Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
341 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 339 visitantes :: 2 motores de busca

Gustavo machado costa, joaquimrosadesouza

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?

    3 participantes

    Ir para baixo

    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  Empty Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Dom 28 Jun 2015, 22:36

    Olá pessoal, beleza? Vamos acordar para o que estão fazendo com conteúdo que teria que ser aberto (gratuito)!!

    Na tv aberta ao meu ver, como eles brigam com unhas e dentes, por audiência, eles ficam prendendo um conteúdo, fazendo suspense, onde para ver aquele conteúdo, você é antes obrigado a ter que ficar assistindo um programa até o fim, quando que você não quer assistir o programa todo ou nem gosta do programa, mas quer apenas ver o tal conteúdo.

    Pois bem, eu por mim mesmo, descobrir uma forma de burlar isso, pra não ter que ficar assistindo um programa todo ou um programa que que não gosto, pra só depois de ver um monte de porcaria que eu não quero, propagandas, etc..., ver o conteúdo que quero... bash  bash  Ou seja, o que faço: simplesmente não assisto o programa, e no dia seguinte ou no dia que eu quiser, eu vou lá na net, e vejo depois com calma, com a opção de por exemplo, avançar o vídeo, pra ver logo o que quero, e mando a emissora ir para aquele lugar... Twisted Evil

    Exemplo: não gosto de certos programas, onde o do Gugu é um deles!!! Puts, na maioria das vezes, só passa besteirol, só passa coisas que já estamos saturados de saber, mais de 1000 propagandas por segundo, etc..., é um saco!!! bash bash bash  as as as . Pode acontecer de mesmo em um programa que não gosto, passar alguma coisinha que me interesse, e foi o que aconteceu: essa semana, liguei a tv a noite, e lá no chato Gugu, estava passando um monte de sósias, onde acho legal!!! Só que como já falei acima, ele ficou se amarrando pra mostrar. E como eu sabia que ele iria levar isso até o final do programa, pra lhe obrigar a ficar preso no mesmo, assistindo, vendo um monte de bost@ que você não quer ver, apelando por audiência, eu simplesmente fui dormir e fiquei de ver depois na net, como faço há tempo com outros programas e emissoras!!!

    Busquei no youtube, e logo de cara caiu no canal dele, até aí tudo bem!!! Mas pra minha surpresa, quando fui assistir, o mesmo diz que é pago!!! as as , onde você tem que pagar cerca de 10 reais. Eu não pago nem que fosse 1 centavo!!! Eu acho que, como eles sabem que a internet é uma forte ameaça de queda de audiência para a tv aberta, estão fazendo isso. Aí eu pergunto: O conteúdo que foi mostrado na tv, é aberto, certo? E porque pra assistir no youtube depois ou até mesmo no site da record, tenho que pagar? as as

    Enfim, não pagarei porcaria nenhuma, e se isso é uma prática de muitos outros programas e emissoras de tv aberta, aí é que não pagarei mesmo!!! Se o povo acordar para isso, poderá fazer um belo protesto, desligando a tv e mandando eles ir tomar no !@#$%¨&* deles... ac ac , pois, não temos culpa de termos outras opções e não somos obrigados a assistir o que não queremos pra depois vermos o que queremos e muito menos pagar por algo que é aberto. Será que já é uma das consequências do tal Marco Civil? ac ac

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  Empty Re: Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?

    Mensagem por Fera Dom 28 Jun 2015, 23:22

    Malucão da eletrônica escreveu:Olá pessoal, beleza? Vamos acordar para o que estão fazendo com conteúdo que teria que ser aberto (gratuito)!!

    Na tv aberta ao meu ver, como eles brigam com unhas e dentes, por audiência, eles ficam prendendo um conteúdo, fazendo suspense, onde para ver aquele conteúdo, você é antes obrigado a ter que ficar assistindo um programa até o fim, quando que você não quer assistir o programa todo ou nem gosta do programa, mas quer apenas ver o tal conteúdo.

    Pois bem, eu por mim mesmo, descobrir uma forma de burlar isso, pra não ter que ficar assistindo um programa todo ou um programa que que não gosto, pra só depois de ver um monte de porcaria que eu não quero, propagandas, etc..., ver o conteúdo que quero... bash  bash  Ou seja, o que faço: simplesmente não assisto o programa, e no dia seguinte ou no dia que eu quiser, eu vou lá na net, e vejo depois com calma, com a opção de por exemplo, avançar o vídeo, pra ver logo o que quero, e mando a emissora ir para aquele lugar... Twisted Evil

    Exemplo: não gosto de certos programas, onde o do Gugu é um deles!!! Puts, na maioria das vezes, só passa besteirol, só passa coisas que já estamos saturados de saber, mais de 1000 propagandas por segundo, etc..., é um saco!!! bash bash bash  as as as . Pode acontecer de mesmo em um programa que não gosto, passar alguma coisinha que me interesse, e foi o que aconteceu: essa semana, liguei a tv a noite, e lá no chato Gugu, estava passando um monte de sósias, onde acho legal!!! Só que como já falei acima, ele ficou se amarrando pra mostrar. E como eu sabia que ele iria levar isso até o final do programa, pra lhe obrigar a ficar preso no mesmo, assistindo, vendo um monte de bost@ que você não quer ver, apelando por audiência, eu simplesmente fui dormir e fiquei de ver depois na net, como faço há tempo com outros programas e emissoras!!!

    Busquei no youtube, e logo de cara caiu no canal dele, até aí tudo bem!!! Mas pra minha surpresa, quando fui assistir, o mesmo diz que é pago!!! as as , onde você tem que pagar cerca de 10 reais. Eu não pago nem que fosse 1 centavo!!! Eu acho que, como eles sabem que a internet é uma forte ameaça de queda de audiência para a tv aberta, estão fazendo isso. Aí eu pergunto: O conteúdo que foi mostrado na tv, é aberto, certo? E porque pra assistir no youtube depois ou até mesmo no site da record, tenho que pagar? as as

    Enfim, não pagarei porcaria nenhuma, e se isso é uma prática de muitos outros programas e emissoras de tv aberta, aí é que não pagarei mesmo!!! Se o povo acordar para isso, poderá fazer um belo protesto, desligando a tv e mandando eles ir tomar no !@#$%¨&* deles... ac ac , pois, não temos culpa de termos outras opções e não somos obrigados a assistir o que não queremos pra depois vermos o que queremos e muito menos pagar por algo que é aberto. Será que já é uma das consequências do tal Marco Civil? ac ac

    é.... malucão eles não são obrigados postar na net gratuitamente,tv aberta é uma coisa net é outra.
    eles só postam na net gratis o que eles querem !!!

    aguarde mais uns dias e alguem gravou o programa ou que pagou copia e joga no youtube de gratis !!hehehe

    _________________
    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  28k0cwk

    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  Empty Re: Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?

    Mensagem por leprex Seg 29 Jun 2015, 09:38

    sorria!!! vc nasceu no brasil bash e alem disso o canal citado é evangelico deve ser isso que eles entendem por caridade cristã Twisted Evil eu até que gosto da programação desse canal mas deixei de assistir por causa do exesso de propagandas
    eles passam 5 min. de programação por 15 de propaganda, eu desisti de assistir esse canal noo
    leprex
    leprex
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2933
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
    Humor : maneiro!!!
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?  Empty Re: Canal de tv aberta, pago na internet? É certo isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos