Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyHoje à(s) 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyOntem à(s) 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyOntem à(s) 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyOntem à(s) 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySex 28 Jun 2024, 07:34 por JR.

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 19 Jun 2024, 15:59 por eduardoscooby

» tv Crown ALED 1948/14P não sintoniza canais
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 19 Jun 2024, 15:38 por led21

» Som Sony Zux9 led verde aceso, display apagado
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyQua 19 Jun 2024, 13:34 por Braune

» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptyTer 18 Jun 2024, 21:31 por jair.com

» Dados de eeprom tv toshiba tv2981kavs
empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas EmptySeg 17 Jun 2024, 14:23 por Gustavo machado costa

Quem está conectado?
277 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 276 visitantes :: 2 motores de busca

Edivano Gonsaga

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    +2
    PROF.PARDAL
    Carolina
    6 participantes

    Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Carolina Qui 25 Nov 2010, 23:40

    ola amigos acontece o seguinte meu cartucho acaboa a tinta dai mandei recaregar e agora eu mando imprimir qualquer documento dai tipo tem 10 linhas o documentos ele imprime uma linha e deixa o espaço para outra linha mas nao escreve nada,e estranho que quando eu scaneo dai sai perfeito pensei que era virus no word mas quando digitei no word pag deu a mesma coisa sera que é virus no pc alguem tem alguma dica,aconteceu depois que eu mandei caregar o cartucho mas acho que nao é ele pq quando scaneo ou faço um xerox sai normal bjs
    Carolina
    Carolina
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : porto alegre / RS
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por PROF.PARDAL Sex 26 Nov 2010, 00:16

    Carolina: use alguns programas como ,Paint, editores de fotos e faça um teste mandando imprimir fotos ou gravuras com tinta máxima , ou então se sua impressora oferecer um software que executa ,limpeza de bicos,alinhamento ,faça isto ,pois pode estar descendo pouca tinta ,eu tambem tenho HP ,de vez em quando isto aconteçe com cartucho REMANUFATURADO

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Carolina Sex 26 Nov 2010, 00:27

    hum amigo mas pq quando scaneo ou faço uma copia nao falaha nada sai tudo direitinho amigo obrigada pela dica
    Carolina
    Carolina
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : porto alegre / RS
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por ferrao Sex 26 Nov 2010, 00:41

    Amiga,

    Você manda imprimir documentos de qual editor de texto? A falha que tu falasse ela imprime uma linha e a segunda ela não imprime, ou ela imprime todas as linhas, porém com um espaçamento maior entre linhas, se for essa hipótese verifique a configuração do editor de texto, derrepente o espaço entre linhas esteja configurado para gerar este espaço, pois se outros documentos imprime normal, é quase certo que o "defeito" seje este. Abraço e boa sorte!!!

    Ferrão.
    ferrao
    ferrao
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao jeronimo/rs
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por PROF.PARDAL Sex 26 Nov 2010, 09:35

    quanto ao fato de sair perfeito no scanner ,isto leva a crer que vc não usou nenhum software para imprimir ,teste um pelo menos ,que não seja o word, pra tirar sua dúvida...caso continue desinstale a impressora e reinstale, isto é melhor do que formatar....

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Carolina Sex 26 Nov 2010, 21:36

    ola amigos nao tive tempo de desistalar e estalar a empressora denovo mas o problema nao é de espaçamento ela escreve uma linha e outra nao deixa em branco,come a linha de baixo sabe
    ex: Eu Caroline nao estou conseguindo arrumar esta empressora
    por que nao sei o defeito que ela tem obrigado
    ela vai sair ate esta empressora a linha de baixo nao sai nada (por que nao sei .....) entenderam amigos abraços
    Carolina
    Carolina
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : porto alegre / RS
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por SERGIO ELETRONICA Sex 26 Nov 2010, 21:51

    deve ser o cartucho ruim, para ver tente fazer uma xerox com o minimo de tinta no mais economico se falhar é o cartucho. ja no word tente otimizar para a melhor impressao deve resolver. ja possui umas tres maquinas dessas e hoje tenho apenas uma pois quando quebra prefiro comprar outra o conserto fica muito caro e nao deseja desmontar pra trocar a peça.mecanica nao é meu forte.

    tente mexer nas preferencias de impressao ta ai o seu problema,quando o cartucho nao esta 100% se colocar pra imprimir no economico ele falha pois só pinta uma vez.quando no normal pinta duas vezes no mesmo local e entao nao se nota o problema.

    espero ter ajudado.

    _________________
    NAO DOU DICAS POR MP!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    SERGIO ELETRONICA
    SERGIO ELETRONICA
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1843
    Cidade/Estado: : recife PE
    Data de inscrição : 22/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Carolina Sex 26 Nov 2010, 22:41

    te entendi amigo sergio so nao entendo o pq que quando faço uma copia dai ela imprime normal aiiaiaaiia vou ver se arrumo um cartucho emprestado para eu testar aqui mas obrigada mesmo ta bjs a todos que estao tentando me ajudar
    Carolina
    Carolina
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : porto alegre / RS
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por PROF.PARDAL Sex 26 Nov 2010, 23:06

    carolina .. o software da impressora ele envia a informação automatica com a tinta máxima (ótima)quando vc scaneia , ao imprimir ela troca a preferencia de impressão para (Boa ) por isso que está falhando... troque a configuração da preferencia de impressão para tinta máxima , é isto que o amigo Sérgio esta te passando, ou então só outro cartucho.. que pena rsrsrs...

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por recondicionnamus Sex 26 Nov 2010, 23:12

    Vc já tentou entrar em propriedades da impressora, preferências de impressão, manutenção, limpeza das cabeças de impressão, não estou bem certo se a HP tem esse recurso, mas geralmente qdo dá esse tipo de problema na minha que é uma Epson, eu executo a limpeza das cabeças de impressão aí fica normal, mas a primeiro passo eu posso quase garantir que é problema de cartucho sim, as impressoras Epson tem a cabeça de impressão na própria impressora, o que garante que elas não se danifiquem no retirar e recolocar, as HP pelo contrário, a cabeça de impressão fica no próprio cartucho, quando vc pega um à base de troca, sabe-se lá o que andou sendo impresso ou em que tipo de papel, que pode ter causado dano à cabeça de impressão ou na própria plaquinha do cartucho, quando eu tinha uma HP eu deixava o cartucho sobre uma esponja velha umedecida em água morna, de modo que a umidade não atingisse o circuito, em seguida secava com um papel-toalha, sem esfregar, apenas deixando absorver a tinta excedente, passava uma borracha de leve nos pontos de conexão do cartucho e da impressora, na maioria das vezes resolvia. Boa sorte em suas tentativas.

    _________________
    Jamil

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010, 23:42

    Eu acho que uma reinstalação resolve o problema
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Carolina Dom 28 Nov 2010, 11:42

    muito obrigado amigos pelas dicas vou verificar estas informaçoes dos amigos e depois posto aqui bjs a todos amigos de plantao
    Carolina
    Carolina
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : porto alegre / RS
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Seg 29 Nov 2010, 13:18

    Mais provável seria o cartucho! se ele estiver com pouca tinta ele vai falhar em certas partes na impressão, porém no xerox é diferente a impressão é mais detalhada, por isso ele imprime perfeito.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Capami10

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas 308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas Empty Re: empressora HP c4280,quando mando emprimir nao sai algumas linhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos