Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 194 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 193 visitantes :: 2 motores de buscaMARIO Y. SEGAWA
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios
Nenhum anúncio
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
+12
Denylson
marcos_pcsul
Claudio....Santos
penafort
Eletrotec Eletrônica
c-12
Leandro Junior
Joao Leite
João Marco
PROF.PARDAL
Heliotronica
ZENER
16 participantes
Página 1 de 1
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
aqui na minha região isso é comum se eu não retirar o concorrente retira entrega e me passa a perna e voces
ZENER- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8anos
Sexo :
Número de Mensagens : 750
Idade : 51
Cidade/Estado: : Santo Andre sp
Humor : bom
Data de inscrição : 14/03/2009
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Caros amigos, eu quase não retiro, nem entrego aparelhos, acho que 90% me trazem na oficina e retiram e 10% eu retiro e entrego, talvez seja o costume do lugar, meus concorrentes também fazem o mesmo.
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
É MUITO BOM VC TER TEMPO PRA SAIR DA SUA BANCADA ´PRA NÃO PERDER O CLIENTE FAZER A RETIRADA DO APARELHO E DEPOIS LEVAR DE VOLTA, FIZ MUITO ISSO QUANDO EU TRABALHAVA DENTRO DA MINHA CASA, HOJE EU SÓ FAÇO PRA ALGUNS CLIENTE, E SEM COMPROMISSO DE LEVAR DE VOLTA, O QUE ACONTECE É QUE VC SE DESLOCA , PERDE SEU TEMPO ,NEM TODOS GOSTAM DE PAGAR SUA LOCOMOÇÃO OU VISITA ,E AS VZS NÃO APROVA O ORÇAMENTO , DIGO DE EXPERIENCIA, O VALOR DO SEU TRABALHO VALE MAIS QUANDO O CLIENTE LEVA ATÉ VC , E NÃO VC IR ATÉ ELE, DÁ A IMPRESSÃO QUE O CLIENTE FICA Á SUA DISPOSIÇÃO....MAIS OU MENOS ISSO...SEU AMIGO PROF.PARDAL
_________________
Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
SDS.
Não faço serviço externo mais.
Quando fazia , cliente nao dava valor.
Temos o tempo que se gasta, disponibilidade do automovel, gasto com combustivel, desinstalaçao e instalação do aparelho, sem contar que fica como parte a garantia, se der defeito tem que ir la buscar novamente. Dai se vc cobrar por este serviço, ou seja , ser honesto o cliente logo tras o aparelho , porque a maioria tem carro ou o parente .
NO caso de devoluçao do aparelho sem consertar, eu cobrava 10,00 e o cliente não gostava.
Quando queria combinar antes, no caso de nao aprovamento do aparelho a taxa de 10,00 reais eles pulavam fora e logo trazia o aparelho.
Hoje nao retiro e nem entrego, e o movimento continua o mesmo. nada mudou.
Devemos valorizar esta mão de obra, que da mais trabalho que consertar o aparelho, mas o cliente nao da valor.
abraços.
Não faço serviço externo mais.
Quando fazia , cliente nao dava valor.
Temos o tempo que se gasta, disponibilidade do automovel, gasto com combustivel, desinstalaçao e instalação do aparelho, sem contar que fica como parte a garantia, se der defeito tem que ir la buscar novamente. Dai se vc cobrar por este serviço, ou seja , ser honesto o cliente logo tras o aparelho , porque a maioria tem carro ou o parente .
NO caso de devoluçao do aparelho sem consertar, eu cobrava 10,00 e o cliente não gostava.
Quando queria combinar antes, no caso de nao aprovamento do aparelho a taxa de 10,00 reais eles pulavam fora e logo trazia o aparelho.
Hoje nao retiro e nem entrego, e o movimento continua o mesmo. nada mudou.
Devemos valorizar esta mão de obra, que da mais trabalho que consertar o aparelho, mas o cliente nao da valor.
abraços.
João Marco- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 174
Idade : 58
Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
Humor : Bom ,
Data de inscrição : 11/03/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
João marco , tô de pleno acordo, nós que estamos com o comércio aberto , é para o público vir até voce,
_________________
Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Tem bons clientes que vou instalar um DVD , ou sintonizar uma TVC, instalar uma tvc de lcd ou plasma , eles pagam o que vc pedir.
geralmente entre 30 a 60 reais , pagam sorrindo.
O mal é que quando o aparelho dá defeito, o cliente fica nervoso, e nao gosta de gastar no aparelho usado, a ja pincha a mardição em cima do técnico achando que ele tem culpa. Dai nao quer pagar nada , nem o carreto.
Mas para comprar uma TV nova, ele fica alegre ao pagar a instalação.
Paga sorrindo a instalaçao .
e paga chorando uma manuntençao.
hehehe.
Mas tem bons clientes....
abraços.
geralmente entre 30 a 60 reais , pagam sorrindo.
O mal é que quando o aparelho dá defeito, o cliente fica nervoso, e nao gosta de gastar no aparelho usado, a ja pincha a mardição em cima do técnico achando que ele tem culpa. Dai nao quer pagar nada , nem o carreto.
Mas para comprar uma TV nova, ele fica alegre ao pagar a instalação.
Paga sorrindo a instalaçao .
e paga chorando uma manuntençao.
hehehe.
Mas tem bons clientes....
abraços.
João Marco- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 174
Idade : 58
Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
Humor : Bom ,
Data de inscrição : 11/03/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
é amigos eu trabalho em casa tenho pouco serviço ,por isso acabo indo retirar e entregar o pouco que aparece
ZENER- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8anos
Sexo :
Número de Mensagens : 750
Idade : 51
Cidade/Estado: : Santo Andre sp
Humor : bom
Data de inscrição : 14/03/2009
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
zener , não tiro sua razão , porque eu tambem já fiz muito isso com meus 20 anos, se ficar esperando fica dificil....
_________________
Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Já fiz muito isso trabalhar na casa do cliente nos primeiros anos de profissão, hoje ainda saio mais apenas para clientes de informática em empresas, a não ser quiser que leve na assistência graças a Deus serviço não me falta, só tempo.
um abraço.
um abraço.
Joao Leite- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos na batalha.
Sexo :
Número de Mensagens : 66
Idade : 43
Cidade/Estado: : sao luis
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Concordo! Acho q o correto eh do cliente vir ateh nós! Mas isso em cidade pequena em q vivo eh um tanto complicado por qestão d costume!
então me viro do geito q da!!
faz parter!!!
então me viro do geito q da!!
faz parter!!!
Leandro Junior- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses
Sexo :
Número de Mensagens : 84
Idade : 34
Cidade/Estado: : Eugeni de Castro
Humor : quieto
Data de inscrição : 05/05/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Amigos, hoje eu só vou na casa de conhecidos,pois já passei por situações bem ruins, entregar e buscar, tudo bem , mas consertar nunca mais, isso por que é uma armadilha, tem mulheres que atacam,vão logo tirando a roupa, só escapei por ser cristão, passei a mão nas ferramentas e me mandei, se fosse à alguns anos atrás eu não resistiria...
c-12- Participante
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
Sexo :
Número de Mensagens : 345
Idade : 46
Cidade/Estado: : papucaia , cachoeiras de macacu, rj
Humor : ótimo
Data de inscrição : 29/04/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Eu busco e levo quando o cliente pede, normalmente faço isso depois do horario de comércio..
_________________
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Eletrotec Eletrônica- Participante
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 187
Idade : 33
Cidade/Estado: : Cachoeira do sul RS
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/06/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
faço serviço interno e externo se bem que serviço externo e cansativo, fora as vezes que vc leva o aparelho instala, e as vezes o criente fala que gastou x do dinheiro do conserto combinado, mas so fala depois que esta tudo instalado ai tu fica sem graça de tirar o aparelho, e a vezes reclama que a imagem esta chuviscando, tem criente que acha que tu tem que mexer na antena do telhado dele, teve um que so pagou, depois que eu subir no telhado achando que o chuvisco era da tv
penafort- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 588
Idade : 63
Cidade/Estado: : rio de janeiro
Humor : bom
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Amigos, hoje eu só vou na casa de conhecidos,pois já passei por situações bem ruins, entregar e buscar, tudo bem , mas consertar nunca mais, isso por que é uma armadilha, tem mulheres que atacam,vão logo tirando a roupa, só escapei por ser cristão, passei a mão nas ferramentas e me mandei, se fosse à alguns anos atrás eu não resistiria... É DIFÍCIL RECEBER PELO TRABALHO DEPOIS HEHEHEHEH
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
sempre faço isso quando o cliente não tem quando cliente não tem condições de trazer ate a oficina agora vejam o que aconteceu com migo semana passada fui buscar uma tv em uma cidade aqui vizinha levei duas multa uma pra buscar é outra pra levar no mesmo lugar eita conserto que saiu caro pará mim não pará o cliente....
_________________
COMPARTILHE O QUE VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ APRENDENDO
As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
eu só atendo na oficina , se precisar retirar e entregar tem um parceiro que faz isso e cobra à parte 10~15 reais ...
_________________
Scope: Analógico 20mhz 2 traços c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz Esr Made Home: 80Khz 0.12V |
- Não deixe que nada te desanime,
pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Só retiro e entrego para alguns clientes seletos que considero fiéis e só cobro taxa se o orçamento não for aprovado. Consertar na casa do cliente?: N U N C A ! ! !
Última edição por Denylson em Seg 23 Ago 2010, 09:59, editado 1 vez(es)
_________________
Denylson- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 Anos
Sexo :
Número de Mensagens : 1180
Idade : 55
Cidade/Estado: : Guarulhos/SP
Humor : Instável
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Amigo completando meu comentário, es algumas razoes pelas quais não vou mais na residencia do cliente.
1- Se perder um tempo terrível com o deslocamento, fora combustível ou passagem.
2- Tem locais impossível de se trabalhar escuros, sem tomadas perto, sem lampas em serie, (eu não carregava uma comigo). Não é agradável um aparelho estourar na frete do cliente.
3- Se seu serviço for rápido o cliente não dar valor ele acha que você tem que passar o dia todo pra cobrar R$:50.00.
4- Se for um resistor ele acha seu serviço tem que valer o mesmo valor da peça.
5- Ele manda fazer logo quando termina que dar o valor só falta ter um infarte.
6- Pior. Valores combinado antes do serviço feito, quando termina ele vem e diz "Até tinha teu dinheiro mas tive que gastar só quando eu receber agora".
7- Quando se vai receber o dinheiro o aparelho pode tá uma maravilha, mas ele diz que não ta bom coloca 1000 obstaculo para não pagar. Quando agente diz deu ver, ai vem o golpe. "Eu não quero mais nem que concerte".
8- Sem falar quando dar retorno, ai que tem que ir na casa dele.
1- Se perder um tempo terrível com o deslocamento, fora combustível ou passagem.
2- Tem locais impossível de se trabalhar escuros, sem tomadas perto, sem lampas em serie, (eu não carregava uma comigo). Não é agradável um aparelho estourar na frete do cliente.
3- Se seu serviço for rápido o cliente não dar valor ele acha que você tem que passar o dia todo pra cobrar R$:50.00.
4- Se for um resistor ele acha seu serviço tem que valer o mesmo valor da peça.
5- Ele manda fazer logo quando termina que dar o valor só falta ter um infarte.
6- Pior. Valores combinado antes do serviço feito, quando termina ele vem e diz "Até tinha teu dinheiro mas tive que gastar só quando eu receber agora".
7- Quando se vai receber o dinheiro o aparelho pode tá uma maravilha, mas ele diz que não ta bom coloca 1000 obstaculo para não pagar. Quando agente diz deu ver, ai vem o golpe. "Eu não quero mais nem que concerte".
8- Sem falar quando dar retorno, ai que tem que ir na casa dele.
Joao Leite- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos na batalha.
Sexo :
Número de Mensagens : 66
Idade : 43
Cidade/Estado: : sao luis
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
joaodjr bom dia cara,isso que vç falou é uma grande verdade,já tive muitos casos desses,de clientes cara de pau,teve um que mandou fazer o serviço,e depois de pronto,disse que só tinha dinheiro no final de semana,e quando fui receber disse que o aparelho não estava bom,inventou mil defeitos só que pedi para ver o aparelho,e ele não deixou,acabei deixando para lá pois,não gosto de discultir com pessoas desse tipo,por isso hoje só saio para serviços externos em pessoas de confiança.bom dia para todos.
jj.fabricio- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Cidade/Estado: : recife-pe
Data de inscrição : 19/07/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
prof.pardal escreveu:...DIGO DE EXPERIENCIA, O VALOR DO SEU TRABALHO VALE MAIS QUANDO O CLIENTE LEVA ATÉ VC , E NÃO VC IR ATÉ ELE, DÁ A IMPRESSÃO QUE O CLIENTE FICA Á SUA DISPOSIÇÃO...
Isso é uma verdade!
Só apanho aparelhos na casa de clientes quando os conheço e vejo que estão impossibilitados de fazer o transporte até mim. Não possuem ninguém que possam carregar o aparelho. Um grupo seleto, é claro.
Tem cliente que é preguiçoso. Quando era pequeno e meu pai queria consertar algum aparelho, eles colocavam o equipamento no carro e iam em busca de uma assistência. O que está acontecendo hoje é uma espécie de inversão: quem tem carro não quer trazer; quem não tem, tráz.
Quem realmente deseja consertar algo, põe nas costas e trás. Não aconselho a consertar na casa de clientes, pois, geralmente, o retorno de garantia é grande em função de não podermos fazer uma verificação preventiva eficiente.
_________________
Tenho Capa Miter 2002
"Dai de graça o que recebeis de graça"
Michel Chagas- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Sexo :
Número de Mensagens : 10172
Idade : 44
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
Data de inscrição : 10/02/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Eu tenho uma grande clientela de mulheres, senhoras sozinhas que não podem levar o apaelho ate a oficina por isso para esses cliente eu retiro e entrego se for preciso, mas sempre que é possivel eu conserto na casa do cliente mesmo "muito mais pratico" claro que se o cliente começar a atrapalhar eu fecho o aparelho e digo que preciso verificar melhor na oficina
e a melhor parte é que sempre rola um cafezinho, um pedaço de bolo, refrigerante, cerveja ... e por aih vai hehehehehe
e a melhor parte é que sempre rola um cafezinho, um pedaço de bolo, refrigerante, cerveja ... e por aih vai hehehehehe
eduardo santana- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 1563
Idade : 45
Cidade/Estado: : sao paulo/sp
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 11/07/2009
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Assim que mudei de residencia, para conquistar clientes e fazer um serviço diferenciado dos demais concorrentes, fiz propaganda de que buscava e levava.
Ainda pratico esta ação.
Mas, agora que a divulgação , o tal"boca a boca" aumentou , muitos levam os aparelhos lá em casa.
Eu trabalho em casa, onde conserto Tvs (somente),aspiradores,microondas,fornos eletricos,centrifugas e maquinas de lavar roupas.
No caso especifico de lavadoras, eu tenho que buscar e levar, pois não se arruma lavadoras na casa do cliente.
Umas tres lavadoras que fui arrumar na casa do cliente(pois estava com meu veiculo na oficina),tive que fazer uma maratona, de casa para a casa do cliente, pois sempre tinha que colocar uma peça a mais do que aquela que imaginei, seguindo o sintoma da maquina.
Na casa do cliente se voce retornar umas duas ou tres vezes, êle começa a achar que voce não entende do assunto, pois para o c liente, consertar um aparelho ou uma maquina, é mais simples que trocar uma lâmpada.
Por isso que quando a Tv não liga, eles acham que é um fiozinho solto.
Por principio, não conserto mais nada no cliente, pois nós estamos sujeitos a entregar de mão beijada para o concorrente.
Na nossa bancada temos toda condição de fazer o serviço bem feito, o que não acontece na casa do cliente, por falta de ferramenta ou material, ou ainda, peças.
Sds
Ainda pratico esta ação.
Mas, agora que a divulgação , o tal"boca a boca" aumentou , muitos levam os aparelhos lá em casa.
Eu trabalho em casa, onde conserto Tvs (somente),aspiradores,microondas,fornos eletricos,centrifugas e maquinas de lavar roupas.
No caso especifico de lavadoras, eu tenho que buscar e levar, pois não se arruma lavadoras na casa do cliente.
Umas tres lavadoras que fui arrumar na casa do cliente(pois estava com meu veiculo na oficina),tive que fazer uma maratona, de casa para a casa do cliente, pois sempre tinha que colocar uma peça a mais do que aquela que imaginei, seguindo o sintoma da maquina.
Na casa do cliente se voce retornar umas duas ou tres vezes, êle começa a achar que voce não entende do assunto, pois para o c liente, consertar um aparelho ou uma maquina, é mais simples que trocar uma lâmpada.
Por isso que quando a Tv não liga, eles acham que é um fiozinho solto.
Por principio, não conserto mais nada no cliente, pois nós estamos sujeitos a entregar de mão beijada para o concorrente.
Na nossa bancada temos toda condição de fazer o serviço bem feito, o que não acontece na casa do cliente, por falta de ferramenta ou material, ou ainda, peças.
Sds
sergio leal- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 3589
Idade : 73
Cidade/Estado: : blumenau-sc
Data de inscrição : 10/09/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 19:41 por danielvcdo
» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Ontem à(s) 08:24 por Socrawps
» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Ontem à(s) 07:28 por WALTER JANSEN
» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Qui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2
» Esquema para tv lg 32LB580B
Qui 03 Out 2024, 19:54 por prva
» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Qui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio
» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Qui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br
» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Ter 01 Out 2024, 23:49 por epa2024
» Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Ter 01 Out 2024, 23:31 por epa2024
» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Ter 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller
» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Seg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo
» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Seg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp
» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Sáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2
» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Sáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2
» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Sáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa
» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Qui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller
» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Qua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller
» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Qua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira
» esquema eletrico dobson gsa 6000
Qua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0
» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Qua 25 Set 2024, 09:59 por Nill
» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Ter 24 Set 2024, 15:52 por Paska
» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Seg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira
» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Dom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira
» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Dom 22 Set 2024, 15:57 por Paska
» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Sáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER
» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
Qui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios
» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
Qui 19 Set 2024, 08:52 por JR.
» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
Qui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Qua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga
» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
Qua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira