Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyHoje à(s) 08:47 por Carlos Locks

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyOntem à(s) 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyOntem à(s) 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyOntem à(s) 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySeg 30 Set 2024, 14:29 por Daviasp

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

» caixa acústica mondial modelo cm400 (Solicito esquema)
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQui 19 Set 2024, 00:23 por Frederick

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 18 Set 2024, 23:41 por Edivano Gonsaga

» (Resolvido) System LG CM-4350 - Audio cortando
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 18 Set 2024, 21:55 por Valdeni Oliveira

» dimmer para luminaria led aqualed 4k 45w
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 18 Set 2024, 16:12 por Paranista

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 18 Set 2024, 15:14 por MARIO Y. SEGAWA

» dimmer
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 18 Set 2024, 14:29 por WALTER JANSEN

» Pedido de arquivo
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyQua 18 Set 2024, 09:00 por nagkiller

» esquema da placa Controladora Numark N4 - Placa Principal NKM4 IO PCB PC10C044
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptyTer 17 Set 2024, 12:09 por editecnet

» Conversor Digital Cromus CHD11B - Procuro atualização
[Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds EmptySeg 16 Set 2024, 09:01 por CEeletronica

Quem está conectado?
515 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 513 visitantes :: 3 motores de busca

ELETRÔNICA POSITIVO, Machh_2

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    +4
    edmarrede
    Luiz Russo
    nagkiller
    Machh_2
    8 participantes

    Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Machh_2 Seg 01 Ago 2022, 11:01

    Ola a todos, bom dia !!
    RESOLVIDO !! - o problema era a fonte, tem um ci que lazarento que regula a saida dos leds, ele simplesmente para de funcionar nem mais nem menos, como so tem na china pra trocar, entao comprei outra fonte completa e troquei, mais barato e mais rapido, a tv nao piscou mais, ficou firme e forte, embora nunca vai deixar de ser uma toshiba, ngm é perfeito..
    Então fica a dica, leds piscando (qdo novos) ou tela desligando sem mais nem menos, TROCAR A FONTE!
    Obrigado a todos pelas dicas..abçs

    Estou com essa tv na bancada me tirando o sono..
    ela chegou pra mim com a tela apagando as vezes, mas visivelmente estava com alguns leds queimados, entao troquei todas as barras, e todos os leds acendiam perfeitamente, no entando depois de 3 dias em teste (8h por dia ligada direto) a tela começou as piscar,fui ver e os leds apagavam,testei todos e estavam ok, mesmo assim por segurança troquei todas as barras novamente, e ficou uns dias em ordem, derrepente começaram a piscar novamente e realmente nao sei o que fazer, pois é muito dificil serem os leds, dois kits com o mesmo problema é muito dificil (seria muito azar), acredito que possa ser a fonte,mas a fonte dessa é tv é tao nojenta qto a tv toda, na internet esta cheio de postagens falando dessas piscadas da tela, mas ngm da uma solução clara pro problema...
    o que eu ja sei é que a tensao dos leds fica oscilando qdo a tela esta piscando,a tensao é por volta de 84V...do mais atv funciona normalmente apesar da imagem apagada...
    Eu nao ligaria de trocar a fonte, mas nao tem como ter certeza se é fonte ou nao, ou se é problema de software, trocar sem certeza seria gastar dinheiro a toa...
    algum colega aqui ja viu esse problema, ja passou por isso e conhece alguma solução?
    Qualquer ajuda é bem vinda, pois o cliente ja esta me enchendo o saco, mas eu nao tenho bola de cristal...se tivesse ja teria resolvido...
    a unica coisa que tenho certeza, é que nao pego mais esse modelo de tv pra arrumar, por $$ nenhum, tvzinha ordinaria...a gente ganha o $$ depois gasta com remedio pra dor de cabeça...
    obrigado
    um abç a todos


    Última edição por Machh_2 em Qua 10 Ago 2022, 10:37, editado 1 vez(es)

    _________________
    Osciloscopio Hantek DSO2D10 (100mhz),Multimetro de bancada OWON 1241, frequencimetro 250mhz, gerador de barras, gerador de audio, analizador de espectro, multimetros e capacimetro.

    Minha lista de dicussao no Yahoo Grupos, fundada por mim em 2005:
    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info
    Machh_2
    Machh_2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 18/11/2010

    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Machh_2 Seg 01 Ago 2022, 15:19

    ninguem tem nenhuma dica ?

    bom, obrigado de qualquer forma...

    _________________
    Osciloscopio Hantek DSO2D10 (100mhz),Multimetro de bancada OWON 1241, frequencimetro 250mhz, gerador de barras, gerador de audio, analizador de espectro, multimetros e capacimetro.

    Minha lista de dicussao no Yahoo Grupos, fundada por mim em 2005:
    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info
    Machh_2
    Machh_2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 18/11/2010

    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por nagkiller Seg 01 Ago 2022, 18:39

    Acontece igual esse vídeo?



    Flw...

    _________________
    No mundo só existem 10 tipos de pessoas: as que conhecem binário e as que não conhecem!!!
    nagkiller
    nagkiller
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2987
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Garça - São Paulo
    Humor : Depende
    Data de inscrição : 23/11/2011

    Machh_2 gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Luiz Russo Ter 02 Ago 2022, 10:44

    Bom dia. Eu peguei um defeito parecido. Verifique a voltagem de saída dos reguladores, se não me engano, tem de 1V8, 2V5 e 3V3 e costuma aumentar ou diminuir a voltagem de saída.
    avatar
    Luiz Russo
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 48 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Machh_2 gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Convidado Qua 03 Ago 2022, 00:30

    Se não resolver com o vídeo postado acima, creio que a tensão nos leds esteja elevada. Por isso logo que troca as barras resolve, mas ao funcionarem um tempo eles não aguentam. Verifica isto aí e tente reduzir a corrente, mudando a referência, assim a tensão diminui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por edmarrede Qua 03 Ago 2022, 08:36

    O ideal seria trocar todos os leds amigo, eu tive problema com uma dessa também e foi resolvido dessa maneira.
    avatar
    edmarrede
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 42
    Cidade/Estado: : j.gomes,alagoas
    Data de inscrição : 23/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Rafael2 Qua 03 Ago 2022, 11:12

    Vendo o video,dá a impressão que a corrente que alimenta os Leds está baixa,por isso que quando diminui o brilho os Leds ficam normais pois o consumo de corrente é menor.
    O fato de queimar os Leds,também pode ser isso porque a corrente insuficiente causa uma queda de tensão e o circuito de controle tenta corrigir aumentando a tensão,causando sucessivos picos de tensão sobre os Leds.
    Para uma análise um pouco mais detalhada,É bom usar uma imagem estática e verificar se há pulsos nos gates dos mosfet de controle de corrente dos Leds durante as piscadas,se não houver pulsos possivelmente as picadas é proveniente da tensão de alimentação dos leds,verificar se a fonte que alimenta a fonte dos Leds está com a tensão normal.
    A baixa corrente pode ser causadas por capacitores de filtro ineficientes.
    Colas usadas na montagem desses circuitos,costumam causar de defeitos estranhos,principalmente nos pontos de referência e controle.

    _________________
    Pescador de Ilusões.
    Tenho osciloscópio
    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Scop10
    Rafael2
    Rafael2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : hobista
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1586
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : sao paulo
    Humor : bom
    Data de inscrição : 20/06/2011

    Machh_2 gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Machh_2 Qua 03 Ago 2022, 15:50

    nagkiller escreveu:Acontece igual esse vídeo?



    Flw...

    ola, boa tarde.. infelizmente o comportamento nao é igual ao do video, eu ja tinha visto, revirei a internet... mas obrigado pelo reply...
    abç


    Última edição por Machh_2 em Qua 03 Ago 2022, 15:59, editado 1 vez(es)

    _________________
    Osciloscopio Hantek DSO2D10 (100mhz),Multimetro de bancada OWON 1241, frequencimetro 250mhz, gerador de barras, gerador de audio, analizador de espectro, multimetros e capacimetro.

    Minha lista de dicussao no Yahoo Grupos, fundada por mim em 2005:
    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info
    Machh_2
    Machh_2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 18/11/2010

    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Machh_2 Qua 03 Ago 2022, 15:53

    edmarrede escreveu:O ideal seria trocar todos os leds amigo, eu tive problema com uma dessa também e foi resolvido dessa maneira.

    troquei duas vezes por via das duvidas, aliementando os leds com uma fonte externa eles ficam o resto da vida acesos, com tensao e corrente perfeita em cada um deles...
    mas obrigado pelo reply...

    o defeito dessa tv é a marca...

    _________________
    Osciloscopio Hantek DSO2D10 (100mhz),Multimetro de bancada OWON 1241, frequencimetro 250mhz, gerador de barras, gerador de audio, analizador de espectro, multimetros e capacimetro.

    Minha lista de dicussao no Yahoo Grupos, fundada por mim em 2005:
    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info
    Machh_2
    Machh_2
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São José do Rio Preto / SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 18/11/2010

    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Nova_Eletronica/info

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por nagkiller Qua 03 Ago 2022, 16:46

    Uma das soluções é analisar o driver de LEDs e alterar a corrente final(mudança de valor de resistor, por exemplo).

    Flw ...

    _________________
    No mundo só existem 10 tipos de pessoas: as que conhecem binário e as que não conhecem!!!
    nagkiller
    nagkiller
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2987
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Garça - São Paulo
    Humor : Depende
    Data de inscrição : 23/11/2011

    Machh_2 gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por hsen Qui 04 Ago 2022, 09:38

    Buen dia MACHH_2
    Pienso que el problema es que al cambiar leds, estos no son de la misma corriente que los
    Originales, por lo cual el driver no está configurado para la nueva corriente, se debe estar protegiendo.
    Tienes que ver el datasheet y controlar la proteccion OVP , probablemente se deba
    modificar el divisor de tensión
    Saludos
    avatar
    hsen
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40 años
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 84
    Cidade/Estado: : Rocha Uruguay
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Machh_2 e Rodrigo V F gostam desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por jeanlorenzcontato@gmail.c Qui 04 Ago 2022, 10:10

    já tentou TROCAR R314 DE 12K COLOCAR 33K na fonte para reduzir a tensão que vai aos barramentos? outra dica seria olhar os conectores tanto das barras quanto na fonte se não há solda fria no conector da fonte, e a troca do fet da saída do negativo do conector dos leds espero que consiga
    jeanlorenzcontato@gmail.c
    jeanlorenzcontato@gmail.c
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : Panambi
    Data de inscrição : 25/04/2022

    Machh_2, Rodrigo V F e jeanlorenzcontato@gmail.c gostam desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por José Antonio Cardoso Sáb 06 Ago 2022, 21:42

    Boa noite, tente atualizar, pode ser memória, corrompida, em muito casos, isto faz com queime os LEDs, já tive problemas com outras TVs, algumas atualizei, outras troquei a memória.
    José Antonio Cardoso
    José Antonio Cardoso
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 47 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Serra Negra S.P.
    Data de inscrição : 19/03/2017

    Machh_2 gosta desta mensagem

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds Empty Re: [Resolvido]TV Toshiba 40L2600 Piscando imagem mesmo depois de trocar os leds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos