Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
481 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 477 visitantes :: 2 motores de busca

Erivan Fernando Carvalho, jomebs, Nataniel Silva, Socrawps

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    +7
    carlos cristao
    klein
    Valdeni Oliveira
    PROF.PARDAL
    souza raposa
    recondicionnamus
    eletronica mateus
    11 participantes

    Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por eletronica mateus Qua 27 Out 2010, 22:49

    peço a ajuda de meus amigos para eu poder contornar a situaçao;;;

    por aki a coisa ta dificil,cidade pequena,so tem 2 eletronicas a minha e de um concorrente amigo meu...
    o problema é q aki tem muito curioso,tem uns 7 curiosos aki na cidade...
    tenho notado q ta cada vez mais dificil a area da eletronica devido aos baixos preços dos aparelhos,,,
    fim de mes o serviço é pouco,e o pouco q tem ainda querem fiado...
    peço ajuda de meus amigos para me dar uma ideia de como contonar a situaçao...
    o q fazer para atrair mais clientes.graças a deus do meu serviço aki ninguem reclama,sou muiiito honesto com todos,mas sempre tem um ou outro q é do contra...


    agradeço a todos q puderem me ajudar,
    saudaçoes ELETRÔNICA DO MATEUS;.
    eletronica mateus
    eletronica mateus
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : campo do meio / mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por recondicionnamus Qua 27 Out 2010, 23:03

    Em primeiro lugar amigo, me diz como é o visual da tua oficina? O ponto é bom? Como você faz a divulgação de teu trabalho? Publicidade correta é a melhor estratégia para aumentar o número de clientes. Essa de mandar fazer cartãozinho de visita e deixar na caixa de correio ou pedir pra algum moleque sair distribuindo panfletos nas ruas é furada, procurar meios de comunicação confiáveis sempre foi o melhor, por exemplo um jornal local, emissora de rádio, aqui em curitiba tem uma gráfica que junta muitos anúncios e faz uma espécie de mini-lista telefônica personalizada é chamado de guia do bairro é distribuido de porta em porta gratuitamente (lógico que são os anunciantes que pagam as despesas, hehehehe.), ali constam diversos anuncios de profissionais, quando preciso de algo, nem perco tempo procuranda na lista telefônica, vou direto nesse guia. Tudo é válido inclusive clientes satisfeitos, mas não vai muito nessa porque um cliente satisfeito pode te trazer mais um ou dois clientes por indicação, mas um cliente insatisfeito te tira na hora até vinte clientes por difamação...
    Se você já está no mercado há um bom tempo já deveria estar com uma clientela mais ou menos boa, afinal não sei bem se vc tem oficina há muito tempo ou não, mas não desista... a época está ruim pra todo mundo, aqui em Curitiba no bairro onde moro tem lojas fechando as portas, pastelarias fechadas, as eletrônicas cheias de aparelhos parados e os clientes não aparecem. Isso é normal ocorrer às vésperas de mudança ou não de governo, a população tem medo de gastar uma grana que talvez faça falta se mudar algum plano monetário do governo novo...
    ...Mas não existe crise que não se dissipe. Fé em Deus e bola pra frente amigo.


    Última edição por recondicionnamus em Qua 27 Out 2010, 23:06, editado 1 vez(es)

    _________________
    Jamil

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Tenhom10
    recondicionnamus
    recondicionnamus
    Técnico
    Técnico

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1340
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Curitiba/PR
    Humor : hehehe!
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por souza raposa Qua 27 Out 2010, 23:05

    Amigo, vc trabalha com q aparelho ou aparelhos ? abs
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por PROF.PARDAL Qua 27 Out 2010, 23:11

    Amigo Mateus :Pra quem está começando é necessário uma boa divulgação e distribuição de prospectos ,panfletos nas caixas de correios dos moradores locais e afastados condomínios bares , faça amizade com donos de bares restaurantes faça sempre uma presença com estes comerciante locais , a melhor propaganda é de BOCA-BOCA, seus orçamentos tem que ser Moderados , procure se especializar em todos os aparelhos , até eletro domesticos , como ventilador secador ,prancha ,liquidificador ,batedeira ,F. Micro-ondas e outros aparelhos que sempre procuram um técnico Completo procure resolver defeitos rápidos e pequenos na frente do cliente ,.eu trabalho com eletrônica desde 16 anos este é o meu dom ,pq sou formado em Engenharia Mecânica dei aula no senai em 1990 e larguei ,por gostar de eletronica , então amigo se é o que vc gosta leve bastante á Sério ,porque o que dá estabilidade é qualidade técnica honestidade e a Experiência

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por eletronica mateus Qua 27 Out 2010, 23:16

    vlw a todos amigos...
    bom...é nun ponto ate bom...proximo ao mercado q mais vende na cidade..
    trabalhos com tv,dvd,som,receptores,video game...
    a faixada é ate boa...coloquei a propaganda hj na radio local....
    mas se deus quiser tdo vai melhorar...
    eletronica mateus
    eletronica mateus
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : campo do meio / mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por PROF.PARDAL Qua 27 Out 2010, 23:50

    Rádio local é o melhor meio de propaganda fiquei mais conhecido que o prefeito da cidade com Radio local ,só tinham duas aqui ,não se iluda com revistas ou internet ,nem todos tem este tipo de acesso...

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 28 Out 2010, 00:12

    Não esqueça de pedir ajuda para aqueles que mais pode te ajudar!

    Deus, e Jesus!

    Boa sorte pra vc meu amigo!
    Fique com Deus.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por souza raposa Qui 28 Out 2010, 00:14

    recondicionnamus escreveu:Em primeiro lugar amigo, me diz como é o visual da tua oficina? O ponto é bom? Como você faz a divulgação de teu trabalho? Publicidade correta é a melhor estratégia para aumentar o número de clientes. Essa de mandar fazer cartãozinho de visita e deixar na caixa de correio ou pedir pra algum moleque sair distribuindo panfletos nas ruas é furada, procurar meios de comunicação confiáveis sempre foi o melhor, por exemplo um jornal local, emissora de rádio, aqui em curitiba tem uma gráfica que junta muitos anúncios e faz uma espécie de mini-lista telefônica personalizada é chamado de guia do bairro é distribuido de porta em porta gratuitamente (lógico que são os anunciantes que pagam as despesas, hehehehe.), ali constam diversos anuncios de profissionais, quando preciso de algo, nem perco tempo procuranda na lista telefônica, vou direto nesse guia. Tudo é válido inclusive clientes satisfeitos, mas não vai muito nessa porque um cliente satisfeito pode te trazer mais um ou dois clientes por indicação, mas um cliente insatisfeito te tira na hora até vinte clientes por difamação...
    Se você já está no mercado há um bom tempo já deveria estar com uma clientela mais ou menos boa, afinal não sei bem se vc tem oficina há muito tempo ou não, mas não desista... a época está ruim pra todo mundo, aqui em Curitiba no bairro onde moro tem lojas fechando as portas, pastelarias fechadas, as eletrônicas cheias de aparelhos parados e os clientes não aparecem. Isso é normal ocorrer às vésperas de mudança ou não de governo, a população tem medo de gastar uma grana que talvez faça falta se mudar algum plano monetário do governo novo...
    ...Mas não existe crise que não se dissipe. Fé em Deus e bola pra frente amigo.

    Faço das palavras do amigo recondicionas as minhas. Acredite na sua capacidade. abs
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por klein Qui 28 Out 2010, 07:58

    valdeni escreveu:Não esqueça de pedir ajuda para aqueles que mais pode te ajudar!

    Deus, e Jesus!

    Boa sorte pra vc meu amigo!
    Fique com Deus.

    Este é o verdadeiro conselho
    serve para todos nós, que muitas vezes estamos em baixa.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por carlos cristao Qui 28 Out 2010, 08:37

    Bom dia a todos do forum. Em Jesus Cristo somos mais que vencedores, amigo eletronica mateus todos os conselhos acima são otimos, principalmente dos amigos Valdeni e do Klein, pois em Jesus temos paz, tranquilidade para buscarmos soluções, as dificuldades são naturais em nossas vidas, em qualquer area de atuação, mas se voce puder ir de casa em casa conversar com as pessoas oferecendo seus prestimos profissionais na eletronica, se possivel oferecer emprestar aparelho usado enquanto voce conserta o do cliente, sera otimo porque voce prende o cliente a voce, não precisa ser aparelho novo, aparelhos que cliente não quis mais por exemplo, algumas dificuldades podem aparecer, mas a vida é luta, um abraço fique com Deus
    carlos cristao
    carlos cristao
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 04/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por eletronica mateus Qui 28 Out 2010, 17:13

    vlw minha galera agradeço a todos.
    com certeza tdo vai melhorar...hj o dia ja foi bem melhor agradeço
    a todos amigos pela força de vontade de me ajudar
    muito obrigado aos amigos
    fiquem com deus;
    eletronica mateus
    eletronica mateus
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : campo do meio / mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por jaironuness Qui 28 Out 2010, 18:22

    mateus você veio no lugar certo para pedir conselhos a respeito do que você esta passando , isto que esta acontecendo com você, creio que ja aconteceu com muitos amigos nossos que fazem parte desse forum , eu mesmo ja passei muintas dificuldades nessa vida , ja tive oficina tive que fechar e abrir depois devido estes tempos que se alternam tempos bons e tempos ruins , mas veja todas a dicas dos amigos para você ter sucesso são boas , mas eu quero te dar uma que funcionou bem para mim que hoje e a mais de 10 anos estou estabelizado e não me falta trabalho , 1º- entregue a sua vida para Jesus confia nele e ele cuidara de você e dos teus negocios , 2º- aprenda que Deus ele ve a nos todos e sabe das nossas necessidades , mas mesmo ele sabendo faça como eu , sempre peça a ele para te prósperar a tua vida na onde você esta , 3º- trabalhe muito mesmo, se dedique cada dia mais a se atualizar na eletrônica e nos conhecimentos , 4º- seja honesto nos seus orçamentos , para tudo, tem um preço certo , valorize seu trabalho , evite tudo o possivel para não descutir com clientes , resolva possiveis problemas com educação e cuidado não ofenda a ninguem , 5º- faça uma boa proparaganda , 6º- tenha uma oficina com bons equipamentos e organizada , 7º- naõ crie caso com concorrentes nem fale mal deles , 8º- mantenha o horario de trabalho diario, 9º- faça uma boa marcação de entrada e saida de serviço , 10º- nunca diga que o negocio esta feio , esta tudo ruim , vai acabar tudo , pelo contrario diga eu vou conseguir eu vou vencer , eu vou conquistar , as coisas hoje podem estar ruim mais vai melhorar amanhã, hoje se não esta entrando serviço amanhã vai entrar , não vai me faltar dinheiro , nem bens materiais, nem o que comer, pois eu sei que o meu Deus ele provera tudo o que eu precisar na minha vida e na minha familia. amigo mateus Deus te abençoe , ele é a tua força , ele vai prósperar a tua vida apartir de hoje em nome de Jesus , fique com Deus um abraço de seu amigo Jairo.


    Última edição por jaironuness em Qui 28 Out 2010, 18:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro aõ digitar)

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 30/06/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por PAULOFRANCO Qui 28 Out 2010, 19:43

    jaironuness escreveu:mateus você veio no lugar certo para pedir conselhos a respeito do que você esta passando , isto que esta acontecendo com você, creio que ja aconteceu com muitos amigos nossos que fazem parte desse forum , eu mesmo ja passei muintas dificuldades nessa vida , ja tive oficina tive que fechar e abrir depois devido estes tempos que se alternam tempos bons e tempos ruins , mas veja todas a dicas dos amigos para você ter sucesso são boas , mas eu quero te dar uma que funcionou bem para mim que hoje e a mais de 10 anos estou estabelizado e não me falta trabalho , 1º- entregue a sua vida para Jesus confia nele e ele cuidara de você e dos teus negocios , 2º- aprenda que Deus ele ve a nos todos e sabe das nossas necessidades , mas mesmo ele sabendo faça como eu , sempre peça a ele para te prósperar a tua vida na onde você esta , 3º- trabalhe muito mesmo, se dedique cada dia mais a se atualizar na eletrônica e nos conhecimentos , 4º- seja honesto nos seus orçamentos , para tudo, tem um preço certo , valorize seu trabalho , evite tudo o possivel para não descutir com clientes , resolva possiveis problemas com educação e cuidado não ofenda a ninguem , 5º- faça uma boa proparaganda , 6º- tenha uma oficina com bons equipamentos e organizada , 7º- naõ crie caso com concorrentes nem fale mal deles , 8º- mantenha o horario de trabalho diario, 9º- faça uma boa marcação de entrada e saida de serviço , 10º- nunca diga que o negocio esta feio , esta tudo ruim , vai acabar tudo , pelo contrario diga eu vou conseguir eu vou vencer , eu vou conquistar , as coisas hoje podem estar ruim mais vai melhorar amanhã, hoje se não esta entrando serviço amanhã vai entrar , não vai me faltar dinheiro , nem bens materiais, nem o que comer, pois eu sei que o meu Deus ele provera tudo o que eu precisar na minha vida e na minha familia. amigo mateus Deus te abençoe , ele é a tua força , ele vai prósperar a tua vida apartir de hoje em nome de Jesus , fique com Deus um abraço de seu amigo Jairo.
    Faço minha, as escritas do JAIRONUNESS,....
    PAULOFRANCO
    PAULOFRANCO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 597
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por Alpha Eletronica Qui 28 Out 2010, 20:39

    Só tem gente boa neste fórum que maravilha, é bom ver que ainda nos dias de hoje existem pessoas dispóstas a ajudar o proximo, faço minha as palavras dos amigos. divulgaçao e amizade faz a diferença em cidade pequena pode ter certeza .móro em cidade pequena já passei por isto.

    MATHEUS, FÉ EM DEUS ,TRABALHO E HONESTIDADE VOCÊ VAI MELHORAR COM CERTEZA UM ABRAÇO.
    Alpha Eletronica
    Alpha Eletronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 590
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Canguçu Rio grande do Sul
    Humor : bom
    Data de inscrição : 06/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por eletronicaep Qui 28 Out 2010, 21:12

    no meu pensamento a melhor divulgaçao é a de boca em boca, se vc fizer um serviço com qualidade e fizer uma preventiva no aparelho, ira durar mais tempo ao dar defeito em outro circuito, já ouvi muitos falarem que tem medo de levar nas ofiçinas por reçeio de nós técnicos conserta só aquele defeito e trocar peças para logo queimar novamente, aprendi isso na prática e ta dando ótimo resultado vc perdera mais tempo, e algumas peças a mais, só que te voltara em dobro em recompensa, eu me coloco no lugar do meu cliente e prefiro pagar uma vez e dura um bom tempo sem dar defeito acontecendo isso passarei a informaçao a outras pessoas que preçisam ou irao preçisar e se preçisar em outro aparelho saberei quem chamar, mas é claro que anunçios na lista telefonica, panfleto,radio, irao ajudar muito tambem e sempre agradeço a DEUS a cada aparelho que entra em minha ofiçina para conserto nunca esqueça do todo poderoso que é nosso PAI E IRMAÕ
    abraços amigo naõ pense negativo pois isso pega e não é bom
    fiquem com DEUS MEUS AMIGOS
    eletronicaep
    eletronicaep
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 512
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Blumenu
    Humor : bom
    Data de inscrição : 03/06/2010

    http://www.eletronicaep.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por eletronica mateus Qui 28 Out 2010, 22:34

    agradeço a todos pela força,me sinto melhor,sabendo q tem amigos q me mantenha de cabeça erguida nas horas mais dificeis.
    q deus abemçoe todos voces,,,

    muito obrigado pela força tbm amigo jairo nuness.

    vcs todos sao 10.
    eletronica mateus
    eletronica mateus
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : campo do meio / mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    uma ajuda de meus grandes amigos por favor.; Empty Re: uma ajuda de meus grandes amigos por favor.;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos