Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
511 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 509 visitantes :: 2 motores de busca

CACÁ, Valdeni Oliveira

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    5 participantes

    Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por pero Dom 28 Nov 2010, 20:56

    Caros amigos, estou com dificuldades de achar o driver da bateria do win xp, pois eu estava com o win7 no meu notebook formatei o mesmo e instalei o win xp, tudo normal, menos o ícone da bateria que não aparece perto do relógio do windows (só o da corrente alternada). Já procurei na net e nada, me deram até a dica de baixar dois arquivos ( batt.dll e battery.inf) instalar na pasta system 32 e na pasta info do windows, fiz isso e não adiantou. não sei o que faço, se alguém teve um problema semelhante e resolveu, isto é, conseguiu instalar a bateria, por favor passe para mim e eu serei muito grato.
    Desde já obrigado.
    Pedro

    Notebook firstline FL337


    Última edição por Ronaldo Fontela em Sáb 04 Dez 2010, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido.)
    pero
    pero
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : RN/Natal
    Data de inscrição : 17/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Convidado Dom 28 Nov 2010, 21:47

    Creio não ser falta de driver, em gerenciador de dispositivos tem algum ponto de interrogação? Para mim é só configurar para mostrar o ícone, vá em painel de controle\opções de energia\avaçados e selecione "sempre mostrar ícones na barra de tarefas".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por pero Dom 28 Nov 2010, 22:05

    Amigo Ronaldo, já tentei isso, o ícone aparece normal no gerenciador de dispositivo, sem exclamação, e quando eu coloco em propriedades ele diz que o driver está funcionando corretamente, mas o ícone da bateria não aparece perto do relógio do windows como devia. Já fui no painel de controle/opções de energia/avançado/ e marquei a opção de sempre mostrar ícone, mas só mostra aquela tomada que é a corrente alternada.
    De qualquer forma eu agradeço a dica.
    Abraços
    pero
    pero
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : RN/Natal
    Data de inscrição : 17/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Edinhocg® Seg 29 Nov 2010, 09:06

    pero tem alguns programinhas que fazem atualizações de drivers,procura no baixaki baixe um instale e com o not conectado a net faça uma procura por drivers atualizados que vai resolver,eu ja usei o doctor ele realmente atualiza.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por pero Seg 29 Nov 2010, 11:10

    Amigo Edinhocgr, já fiz tudo isso, usei o driver macian, o drivergenius, já mandei atualizar pela net e nada.
    Eu vi na net que quando você migra do win7 para o xp, ou win vista para o xp, o ícone da bateria no notebook não aparece na bandeja do relógio do windows. Mas deve haver um jeito, e eu vou descobrir e posto para todos.
    Abraços
    pero
    pero
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : RN/Natal
    Data de inscrição : 17/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Manoel Tobias Seg 29 Nov 2010, 11:31

    Não sei se é o caso, mas tenta isso: Clica com o botão direito do mouse na barra de tarefa> depois em propriedades> depois em personalizar> procure o icone da bateria e clique em sempre mostrar> ok. pode ser que seja isso.

    _________________


    .
    .
    .
    .

    Meu disco virtual:

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) 4shared



    '' Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra''


    Esquemas de aparelhos de som antigos, podem me pedir por MP, que conforme disponibilidade estarei postando no fórum.
    Manoel Tobias
    Manoel Tobias
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1056
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : P. Osório/RS
    Data de inscrição : 03/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por pero Seg 29 Nov 2010, 14:21

    Amigo Manoel Tobias, acabei de fazer isso agora e nada, já que vc deu a dica, qualquer dica é válida, acho que ninguém no fórum já teve esse problema, mas eu vou acabar descobrindo, senão eu vou usando assim mesmo.
    Abraços
    pero
    pero
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : RN/Natal
    Data de inscrição : 17/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Seg 29 Nov 2010, 14:36

    Amigo, esta página está em inglês, é só você traduzi-la no google tradutor, e tentar as vária opções de ativar este ícone, porém lá esta como exemplo o windows Vista, o mesmo acontece no xp porém diferente.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Se não funcionar neste link, copia e cola ele no browser.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Capami10

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Convidado Ter 30 Nov 2010, 00:51

    Veja se está confiugrado para laptop no caminho que descrevi na postagem acima, talvez esteja como casa/escritório.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por eduardo santana Ter 30 Nov 2010, 20:10

    é so instalar um programinha pra gerenciar essa bateria, tem varios por aih

    testa esse

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    o download ta mais em baixo na pagina

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por pero Sex 03 Dez 2010, 23:57

    Agradeço a todos os amigos que me deram dicas, fiz todos os procedimentos e não dava certo, o único que resolveu foi a dica do amigo Eduardo Santana, que me enviou esse programa (notebook hardware control 2.0), instalei ele no notebook e acabou o problema.

    Mesmo assim, quero agradecer a todos os amigos que me ajudaram, pois qualquer dica é válida quando nós estamos quase desistindo.

    Abraços a todos e fiquem com Deus.
    pero
    pero
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : RN/Natal
    Data de inscrição : 17/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Convidado Dom 05 Dez 2010, 16:59

    eduardo santana escreveu:é so instalar um programinha pra gerenciar essa bateria, tem varios por aih

    testa esse

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    o download ta mais em baixo na pagina

    Boa dica!

    pero escreveu:Agradeço a todos os amigos que me deram dicas, fiz todos os procedimentos e não dava certo, o único que resolveu foi a dica do amigo Eduardo Santana, que me enviou esse programa (notebook hardware control 2.0), instalei ele no notebook e acabou o problema.

    Mesmo assim, quero agradecer a todos os amigos que me ajudaram, pois qualquer dica é válida quando nós estamos quase desistindo.

    Abraços a todos e fiquem com Deus.

    Obrigado pelo retorno.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido) Empty Re: Notebook firstline FL337 não mostra ícone da bateria (Resolvido)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos