Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
519 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 517 visitantes :: 2 motores de busca

CACÁ, Valdeni Oliveira

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    +2
    João Marco
    Michel Chagas
    6 participantes

    Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 22:59






    Ola . Fiz o download de um video no formato rmvb,tem uma ótima imagem e som perfeitos,mas quando gravo este video em um DVD,atraves do programa: ConvertXtoDvd 3 ,que eu sempre utilizo,este video fica dando pequenas e rapidas travadinhas,enquanto se assiste no dvd player,mas ao se assistrir este arquivo de video no computador esta bom,mas não estou conseguindo gravar,pois as gravações ficam no disco com estas rapidas travadinhas. o video esta neste formato---> r m v b


    Não sei oque seria.O que posso fazer para resolver isso,gravar sem que fique dando estas rapidas travadinhas,será que alguem sabe como resolver?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:04

    incompatibilidade;o dvd nao tem a mesma velocidade de processamento que o pc;ainda mais se tratantando que o video foi convertido.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:11

    Ola Amigo Eletronicabrasil,desde ja muito agradecido por sua colaboração,mas não teria uma solução qualquér,seria possivel solucionar de alguma forma?


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sex 06 Ago 2010, 23:12, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Michel Chagas Sex 06 Ago 2010, 23:11

    Tenta converter esse vídeo RMVB para AVI (comum) ou AVI (DIVX ou XVID). Também uso esse programa e nunca me aconteceu isso... Depois, tenta converter novamente.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:15

    Pôxa muito obrigado mesmo Michel chagas ,vou tentar converter.acho que é porque esta em RMVB.é um filme bacana,antigo,passa bem no computador,mas eu fui,e gravei o DVD,e no DVD Player,ficou bem ruim,alta qualidade de imagens,mas fica travando,rapidinho em todo tempo do filme.no computador passa beleza,perfeito.Vou tentar converter aqui,pra ver....


    Última edição por Pedro Gaúcho em Sex 06 Ago 2010, 23:17, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:16

    boa ideia .aqui eu uso um dvd com entrada usb é um aparelho bom pois reconhece varios formatos,é so copiar do pc para o pendrive e assistir no dvd
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:17

    me desculpe a curiosidade, mas pode dizer o nome do filme
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Michel Chagas Sex 06 Ago 2010, 23:18

    eletronicabrasil escreveu:boa ideia .aqui eu uso um dvd com entrada usb é um aparelho bom pois reconhece varios formatos,é so copiar do pc para o pendrive e assistir no dvd

    Também faço isso aqui também. Só os filmes que eu gosto, eu gravo em disco.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:19

    Será que existe algum dvd player,desses baratinho,que reproduz gravação de arquivo em forma de dados?...pois derrepente,poderia talves reproduzir perfeito,ou não ?...mas vou tentar fazer a conversão sugerida...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Michel Chagas Sex 06 Ago 2010, 23:33

    RMVB não reproduz não. Geralmente, esses DVD só lêem DIVX ou XVID.
    A Philips, LG, samsung tem aparelhos com essa função. Ficam na faixa de R$150,00.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sex 06 Ago 2010, 23:38

    o meu aqui é um dvd napoli
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Ago 2010, 17:26

    Não resolveu na conversão para AVI.ficou agora, ja no computador mesmo,dando as travadinhas este video convertido ao avi,e ainda ocorre atrazo de audio em alguns pontos.o filme que baixei e que gostaria de gravar ao DVD é: Sergeants 3 (os três sargentos).Que coisa hein...não tinha visto ainda,este problema,pois sempre gravei normalmente,quando queria,e não ocorriam estes pequenos travamentes,que neste ocorrem. não sei se posso largar o link aqui.


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Ago 2010, 17:55

    acho que o video é convertido para rmvb nao tem mais como voltar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por João Marco Sáb 07 Ago 2010, 18:33

    Olha pessoal, eu baixo muitos filmes , inclusive em RMVB.

    VIDEO DA REAL MIDEA PLAYER.

    Ao converter com meu program AVSvideo converter, para o AVI formato Xvid ou vidX , para eu assistir no DVD , pois cabe 6 filmes num DVD de 4.3 giga, o que é um grande negocio com boa qualidade de imagem , REALMENTE FICA DANDO ESSAS TRAVADINHAS , QUASE IMPERCEPTIVEIS.

    como eu resolvo isso??? eu tenho a soluçao PEDRO GAUCHO amigo.

    SOLUÇÃO: Eu uso o programa ConvertXtoDVD3, esse programa e uma maravilha , ele cria um menu , caso seja varios filmes, e aceitas varios formatos misturado, AVI , RMVB, FLV , WMV, e organiza tudo , e tem um mostrador de qualidade de imagem, quanto mais filmes e claro menas qualidade de imagem.

    No fim ele cria o menu, com pequeno trecho do começo do filme , e a qualidade do rmvb , é excelente , sem as tremidinhas,,,,,,,hehehehehe

    vale a pena conferir......abraços
    João Marco
    João Marco
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom ,
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Michel Chagas Sáb 07 Ago 2010, 18:44

    Amigo, João... O Pedro também usa o ConvertXtoDVD3.

    Pedro,

    Tenta achar o vídeo em outro formato: MPG, AVI... Esse formato RMVB é muito compactado... mais ainda que o Divx.

    Você tem o pacote de codecs instalado na sua máquina. Tem o K little Codec Pack? De repente, pode ser alguma incompatibilidade com o codec usado na sua máquina.

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Ago 2010, 19:28

    Veio um Amigo,aqui,e copiou em um pendriwe,e levou,para sua casa,vai me dizer depois se conseguiu gravar,na maquina Dele.Eu teria uma solução,até,minha idéia seria:`´se foce possível,encostar o gravador philips de mesa,que tenho(DVDPlay recorder philips),e se conseguisse,extrair gravando,o que esta passando no monitor do computador.Eu tenho uma placa de video,com saida externa supervideo,ai eu instalei o:``Nvidea´´,e instalei tudo,tv,gravador...estava saindo do computador normal na tv,*mas havia umas interferencias,tipo defeito`´moiré´´,por sobre a imagem,e dei um toque na placa de video,e talves deu alguma stática....e perdi o contraste,externamente....é fumeta o negocio...vou ver se acho outro video,esse só na téla do computador que fica bom,se gravar....fica travadinhas,rapidas de 5 em 5 segunbdos mais ou menos...ja gravei,uns 6 discos dvd-r durabrand. só não esperimentei,gravar ainda pelo ``Néro´´.Vou aguardar o Amigo do Pendriwe...até o momento agradecendo a todos....tentando....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Ago 2010, 22:47

    Este aparelinho extérno,transforma o sinal,que vai,ao monitor em sinal de video composto.o que sai no monitor,se ve,na tv.ou grava-se externamente(Conversor de Sinal Digital Para Analógico)--->
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ( seria complicado,talves montar,um conversor destes ?...)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Michel Chagas Sáb 07 Ago 2010, 23:12

    Fazendo isso, pode ser até que dê certo, mas você perderia em qualidade de imagem.

    A propósito... Você já viu como o vídeo aparece depois que você converte para o formato VOB, antes de gravar no disco? O ConverterXtoDVD3 cria uma pasta com os arquivos VOB e IFO que serão posteriormente gravados no disco. Veja se o vídeo que já está no formato de DVD dá aquelas travadinhas, assistindo no próprio computador.

    Pra mim, isso é alguma incompatibilidade entre o codec original com o qual o vídeo foi criado e aquele que o programa está utilizando no momento da conversão, talvez por falta de opções, sei lá...

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por strutz Dom 08 Ago 2010, 10:53

    use este programa
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    strutz
    strutz
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 24 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3472
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Cariacica-ES
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Dom 08 Ago 2010, 18:26

    Ok Amigo Strutz.Estou baixando o programa,e verificarei,esta e também as opções informadas pelos outros Amigos,até o momento nada,inclusive o amigo que havia levado em um pen drive este filme,gravou ,e não deu,fica travadinhas rapidas...tenho aqui instalado o pacote de codec: Klite codec pac....tentando,pois o filme original no computador,em RMVB reproduz com perfeição,mas ao gravar,fica com pequenas travadinhas,rapidas,em todo o filme,ao se assistir o DVD,no computador,ou no DVD player.vou testar este programa,o estou baixando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por João Marco Dom 08 Ago 2010, 18:44

    Saudações .

    Tambem baixei este programa FORMAT FACTORY e como é free vou usar e testar. e depois converter rmv que da as travadinhas .

    posto aqui o resultado.

    abraços
    João Marco
    João Marco
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982 - 37 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 174
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom ,
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Seg 09 Ago 2010, 18:50

    Não adiantou FORMAT FACTORY ,fiz o download,e tudo gravei o DVD,e nada fica igual,converti pra mpg,e melhorou um pouquinho,mas continua,acho que não vai haver solução,para gravar video em rmvb no DVD.tentando ainda...éssas travadinhas rapidas,fica bem xarópe,ao se assistir a gravação em DVD.na téla do computador,o arquivo original é perfeita reprodução,para se assistir no computador.....tentando...gravar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Rafael Silveira Seg 09 Ago 2010, 19:11

    Tenta fazer assim:
    Você grava o filme com o ConvertXtoDVD3 certo?!
    Então, quando você coloca para gravar ele converte de RMVB para
    DVD Video e acho que ele cria uma pasta no Computador com o filme.
    Se você tiver esta pasta no computador com os arquivos beleza, mas se não tiver coloque para gravar no ConvertXtoDVD3 e quando pedir o DVD, você coloca um DVD-RW (ou cancela e não coloca o DVD, mas não lembro se os arquivos vão ficar no PC). E depois que você tiver a Pasta com os arquivos do filme, você vai no Nero Express e escolha Gravar DVD-Vídeo e daí seleciona a pasta com o filme e antes de gravar mude a velocidade de leitura para menos.
    Se você não entendeu, me diga se você tem o Nero e se tiver me diga qual (Nero 6, 7, 8 ou 9) daí eu te explico melhor.

    OBS.: Eu tenho o ConvertXtoDVD4.

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 07:46

    Muito obrigado Rafael,mas até ja esteve um técnico aqui,e dice-me que o arquivo esta muito compactado,e que não é possivel,mas então eu desisti,deste e este técnico dice estar baixando pelo Emule,o mesmo filme,agora em .AVI,la na casa dele ``seargents3 ´´. Curioso,que este arquivo,reproduz bem,estando na maquina,mas ao converter,fica dando umas rapidas travadinhas,o tempo todo,esta converção,tanto na maquina como no disco,ou o disco no dvdplayer.O tecnico,tentou de varias formas,mas não conseguiu tambem,e até retirou o arquivo em um pen drive,levou para uma outra maquina bem mais potente,mas,só melhora um pouco,mas persiste o sintoma.Eu não tinha visto isso ainda,desse geito.Agradeço aos Amigos pelas ajudas,mas não consegui.Vou aguardar,o Amigo me trazer o arquivo em avi.É um filme antigo,filmado em panavision,e cinemascop,com a nata de antigos astros de holiwood,um wester.os 3 sargentos.que segundo me consta,nunca foi lançado no Brasil.bom filme.Muito obrigado a todos.por enquanto só da´para se assistir na maquina.Abraço.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Rafael Silveira Ter 10 Ago 2010, 10:51

    Ele não trava no Computador pelo fato de a unidade óptica do PC ser mais potente que a unidade do DVD. Por isso depende da velocidade de leitura.
    Eu sei que acontecia isso quando eu gravava CDs de Playstation para jogar no PSone e quando eu colocava a velocidade de leitura mais rápida, o vídeo game não dava conta de ler o CD e travava.
    Espero que você consiga gravar o filme em AVI sem falhas.
    Valeu!

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 12:41

    Apos gravado,trava tanto no computador,quanto no dvd player.Só o arquivo original em rmvb,que reproduz bem no computador,e não utiliza ótica,é o arquivo que reproduz bem,mas após gravado,iniciam os problemas,mas só na reprodução do disco gravado,pois esta gravação fica dando rapidas travadinhas,em todo tempo do filme gravado em disco DVD-r.O arquivo original,é que passa bem o filme no computador.se gravar?... ... ... ... ...


    Última edição por Pedro Gaúcho em Ter 10 Ago 2010, 12:44, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Rafael Silveira Ter 10 Ago 2010, 12:43

    Pedro Gaúcho escreveu:Apos gravado,trava tanto no computador,quanto no dvd player.Só o arquivo original em rmvb,que reproduz bem no computador,e não utiliza ótica,é o arquivo que reproduz bem,mas após gravado,iniciam os problemas,mas só no disco.

    Hum...entendi, então o defeito é mesmo no formato RMVB.
    Certamente em AVI irá funcionar bem.

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 12:46

    Muito obrigado Rafael.É exatamente isso...nunca tinha visto...estou aguardando o Amigo,gravar o tal ja em AVI.Muito obrigado,cansamos de tentar,e não deu.avi vai dar.abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Michel Chagas Ter 10 Ago 2010, 13:09

    Isso é incompatibilidade entre codecs. Se o ConvertXtoDVD utilizasse o mesmo codec que o player, acredito que não iria acontecer isso. Talvez se fizer a atualização para o Convert4, pode ser que o problema seja sanado, já que esse formato (RMVB) é recente.

    Uma sugestão... Um programa melhor que o Emule, na minha opinião: O Ares. A velocidade de download é muito maior... e não tem aquele negócio de manter o arquivo na pasta para ganhar velocidade. Muito bom. Eu recomendo.

    Dá uma lida e veja como é simples.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Qua 11 Ago 2010, 20:37

    Uma vez,eu estava em um Churrasco,coim algumas pessoas la na estinta Tv Guaiba,na qual trabalhei 10 anos,e volta e meia eu levava uma bandeija,com azinhas de frango assadas,aos amigos,que saboreavam uma cervejinha,e numa daquélas,o cantor Flávio Mattes,olhou pra mim e dice:`´Pô,meu Amigo Pedro,Tu estas muito bomzinho,e eu estou meio desconfiado,voucomeçar me cuidar aqui´´(toda hora eu vinha e servia uma bandeija de azinhas assadas)....me lembrei disso,brincadeira,mas vale repetir:`´Meu Amigo Michel Chagas como tu tá bomzinho...´´ rssrss Valeu dica...vou la no outro tópico,lhe agradecer....resolvi,aquele problema do Trojan,com sua dica.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Sideral Qua 11 Ago 2010, 22:37

    Eu baixei alguns arquivos RMVB, para converter eu usei o Real Media Player, no momento de assistir no computador eu os abria no Real M Player e um pouco abaixo do filme tem uma barra de conversão escrito converter clica nele, vai abrir opções eu escolhi CONVERTER TO BLAK STORM E CLIQUEI EM START dando inicio à conversão que não demora, após você tem um arquivo Windows Media TM Video File, e para gravar no DVD eu usei o Ashampoo Burning Studio 10 ficou excelente.
    Boa sorte Pedro...
    Sideral
    Sideral
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos (vinte e cinco)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Conceição do Rio Verde / MG
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Qua 11 Ago 2010, 22:46

    Muito obrigado por sua colaboração Amigo Sideral.Estou aguardando,alguém vai me trazer em Avi,por aqui,estão baixando via emule.....este filmezinho antigo é bacana,um farowestão,com grande elenco,vale a pena,esta na web,mas encontrei este detale,das travadinhas ao gravar,para assistir no DVD.Vou aguardar.Agradecido.Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Rafael Silveira Qui 12 Ago 2010, 14:07

    Eu tava me lembrando que Esses tempos eu Baixei um filme em RMVB e gravei com o ConvertXtoDVD 4 e também dá essas travadinhas, mas eu pensava que era do filme. Mas antes de gravar no DVD eu assisti um pedaço no PC e não travava. Então deve ser por isso!

    _________________
    “O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Minhas10

    Deus, obrigado por tudo.

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas 20ii6ub
    Rafael Silveira
    Rafael Silveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2012
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 8665
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Doutor Pedrinho - SC
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Ago 2010, 18:59

    Amigo, baixa o programa IDEAL DVD TO AVI CONVERTER, converte o video rmvb para avi e depois você usa o converter dvd e grava normalmente, ai vai parar as trvadinhas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 19:12

    por rodolfo Hoje à(s) 6:59 pm


    Amigo, baixa o programa IDEAL DVD TO AVI CONVERTER, converte o video rmvb para avi e depois você usa o converter dvd e grava normalmente, ai vai parar as trvadinhas.

    *************
    Vou ver este...depois eu digo...Pedro Gaúcho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Dom 15 Ago 2010, 18:45

    por rodolfo Ontem à(s) 6:59 pm


    Amigo, baixa o programa IDEAL DVD TO AVI CONVERTER, converte o video rmvb para avi e depois você usa o converter dvd e grava normalmente, ai vai parar as trvadinhas.

    ******************
    instalei este programa,peguei o video que estava em avi,e coloquei no programa,mas continua travadinhas,após converção.não adiantou.sendo que não consegui,pegar o video original rmvb,e colocar no programa,e então coloquei um disco aonde havia gravado,foiu o unico geito,mas estava ja em AVI.não compreendi como anexar ao programa o video original rmvb.Acho até,que este programa so converte DVD para AVI.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidado Dom 15 Ago 2010, 19:09

    Você teria que pegar o video em rmvb e usar o ideal converter ai sim depois de convertido em avi usar o converter dvd, ai sim iria parar travadinhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Sideral Seg 16 Ago 2010, 12:26

    Você já tem o filme baixado em RMVB e reproduz em Real Media Play,como eu disse é só converter através do próprio Real, e após você grava em Ashampoo Burning Studio10 que você baixa e tem uns dias para testar... este final de semana gravei filmes do Zorro de Walt Disney antigo que estava em RMVB, ficou excelente, sem nenhuma travada....
    Sideral
    Sideral
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos (vinte e cinco)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Conceição do Rio Verde / MG
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Convidad Ter 17 Ago 2010, 00:10

    Estou com o :

    REAL MEDIA PLAYER CLASSIC

    ...O meu real media,esta com problema não esta reproduzindo,talvez deva desinstalar e reinstalar um outro....mas estou com muito consertos no momento,sobre carregou a oficvina esta semana...vou verificar depois.valeu meus Amigos.Estou fazendo um serãozinho,mas não da para ficar sem visitar a nossa casa,ou seja o forum...Estou entupido de tv...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por CACÁ Ter 17 Ago 2010, 00:47

    Amigo, tente o Winavi que apesar do nome é ótimo pra passar videos de RMVB para DVD eu já usei aqui e ficou muito bom.

    _________________
     


    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas Empty Re: Video em : rmvb reproduz bem,mas gravando DVD fica com rapidas travadinhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos