Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
O MOTORISTA APANHOU.MAS O COMANDO MUDOU EM CANOAS RS
3 participantes
Página 1 de 1
O MOTORISTA APANHOU.MAS O COMANDO MUDOU EM CANOAS RS
FLAGRANTE FILMADO POR PASSAGEIROS DE ONIBUS,NA CIDADE DE CANOAS RIO GRANDE DO SUL,DA COVARDIA ----->
AQUI NESTE OUTRO VIDEO POSTADO NO YOUTUBE,FEITO JUSTIÇA A CAMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE CANOAS RIO GRANDE DO SUL,CONDECORA O MOTORISTA COMO HERÓI,E CONSEGUEM A MUDANÇA DO COMANDO,O AFASTAMENTO DO COMANDANTE------>
TEXTO SOB O VIDEO NO YOUTUBE:``Câmara de Vereadores comemora afastamento do comante geral da Brigada Militar
A sessão legislativa desta quinta-feira, 27, foi de desabafo e comemoração. Após denunciar publicamente os abusos de poder cometidos por integrantes da Brigada Militar contra ambulantes e mais recentemente contra um motorista de ônibus da empresa SOGAL, os vereadores e a comunidade canoense recebeu uma boa notícia: o afastamento do comandante-geral da Brigada Militar, Carlos Bondan. A notícia foi recebida com festa pelos parlamentares e pela população que lotou as galerias em busca de solução para as situações que vinha se repetindo. Para o vereador Ivo Fiorotti, mesmo com a troca do comando é preciso continuar atento atuação da Brigada Militar na cidade, "O comportamento desse comandante não condizia com a atuação da segurança pública na cidade. É preciso observar se acontecerão mudanças na forma de atuar", disse.
Leia reportagem na integra :
Acesse: www.ivovereador.blogspot.com´´
AQUI É CANOAS RIO GRANDE DO SUL BRASIL.
É IMPORTANTE FILMAR,MAS FILMAR ESCONDIDO PARA NÃO PERDER A FILMADORA.
AQUI NESTE OUTRO VIDEO POSTADO NO YOUTUBE,FEITO JUSTIÇA A CAMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE CANOAS RIO GRANDE DO SUL,CONDECORA O MOTORISTA COMO HERÓI,E CONSEGUEM A MUDANÇA DO COMANDO,O AFASTAMENTO DO COMANDANTE------>
TEXTO SOB O VIDEO NO YOUTUBE:``Câmara de Vereadores comemora afastamento do comante geral da Brigada Militar
A sessão legislativa desta quinta-feira, 27, foi de desabafo e comemoração. Após denunciar publicamente os abusos de poder cometidos por integrantes da Brigada Militar contra ambulantes e mais recentemente contra um motorista de ônibus da empresa SOGAL, os vereadores e a comunidade canoense recebeu uma boa notícia: o afastamento do comandante-geral da Brigada Militar, Carlos Bondan. A notícia foi recebida com festa pelos parlamentares e pela população que lotou as galerias em busca de solução para as situações que vinha se repetindo. Para o vereador Ivo Fiorotti, mesmo com a troca do comando é preciso continuar atento atuação da Brigada Militar na cidade, "O comportamento desse comandante não condizia com a atuação da segurança pública na cidade. É preciso observar se acontecerão mudanças na forma de atuar", disse.
Leia reportagem na integra :
Acesse: www.ivovereador.blogspot.com´´
AQUI É CANOAS RIO GRANDE DO SUL BRASIL.
É IMPORTANTE FILMAR,MAS FILMAR ESCONDIDO PARA NÃO PERDER A FILMADORA.
Convidad- Convidado
Re: O MOTORISTA APANHOU.MAS O COMANDO MUDOU EM CANOAS RS
Muito bom gaucho , dessa arma (filmagem) a policia tem medo ,eu filmei uma ação da brigada , aqui da minha oficina , mas eu não me escondi , tu acredita que veio um soldado , me pedir para parar de filmar , eu perguntei o motivo , ele não me dizia o motivo só pedia para eu parar de filmar, mas eu trouxe ele para dentro da oficina , aonde a minha outra camera tava filmando tudo e ele não sabia , e eu pensando , esse louco vai se botar em mim para tirar a minha camera eu vou lutar com ele , e ainda vou ficar com o filme da luta , , mas nós ficamos ali no filma não filma , ele virou as costas e saiu e eu continuei filmando , ele se escapou de um rabo muito grande , se a policia não esta fazendo nada de errado , porque o medo de filmagem?
Convidad- Convidado
e amigo pedro nos pagamos e ainda apanhamos....
ja penso o povo eo patrao o governo o empregado e no final de tudo quem manda eo empregado(governo),,,,
as eleicoes estao ai, nao vamos dar cheque em branco para esses corruptos fazerem o que eles quizerem,,,,,
ja penso o povo eo patrao o governo o empregado e no final de tudo quem manda eo empregado(governo),,,,
as eleicoes estao ai, nao vamos dar cheque em branco para esses corruptos fazerem o que eles quizerem,,,,,
Roberto Albuquerque- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23
Cidade/Estado: : são jose dos pinhais / P.R
Humor : sempre
É MEUS AMIGOS SER MOTORISTA DE ONIBUS Ñ É NADA FACIL EU QUE O DIGA POS JA FAZ + DE 20 ANOS QUE ENCARO ÉSSAS CITUASÕES..JA TOMEI TAPA NA CARA DE POLICIA. O MOTIVO EU Ñ DEIXEI ENTRAREM NO MEU ONIBUS PORQUE MEU AMIGOS EU ESTAVA CARREGANDO SÓ CRIANÇAS PARA UM PASSEIO NA QUINTA DA BOA VISTA TINHA 35 CRIANÇAS E 5 SEHORAS PARA TOMAR CONTA DELES EU Ñ DEIXEI PORQUE ELES QUERIAM ENTRAR COM ARMAS NAS MÃOS E IRIAM ASUSTAR AS CRIANÇAS DAI MANDARAM EU SAIR E DESCUTINDO COMIGO UM SARGENTO ME DEU UM TAPA NO ROSTO FOI UMA CONFUSÃO DANADA LEVEI O ONIBUS PARA A DELEGACIA E AI Ñ DEU EM NADA FIQUEI COM A PORRADA E FUI EMBORA PARA QUINTA DA BOA VISTA LEVAR AS CRIANÇAS...A VERDADE É MANDA QUEM PODE OBDECE QUEM TEM JUISO...
martins 175- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
Humor : otimo faço amizade facil
Aí vai outra:
Brasil
Cazuza
Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer
Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha
Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim
Não me convidaram
Pra essa festa pobre
A pagar sem ver
Toda essa droga
Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada pra só dizer "sim, sim"
Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim
Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
(Não vou te trair)
© Warner Chappell / Editora Natasha
63188260
Brasil
Cazuza
Não me convidaram
Pra essa festa pobre
A pagar sem ver
Toda essa droga
Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha
Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim
Não me convidaram
Pra essa festa pobre
A pagar sem ver
Toda essa droga
Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada pra só dizer "sim, sim"
Brasil
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim
Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
(Não vou te trair)
© Warner Chappell / Editora Natasha
63188260
NITRO- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
Humor : Bom
É por esses tipos de coisas,que somos considerados de terceira categoria,ou seja Terceiro Mundo.Se filmar,tem que ser muito escondido,ou vai da sorte.Eu ja estive numa situação,muito dificel,que envolvia policia.Eu estava dentro do hospital nossa senhora das graças,aqui de canoas,fazem ja 2 anos.Eu sofria por demais,com uma pédra de 2,8 cm.grudada no figado,na visicula biliar,e estava segundo as écografias,empactada no infundíbulo biliar.éram dores terriveis,2 crizes por semana,e durante 4 anos,precisava daquéla cirurgia.só morfina me aplicavam.Um tal de dr.florentino dutra,me dice:`´Eu e meus colegas,só operamos se o camarada chegar aqui,verde,morrendo,pois em nóssos consultórios,cobramos r$1.800,00 por cirurgia destas,e aqui,a prefeitura só esta nos pagando r$60,00 por cada,então não operamos,(Eu pensando,enquanto ele me falava eu pensava:Eu sou rádiotécnico,como vou pagar um mil e oitocentos,vou morrer,então comecei a compreender,o porque dos Bin Ladens da vida...)o que eu posso lhe fazer,é fazer sua baixa,mas não garanto,se algum coléga irá lhe operar!´´....puxa vida,sófri dea demais,e pedi,que façam a minha baixa.fiqui baixado por uma semana,neste hospital de canoas RS,eos médicosa nunca foram me ver.A enfermeira,me renovava o soro,á cada 8 horas,dia e noite,aquéla agulha espetada no braço,e só soro.....ai....eu reclamava,e éra pior,a enfermeira vanessa,me arrancava o couro,no puxar os esparadrapos com força....ai,eu não guentava,eos pés,lembro que estavam ficfando muito inchados,e eu imaginava ja estar complicando meus rins.....pedi,que me conduzusem,á um posto policial,e me diceram:`´Aqui,não tem policia.´´....mas eu preciso fazer um registro policial desta situação:`´O senhor fica quiéto,aqui não tem policia!...´´Ai amigos,dentro do hospital,havia um telefone publico,e eu liguei,para á Policia Militar,BM,daqui de Canoas,e relatei,que precisava,que a Brigada entracem aqui,e me condusicem á uma delegacia de policia civil,para eu fazer um registro...e sabem que escutei do Briugadiano,no outro lado da linha:`´Senhor,nós não podemos entrar dentro do hospital para lhe socorrer.Só se o senhor estiver na rua,aí sim.Ai dentro não podemos agir´´.então eu dice-lhe: Pô,então eu dentro deste hospital nossa senhora das graças,aqui de Canoas,estou dentro de Cuba sem sair do Brasil?....´´se eu ficar,vou morrer aqui,por mau atendimento,pois o médico nen vem me ver,e ainda havia me dito tudo aquilo antes,de não operar,só se eu estive-se VERDE.....Amigos,peguei,e fugi do hospital,peguei um taxi,passei em casa,éra noite de Natal,e eu ainda com aquélas agulhas cravadas,nos dois braços,sujas de sangue,juro,que me sentia um `´crucificado´´,naquéla noite de Natal,e me dirigi até a delegacia,fiz o registro,e voltei ao hospital,que dice-me:`´O senhor fugiu do hospital,terá de passar,por nóva triagem,pelo posto de saúde do seu bairro,e aguardarpara nova vaga de internação,dentro de 6 meses´´....Eu queria éra me ver livre da pédra,na visícula...então,éra ja época de eleções aqui.e,alguem mandou eu falar,com Dr.Nedy..Falei com o Dr.Nedy,politico influente,e....ao retornar para minha residencia minha esposa me informa`´Acabaram de ligar,do escritório do Dr.Nedy de vargas Marques,e informaram,para voce,amanhã,de manhã,chegar injejum,no Hospital Nóssa Senhora das Graças,para ser operado,ja nesta manhã,é só dizer teu nome,que a baixa ja esta pronta´....confesso que um homem não deve chorar,mas eu chorei na frente da Mulhér,e dos filhos......fui operado naquéla manhã.........Agradecerei,para o resto de minha vida,á este vereador Dr.Nedy de Vargas Marques,que ao saber de meu caso,falou com um médico cirurgião seu Amigo Dr. dal Soller,que se deslocou até o hospital,e me operou......Ai que esta Amigos,o atraso,ou a evolução Humana,o terceiro mundo.Por éssas coisas,que é bom filmar e colocar no youtube,para o mundo ver.Pedro Gaúcho
Convidad- Convidado
É muito perigoso reagir.Pensse bem,suas,as nóssas vidas valem muito.Outro dia,molhei as vistas,ao ver uma senhora que vendia uns ursinhos de pelúcia,no centro de Porto alegre,que os conduzia dentro de uma caixa de papelão,e os fiscais da prefeitura,com 3 guardas,juntos.aprendiam a mercadoria da Senhora,que vendia:Os ursinhos de pelúcia.Éla dizia,que éra para poder,pagar aluguél,e comprar comida....mas não adiantavam seus apelos,e choros....eu me comovia ao ver,aquilo,mas impontente,diante de tantas ignorancias......colocaram,a caixa com os ursinhos da mulhér,dentro de uma combi,que tinha escrito nas laterais`´A serviço da Prefeitura.Cidadania e Justiça´´.A combi,se foi,abrindo caminho,com a cirene,enquanto a Mulher ficou sentada no meio fio da calçada,escourada,nas duas mãos,e com os seus cotovelos apoiados sobre os joelhos.Eu virei as costas,retirando os óculos,sequei as vistas,e me fui embora dali,com um nó na garganta...imaginando:Pô éla não estava roubando...
Convidad- Convidado
Lembrem se disso:`´ Ao filmar,escondam a camera.muito bem escondida´´
Convidad- Convidado