Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 361 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 359 visitantes :: 2 motores de buscaMARIO Y. SEGAWA, osso
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Fica Proibido Perfil Sem a `´ Lata´´
+20
jorge2
Tony Eletronica
Enes
sergio leal
Sérgio-Oficina do Micro
tuta.guara
PROF.PARDAL
Betonatal
Adriano Morais
Jandui Cavalcante
Brecha_Nilceu
JAILSON
Valdeni Oliveira
eletroberger
NITRO
jaironuness
Davi Som & Imagem
CACÁ
targino
klein
24 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Fica Proibido Perfil Sem a `´ Lata´´
Hâ..Mas Que Tal?...,bom,imagina se criarem uma nova Lei no Forum,assim,pois deveria mesmo,eu acho,talves...o perfil só ser valido com a foto do Amigo,assim a gente se conheceria a todos,não é mesmo,...se foce cada perfil com a lata do técnico...é a foto da fisionomia...Mostra a lata,ou seja o semblante...pô..as vezes a gente fica conversando,com um `´parafuso´´...`´uma moto´´...`´um dadinho´´`´um cófrinho´´....`´uma bandeirinha´...mostre a lata...Calma Gente,é uma sugestão hein...Que Que custa mostrarmos a lata?...faça que nen eu,vai ali no fotógrafo bate uma 3/4,claro vai vir uma tripa cheia de fotinha,ai recorta direitinho...pronto.Seria legal se todos mostracem a lata.
Convidad- Convidado
Re: Fica Proibido Perfil Sem a `´ Lata´´
Amigo Pedro concordo com você, o mais certo é mostrar a cara.
Eu estou fazendo uma plastica, só depois vou colocar a minha foto, vou ficar igual o Leonardo de Capri, alias vou ser sozia do cara.
Eu estou fazendo uma plastica, só depois vou colocar a minha foto, vou ficar igual o Leonardo de Capri, alias vou ser sozia do cara.
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
tambem concordo daqui a umas semana vou coloca a minha cara veia kkkk.
targino- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2004
Cidade/Estado: : Araruna / Paraiba
targino escreveu:tambem concordo daqui a umas semana vou coloca a minha cara veia kkkk.
amigo Targino cara veia, você é um garoto com 32 anos?
Última edição por klein em Seg 08 Nov 2010, 17:03, editado 1 vez(es)
klein- Técnico
rsssssrrrssss vamo mostrar a lata....Aqui no Sul,chamamos de lata a fisionomia do vivente...rssssssrsssss..o Marioquintana ficou pensativo agora...rssssssssssss...eo Klein,que só mostra multitester,voltimetros,osciloscópio....vamo mostrar a lata Gente,as vezes eu fico olhando ali pelo meio,pelas beradas,mas não vejo o Klein...ta perdido ali pelo meio daqueles aparelho...ô Klein...te acha ai,bate a foto...rrrssssrsss..imagina ,pô...o cara conversa,conversa,umas quantas veiz,ai vai olhar o semblante...pô...conversei meia hora com: Um osciloscópio e uma moto,um piriquito,um léd,um porquinho,um cara de cavalo,e um he-men...Pô...rssssss
Convidad- Convidado
Ai KLEIN HEIN...agora vemos o Amigo...Até que Tu tem uma lata boa Tchê...rssss grande abraço Klein...Olha só eu,até criei um slogam pra nós:
`` Eu aderi a campanha Mostre a Lata´´...rssssss
`` Eu aderi a campanha Mostre a Lata´´...rssssss
Convidad- Convidado
Haaaahaaaaa..Olha o Marioquintana...haaaaahaaarssssssss..gostei....Tua latinha ta boa também cara...rssssss,bem de gata hein...Põ Champanhe hein.....rsssssrsrsss
Convidad- Convidado
É muito Bom conhece-los...Klein o Marioquintana aumentou a idade.....rsssss
Convidad- Convidado
Sua campanha Pedro ja teve dois resultados (Klein o Marioquintana) vamos ver quem vai ser o próximo
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
Amigo Pedro o Marioquintana esta esnobando, champanhe e olha que não é espumante cidrakkkkkkkkkkkkkkkk
coisa de rico e a gata, o cara ta com tudo!
coisa de rico e a gata, o cara ta com tudo!
klein- Técnico
A minha foto esta passando por cima das letras, que coisa medonha e não consigo diminuir
klein- Técnico
klein escreveu:
A minha foto esta passando por cima das letras, que coisa medonha e não consigo diminuir
Eu tinha notado mesmo mas agora aqui pelo menos está parecendo noormal.
nosso amigo valdeni ja organizou a foto ou melhor a lata do klein rsrsrsrsabraço a todos e fiquem com Deus
crie seu topico na seguinte ordem aparelho marca modelo defeito ou sintoma apresentado,se precisar corrigir va em EDITAR maiores informações de como criar ou corrigir seu topico entre aqui https://eletronica2002.forumeiros.com/t25880-atencao-aos-usuarios-novos-no-forum-favor-ler#464189
Davi Som & Imagem- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
Cidade/Estado: : Eloi Mendes / Minas Gerais
concordo contigo amigo pedro o problema é que tem amigos que a lata ou a cara não ajuda e ainda pode asustar os frequentadores do forum , veja eu não queria falar , mas o amigo Ronaldo fontela é tão feio que pegou uma foto de um amigo bonitão e colocou no perfil dele , mas hoje eu vou desmascar ele e revelar a verdadeira identidade dele , e ai Ronaldo mostra a tua cara para o brasil , olha ele ai gente >>>>
Última edição por jaironuness em Ter 09 Nov 2010, 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro aõ digitar)
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Dessa eu não sabia.... Abraços..
NITRO- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
Não.Este aí é o pai do Ronaldinho la do futebol...esse aí pediu pra sê feio,e entrou na fila umas 3 vez....bom,mas o cara esta feliz é o que importa,pô mas que semblante hein...aonde tu achaste este lôco aí...Jaironunes,Amigo se Tu colocares uns sapatinho branco ai....vai se:`´O Home do sapato Branco´´..te lembra do Jacinto na decada de 70..o homem do sapato branco?....Tu ta parecido falta só o sapato...eu que quase coloquei a foto do meu irmão,é...,...o...Antonio Fagundes,mas podia a globo não deioxar...rsssssss
Convidad- Convidado
Jairo voce está enganado essa é a verdadeira face de Ronaldo Fontela (e com banner e tudo)
Última edição por cacabest em Seg 08 Nov 2010, 20:59, editado 1 vez(es)
minha lata....
Pedro gostei da ideia.... e pra colaborar aí vai minha lata ...esta é a unica que eu tinha no pc...
eletroberger- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1992
Cidade/Estado: : GUARAPUAVA-PARANA
Mostre sua lata! kkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Ha ....ok..Amigo eletroberger,é um prazer conhecer o Amigo.Linda Princezinha hein..filinha ou nétinha..aqui eu tenho 3 netas,1 néto.Ficou boa a foto...tenho muitos Primos e Primas aí pelo paraná,pois o Irmão de minha Vó,saiu daqui nos anos 50 e forão para aí plantar café...e ficaram.Minha Vó por parte de Pai,éra Jung,descendente de Alemão,agora eu ja sou uma mistura,de tudo um poco,tem até `´mameluco´´branca com índio,portugueses e espanhoes,alemães,uma suruba completa e eu sai com ésta latinha aqui meio cafuso...rsssssss ....abraço.Pedro Gaúcho
Última edição por Pedro Gaúcho em Seg 08 Nov 2010, 21:02, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Pô,Que Latão Valdeni...isso aí nen lata é....tamo falando de lata tu vem com Tunéu de guarda Méu de abeia...rssssssssss
Convidad- Convidado
JAILSON- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...
Olha aonde foi parar a minha lata.....
https://eletronica2002.forumeiros.com/t88877-lembrete-para-todos#625403
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão. Sejam bem vindos ao fórum da eletrônica2002.Valdeni administrador.
Brecha_Nilceu- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : .....59 anos.....
Cidade/Estado: : SP/SP
tambem aprovo a colocação da lata no perfil,e elgal vermos as pessoas nos seus aspectos reais um grande abraço e fiquem com Deus
crie seu topico na seguinte ordem aparelho marca modelo defeito ou sintoma apresentado,se precisar corrigir va em EDITAR maiores informações de como criar ou corrigir seu topico entre aqui https://eletronica2002.forumeiros.com/t25880-atencao-aos-usuarios-novos-no-forum-favor-ler#464189
Ha..Ola JAILSON RIBEIRO,prazer rever o Amigo,exatamente...fica bem legal mesmo...Abraço. Pedro Gaúcho
Convidad- Convidado
pode deixar amigo brecha que esta eu mesmo tiro pra vc kakakakakabrecha_nilceu escreveu:Olha aonde foi parar a minha lata.....
brecha você esta bem confortavel hen , depois de eu desmascarei o Ronaldo fontela , agora o bonitão do forum e´o amigo brecha kkkkk
Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Que maravilha hein brecha_nilceu.Pô...que lugar pra botar a latinha...Mulheres sempre são bem vindas Élas são maravilhosas,eu gosto muito....me casei com 17 anos,só pra ter uma perto todo dia...to até hoje com a mesma...35 pra 36 anos...pode ver...a gente esta num local qualquér chega uma pronto,ja muda o ambiente,a gente até respira melhor...vou lhe dizer uma coisa,...aqui...só entre nós hein...se eu ficar sem mulhér uma semana...eu choro...ba rapaiz me da uma tristeza du ca.....eu sei,porque eu fui inventar de ir fazer uns serviços la por Uruguaiaaaaaana,divisa la com as Argentina....quase morri de saudade,e ja estava ficando meio doido rapais,ali na entradfa da ponte,pérto da vila ilha do manduca,pô....cruzava por mim,cada Uruguaias,Cada Argentinas,Cada Brasileiras,que eu ja não sabia mais quém éra quém,quase destronquei o pescoço de tanta mulhér bonita que tem por la...é que ali se cruzam as tres fronteiras,eo cara não sabe pra que lado olha.Ainda bem que voltei...Eu tava quase,por poco quase me entreguei pra uma Uruguaia...ai...Mas dizem que as norte americanas são frias,mas aqui por este lado do planeta...o negocio é mais tropial né?...América Latina...so sei que é bom.Pedro Gaúcho
Última edição por Pedro Gaúcho em Seg 08 Nov 2010, 21:26, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
CACÁ- Administrador Auxiliar
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
olá Pedro Gaucho ,gostei da campanha,bom ver as pessoas mostrando seu perfio , vamos aderir gente,o Caca era um que tinha perfio de estrangeiro, gostei muito quando ele mostrou o propio perfio,
comversar com um multimetro ,ou com um cachorro,etc etc,não é agradavel
vamos mudar isto??? vamos aderir a campanha é muito boa!!!!
comversar com um multimetro ,ou com um cachorro,etc etc,não é agradavel
vamos mudar isto??? vamos aderir a campanha é muito boa!!!!
Jandui Cavalcante- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
Como diz os Alemaes hein Caca: `´Que Laton..uma ves´´...aqui no Sul,tem cidadezinhas umas ao lados das outras,numas são Italianos,noutras Alemães,eo resto das outras tudo misturado,no geral nós Gaúchos, é uma cruza...Nós éramos indios, e foram se chegando os colonos,as colonas,ea gente foi se entreverando,se entreverando...e assim nascemos nos os Gaúchos,meio Índios meio Europeus,de maneiras que hoje nen sabemos mais de qual tribo nós somos...eu ja me perdi da minha tribo faz tempo...acho que éramos Kaigang..ou Guranys,sei que tinha até um tal de Sepé Tiaraju,índio brabo umas quantas veiz,aquele ali...bom...deicha pra la...fala um pouco aí de Minas...Prefeito de Rotápolis,aqui deve estar mais de 30 graus hoje,e eu vou la na geladeira tomar uma geladinha daquelas bem loirinha...aqui dizemos,vou tomar uma `´Loira Gelada´´....ja volto... Pedro Gaúcho
Última edição por Pedro Gaúcho em Seg 08 Nov 2010, 21:41, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Davi Som & Imagem escreveu:pode deixar amigo brecha que esta eu mesmo tiro pra vc kakakakakabrecha_nilceu escreveu:Olha aonde foi parar a minha lata.....
Davi, pode deixar com o administrador do fórum, esta e minha tarefa, eu pego a lata pro Brecha!!!
Não te mete nisso! kkkkkkkkkkkkkkkkk
rrrssssssssssssssshahaha...rssssss..nen cheguei me alevantar e ja cai na cadeira de novo...hahaha...rssssss
Convidad- Convidado
Davi, tu é moderador, e moderador pega essa daqui!
Vai que é tua tafareu!!!!!!!
Vai que é tua tafareu!!!!!!!
Como o administrador não bêbe bebidas alcólicas, então vou tomar uma coca cola morninha, morninha porque minha garganta não está muito boa hoje! hehehe.
kkkkk vou colocar minha foto, ou melhor minha lata, tenho medo de cer expulso daqui rrsrssrsrsr
Adriano Morais- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
Cidade/Estado: : Ibipitanga - Ba
Humor : sincério
Com essa "desmascaração" do Ronaldo Fontela, vcs viram que ele nem apareceu ainda para se explicar, hehe.
NITRO- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
Adriano Morais escreveu:kkkkk vou colocar minha foto, ou melhor minha lata, tenho medo de cer expulso daqui rrsrssrsrsr
Mas que mordomia é está????? Técnico tem que tirar foto ao lado da bancada com uma chave de fenda não mão! kkkkkkkkkkk
Tu parece baiano! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ox, mais eu sou baiano meu rei, aqui ninguem esquenta com nada não kkkkkkkvaldeni escreveu:Adriano Morais escreveu:kkkkk vou colocar minha foto, ou melhor minha lata, tenho medo de cer expulso daqui rrsrssrsrsr
Mas que mordomia é está????? Técnico tem que tirar foto ao lado da bancada com uma chave de fenda não mão! kkkkkkkkkkk
Tu parece baiano! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adriano Morais- Participante
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
Cidade/Estado: : Ibipitanga - Ba
Humor : sincério
Ronaldo fontela o dia da vingança chegou , ta com medo de se explicar , todos ja viram a tua verdadeira lata , ou cara
amigo Pedro o Ronaldo esta igual a esse macaco ele não sabe o que dizer , todos aqui do forum achavam que ele era o bonitão agora a casa dele caiu , e não sabe o que dizer.kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite amigos, eis aí minha lata!
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
KKKKKKKKK POR POUCO ACHEI QUE O MARIOQUINTANA ESTARIA COM ESTE PROBLEMA, GRANDE ABRAÇO AÍ MARIO......jaironuness escreveu:concordo contigo amigo pedro o problema é que tem amigos que a lata ou a cara não ajuda e ainda pode asustar os frequentadores do forum , veja eu não queria falar , mas o amigo Ronaldo fontela é tão feio que pegou uma foto de um amigo bonitão e colocou no perfil dele , mas hoje eu desmascar ele e revelar a verdadeira identidade dele , e ai Ronaldo mostra a tua cara para o brasil , olha ele ai gente >>>>
CACÁ- Administrador Auxiliar
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
O Beto tu bebeu?...É semblante,fizionomia..é que aqui no Sul,a gente diz `´Lata´´.abre a mão e tire uma 3/4,mas tira pelo ultimo na fila,va que queima a maquina...
Convidad- Convidado
Caca...Não sei não,tem uma ali parece que conhece o gargalo...ou ta querendo tomar no bico.
Convidad- Convidado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 16:41 por Davi Som & Imagem
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Ontem à(s) 10:03 por nagkiller
» AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Ontem à(s) 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Qua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Sex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza
» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Sex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica
» Pessoal tenho placa barato.
Sex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus
» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Sex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Sex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista
» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Qui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Qui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista
» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Qua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos
» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Qua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes
» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Seg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza
» diodo de chaveamento
Seg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista
» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Dom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza
» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Sex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX
» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Qui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza
» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Qui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2
» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Qua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*
» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
Ter 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo
» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
Ter 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2