Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Esquema do som aiwa CSD-SR515
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyOntem à(s) 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyOntem à(s) 08:24 por Socrawps

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyOntem à(s) 07:28 por WALTER JANSEN

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

Quem está conectado?
194 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 193 visitantes :: 2 motores de busca

MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    +12
    Denylson
    marcos_pcsul
    Claudio....Santos
    penafort
    Eletrotec Eletrônica
    c-12
    Leandro Junior
    Joao Leite
    João Marco
    PROF.PARDAL
    Heliotronica
    ZENER
    16 participantes

    Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por ZENER Dom 22 Ago 2010, 18:12

    aqui na minha região isso é comum se eu não retirar o concorrente retira entrega e me passa a perna e voces
    avatar
    ZENER
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 750
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Santo Andre sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Heliotronica Dom 22 Ago 2010, 18:26

    Caros amigos, eu quase não retiro, nem entrego aparelhos, acho que 90% me trazem na oficina e retiram e 10% eu retiro e entrego, talvez seja o costume do lugar, meus concorrentes também fazem o mesmo.
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por PROF.PARDAL Dom 22 Ago 2010, 19:09

    É MUITO BOM VC TER TEMPO PRA SAIR DA SUA BANCADA ´PRA NÃO PERDER O CLIENTE FAZER A RETIRADA DO APARELHO E DEPOIS LEVAR DE VOLTA, FIZ MUITO ISSO QUANDO EU TRABALHAVA DENTRO DA MINHA CASA, HOJE EU SÓ FAÇO PRA ALGUNS CLIENTE, E SEM COMPROMISSO DE LEVAR DE VOLTA, O QUE ACONTECE É QUE VC SE DESLOCA , PERDE SEU TEMPO ,NEM TODOS GOSTAM DE PAGAR SUA LOCOMOÇÃO OU VISITA ,E AS VZS NÃO APROVA O ORÇAMENTO , DIGO DE EXPERIENCIA, O VALOR DO SEU TRABALHO VALE MAIS QUANDO O CLIENTE LEVA ATÉ VC , E NÃO VC IR ATÉ ELE, DÁ A IMPRESSÃO QUE O CLIENTE FICA Á SUA DISPOSIÇÃO....MAIS OU MENOS ISSO...SEU AMIGO PROF.PARDAL

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por João Marco Dom 22 Ago 2010, 19:36

    SDS.

    Não faço serviço externo mais.

    Quando fazia , cliente nao dava valor.

    Temos o tempo que se gasta, disponibilidade do automovel, gasto com combustivel, desinstalaçao e instalação do aparelho, sem contar que fica como parte a garantia, se der defeito tem que ir la buscar novamente. Dai se vc cobrar por este serviço, ou seja , ser honesto o cliente logo tras o aparelho , porque a maioria tem carro ou o parente .

    NO caso de devoluçao do aparelho sem consertar, eu cobrava 10,00 e o cliente não gostava.
    Quando queria combinar antes, no caso de nao aprovamento do aparelho a taxa de 10,00 reais eles pulavam fora e logo trazia o aparelho.

    Hoje nao retiro e nem entrego, e o movimento continua o mesmo. nada mudou.

    Devemos valorizar esta mão de obra, que da mais trabalho que consertar o aparelho, mas o cliente nao da valor.

    abraços.
    João Marco
    João Marco
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom ,
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por PROF.PARDAL Dom 22 Ago 2010, 19:42

    João marco , tô de pleno acordo, nós que estamos com o comércio aberto , é para o público vir até voce,

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por João Marco Dom 22 Ago 2010, 19:50

    Tem bons clientes que vou instalar um DVD , ou sintonizar uma TVC, instalar uma tvc de lcd ou plasma , eles pagam o que vc pedir.

    geralmente entre 30 a 60 reais , pagam sorrindo.


    O mal é que quando o aparelho dá defeito, o cliente fica nervoso, e nao gosta de gastar no aparelho usado, a ja pincha a mardição em cima do técnico achando que ele tem culpa. Dai nao quer pagar nada , nem o carreto.

    Mas para comprar uma TV nova, ele fica alegre ao pagar a instalação.

    Paga sorrindo a instalaçao .

    e paga chorando uma manuntençao.


    hehehe.

    Mas tem bons clientes....


    abraços.

    João Marco
    João Marco
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom ,
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por ZENER Dom 22 Ago 2010, 19:53

    é amigos eu trabalho em casa tenho pouco serviço ,por isso acabo indo retirar e entregar o pouco que aparece
    avatar
    ZENER
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 750
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : Santo Andre sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por PROF.PARDAL Dom 22 Ago 2010, 21:03

    zener , não tiro sua razão , porque eu tambem já fiz muito isso com meus 20 anos, se ficar esperando fica dificil....

    _________________
    Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito


    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Prof-p10
    PROF.PARDAL
    PROF.PARDAL
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 32 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3838
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Mangaratiba / RJ
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 02/08/2010

    http://www.4shared.com/dir/2HZ81hu9/sharing.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Joao Leite Dom 22 Ago 2010, 21:34

    Já fiz muito isso trabalhar na casa do cliente nos primeiros anos de profissão, hoje ainda saio mais apenas para clientes de informática em empresas, a não ser quiser que leve na assistência graças a Deus serviço não me falta, só tempo.
    um abraço.
    Joao Leite
    Joao Leite
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos na batalha.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : sao luis
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Leandro Junior Dom 22 Ago 2010, 21:58

    Concordo! Acho q o correto eh do cliente vir ateh nós! Mas isso em cidade pequena em q vivo eh um tanto complicado por qestão d costume!
    então me viro do geito q da!!
    faz parter!!!
    avatar
    Leandro Junior
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 84
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : Eugeni de Castro
    Humor : quieto
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por c-12 Dom 22 Ago 2010, 22:01

    Amigos, hoje eu só vou na casa de conhecidos,pois já passei por situações bem ruins, entregar e buscar, tudo bem , mas consertar nunca mais, isso por que é uma armadilha, tem mulheres que atacam,vão logo tirando a roupa, só escapei por ser cristão, passei a mão nas ferramentas e me mandei, se fosse à alguns anos atrás eu não resistiria...
    c-12
    c-12
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 345
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : papucaia , cachoeiras de macacu, rj
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 29/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Eletrotec Eletrônica Dom 22 Ago 2010, 22:15

    Eu busco e levo quando o cliente pede, normalmente faço isso depois do horario de comércio.. Smile

    _________________
    "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
    Eletrotec Eletrônica
    Eletrotec Eletrônica
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Cachoeira do sul RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por penafort Dom 22 Ago 2010, 23:01

    faço serviço interno e externo se bem que serviço externo e cansativo, fora as vezes que vc leva o aparelho instala, e as vezes o criente fala que gastou x do dinheiro do conserto combinado, mas so fala depois que esta tudo instalado ai tu fica sem graça de tirar o aparelho, e a vezes reclama que a imagem esta chuviscando, tem criente que acha que tu tem que mexer na antena do telhado dele, teve um que so pagou, depois que eu subir no telhado achando que o chuvisco era da tv 😢 😢 😢
    penafort
    penafort
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 588
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : rio de janeiro
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Heliotronica Seg 23 Ago 2010, 05:31

    Amigos, hoje eu só vou na casa de conhecidos,pois já passei por situações bem ruins, entregar e buscar, tudo bem , mas consertar nunca mais, isso por que é uma armadilha, tem mulheres que atacam,vão logo tirando a roupa, só escapei por ser cristão, passei a mão nas ferramentas e me mandei, se fosse à alguns anos atrás eu não resistiria... É DIFÍCIL RECEBER PELO TRABALHO DEPOIS HEHEHEHEH
    Heliotronica
    Heliotronica
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1985
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4585
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Jundiaí/SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/06/2010

    http://heliotronica@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Claudio....Santos Seg 23 Ago 2010, 07:02

    sempre faço isso quando o cliente não tem quando cliente não tem condições de trazer ate a oficina agora vejam o que aconteceu com migo semana passada fui buscar uma tv em uma cidade aqui vizinha levei duas multa uma pra buscar é outra pra levar no mesmo lugar eita conserto que saiu caro pará mim não pará o cliente....

    _________________
    COMPARTILHE O QUE VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ APRENDENDO



    As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
    Claudio....Santos
    Claudio....Santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9571
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Aracaju/SE. www.eletronicacs.forumbrasil.net
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/03/2010

    http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por marcos_pcsul Seg 23 Ago 2010, 09:13

    eu só atendo na oficina , se precisar retirar e entregar tem um parceiro que faz isso e cobra à parte 10~15 reais ...

    _________________
    Scope: Analógico 20mhz 2 traços
    c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz

    Esr Made Home: 80Khz 0.12V
    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Tenhoesrscopo



    - Não deixe que nada te desanime,
    pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !

    - Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
    ... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .


    "Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
    -Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
    -E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."   🤡
    marcos_pcsul
    marcos_pcsul
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : técnico nível bancada, desde o século passado :)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2263
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : ... Joinville - SC
    Data de inscrição : 11/11/2009

    http://www.pcsul.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Denylson Seg 23 Ago 2010, 09:21

    Só retiro e entrego para alguns clientes seletos que considero fiéis e só cobro taxa se o orçamento não for aprovado. Consertar na casa do cliente?: N U N C A ! ! !


    Última edição por Denylson em Seg 23 Ago 2010, 09:59, editado 1 vez(es)

    _________________
    Caro usuário, você não postando seu tópico de maneira correta com MARCA/MODELO/DEFEITO nesta ordem no TÍTULO, estará indo de encontro as regras deste FÓRUM, podendo ficar sem respostas e até ter sua mensagem excluída.
    Contamos com sua colaboração!
    Obrigado!
    Denylson
    Denylson
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1180
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Guarulhos/SP
    Humor : Instável
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Joao Leite Seg 23 Ago 2010, 09:46

    Amigo completando meu comentário, es algumas razoes pelas quais não vou mais na residencia do cliente.
    1- Se perder um tempo terrível com o deslocamento, fora combustível ou passagem.
    2- Tem locais impossível de se trabalhar escuros, sem tomadas perto, sem lampas em serie, (eu não carregava uma comigo). Não é agradável um aparelho estourar na frete do cliente.
    3- Se seu serviço for rápido o cliente não dar valor ele acha que você tem que passar o dia todo pra cobrar R$:50.00.
    4- Se for um resistor ele acha seu serviço tem que valer o mesmo valor da peça.
    5- Ele manda fazer logo quando termina que dar o valor só falta ter um infarte.
    6- Pior. Valores combinado antes do serviço feito, quando termina ele vem e diz "Até tinha teu dinheiro mas tive que gastar só quando eu receber agora".
    7- Quando se vai receber o dinheiro o aparelho pode tá uma maravilha, mas ele diz que não ta bom coloca 1000 obstaculo para não pagar. Quando agente diz deu ver, ai vem o golpe. "Eu não quero mais nem que concerte".
    8- Sem falar quando dar retorno, ai que tem que ir na casa dele.
    Joao Leite
    Joao Leite
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos na batalha.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : sao luis
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por jj.fabricio Seg 23 Ago 2010, 10:12

    joaodjr bom dia cara,isso que vç falou é uma grande verdade,já tive muitos casos desses,de clientes cara de pau,teve um que mandou fazer o serviço,e depois de pronto,disse que só tinha dinheiro no final de semana,e quando fui receber disse que o aparelho não estava bom,inventou mil defeitos só que pedi para ver o aparelho,e ele não deixou,acabei deixando para lá pois,não gosto de discultir com pessoas desse tipo,por isso hoje só saio para serviços externos em pessoas de confiança.bom dia para todos.
    jj.fabricio
    jj.fabricio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 72
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : recife-pe
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Michel Chagas Seg 23 Ago 2010, 11:16

    prof.pardal escreveu:...DIGO DE EXPERIENCIA, O VALOR DO SEU TRABALHO VALE MAIS QUANDO O CLIENTE LEVA ATÉ VC , E NÃO VC IR ATÉ ELE, DÁ A IMPRESSÃO QUE O CLIENTE FICA Á SUA DISPOSIÇÃO...

    Isso é uma verdade!

    Só apanho aparelhos na casa de clientes quando os conheço e vejo que estão impossibilitados de fazer o transporte até mim. Não possuem ninguém que possam carregar o aparelho. Um grupo seleto, é claro.

    Tem cliente que é preguiçoso. Quando era pequeno e meu pai queria consertar algum aparelho, eles colocavam o equipamento no carro e iam em busca de uma assistência. O que está acontecendo hoje é uma espécie de inversão: quem tem carro não quer trazer; quem não tem, tráz.

    Quem realmente deseja consertar algo, põe nas costas e trás. Não aconselho a consertar na casa de clientes, pois, geralmente, o retorno de garantia é grande em função de não podermos fazer uma verificação preventiva eficiente.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por eduardo santana Seg 23 Ago 2010, 13:04

    Eu tenho uma grande clientela de mulheres, senhoras sozinhas que não podem levar o apaelho ate a oficina por isso para esses cliente eu retiro e entrego se for preciso, mas sempre que é possivel eu conserto na casa do cliente mesmo "muito mais pratico" claro que se o cliente começar a atrapalhar eu fecho o aparelho e digo que preciso verificar melhor na oficina

    e a melhor parte é que sempre rola um cafezinho, um pedaço de bolo, refrigerante, cerveja ... e por aih vai hehehehehe

    _________________
    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por sergio leal Seg 23 Ago 2010, 21:43

    Assim que mudei de residencia, para conquistar clientes e fazer um serviço diferenciado dos demais concorrentes, fiz propaganda de que buscava e levava.
    Ainda pratico esta ação.
    Mas, agora que a divulgação , o tal"boca a boca" aumentou , muitos levam os aparelhos lá em casa.
    Eu trabalho em casa, onde conserto Tvs (somente),aspiradores,microondas,fornos eletricos,centrifugas e maquinas de lavar roupas.
    No caso especifico de lavadoras, eu tenho que buscar e levar, pois não se arruma lavadoras na casa do cliente.
    Umas tres lavadoras que fui arrumar na casa do cliente(pois estava com meu veiculo na oficina),tive que fazer uma maratona, de casa para a casa do cliente, pois sempre tinha que colocar uma peça a mais do que aquela que imaginei, seguindo o sintoma da maquina.
    Na casa do cliente se voce retornar umas duas ou tres vezes, êle começa a achar que voce não entende do assunto, pois para o c liente, consertar um aparelho ou uma maquina, é mais simples que trocar uma lâmpada.
    Por isso que quando a Tv não liga, eles acham que é um fiozinho solto.
    Por principio, não conserto mais nada no cliente, pois nós estamos sujeitos a entregar de mão beijada para o concorrente.
    Na nossa bancada temos toda condição de fazer o serviço bem feito, o que não acontece na casa do cliente, por falta de ferramenta ou material, ou ainda, peças.
    Sds
    sergio leal
    sergio leal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3589
    Idade : 73
    Cidade/Estado: : blumenau-sc
    Data de inscrição : 10/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes Empty Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos