Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» stand by o desperdicio silencioso de energia.
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyHoje à(s) 11:11 por MARIO Y. SEGAWA

» Tablet POSITIVO YPY 10 - Solicito esquema
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyHoje à(s) 00:47 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyHoje à(s) 00:38 por MARIO Y. SEGAWA

» Taramps hd 1600 entrando em proteção em 13.8v
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyOntem à(s) 17:18 por denis00eletronica

» mini system toshiba MS9050 sem som
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyOntem à(s) 12:45 por Micael Silva

» System Sony FST ZUX9 Não funciona USB e nem funciona CD
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyOntem à(s) 05:22 por Braune

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptySex 14 Jun 2024, 19:00 por adriano cesar

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 13 Jun 2024, 18:37 por Paranista

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 13 Jun 2024, 18:35 por Paranista

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 13 Jun 2024, 18:33 por Paranista

» tv philips 46pfl7007h12 não liga
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 13 Jun 2024, 18:32 por Paranista

» Behringer NU1000DSP em proteção
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 13 Jun 2024, 11:18 por nagkiller

» Amplificador, Crown, XLS2500, ruídos na saída
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 13 Jun 2024, 11:18 por nagkiller

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQua 12 Jun 2024, 13:53 por nagkiller

» tv cce lk32g preciso do esquema
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 22:07 por nagkiller

» Som Sony LBT-A20 - Tem Stand by mas não liga.
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 15:38 por sugeda

» Som Sony FH W55AV placa do cd com defeito
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 14:39 por Eduardo Toda

» tv plasma mod. 50pa4500 imagem granulada.
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 14:36 por jose ribamar reis

» receiver sony STR-DH820 NÃO LIGA nem stand by
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 12:44 por Eduardo Toda

» Mesa de som Lelong modelo LE712 com um CI tostado
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 11:31 por Raposao486

» Esquema Som LBT-A20 SONY
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 09:57 por Fadul

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 11 Jun 2024, 09:52 por WALTER JANSEN

» tv lg 52lg50fd tela preta
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptySáb 08 Jun 2024, 08:57 por Rafael2

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptySex 07 Jun 2024, 20:58 por francisco constantino

» Algum amigo sabe onde encontro o software willem
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQui 06 Jun 2024, 02:27 por nagkiller

» Fonte Usina Spark 200A- coolers não acionam
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQua 05 Jun 2024, 22:33 por Rafael2

» TV LG MOD: 50PN4500
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyQua 05 Jun 2024, 20:47 por Viana*

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 04 Jun 2024, 22:32 por Carlos Calora

» Caixa de som staner kute 16..com distorção ao aumentar o volume.
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptyTer 04 Jun 2024, 17:23 por WALTER JANSEN

» Note book samsung np300e5k nao aciona hd
Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! EmptySeg 03 Jun 2024, 17:13 por MAURO BRANDAO

Quem está conectado?
293 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 289 visitantes :: 1 motor de busca

Braune, Eletronica Zukata, MARIO Y. SEGAWA, nostalgico

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    +2
    Valdeni Oliveira
    eduardo santana
    6 participantes

    Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por eduardo santana Sáb 26 Jun 2010, 16:32

    Galera, preciso da opiniao de vcs pra saber que providencias tomar...
    Meu provedor de Banda Larga é o terra que como muitos outros tem um plano de Acesso Gratis. Eu uso ele há 2 anos, desde que foi extinto o login gratis da Telefonica.
    sempre usei em varios lugares simultaneamente e sem problema, mas pra minha surpresa depois desses 2 anos eles me mandaram uma fatura referente ao uso desse ultimo mês (21/05 a 20/06).

    Adivinham de quando é a fatura??????????

    R$ 1.870,00 isso mesmo R$ 1.870,00

    e ta lá escrito foi ultrapassado o limite de horas gratis e cobram R$ 2,00 por hora adicional.

    NÃO PAGO NEM FUUUUU!!!! (xxxxxxxxx)

    é claro que eu não li aquele contrato que tem umas 20 paginas e ninguem lê. pra que lê se o serviço é de graça e em momento algum foi dito que tem limite de horas!!! (agente passa horas usando o serviço de internet oferecido pela companhia telefonica e não pelo provedor de acesso)

    algum de vcs ja passou por isso?? não consegui falar com o TERRA ainda pq o horario de atendimento é so de segunda a sexta, mas segunda vou direto pro PROCON.


    o que vcs acham?


    Última edição por valdeni em Sáb 26 Jun 2010, 20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado.)

    _________________
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jun 2010, 16:42

    O melhor que vc faz amigo é entrar em contato com eles e tentar negociar, provavelmente não vão ceder e o mais importante pegue o número do protocolo aí procure um juízado especial cível, pois vc entra com ação e não precisa nem de advogado na primeira audiencia (de acordo) caso não dê acordo aí para próxima terá de ter um.
    PS: Minha mulhuer está se formando em direito por isso isto eu sei,hehe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jun 2010, 16:45

    Ah e parece que não tem custo, caso vá adiante aí não sei te dizer.

    Abraço e boa sorte, não froxa o dim dim,hehehe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por eduardo santana Sáb 26 Jun 2010, 16:53

    Valeu Ronaldo, segunda ligo pra eles, se eles não cederem eu tambem não vou. não pago 1 centavo por um serviço que eles oferecem como totalmente GRATIS !!! nem to mais usando esse maldito TERRA !!!

    o pior é que como todo pobre eu dependo muito do meu NOME e com isso vai acabar sujando meu NOME

    _________________
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jun 2010, 16:58

    Outro órgão que esclareçe de graça é o procon, esse eu não sei bem as atribuiçoes, acho que centença eles não dão, mais intermediam, mas eles esclaressem e de graça.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jun 2010, 17:03

    eduardo santana escreveu:Valeu Ronaldo, segunda ligo pra eles, se eles não cederem eu tambem não vou. não pago 1 centavo por um serviço que eles oferecem como totalmente GRATIS !!! nem to mais usando esse maldito TERRA !!!

    o pior é que como todo pobre eu dependo muito do meu NOME e com isso vai acabar sujando meu NOME

    Eu já processei a Brasil telecom (hoje virou OI) mas por razão da conta, sem a internet, consegui acordo e não paguei um centavo pelo processo e nem da conta indevida, eles dão a "tentiada" mas se todos reagirem a esses absurdos com o tempo talvez mudem a postura, pois isso gera um bom custo à empresa, que contratam procuradores e pagam as custas do processo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 26 Jun 2010, 20:23

    Te recebeu um documento em papel, ou um e-mail?

    Se for e-mail e tiver um link para clicar, não clique!!!!!!!!! pois é vírus! hehe.

    Recebi 2 assim do meu provedor (brturbo) com valor de 1,600 e era vírus em butido no link. Nao tinha nada ver com o meu provedor! hehe.

    Diz aí!

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48728
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por eduardo santana Seg 28 Jun 2010, 09:39

    Valdeni, infelizmente não é virus não.

    Recebi a fatura em casa e consultei na "central do Assinante" ta lá o débito!!!!

    To tentando ligar pra eles mas so dá ocupado, vou continuar tentando!!

    _________________
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Valdeni Oliveira Seg 28 Jun 2010, 14:49

    Melhor vc ir nas pequenas causas direto. hehe.

    Que pena que não era um vírus! hehe.


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48728
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Tony Eletronica Seg 28 Jun 2010, 14:59

    sem querer me meter no assunto do Eduardo,
    recebi tambem este mes uma fatura da TIM WEB MÓVEL,de 1.407,00.
    pra uma assinatura de 39,00,segundo a vendedora e o supervisor dela,
    meu plano era de acesso ilimitado,então eu não teria como saber sobre
    uma tal COTA de bytes,já fiz a denuncia no procon,e ativei um advogado amigo meu,pra entrar com um processo juducial contra a TIM e contra a loja que passaram as informações pra seus funcionarios,estou esperando a operadora entrar em contato,vamos ver no que vai dar.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por klein Seg 28 Jun 2010, 17:34

    meu amigo podemos dizer que fomos vitima destes bandido da telefonia.
    eu tive que pagar 2000,00 para GVT isso a 5 anos atras, pois estes ladrões disseram que eu usei o sinal deles sendo que na minha região até hoje não tem GVT. e não consigui na justiça um apoio.
    Eles colocaram meu nome no serasa por isso fui obrigado pagar.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Michel Chagas Seg 28 Jun 2010, 19:43

    Se o "cabra" assina uma internet banda larga ILIMITADA, como podem cobrar COTA DE BYTES excedentes.

    Este é o CIRCO BRASIL!

    _________________
    Tenho Capa Miter 2002
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Capami10

    "Dai de graça o que recebeis de graça"
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por NITRO Seg 28 Jun 2010, 20:12

    Completando, no contrato do TERRA, o assinante não tem vantagem nenhuma, apenas o provedor é que se dá bem. No meu caso foi a porcaria de um pacote nojento do TERRA que se chama SONORA, que me permite baixar mais de um milhão de músicas gratz, na qual fui fazer o teste e custava 4,50 cada música hahahahahaha........ E que no primeiro mês era de gratz depois no segundo só seria ativado se eu permitisse, porém ficou ativo e eu não recebi nenhum recado, e foi passando até que tive meu acesso bloqueado e tive que pagar R$13,56 pros cabras. Minha sorte é que foi míseros treze reais, porém tem muita gente se dando mal aí.... Obrigado.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Scop10

    ...Jesus, A VERDADE ABSOLUTA!...  POR FAVOR, MEÇAM PEÇA POR PEÇA!!
    NÃO DOU DICAS POR E-MAIL OU MP...(((USEM A LÂMPADA EM SÉRIE)))
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2760
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por NITRO Seg 28 Jun 2010, 20:14

    É como foi dito por Herbert Vianna: ... A nossa liberdade é vigiada....

    _________________
    Tenho osciloscópio
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Scop10

    ...Jesus, A VERDADE ABSOLUTA!...  POR FAVOR, MEÇAM PEÇA POR PEÇA!!
    NÃO DOU DICAS POR E-MAIL OU MP...(((USEM A LÂMPADA EM SÉRIE)))
    NITRO
    NITRO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2760
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Vargem Grande do Sul / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por klein Ter 29 Jun 2010, 08:55

    Amigo Michel muito bem colocado, CIRCO BRASIL
    concordo com você.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por eduardo santana Ter 29 Jun 2010, 09:51

    Acabei de completar 31 anos e nunca tive problema com meu nome, sempre procurei pagar tudo a vista pra não me enrolar com prestações...
    e agora por causa desse TERRA que ta agindo de má fé eu vou acabar sujando meu nome. mas não pago 1 centavo pra eles. Prefiro gastar 10 mil com uma ação judicial do q pagar esses R$ 1.800,00.

    passei horas lendo o contrato de 10 paginas nos minimos detalhes e não encontrei nada referente a limite de horas, e conexões simultaneas são permitidas.

    DE POSSE DO CONTRATO EU VOU AO PROCON!!!!

    _________________
    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!! Empty Re: Meu provedor de acesso "GRATIS" me mandou uma fatura!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos