Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyHoje à(s) 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyHoje à(s) 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyOntem à(s) 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyOntem à(s) 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyOntem à(s) 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyOntem à(s) 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySáb 22 Jun 2024, 00:52 por Aslem

» dso138 osciloscopio compensa
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQua 19 Jun 2024, 15:59 por eduardoscooby

» tv Crown ALED 1948/14P não sintoniza canais
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQua 19 Jun 2024, 15:38 por led21

» Som Sony Zux9 led verde aceso, display apagado
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQua 19 Jun 2024, 13:34 por Braune

» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyTer 18 Jun 2024, 21:31 por jair.com

» Dados de eeprom tv toshiba tv2981kavs
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 17 Jun 2024, 14:23 por Gustavo machado costa

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 17 Jun 2024, 09:38 por Nill

» Taramps hd 1600 entrando em proteção em 13.8v
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySeg 17 Jun 2024, 09:30 por Nill

» Tablet POSITIVO YPY 10 - Solicito esquema
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyDom 16 Jun 2024, 00:47 por nagkiller

» mini system toshiba MS9050 sem som
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySáb 15 Jun 2024, 12:45 por Micael Silva

» System Sony FST ZUX9 Não funciona USB e nem funciona CD
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptySáb 15 Jun 2024, 05:22 por Braune

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQui 13 Jun 2024, 18:37 por Paranista

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] EmptyQui 13 Jun 2024, 18:33 por Paranista

Quem está conectado?
643 usuários online :: 6 registrados, 0 invisíveis e 637 visitantes :: 1 motor de busca

adriano cesar, eduardoscooby, jailton da silva santos, Paranista, Regivaldo, tejac2024

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    +5
    agildocicero
    strutz
    Etherno_Crhistal
    Betonatal
    Roberto Soares
    9 participantes

    Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Dom 26 Set 2010, 13:04

    o computador da minha casa ligo aparece a tela do windows xp e logo entra outra tela toda escrita
    e fica desligando e ligando

    tentei ligar em modo de segurança fica no mesmo desligando e ligando

    uma orientação se devo procurar um tecnico da area
    ou uma dica do que pode ser
    já agradeço obrigado.


    Última edição por Roberto Soares em Ter 28 Set 2010, 08:44, editado 2 vez(es)
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Betonatal Dom 26 Set 2010, 13:15

    Talves meu filho possa te ajudar, mas ele só tá apos as duas se não resouver até lá, conversso com ele e te digo alguma coisa.
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Convidad Dom 26 Set 2010, 13:20

    Limpe os contatos da memoria;fonte,cooler e se nao resolver formate.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Dom 26 Set 2010, 13:25

    betonatal escreveu:Talves meu filho possa te ajudar, mas ele só tá apos as duas se não resouver até lá, conversso com ele e te digo alguma coisa.
    ok amigo agradeço se poder me ajudar.

    Marioquintana escreveu:Limpe os contatos da memoria;fonte,cooler e se nao resolver formate.
    vou fazer
    obrigado pelas dicas amigo.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Etherno_Crhistal Dom 26 Set 2010, 13:42

    Faz o que o Marioquintana falou e também verifique se tem eletrolítico estufado perto do cabo que alimenta a placa e a RAM. Boa sorte.
    Etherno_Crhistal
    Etherno_Crhistal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1.991
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1678
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Suzano S.P.
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Dom 26 Set 2010, 13:57

    ETHERNO_CRHISTAL escreveu: Faz o que o Marioquintana falou e também verifique se tem eletrolítico estufado perto do cabo que alimenta a placa e a RAM. Boa sorte.
    obrigado pela dica.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por strutz Dom 26 Set 2010, 14:30

    tire o cabo do HD inverta ele pode ser mau contato, ou coloque outro caso tenha um.
    se a bateria de 3V for antiga troque-a.

    pode ser também que corrompeu algum arquivo do sistema e com isso não está iniciando.
    vc pode tentar fazer a recuperação do sistema através do CD do windows, ou formatar e instalar tudo de novo.
    strutz
    strutz
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3472
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Cariacica-ES
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Dom 26 Set 2010, 17:06


    valeu Strutz vou verifiar e amanha dou retorno, obrigado.

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por agildocicero Dom 26 Set 2010, 18:45

    Recuperando Windows XP com CHKDSK /R
    Bem, seu Windows XP está reiniciando toda vez na metade do processo do boot,

    Ou fica uma imagem na tela informando que falta um arquivo da biblioteca DLL (geralmente o arquivo em que ocorre este problema é o System32.dll). Não é tão complicado iniciar o trabalho de solução para este problema.
    Basta inserir um CD de instalação do Windows XP no drive e direcionar o boot para o CD-ROM, e pressionar qualquer tecla quando solicitado. Mas não use CD de instalação alterados por aquele seu amigo Analista, pois, em alguns casos eles pulam várias etapas indo direto para o processo de formatação do HD, por isso cuidado com o CD que for usar nesta operação.

    Na tela de boas vindas do console de instalação pressione “R”:
    só aparecerá mais opções se houver mais de um sistema operacional no computador, por exemplo: Vista e XP, em alguns casos ele nem pergunta onde deseja se conectar, mas se perguntar como acima, basta colocar a opção 1 e dar "Enter", ai ele pedirá a senha de "Administrador", se tiver a senha basta digitar, se não, basta dar "Enter".

    Feito isto, basta digitar:

    chkdsk /r

    "chkdsk? Isto não é para ver problemas físicos de HD?"

    O "chkdsk" realizado aqui verifica, também, arquivos de inicialização corrompidos, corrigindo eventuais problemas encontrados. Este problema apresentado aqui ocorre principalmente por queda de energia, mas podem ocorrer, também, com polaridades de energia invertidas, "resetar" o computador, vírus (quando se exclui, de forma equivocada, algum arquivo infectado). Após terminado este processo é só digitar "exit" e pronto, ele vai reiniciar e, se tudo foi feito de maneira correta, voltar a funcionar normalmente.
    agildocicero
    agildocicero
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 19 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 165
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Belém - PA
    Humor : "Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento". Albert Einstein
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Dom 26 Set 2010, 19:51

    valeu pelas informações Agildo
    vou verificar amanhã e dou retorno
    hoje errei na mão tomei algumas cervejas a mais.

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Betonatal Seg 27 Set 2010, 07:31

    olá roberto,

    essa tela que você fala que é toda escrita que aparece depois do logo do winXP é azul? Você lembra se antes de acontecer este problema se instalou algum programa, ou abriu a máquina pra fazer alguma manutenção, ou mesmo houve queda de energia na sua casa. Porque essa tela aí que você tá se referindo pode ser muitas coisas, hardware ou software.

    Já os testes que o pessoal sugeriu? Só acho estranho o procedimento de inverter o cabo flat do HD... eu nunca ouvi falar disso, acho que até pode dar um problema maior.
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Seg 27 Set 2010, 08:02

    o que vem escrito é
    o windows não foi iniciado com sucesso isso pode ter sido causado por alteração recento do softwere ou hardwere


    duas semanas antes ele travava o mouse ai eu reiniciava e ficava normal

    como é da minha casa quem mais usa é meu filho e instala programas sim mas abri a maquina não

    vou tentar fazer o que os amigos passaram as dicas
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Seg 27 Set 2010, 08:28

    era o HD coloquei um de outro computador e funcionou
    vou levar para casa e instalar e depois coloco como resolvido

    mais uma pergunta
    o que eu tinha guardado naquele HD esta perdido ou tem algum jeito de salvar

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Etherno_Crhistal Seg 27 Set 2010, 10:44

    Liga ele como slave mudando a pinagem na trazeira do hd e liga no mesmo flat, normalmente o flat tem duas entradas para hd. Um como master e outro como slave e acessa o hd via meu computador e transfere os arquivos. Boa sorte.
    Etherno_Crhistal
    Etherno_Crhistal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1.991
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1678
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Suzano S.P.
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Seg 27 Set 2010, 11:19

    ETHERNO_CRHISTAL escreveu:Liga ele como slave mudando a pinagem na trazeira do hd e liga no mesmo flat, normalmente o flat tem duas entradas para hd. Um como master e outro como slave e acessa o hd via meu computador e transfere os arquivos. Boa sorte.
    obrigado vou tentar
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Adriano veloso Seg 27 Set 2010, 12:31

    amigo voce tem que formatar seu pc para resouver este poblema abraço
    Adriano veloso
    Adriano veloso
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : campina grande pb
    Data de inscrição : 04/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Seg 27 Set 2010, 17:49

    se você fizer o Chkdsk você resolverá o problema sem formatação.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Ter 28 Set 2010, 08:42

    Roberto Soares escreveu:era o HD coloquei um de outro computador e funcionou
    vou levar para casa e instalar e depois coloco como resolvido

    mais uma pergunta
    o que eu tinha guardado naquele HD esta perdido ou tem algum jeito de salvar
    RESOLVIDO era o HD
    troquei e funcionou normal
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por PAULOFRANCO Sex 01 Out 2010, 19:04

    Roberto Soares escreveu:era o HD coloquei um de outro computador e funcionou
    vou levar para casa e instalar e depois coloco como resolvido

    mais uma pergunta
    o que eu tinha guardado naquele HD esta perdido ou tem algum jeito de salvar
    Caro Roberto Soares,se voce conectar o hd ,somente ele em uma CPU qualquer e o SETUP,reconhecer o HD,....tem como recuperar a maioria de seus arquivos,......Existe um programa,chamado RECUVA ,no SITE do BAIXAKI, que recupera a maioria dos arquivos ,mesmo os que foram perdidos devido a formatação,.....Então é formatar, instalar o xp,e recuperar os seus arquivos com o RECUVA,.......
    PAULOFRANCO
    PAULOFRANCO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1980
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 597
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Roberto Soares Sex 01 Out 2010, 20:03

    PAULOFRANCO escreveu:
    Roberto Soares escreveu:era o HD coloquei um de outro computador e funcionou
    vou levar para casa e instalar e depois coloco como resolvido

    mais uma pergunta
    o que eu tinha guardado naquele HD esta perdido ou tem algum jeito de salvar
    Caro Roberto Soares,se voce conectar o hd ,somente ele em uma CPU qualquer e o SETUP,reconhecer o HD,....tem como recuperar a maioria de seus arquivos,......Existe um programa,chamado RECUVA ,no SITE do BAIXAKI, que recupera a maioria dos arquivos ,mesmo os que foram perdidos devido a formatação,.....Então é formatar, instalar o xp,e recuperar os seus arquivos com o RECUVA,.......
    valeu amigo Paulo, vou tentar

    obrigado.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por martins 175 Dom 03 Out 2010, 00:19

    OK VALEU
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ] Empty Re: computador eu ligo ele desliga e liga sozinho [ resolvido ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos