Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyOntem à(s) 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyOntem à(s) 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

» esquema da caixa de som dobsom modelo poly star 750
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySeg 16 Set 2024, 08:51 por CEeletronica

»  Monitor LG W1943c tela branca "tco fail "
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptyDom 15 Set 2024, 05:19 por saimmom

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySáb 14 Set 2024, 13:55 por ROBERTO CARLOS

» TV LCD CCE D32 - Listras verticais
Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . EmptySex 13 Set 2024, 19:08 por Aslem

Quem está conectado?
241 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 240 visitantes :: 1 motor de busca

frankstein1871

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    3 participantes

    Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por marconigro Qui 29 Jan 2009, 00:40

    Amigos é o seguinte esta TV veio com Trans.S.Horiz. em curto , Fly Back em curto , pois bem foi trocado os 2 , e mesmo assim não funciona o led fica ligado e não parte de jeito nenhum tenho as tensões (+115V) - (+85V) - (+25v) - ( +12v) (+9V) estão OK no pino 37 do CI Micro tenho +5V porem acionando o controle Remoto e o teclado do Televisor esta tensão permanece +5V ou seja não esta funcionando o power do micro , ja troquei o Micro - o VCD o Trans.S.Horiz. o FlyBack então por favor me deem uma ajuda nesta danada . Obrigado a todos .
    marconigro
    marconigro
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 385
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas-SP
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 29 Jan 2009, 01:13

    Este comando power é bem complicado mesmo! hehe. Pelo que entendi estando o pino 37 em 5v estaria na posição ligada (power on).
    Se o micro estivesse em power off sua fonte+b estaria em 61v só!

    Vamos ver outras coisas!
    Veja se no coletor do Q470 tem zero volts (0v).
    Veja se na base do Q432 tem (0v).
    Veja se na base do Q430 tem 9,8v.
    Veja se no emissor do Q430 tem 9v.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por Colatino Qui 29 Jan 2009, 01:21

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Amigo, veja a tensão do coletor do transitor drive se está com 82v e a base com 0,3v, e se a tensão da base varia quando você aciona o liga no controle ou no painel frontal do tv. Se a tensão variar o ci faz tudo está ok e o oscilador está funcionando. Caso contrário o defeito pode ser o ci faz tudo, mas vai depender ainda da alimentação do mesmo, verifique os componente que circulei, e boa sorte.

    _________________
    "AGRADEÇO A  D E U S  POR MAIS UM DIA,  D E U S  PROVER, D E U S   PROVERÁ"  
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fazemos Trabalhos Acadêmicos, Pesquisas Escolares,
    Resenhas, Resumos, Sínteses, Paródias, etc.
    Tel.: 88488506 - Agradecemos à preferência
    Fazemos trabalhos Acadêmicos formatados pelas normas da ABNT.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    MEUS DISCOS VIRTUAIS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    MEU CANAL NO YOUTUBE
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Colatino
    Colatino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : (25 ANOS DE ELETRÔNICA)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3560
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Maceió-AL
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/08/2008

    http://www.geraweb.net/telecom

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por marconigro Qui 29 Jan 2009, 21:21

    Valdeni obrigado por responder , é o seguinte as tensões estão todas dentro do que voce falou. aguardo uma resposta e que DEUS abençoe voce .
    marconigro
    marconigro
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 385
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas-SP
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por marconigro Qui 29 Jan 2009, 21:24

    Amigo Colatino , obrigado por responder verifiquei o que voc e pediu e o coletor esta com 82V a base com 0V porem a tensão que vem do VCD esta em 1,7V passa pelo resistor e cai para 0V verifiquei o resistor esta bom a tensão de H-VCC tambem esta normal ou seja 9V , aguardo uma resposta sua e que DEUS abenço voce amigo .
    marconigro
    marconigro
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 385
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas-SP
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 29 Jan 2009, 21:52

    Tem algo errado com que vc disse! HEHE. Se a base do driver estivesse com 0v, não poderia ter 82v no coletor! A não ser que o transistor driver esteje em curto ou fuga.
    Reveja estas medidas!

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por marconigro Sex 30 Jan 2009, 14:03

    Valdeni tornei a medir o drive Horizontal e o seguinte - COLETOR 82V - BASE - 303,5 mv - EMISSOR - 2,1 mv . e aproveitei ja troquei o drive tambem . obrigado amigo
    marconigro
    marconigro
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 385
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas-SP
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sex 30 Jan 2009, 21:46

    Pelo que vejo o horizontal está oscilando! Teu problema deve tar do trafo driver para a frente. Veja o C416/trafo driver/c416/r413/c463/L407/Transistor de saida h/C440/C444/Defletora/Fly-back/trilhas quebradas..

    Veja se tem tensão no coletor do saida horizontal.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM . Empty Re: Amigos por favor me deem uma ajuda - TV Toshiba 20 Chassi U7- SEM SOM E SEM IMAGEM .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos