoa vem com a estoria da escada do vizinho, eu digo, Amigo, me desculpe mas meu labirintite não permite eu subir em telhado.......

    Uma vez cheguei na casa de uma senhora e ela disse: a TV está aqui. Era uma bitela de 34" que estava no chão e eu tive que me virar pra pôr aquele monstro em cima de alguma mesa qualquer. Depois de tudo OK, ela chega e diz: vamos botar ela aqui. E começamos a tirar armário do lugar, puxar cama, carregar cadeira, empurrar mesa; olha rapaz, foi uma verdadeira mudança e como era uma senhora de idade e sozinha depois de pago e tudo, fiquei sem graça de não ajudar, mas é brabo hein...
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por SERGIO ELETRONICA Sex 10 Dez 2010, 21:16

    ICO escreveu:eu que não caio nessa , você faz o serviço depois vem aquela velha ladainha do sábado eu pago, e esse sábado nunca que chega,depois do serviço feito ai fica ruim de voltar , bounce


    ja perdi muito dinheiro assim. é igual a fiado nunca pagam.alem disso ficam falando q foi muito rapido foi uma besteirinha etc. nao faço este tipo de serviço.

    _________________
    NAO DOU DICAS POR MP!


    http://www.4shared.com/account/dir/oO4VYWLm/sharing.html
    SERGIO ELETRONICA
    SERGIO ELETRONICA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1843
    Cidade/Estado: : recife PE
    Data de inscrição : 22/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por HEROIZO BARBOSA Sex 10 Dez 2010, 22:12

    já passei por tudo isso, mai ainda hoje faço conserto domicilho,só da pessoas que reamente reconhece muitas vezes recebo ate gratificaçõe


    mas isso é pessoas que já conheço a muito tempo clientes selecionados

    _________________
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Tenhos11
    HEROIZO BARBOSA
    HEROIZO BARBOSA
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 205
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : SÃO BERNADO DO CAMPO SP
    Humor : MINHA ALEGRIA ESTA EM CRISTO
    Data de inscrição : 10/09/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por eletronica mateus Sex 10 Dez 2010, 22:40

    nunca fiz e pretendo nunca fazer.
    palpites,a procura do fiozinho solto....
    este tipo de atendimento eu isolo.
    busco e entrego a domicilio,mas qualquer serviço somente
    na minha eletronica.,

    _________________
    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Tenhos11
    eletronica mateus
    eletronica mateus
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : campo do meio / mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Renaldoxx Sex 10 Dez 2010, 22:47

    Conserto à domicilio de jeito nenhum. Já esperimentei fazer uma vez quando estava meio atoa, inventei de olhar um microondas de uma senhora em que passo todos os dias na frente da casa dela, e o problema era apenas o fuzivel queimado, troquei e funcionou, cobrei acho que trinta reais na época. Dai uns 60 dias e então ela me cercou e disse que o aparelho parou, tive que trocar o fuzível de novo, então funcionou muito tempo e depois de muito tempo o microondas apresentou defeito de novo e ela andou implorando para que eu olhe o aparelho e agora eu digo que não tenho mais tempo para fazer serviço em domicílio e que ela mande o aparelho na minha oficina para eu consertar, e quem diz que eles me trouxeram? Já foram até minha oficina me pedir para eu ir até lá. É ruim em? Não vou de jeito nenhum se quiserem trazer tudo bem, senão fique com ele parado ou arrange outro consertador. E piór, não troxeram de jeito nenhum e olhe que eu explique bastante que tem que ser na oficina.
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Renaldoxx Sex 10 Dez 2010, 23:05

    Não faz muito tempo andou passando um picareta por aqui que fazia serviço em domicílio e vi muita gente reclamando depois que o cara sumiu com peça e não voutou mais fez orçamento e não voutou para concluir o serviço. Fiquei pensando comigo mesmo, bem feito, acham que é simples assim esse tipo de serviço, isso é bom para essas pessoas que querem esse tipo de comodidade, se ferraram. Comclusão o tal consertador fazia serviço, aquilo que era fácil ele fazia e cobrava uma merreca e depois sque a barra ia sujando para o lado dele ele sumia e assim ele anda de lugar para lugar. Lembro que ele pregou cartaz para todos os lados, mas não durou na cidade mais que uns quarenta dias e desapareceu.
    O ruim disso é que depois o que tem de cliente querendo que eu vá consertar em casa não é brincadeira. Preciso explicar que não trabalho dessa maneira.
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por ASSISTEC Dom 12 Dez 2010, 10:07

    Renaldoxx escreveu:Não faz muito tempo andou passando um picareta por aqui que fazia serviço em domicílio e vi muita gente reclamando depois que o cara sumiu com peça e não voutou mais fez orçamento e não voutou para concluir o serviço.

    Aqui no meu bairro teve um sujeito, que montou uma oficina, que era um verdadeiro porcalhão. Uma vez uma vizinha aqui pediu para eu dar uma olhada na TV dela a domicilio, mas como ela trabalha fora queria que fosse após 18:00 horas, então pulei fora. Foi ela lá chamar o cara. Vocês acreditam que o cara foi na casa dela arrancou a placa da TV dela e levou para oficina e depois de dias não resolveu nada. E se ela não vai atrás dele, ela ia tomar um tombo danado pois o cara de pau de uma hora pra outra fechou a oficina e foi-se embora com aparelho dos outros e o escambau. Cara doido.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que vocês dizem sobre serviço a domicílio? Empty Re: O que vocês dizem sobre serviço a domicílio?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos