Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
263 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 263 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    +5
    osmar silva
    eduardo santana
    joilson da silva
    Tony Eletronica
    Michel Chagas
    9 participantes

    Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Michel Chagas Sex 11 Jun 2010, 11:14

    Bom, eu tenho esse costume...

    Alguém gostaria de compartilhar comigo.
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Michel Chagas Sex 11 Jun 2010, 22:01

    up
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 11 Jun 2010, 22:04

    pra que isso::::::::::::::::::::::

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 11 Jun 2010, 22:08

    brincadeirinha,rsrsrsrsrs,eu tenho.

    _________________
    Não dou dicas por MP nem E-mail



    Tenho capa miter2002
    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Michel Chagas Sáb 12 Jun 2010, 10:00

    Vou ser muito sincero: Por vezes, consertamos problemas de simples solda fria em televisores... E, cobramos um valor justo pelo serviço, prevendo que o aparelho possa dar retorno. Desta forma, quando o cliente não aceita o orçamento, como fazer para retirar a solda usada? Não tem jeito... Já era! Então, teremos que provocar um sintoma identico para devolver, já que não podemos devolver funcionando.

    Então pensei, por que não alterar os dados na eeprom e assim acabar provocando um defeito de sintoma identico, para assim poder devolver ao cliente? Seria como trocar seis por meia dúzia.

    Sei que talvez possa ter muita gente que não concorde com isso, mas é complicado explicar e fazer o cliente entender que no preço cobrado está embutido: mão de obra, peças (que geralmente não chega a R$15,00) e garantia.

    Gostaria de possuir um bom banco de dados de eeprom danificados, para que nesses casos, pudesse usar.

    Se ele preferir levar a outro técnico, e se ele não for picareta e enrolão, irá consertar o aparelho sem problemas...

    Podemos, se topar, trocar nossos arquivos via MP. Se topar, mande uma mensagem.

    Abraços.
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty RE:auguem tem o custume de guardar arquivos de eeprom danificado?

    Mensagem por joilson da silva Sáb 12 Jun 2010, 16:21

    õr amigo michel faz como eu dar o orcamento antes de olhar ja cobrando o valor da pessa + cara q possa existir no aparelho.
    joilson da silva
    joilson da silva
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 312
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : domingos martins ES
    Humor : calmo
    Data de inscrição : 10/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por eduardo santana Sáb 12 Jun 2010, 17:57

    Eu guardo peça queimada!!!

    Michel guarda arquivos corrompidos????

    NOSSA COMO EU TÔ ATRASADO, vou começar fazer isso tambem hehehehehehe


    ps. mas arquivos bons eu ja guardo a muito tempo!!!

    _________________
    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Cartao12
    eduardo santana
    eduardo santana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1563
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : Bem Humorado
    Data de inscrição : 11/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Michel Chagas Sáb 12 Jun 2010, 18:29

    eduardo santana escreveu:Eu guardo peça queimada!!!
    Michel guarda arquivos corrompidos????
    NOSSA COMO EU TÔ ATRASADO, vou começar fazer isso tambem hehehehehehe
    ps. mas arquivos bons eu ja guardo a muito tempo!!!

    Também guardo peças queimadas... Tenho um pote cheio delas...

    Vamos imaginar que você pegue um TV com TR Saída Horizontal em curto. Imediatamente, vamos trocar o saída para ver se não há algo mais no tv... Quando temos a real certeza que o problema era só aquele, então damos o orçamento... Eu sou muito justo na hora de cobrar algo de um cliente, não quero explora-lo... mas também não quero ser explorado! Aí, O pão-duro não aceita! Então eu tiro o saída novo e coloco o velho... Aí o cara, vai num suposto técnico que nunca se especializou, gastou ou perdeu tempo para aprender, repara que eu mexi no transistor, troca o componente e cobra qualquer valor pela manutenção...

    A minha ideia não é trocar componentes de lugar para provocar a queima de peças continuamente, como muitos fazem... Já estou cansado de pegar essas "armadilhas" por aqui... A minha ideia era sabotar os dados da eeprom: se ele preferir levar a outro técnico e ele for safo, não vai demorar para descobrir que a memória não está legal e resolverá o problema com uma simples regravação.

    Nossa mão de obra está caindo muito, em razão de pessoas não especializadas que estão realizando os nossos serviços. Mexendo no software, e não no hardware, ficaria mais simples, acredito eu.
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por osmar silva Dom 13 Jun 2010, 11:44

    Vou ser muito sincero: Por vezes, consertamos problemas de simples solda fria em televisores... E, cobramos um valor justo pelo serviço, prevendo que o aparelho possa dar retorno. Desta forma, quando o cliente não aceita o orçamento, como fazer para retirar a solda usada? Não tem jeito... Já era! Então, teremos que provocar um sintoma identico para devolver, já que não podemos devolver funcionando.

    Então pensei, por que não alterar os dados na eeprom e assim acabar provocando um defeito de sintoma identico, para assim poder devolver ao cliente? Seria como trocar seis por meia dúzia.

    Sei que talvez possa ter muita gente que não concorde com isso, mas é complicado explicar e fazer o cliente entender que no preço cobrado está embutido: mão de obra, peças (que geralmente não chega a R$15,00) e garantia.

    sei nao como aqui e um forum livre a todos, inclusive a usuario, fucador, participante, oque sera que els vao pensar?
    sera que eles vao pensar que todos os defeitos sao esses que voce mencionou? se aqui fosse um forum so para tecnicos nao tinha problema nenhum.
    onde trabalho quando o orcamento e passado ao cliente, se ele nao aprovar fica como ta, mesmo que seja solda fria...
    osmar silva
    osmar silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 60
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : curitiba / pr
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por osmar silva Dom 13 Jun 2010, 11:57

    amigo michel...
    sei nao, como aqui e um forum livre a todos, inclusive ao usuario, fucador, participante, oque sera que els vao pensar?
    sera que eles vao pensar que todos os tecnicos fazem esses defeitos que voce mencionou?
    se aqui fosse um forum so para tecnicos, acho que muitos nao concordaria com essa atitude, pois muitos presam pelos bons feitos.
    onde trabalho quando o orcamento e passado ao cliente, se ele nao aprovar fica como ta, mesmo que seja solda fria...


    Última edição por xereke em Dom 13 Jun 2010, 12:33, editado 1 vez(es)
    osmar silva
    osmar silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 60
    Idade : 35
    Cidade/Estado: : curitiba / pr
    Data de inscrição : 26/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 13 Jun 2010, 12:29

    Não concordo com essa prática, e nunca fiz e nem vou fazer isto.
    Uma pelos meus princípios, outra porque se estes arquivos corrompidos começarem a circular pelo 4shared e não estiverem nomeados certinhos com o defeito e afirmando que este estaria (corrompido), poderia causar muitos problemas para todos nós!
    -imagina se alguns técnicos salvar o arquivo e esquecerem de colocar que está corrompido e jogar no 4shared? Tomara que isto nunca aconteça! Hehe.
    Espero que todos vocês tenham muita responsabilidade de quando colocar um arquivo deste tipo a circular na internet.

    No meu caso, se pego um TV com soldas frias e dou orçamento e cliente não aceita, negocio com ele um preço bem baixo e não dou garantia, pois o deixo bem ciente de que baixei o preço e fica sem garantia. Isto se for soldas frias! Pois se for defeito de peças danificadas, então eu recoloco a peça original dele.

    Não faço para o outro o que não gostaria que fizessem para mim!

    Não digo que já não fiz, de trocar outra peça que não fosse a danificada e entregar o aparelho, mas hoje tenho outra consciência e não o faço mais.

    Todos nos erramos, mas um dia temos que aprender o que é certo, e o que é errado.

    Abraço a todos.
    Fiquem todos com Deus.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Sideral Dom 13 Jun 2010, 13:46

    Quando somos conscientes do certo e do errado, o problema consciência nos deixa muito mal, não vale a pena carregar conosco o fantasma da má ação que sempre virá à tona assim que depararmos com aquele que prejudicamos, e lembrando que os técnicos sofreram muito nos tempos de valvulas sobre a questão do fly back, tínhamos má fama de qualquer defeito diágnosticarmos ser o fly back, nós não podemos perder o crédito que já conquistamos junto aos clientes, mesmo porque sempre vamos encontrar técnicos procurando falhas nossas para levar-nos ao descrédito
    Sideral
    Sideral
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos (vinte e cinco)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Conceição do Rio Verde / MG
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Michel Chagas Dom 13 Jun 2010, 21:16

    Por aqui, já estou cansado de pegar arapucas de outros técnicos... Sempre perco maior tempo... Nunca fiz isso não, foi só uma ideia de nos precaver de possíveis futucadores que vem destruindo nossa classe.

    A nossa extinção se iniciará pelas capitais e eu estou numa. Só queria me precaver...

    E também não acredito que essa ideia não tenha passado na cabeças dos amigos... Então porque tem gente que guarda algo que não presta? Vejam, não sou o único.

    O melhor seria não fazer isso, é claro...

    Só não imaginava que ninguém nunca pensou ou fez isso!!!

    Arquivos de eeprom danificados já circulam na net a muito tempo. A melhor maneira de pegar um bom arquivo é gravarmos nós mesmos.

    Quem confia em um arquivo puxado no 4Shared está cometendo um erro. Eu sempre tento baixar três arquivos diferentes de cada aparelho.

    Bom, não está certo, eu sei... Mas, o mundo é dos expertos e já estou cansado de ser feito de otário.

    Quanto a negociação da garantia, já fiz isso. E, quando dá m..., o cliente não quer saber, vem reclamar na sua porta alegando que o problema foi premeditado ou faz a maior propaganda negativa de vc.

    Abraços
    Michel Chagas
    Michel Chagas
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1998.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 10172
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Bayeux/PB
    Data de inscrição : 10/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por eletronica mateus Dom 13 Jun 2010, 21:45

    idea yes,varias vezes fiz isso amigo michel.
    acaba sendo mais facil....do q desfazer o serviço;
    eletronica mateus
    eletronica mateus
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 895
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : campo do meio / mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Jandui Cavalcante Dom 13 Jun 2010, 22:15

    Quero meu banco de dados o mais sadio possivel, por isto coloco o nome e2p jandui assim fico sabendo que estas eepron foram todas por mim gravadas, nunca requento eepron de ninguen sem antes ver funcionando outro dia precisei de uma eepron hps 1403 cce busquei no 4shared coloquei ficou faltando altura vartical fui entrar no modo de serviço para faser os ajustes não foi possivel quando tirei o cabo de antena ela ficou tela azul apareceu o nome ( aiwa) na tela fiquei muito chateado, tenho me enpenhado muito para formar um banco de dados decente e confiavel, não tenho muitas eepron pois quero qualidade e não quantidade, eepron errada em um tv pode até queimar o tubo já que a fonte do tv tambem é controlada pelo micro foi suprimido o trimpot de ajuste e esta tarefa foi entregue ao micro regular a fonte e estas informações estar na eepron , esta é uma pratica condenavel esta é minha opinião!!!


    Última edição por jandui cavalcante em Seg 14 Jun 2010, 10:43, editado 1 vez(es)
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Jandui Cavalcante Dom 13 Jun 2010, 22:18

    Sideral escreveu:Quando somos conscientes do certo e do errado, o problema consciência nos deixa muito mal, não vale a pena carregar conosco o fantasma da má ação que sempre virá à tona assim que depararmos com aquele que prejudicamos, e lembrando que os técnicos sofreram muito nos tempos de valvulas sobre a questão do fly back, tínhamos má fama de qualquer defeito diágnosticarmos ser o fly back, nós não podemos perder o crédito que já conquistamos junto aos clientes, mesmo porque sempre vamos encontrar técnicos procurando falhas nossas para levar-nos ao descrédito
    sabias palavras amigo Sideral , e la em cima do Valdeni assim tambem é meu pençamento
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3231
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jun 2010, 23:12

    Sua mensagem foi apagada por motivo de usar palavras de baixo Nível no tópico!

    Apagado por: Valdeni.


    Última edição por valdeni em Dom 13 Jun 2010, 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavras de baixo nível.)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados? Empty Re: Alguém tem o costume de guardar arquivos de eeprom danificados?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos