Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
FALTA DE RESPEITO PELO COLEGA.
+5
Roberto Soares
Nill
Arthur Gomes
moab
Eletronica Zukata
9 participantes
Página 1 de 1
FALTA DE RESPEITO PELO COLEGA.
Amigos: As vezes fico muito triste como profissional quando ao recorrer a colaborações de amigos, vejo que muitos sentem o prazer de ajudar, Sei que não tenho muitos conhecimentos igual a outros, mais, precisamos ter respeito pelas pessoas menos favorecidas de conhecimentos no fórum.
RECLAMAÇÃO. Isso não aconteceu comigo, mais já vi moderadores que só sabem entrar para criticar erros de grafias e textos incompletos, tudo bem são normas, mais, digam que o defeito é desconhecido para você, não menospreze as perguntas dos amigos, os que procedem assim sejam humildes e depois que você ajudar, peça para a pessoa direcionar para o local exato. Se você respeita o colega de profissão, esse texto não é pra você. Desculpem!
RECLAMAÇÃO. Isso não aconteceu comigo, mais já vi moderadores que só sabem entrar para criticar erros de grafias e textos incompletos, tudo bem são normas, mais, digam que o defeito é desconhecido para você, não menospreze as perguntas dos amigos, os que procedem assim sejam humildes e depois que você ajudar, peça para a pessoa direcionar para o local exato. Se você respeita o colega de profissão, esse texto não é pra você. Desculpem!
Eletronica Zukata- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 46anos
Cidade/Estado: : Maceió
Humor : Racional(alegre)
Re: FALTA DE RESPEITO PELO COLEGA.
Eletronica Zukata escreveu:Amigos: As vezes fico muito triste como profissional quando ao recorrer a colaborações de amigos, vejo que muitos sentem o prazer de ajudar, Sei que não tenho muitos conhecimentos igual a outros, mais, precisamos ter respeito pelas pessoas menos favorecidas de conhecimentos no fórum.