Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyHoje à(s) 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyOntem à(s) 18:59 por Carlos -andre.

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyOntem à(s) 08:29 por DANTEX

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySex 28 Jun 2024, 07:34 por JR.

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

Quem está conectado?
223 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 223 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    +2
    strutz
    Renaldoxx
    6 participantes

    Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Renaldoxx Sáb 13 Nov 2010, 22:18

    Olá amigos, Quero montar um Computador perfeito para trabalhar com edição de vídeos que tenha como configuração componentes de quase ultima geração, não sendo os de ultima porque sendo assim os preços ainda são muito alto, mas que tenha um bom custo benefício e um bom desempenho para este trabalho.
    As peças básicas mais caras listo aqui:
    Sei que vou precisar de uma boa placa mãe off-board
    Um bom processador
    Boa quantidade de memória ram acho que do tipo DDR3 ou se tem melhores não sei.
    Uma placa de vídeo de boa qualidade
    Uma boa placa de captura de vídeo
    Uma fonte de uns 500wats acredito
    Quero instalar dois Hds com um sistema operacional em cada um deles, em um o windows 7 e no outro o xp.
    Então gostaria da ajuda dos amigos quais componentes desses devo comprar que sejam atual e ideal para este fim, os processadores é que tenho mais dúvida, pois existem tantos core, é duo, quadri, seis, oito núcleos e fico perdido. Quem puder me indicar fico grato. Abraço
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Renaldoxx Sáb 13 Nov 2010, 22:25

    Sobre os processadores os com mais núcleos são indicados para uma configuração multi-tarefas e como eu pretendo trabalhar com um máximo dezempenho da máquina numa tarefa bem única acredito que o processador deva ser um com menos núcleo e grande velocidade de processamento. Mas quem entende melhor por favor me de umas dicas. Abraço.
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Renaldoxx Sáb 13 Nov 2010, 22:54

    Ou será que é melhor consultar direto um vendedor da loja de informática?
    Gostaria de ter uma idéia antes, vai que o vendedor apenas queira vender e não importa o resultado. Tenho minhas dúvidas já que não conheço o vendedor.
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por strutz Sáb 13 Nov 2010, 23:15

    esse deve dar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ou tente na Dell que tem computadores muito bons

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://www1.la.dell.com/content/topics/reftopic.aspx/gen/pt/notebooks?c=br&s=gen&l=pt&ST=site:www.dell.com%20dell&dgc=ST&cid=37476&lid=924608
    strutz
    strutz
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3472
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Cariacica-ES
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Renaldoxx Dom 14 Nov 2010, 01:15

    Valeu Strutz, é algo do tipo, dá para ter uma idéia, andei lendo sobre processadores e assim posso ter uma idéia de qual será melhor. Quero comprar numa loja aqui próximo os componentes e montá-lo, mais dicas serão bem vindas de outros também.
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por andrehenrique Sex 19 Nov 2010, 11:01

    eu tenho um phenom II x4 945 8mb de cache 4gb ram placa video ati 4650 1gb ddr3 placa mae asus dual chanel 128bits..... hd de 1TB

    resumindo..... até hj ele não deu leg com nada roda tudo ou executa tudo numa boa ate jogos no ultimo grafico inclusive jogos novos lançados mes passado.....
    andrehenrique
    andrehenrique
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : patos de minas
    Data de inscrição : 16/11/2010

    http://dioow.wordpress.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Ricardo Gritti Sáb 11 Dez 2010, 04:09

    Bom dia . Para edição de video eu recomendaria um intel . xeon core 2 extreme ou qualquer modelo quad core . com no minimo 4g ram . sistema operacional 64 bits para trabalhar com os 4g de ram e os 64 bits do processador , uma placa de video boa . com no minimo 256bits . uma placa de captura de boa qualidade . pinacle ou outra de sua preferencia . e uma boa fonte de wats reais ...
    nunca usei amd para edicao de video . teho o meu amd x4 955 nunca deu problemas . mais uso mais para jogos . mais tbm é uma exelente maquina




    _________________
    Deus nos da a vida, nos escolhemos o caminho ........
    um pouco com Deus é muito ...
    O muito sem Deus é nada ....
    Ricardo Gritti
    Ricardo Gritti
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Técnico informatica, mp3, mp4, mp5.mp6
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo
    Humor : bom
    Data de inscrição : 08/12/2010

    http://www.stillvox.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Edinhocg® Sáb 11 Dez 2010, 09:51

    voce vai precisar de no minimo de 4 gb de memoria lembrando que SO com sistema 32 bits nao reconhece os 4gb,um hd de 1tera ou dois de 500gb uma fonte de 500w real processador de pelo menos 2 nucleos e uma placa de video com desempenho relativo ao da 9500GT de 1GB XFX, e nem precisa dizer um boa placa mae off board.

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por sergio produções Seg 27 Dez 2010, 23:24

    na verdade vc pode trabalhar ate com um pentiun 4 que funciona
    trabalho com edição de video a mais de 10 anos e quando comecei eu usava um durom 1.3 e tudo funcionava com um pouco de paciencia é claro, mais um core 2 duo e mais uma placa de vídeo 512 é suficiente o bastante, o programa mais indicado Studio 11 pinacle, mas se for trabalhar com full hd tera que ser quad core e uma boa placa de video 1024 ou mais memoria ram 2 gigas já funciona
    avatar
    sergio produções
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : itápolis-sp
    Data de inscrição : 27/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos. Empty Re: Preciso de orientação para montar um PC ideal p/ Edição de Vídeos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos