Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
+12
Denylson
marcos_pcsul
Claudio....Santos
penafort
Eletrotec Eletrônica
c-12
Leandro Junior
Joao Leite
João Marco
PROF.PARDAL
Heliotronica
ZENER
16 participantes
Página 1 de 1
voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
aqui na minha região isso é comum se eu não retirar o concorrente retira entrega e me passa a perna e voces
ZENER- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8anos
Sexo :
Número de Mensagens : 750
Idade : 51
Cidade/Estado: : Santo Andre sp
Humor : bom
Data de inscrição : 14/03/2009
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Caros amigos, eu quase não retiro, nem entrego aparelhos, acho que 90% me trazem na oficina e retiram e 10% eu retiro e entrego, talvez seja o costume do lugar, meus concorrentes também fazem o mesmo.
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
É MUITO BOM VC TER TEMPO PRA SAIR DA SUA BANCADA ´PRA NÃO PERDER O CLIENTE FAZER A RETIRADA DO APARELHO E DEPOIS LEVAR DE VOLTA, FIZ MUITO ISSO QUANDO EU TRABALHAVA DENTRO DA MINHA CASA, HOJE EU SÓ FAÇO PRA ALGUNS CLIENTE, E SEM COMPROMISSO DE LEVAR DE VOLTA, O QUE ACONTECE É QUE VC SE DESLOCA , PERDE SEU TEMPO ,NEM TODOS GOSTAM DE PAGAR SUA LOCOMOÇÃO OU VISITA ,E AS VZS NÃO APROVA O ORÇAMENTO , DIGO DE EXPERIENCIA, O VALOR DO SEU TRABALHO VALE MAIS QUANDO O CLIENTE LEVA ATÉ VC , E NÃO VC IR ATÉ ELE, DÁ A IMPRESSÃO QUE O CLIENTE FICA Á SUA DISPOSIÇÃO....MAIS OU MENOS ISSO...SEU AMIGO PROF.PARDAL
_________________
Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
SDS.
Não faço serviço externo mais.
Quando fazia , cliente nao dava valor.
Temos o tempo que se gasta, disponibilidade do automovel, gasto com combustivel, desinstalaçao e instalação do aparelho, sem contar que fica como parte a garantia, se der defeito tem que ir la buscar novamente. Dai se vc cobrar por este serviço, ou seja , ser honesto o cliente logo tras o aparelho , porque a maioria tem carro ou o parente .
NO caso de devoluçao do aparelho sem consertar, eu cobrava 10,00 e o cliente não gostava.
Quando queria combinar antes, no caso de nao aprovamento do aparelho a taxa de 10,00 reais eles pulavam fora e logo trazia o aparelho.
Hoje nao retiro e nem entrego, e o movimento continua o mesmo. nada mudou.
Devemos valorizar esta mão de obra, que da mais trabalho que consertar o aparelho, mas o cliente nao da valor.
abraços.
Não faço serviço externo mais.
Quando fazia , cliente nao dava valor.
Temos o tempo que se gasta, disponibilidade do automovel, gasto com combustivel, desinstalaçao e instalação do aparelho, sem contar que fica como parte a garantia, se der defeito tem que ir la buscar novamente. Dai se vc cobrar por este serviço, ou seja , ser honesto o cliente logo tras o aparelho , porque a maioria tem carro ou o parente .
NO caso de devoluçao do aparelho sem consertar, eu cobrava 10,00 e o cliente não gostava.
Quando queria combinar antes, no caso de nao aprovamento do aparelho a taxa de 10,00 reais eles pulavam fora e logo trazia o aparelho.
Hoje nao retiro e nem entrego, e o movimento continua o mesmo. nada mudou.
Devemos valorizar esta mão de obra, que da mais trabalho que consertar o aparelho, mas o cliente nao da valor.
abraços.
João Marco- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 174
Idade : 58
Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
Humor : Bom ,
Data de inscrição : 11/03/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
João marco , tô de pleno acordo, nós que estamos com o comércio aberto , é para o público vir até voce,
_________________
Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Tem bons clientes que vou instalar um DVD , ou sintonizar uma TVC, instalar uma tvc de lcd ou plasma , eles pagam o que vc pedir.
geralmente entre 30 a 60 reais , pagam sorrindo.
O mal é que quando o aparelho dá defeito, o cliente fica nervoso, e nao gosta de gastar no aparelho usado, a ja pincha a mardição em cima do técnico achando que ele tem culpa. Dai nao quer pagar nada , nem o carreto.
Mas para comprar uma TV nova, ele fica alegre ao pagar a instalação.
Paga sorrindo a instalaçao .
e paga chorando uma manuntençao.
hehehe.
Mas tem bons clientes....
abraços.
geralmente entre 30 a 60 reais , pagam sorrindo.
O mal é que quando o aparelho dá defeito, o cliente fica nervoso, e nao gosta de gastar no aparelho usado, a ja pincha a mardição em cima do técnico achando que ele tem culpa. Dai nao quer pagar nada , nem o carreto.
Mas para comprar uma TV nova, ele fica alegre ao pagar a instalação.
Paga sorrindo a instalaçao .
e paga chorando uma manuntençao.
hehehe.
Mas tem bons clientes....
abraços.
João Marco- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 174
Idade : 58
Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
Humor : Bom ,
Data de inscrição : 11/03/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
é amigos eu trabalho em casa tenho pouco serviço ,por isso acabo indo retirar e entregar o pouco que aparece
ZENER- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8anos
Sexo :
Número de Mensagens : 750
Idade : 51
Cidade/Estado: : Santo Andre sp
Humor : bom
Data de inscrição : 14/03/2009
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
zener , não tiro sua razão , porque eu tambem já fiz muito isso com meus 20 anos, se ficar esperando fica dificil....
_________________
Revejam seus tópicos abertos, e em respeito a quem tentou lhe ajudar informe o andamento, sendo positivo ou não!e finalize-os ,Isto ajudará muito
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Já fiz muito isso trabalhar na casa do cliente nos primeiros anos de profissão, hoje ainda saio mais apenas para clientes de informática em empresas, a não ser quiser que leve na assistência graças a Deus serviço não me falta, só tempo.
um abraço.
um abraço.
Joao Leite- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos na batalha.
Sexo :
Número de Mensagens : 66
Idade : 43
Cidade/Estado: : sao luis
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Concordo! Acho q o correto eh do cliente vir ateh nós! Mas isso em cidade pequena em q vivo eh um tanto complicado por qestão d costume!
então me viro do geito q da!!
faz parter!!!
então me viro do geito q da!!
faz parter!!!
Leandro Junior- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : iniciante 6 meses
Sexo :
Número de Mensagens : 84
Idade : 34
Cidade/Estado: : Eugeni de Castro
Humor : quieto
Data de inscrição : 05/05/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Amigos, hoje eu só vou na casa de conhecidos,pois já passei por situações bem ruins, entregar e buscar, tudo bem , mas consertar nunca mais, isso por que é uma armadilha, tem mulheres que atacam,vão logo tirando a roupa, só escapei por ser cristão, passei a mão nas ferramentas e me mandei, se fosse à alguns anos atrás eu não resistiria...
c-12- Participante
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 1 ano
Sexo :
Número de Mensagens : 345
Idade : 46
Cidade/Estado: : papucaia , cachoeiras de macacu, rj
Humor : ótimo
Data de inscrição : 29/04/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Eu busco e levo quando o cliente pede, normalmente faço isso depois do horario de comércio..
_________________
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Eletrotec Eletrônica- Participante
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 187
Idade : 33
Cidade/Estado: : Cachoeira do sul RS
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/06/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
faço serviço interno e externo se bem que serviço externo e cansativo, fora as vezes que vc leva o aparelho instala, e as vezes o criente fala que gastou x do dinheiro do conserto combinado, mas so fala depois que esta tudo instalado ai tu fica sem graça de tirar o aparelho, e a vezes reclama que a imagem esta chuviscando, tem criente que acha que tu tem que mexer na antena do telhado dele, teve um que so pagou, depois que eu subir no telhado achando que o chuvisco era da tv
penafort- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 588
Idade : 63
Cidade/Estado: : rio de janeiro
Humor : bom
Data de inscrição : 15/06/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Amigos, hoje eu só vou na casa de conhecidos,pois já passei por situações bem ruins, entregar e buscar, tudo bem , mas consertar nunca mais, isso por que é uma armadilha, tem mulheres que atacam,vão logo tirando a roupa, só escapei por ser cristão, passei a mão nas ferramentas e me mandei, se fosse à alguns anos atrás eu não resistiria... É DIFÍCIL RECEBER PELO TRABALHO DEPOIS HEHEHEHEH
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
sempre faço isso quando o cliente não tem quando cliente não tem condições de trazer ate a oficina agora vejam o que aconteceu com migo semana passada fui buscar uma tv em uma cidade aqui vizinha levei duas multa uma pra buscar é outra pra levar no mesmo lugar eita conserto que saiu caro pará mim não pará o cliente....
_________________
COMPARTILHE O QUE VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ APRENDENDO
As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
eu só atendo na oficina , se precisar retirar e entregar tem um parceiro que faz isso e cobra à parte 10~15 reais ...
_________________
Scope: Analógico 20mhz 2 traços c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz Esr Made Home: 80Khz 0.12V |
- Não deixe que nada te desanime,
pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Só retiro e entrego para alguns clientes seletos que considero fiéis e só cobro taxa se o orçamento não for aprovado. Consertar na casa do cliente?: N U N C A ! ! !
Última edição por Denylson em Seg 23 Ago 2010, 09:59, editado 1 vez(es)
_________________
Denylson- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 Anos
Sexo :
Número de Mensagens : 1180
Idade : 55
Cidade/Estado: : Guarulhos/SP
Humor : Instável
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Amigo completando meu comentário, es algumas razoes pelas quais não vou mais na residencia do cliente.
1- Se perder um tempo terrível com o deslocamento, fora combustível ou passagem.
2- Tem locais impossível de se trabalhar escuros, sem tomadas perto, sem lampas em serie, (eu não carregava uma comigo). Não é agradável um aparelho estourar na frete do cliente.
3- Se seu serviço for rápido o cliente não dar valor ele acha que você tem que passar o dia todo pra cobrar R$:50.00.
4- Se for um resistor ele acha seu serviço tem que valer o mesmo valor da peça.
5- Ele manda fazer logo quando termina que dar o valor só falta ter um infarte.
6- Pior. Valores combinado antes do serviço feito, quando termina ele vem e diz "Até tinha teu dinheiro mas tive que gastar só quando eu receber agora".
7- Quando se vai receber o dinheiro o aparelho pode tá uma maravilha, mas ele diz que não ta bom coloca 1000 obstaculo para não pagar. Quando agente diz deu ver, ai vem o golpe. "Eu não quero mais nem que concerte".
8- Sem falar quando dar retorno, ai que tem que ir na casa dele.
1- Se perder um tempo terrível com o deslocamento, fora combustível ou passagem.
2- Tem locais impossível de se trabalhar escuros, sem tomadas perto, sem lampas em serie, (eu não carregava uma comigo). Não é agradável um aparelho estourar na frete do cliente.
3- Se seu serviço for rápido o cliente não dar valor ele acha que você tem que passar o dia todo pra cobrar R$:50.00.
4- Se for um resistor ele acha seu serviço tem que valer o mesmo valor da peça.
5- Ele manda fazer logo quando termina que dar o valor só falta ter um infarte.
6- Pior. Valores combinado antes do serviço feito, quando termina ele vem e diz "Até tinha teu dinheiro mas tive que gastar só quando eu receber agora".
7- Quando se vai receber o dinheiro o aparelho pode tá uma maravilha, mas ele diz que não ta bom coloca 1000 obstaculo para não pagar. Quando agente diz deu ver, ai vem o golpe. "Eu não quero mais nem que concerte".
8- Sem falar quando dar retorno, ai que tem que ir na casa dele.
Joao Leite- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos na batalha.
Sexo :
Número de Mensagens : 66
Idade : 43
Cidade/Estado: : sao luis
Data de inscrição : 14/07/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
joaodjr bom dia cara,isso que vç falou é uma grande verdade,já tive muitos casos desses,de clientes cara de pau,teve um que mandou fazer o serviço,e depois de pronto,disse que só tinha dinheiro no final de semana,e quando fui receber disse que o aparelho não estava bom,inventou mil defeitos só que pedi para ver o aparelho,e ele não deixou,acabei deixando para lá pois,não gosto de discultir com pessoas desse tipo,por isso hoje só saio para serviços externos em pessoas de confiança.bom dia para todos.
jj.fabricio- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Cidade/Estado: : recife-pe
Data de inscrição : 19/07/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
prof.pardal escreveu:...DIGO DE EXPERIENCIA, O VALOR DO SEU TRABALHO VALE MAIS QUANDO O CLIENTE LEVA ATÉ VC , E NÃO VC IR ATÉ ELE, DÁ A IMPRESSÃO QUE O CLIENTE FICA Á SUA DISPOSIÇÃO...
Isso é uma verdade!
Só apanho aparelhos na casa de clientes quando os conheço e vejo que estão impossibilitados de fazer o transporte até mim. Não possuem ninguém que possam carregar o aparelho. Um grupo seleto, é claro.
Tem cliente que é preguiçoso. Quando era pequeno e meu pai queria consertar algum aparelho, eles colocavam o equipamento no carro e iam em busca de uma assistência. O que está acontecendo hoje é uma espécie de inversão: quem tem carro não quer trazer; quem não tem, tráz.
Quem realmente deseja consertar algo, põe nas costas e trás. Não aconselho a consertar na casa de clientes, pois, geralmente, o retorno de garantia é grande em função de não podermos fazer uma verificação preventiva eficiente.
_________________
Tenho Capa Miter 2002
"Dai de graça o que recebeis de graça"
Michel Chagas- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
Sexo :
Número de Mensagens : 10172
Idade : 44
Cidade/Estado: : Bayeux/PB
Data de inscrição : 10/02/2010
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Eu tenho uma grande clientela de mulheres, senhoras sozinhas que não podem levar o apaelho ate a oficina por isso para esses cliente eu retiro e entrego se for preciso, mas sempre que é possivel eu conserto na casa do cliente mesmo "muito mais pratico" claro que se o cliente começar a atrapalhar eu fecho o aparelho e digo que preciso verificar melhor na oficina
e a melhor parte é que sempre rola um cafezinho, um pedaço de bolo, refrigerante, cerveja ... e por aih vai hehehehehe
e a melhor parte é que sempre rola um cafezinho, um pedaço de bolo, refrigerante, cerveja ... e por aih vai hehehehehe
eduardo santana- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 1563
Idade : 45
Cidade/Estado: : sao paulo/sp
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 11/07/2009
Re: voces costuman retirar e entregar os aparelhos nos clientes
Assim que mudei de residencia, para conquistar clientes e fazer um serviço diferenciado dos demais concorrentes, fiz propaganda de que buscava e levava.
Ainda pratico esta ação.
Mas, agora que a divulgação , o tal"boca a boca" aumentou , muitos levam os aparelhos lá em casa.
Eu trabalho em casa, onde conserto Tvs (somente),aspiradores,microondas,fornos eletricos,centrifugas e maquinas de lavar roupas.
No caso especifico de lavadoras, eu tenho que buscar e levar, pois não se arruma lavadoras na casa do cliente.
Umas tres lavadoras que fui arrumar na casa do cliente(pois estava com meu veiculo na oficina),tive que fazer uma maratona, de casa para a casa do cliente, pois sempre tinha que colocar uma peça a mais do que aquela que imaginei, seguindo o sintoma da maquina.
Na casa do cliente se voce retornar umas duas ou tres vezes, êle começa a achar que voce não entende do assunto, pois para o c liente, consertar um aparelho ou uma maquina, é mais simples que trocar uma lâmpada.
Por isso que quando a Tv não liga, eles acham que é um fiozinho solto.
Por principio, não conserto mais nada no cliente, pois nós estamos sujeitos a entregar de mão beijada para o concorrente.
Na nossa bancada temos toda condição de fazer o serviço bem feito, o que não acontece na casa do cliente, por falta de ferramenta ou material, ou ainda, peças.
Sds
Ainda pratico esta ação.
Mas, agora que a divulgação , o tal"boca a boca" aumentou , muitos levam os aparelhos lá em casa.
Eu trabalho em casa, onde conserto Tvs (somente),aspiradores,microondas,fornos eletricos,centrifugas e maquinas de lavar roupas.
No caso especifico de lavadoras, eu tenho que buscar e levar, pois não se arruma lavadoras na casa do cliente.
Umas tres lavadoras que fui arrumar na casa do cliente(pois estava com meu veiculo na oficina),tive que fazer uma maratona, de casa para a casa do cliente, pois sempre tinha que colocar uma peça a mais do que aquela que imaginei, seguindo o sintoma da maquina.
Na casa do cliente se voce retornar umas duas ou tres vezes, êle começa a achar que voce não entende do assunto, pois para o c liente, consertar um aparelho ou uma maquina, é mais simples que trocar uma lâmpada.
Por isso que quando a Tv não liga, eles acham que é um fiozinho solto.
Por principio, não conserto mais nada no cliente, pois nós estamos sujeitos a entregar de mão beijada para o concorrente.
Na nossa bancada temos toda condição de fazer o serviço bem feito, o que não acontece na casa do cliente, por falta de ferramenta ou material, ou ainda, peças.
Sds
sergio leal- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Sexo :
Número de Mensagens : 3589
Idade : 74
Cidade/Estado: : blumenau-sc
Data de inscrição : 10/09/2009
Tópicos semelhantes
» Voces já viram que aparelhos de clientes nojentos dá mais trabalho?
» Vocês já pegaram alguma tv que não conseguiu achar o defeito e teve que entregar ?
» O que fazer com os aparelhos que os clientes deixam.
» Vocês já pegaram alguma tv que não conseguiu achar o defeito e teve que entregar ?
» O que fazer com os aparelhos que os clientes deixam.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 19:50 por celso.pereira
» Peças de reposição
Ontem à(s) 14:34 por prva
» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
Ontem à(s) 14:13 por Jadson G. Nascimento
» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
Ontem à(s) 10:50 por manoel lima
» Radio cmik-mk-918 som baixo
Seg 25 Nov 2024, 17:46 por antonio benedito de queir
» Akai AA-A35 Display apagado
Seg 25 Nov 2024, 17:32 por city2010
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Seg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Sáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Sáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Sáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Sex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Sex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Sex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Sex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Sex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Sex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas