Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

Quem está conectado?
512 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 512 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    +3
    jj.fabricio
    Naldo Oliveira
    Coronel
    7 participantes

    Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Coronel Ter 20 Jul 2010, 13:09

    Caros amigos, boa tarde.
    Novamente retorno aqui, na esperança de encontrar a resposta e solução para um problema no tv Toshiba, de modelo SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS.

    Problema:
    De uns tempos pra cá, ao ligá-la, aparece umas persianas transparentes na parte superior do vídeo/Linhas de Retraços, e de aproximadamente uns 04 dedos de largura, e na posição horizontal e da esquerda para a direita da tela, seja no modo TV e tambem no modo A/V. Em alguns momentos ele estreita um pouco, mas não some ao esquentar o tv. Outros poucos momentos, ela aparece e talvez some, mas sempre aparece.

    Abri o aparelho, mas não descobri nenhuma solda fria e ou trilhas danificads.
    Tambem não há nenhum capacitor inchado, estufado e ou vazado. Como tambem não percebi nenhum resistor danificado.

    Alguem por gentileza, poderia me dar uma idéia, dica de como e onde encontrar tal problema?

    Aguardo ansioso suas respostas.
    Abraços e té + amigos.


    Última edição por Coronel em Ter 20 Jul 2010, 14:54, editado 5 vez(es)
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Naldo Oliveira Ter 20 Jul 2010, 13:11

    amigo clic em editar e coloque o defeito do aparelho no titulo do seu topico.

    _________________
    os topicos devem ser editados sempre na orden de(APARELHO-MARCA-MODELO E DEFEITO).

    ELETRÔNICA OLIVEIRA (ORG-NALDO OLIVEIRA)

    TRABALHO COM CONSERTOS EM PLACAS DE BALANÇAS ELETRONICAS E AFERIÇAO DE PESO EM QUASE TODAS AS MARCAS COMO(FILIZOLA,TOLEDO,BALMAK,MICHELLETI,URANO,GURAL,RAMUZA,DIGITRON E OUTRAS).
    Naldo Oliveira
    Naldo Oliveira
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31731
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : remanso
    Humor : bom
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Coronel Ter 20 Jul 2010, 13:52

    Naldo oliveira escreveu:amigo clic em editar e coloque o defeito do aparelho no titulo do seu topico.

    Será que agora deu pra vc entender amigo?
    E agora que ja acertei o que me pediu, pode me ajudar, por favor?
    Rolling Eyes
    Rolling Eyes
    Rolling Eyes
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por jj.fabricio Ter 20 Jul 2010, 14:22

    ola amigo pergunto se vç e profissional na area pois á forma que vç colocou o defeito no topico nos passa que vç não é da area, mi desculpa não quero parecer chato só estou te dizendo isso pois esse defeito pelo que entendi se trata de linhas de retraços e o defeito se encontra no circuito vertical da sua tv mas preciso, em alguns capacitores associados á este circuito,desde já amigo peço que esclareça esses pontos e nos passe o que vç já fez para tentar sanar esse defeito que dai poderemos ter um ponto de partida para te auxiliar boa sorte
    jj.fabricio
    jj.fabricio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 72
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : recife-pe
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Coronel Ter 20 Jul 2010, 14:48

    jj.fabricio escreveu: ola amigo pergunto se vç e profissional na area pois á forma que vç colocou o defeito no topico nos passa que vç não é da area, mi desculpa não quero parecer chato só estou te dizendo isso pois esse defeito pelo que entendi se trata de linhas de retraços e o defeito se encontra no circuito vertical da sua tv mas preciso, em alguns capacitores associados á este circuito,desde já amigo peço que esclareça esses pontos e nos passe o que vç já fez para tentar sanar esse defeito que dai poderemos ter um ponto de partida para te auxiliar boa sorte

    Ta bom amigos, vj que vcs por aki gostam das coisas muito bem detalhadas. Um pediu-me que acertasse o título do tópico, agora outro, vc, me pede pra especificar. Então vamos lá:

    O PROBLEMA É NO VERTICAL SIM, E É SIM LINHAS DE RETRAÇOS.

    O que vcs me pedem, esta descrito no tópico que abri, parece que vcs têm preguiça de lêr.

    A AJUDA DA QUAL ESPERO, NINGUEM AINDA APARECEU PRA AJUDAR, MAS PARA CRITICAR, JA APARECEU 02 COM VC.

    Afinal vão me ajudar ou vão ficar procurando êrros?
    Afinal quem não é da área, ao menos teria noção pra descrever o que descrevi no tópico?

    Queres que eu diga o que é um Flayback, ou que é um CI, ou que é os valôres das côres de um R, ou que é um Cap. Eletrolítico, Cerâmico e ou de Poliéster, ou o que é Regulador, ou que é uma Defletora, ou o que é um TR, ou que é um Fet, ou o que é o RGB, ou o que é SMD.......??????

    Pow meu, se somos da área, acho que dispensa frescuras técnicas, caso por algum motivo, a gnt se esqueça de mencionar alguns dados, e ou, linguajar técnico. E com certeza, vc e a outros da área, ao ler o meu tópico solicitando ajuda, ja sabe do que se trata, inclusive vc ja percebeu, só ta fazendo "um doce"

    Agora, aos que querem ajudar, por favor ajudem, mas se não querem, procurarei em outro fórum. Mas não me venham com frescuras, pois tenho muito o que fazer.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por dbvisrael Ter 20 Jul 2010, 15:40

    troque o capacitor 1/100 que fica perto do vertical.
    dbvisrael
    dbvisrael
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Crato
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Coronel Ter 20 Jul 2010, 16:12

    Amigos, como eu percebi que a maioria aqui nesse fórum, têm muita preocupação com o português, e se o criador de tópico, escreve certo ou errado, senti que iría perder muito tempo se eu ficasse na espera de ajuda, e fui a luta.
    Acho que deveriam é ser professores.

    O problema foi resolvido, só troquei o Cap. de posição 308 da mobo, e de valôr 100 mf/35v, e funfou legal.

    Agradeço ao amigo dbvisrael, que ao invés dos anteriores, apareceram só pra mostrar êrros e ou criticar, ou levantar suspeitas se sou ou não técnico, êsse sim ( dbvisrael), ainda que não tenha sido necessário a troca do Cap. citado por ele, mas ele foi em cima do problema, bem pertinho e colado no Cap. que eu troquei. Este amigo sim, tentou me ajudar.

    Os demais, nem tentar, tentaram. Ficaram aguardando eu dizer o nome da peça que estava com problemas, o local e etc. Oras, se eu soubesse, estaria aqui lhes perguntando???

    Abraços e boa tarde.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por dbvisrael Ter 20 Jul 2010, 16:16

    obrigado.posta como resolvido ok.
    dbvisrael
    dbvisrael
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 13
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Crato
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty RESOLVIDO - TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior da t

    Mensagem por Coronel Ter 20 Jul 2010, 19:40

    RESOLVIDO - TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior da tela.


    Amigos, como eu percebi que a maioria aqui nesse fórum, têm muita preocupação com o português, e se o criador de tópico, escreve certo ou errado, senti que iría perder muito tempo se eu ficasse na espera de ajuda, e fui a luta.
    Acho que deveriam é ser professores.

    O problema foi resolvido, só troquei o Cap. de posição 308 da mobo, e de valôr 100 mf/35v, e funfou legal.

    Agradeço ao amigo dbvisrael, que ao invés dos anteriores, apareceram só pra mostrar êrros e ou criticar, ou levantar suspeitas se sou ou não técnico, êsse sim ( dbvisrael), ainda que não tenha sido necessário a troca do Cap. citado por ele, mas ele foi em cima do problema, bem pertinho e colado no Cap. que eu troquei. Este amigo sim, tentou me ajudar.

    Os demais, nem tentar, tentaram. Ficaram aguardando eu dizer o nome da peça que estava com problemas, o local e etc. Oras, se eu soubesse, estaria aqui lhes perguntando???

    Abraços e boa noite.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Colatino Ter 20 Jul 2010, 20:03

    Amigo Coronel,valeu o retorno, sobre o Titulo do tópico correto que o Naldo pediu é para o bem de todos, pois no seu caso que resolveu o defeito, para futuras pesquisas, o tópico correto com o tipo do defeito ajuda muito. Abraço!

    _________________
    "AGRADEÇO A  D E U S  POR MAIS UM DIA,  D E U S  PROVER, D E U S   PROVERÁ"  
    https://sites.google.com/site/trabalhosacademicosbfc/
    Fazemos Trabalhos Acadêmicos, Pesquisas Escolares,
    Resenhas, Resumos, Sínteses, Paródias, etc.
    Tel.: 88488506 - Agradecemos à preferência
    Fazemos trabalhos Acadêmicos formatados pelas normas da ABNT.
    bf.colatino@gmail.com
    MEUS DISCOS VIRTUAIS:
    http://www.4shared.com/account/dir/6963699/69a46b60/sharing.html?rnd=98
    http://www.4shared.com/account/dir/EwwmpRHZ/sharing.html

    MEU CANAL NO YOUTUBE
    https://www.youtube.com/user/colatino54/videos?view=pl[b]
    Colatino
    Colatino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : (25 ANOS DE ELETRÔNICA)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3560
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Maceió-AL
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/08/2008

    http://www.geraweb.net/telecom

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por jj.fabricio Ter 20 Jul 2010, 20:34

    Senhor coronel acho que todos os que estão no forum, nenhum estar procurando prejudicar ou querendo ser professores ,mas acho que o senhor deveria demostrar melhor o defeito do seu aparelho pois pelo que li no seu topico era (com persianas ) e nunca tinha visto uso desta linguagem,não ti criticamos em nada apenas pedimos mais detalhes para podermos ti ajudar mas se o senhor (CORONEL)é esquentado demais ai é outra coisa,amigo não temos bola de cristal para vermos o seu aparelho, por isso precisamos de pequenos detalhes;mi desculpa,mas se o senhor que estava de frente do aparelho não sabia o que fazer,imagine nós bem distante do senhor. que seja bem louvado á dica do nosso colega.que lhe ajudou.
    jj.fabricio
    jj.fabricio
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 72
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : recife-pe
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por albertohenrique Ter 20 Jul 2010, 20:48

    amigo eu posso li dizer que esse defeito e no vertical ai perto do entegrado existe ums capacitores que faz isso e so trocalos nao estou bem lembrado mais eu acho que e de 47mf por 160 se nao for esse deve ser os outros que estao au lado dele
    avatar
    albertohenrique
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao gonçalo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por martins 175 Qua 21 Jul 2010, 06:54

    ÉSSA EU Ñ ENTENDI NADA..JA RESOLVEL OU Ñ bounce
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Coronel Qua 21 Jul 2010, 11:57

    jj.fabricio escreveu: Senhor coronel acho que todos os que estão no forum, nenhum estar procurando prejudicar ou querendo ser professores ,mas acho que o senhor deveria demostrar melhor o defeito do seu aparelho pois pelo que li no seu topico era (com persianas ) e nunca tinha visto uso desta linguagem,não ti criticamos em nada apenas pedimos mais detalhes para podermos ti ajudar mas se o senhor (CORONEL)é esquentado demais ai é outra coisa,amigo não temos bola de cristal para vermos o seu aparelho, por isso precisamos de pequenos detalhes;mi desculpa,mas se o senhor que estava de frente do aparelho não sabia o que fazer,imagine nós bem distante do senhor. que seja bem louvado á dica do nosso colega.que lhe ajudou.

    Sr jj.fabricio, não lhe conheço, e pela sua chatice, não tenho nenhum prazer em lhe conhecer.

    E pelo que vejo, vc não ta aqui pra ajudar e sim, pra tumultuar.

    Quando o amigo dbvisrael me deu a dica, eu ja havia resolvido, mas isso não desmerece a tentativa em me ajudar, que ele me postou, no qual eu ja o agradeci e continuarei sendo muito grato.

    Isso é o que VOCE tambem deveria ter feito

    Ja percebeu que o amigo dbvisrael percebeu e matou a charada logo e imediamente postou ajuda?
    E APENAS VOCÊ ATÉ AGORA AINDA NÃO SABE DO QUE SE TRATA????

    Acredito que vc dêva não saber, mas êsse tipo de problemas, RETRAÇOS, ja que vc prefere assim, acontece não só como êsse capacitor, como tambem com outros demais e ou, tambem resistores, que compõem o VERTICAL.

    O fato é, que como o problema era diferente dos anteriores, pois as LINHAS dessa vez era apenas uns 03 a 04 dêdos na parte superior da tela, achei que procurando aqui, seria um atalho, pra evitar pêrda de tempo. Caso tenha percebido, eu disse acima que sou ocupado.

    Agora, quanto as referências que fiz, seja LINHAS, seja PERSIANAS, seja RETRAÇOS...

    TODOS OS DEMAIS QUE PROCURARAM A ME AJUDAR, ENTENDERAM,
    APENAS VOCÊ QUE NÃO ENTENDEU.


    ISSO SIM, CABE QUESTIONAMENTOS SOBRE SEU PROFISSIONALISMO E CONHECIMENTOS DE CAUSA.
    O BOM E INTELIGENTE PROFISSIONAL, NÃO CRITICA E NÃO QUESTIONA O PARCEIRO, AJUDA

    Espero ter encerrado esse papo, vá cuidar de sua menininha, deve estar precisando de sua atenção agora.

    Deixe aqui pra quem sabe, pode e quer ajudar a quem necessita.
    avatar
    Coronel
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 06 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Vitoria
    Data de inscrição : 04/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO) Empty Re: TV SEMP TOSHIBA LEM 6 2999 JMS - Com persianas/Linhas de Retraços na parte superior. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos