Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyHoje à(s) 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyOntem à(s) 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyOntem à(s) 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyOntem à(s) 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySex 28 Jun 2024, 07:34 por JR.

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 19 Jun 2024, 15:59 por eduardoscooby

» tv Crown ALED 1948/14P não sintoniza canais
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 19 Jun 2024, 15:38 por led21

» Som Sony Zux9 led verde aceso, display apagado
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyQua 19 Jun 2024, 13:34 por Braune

» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptyTer 18 Jun 2024, 21:31 por jair.com

» Dados de eeprom tv toshiba tv2981kavs
Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  EmptySeg 17 Jun 2024, 14:23 por Gustavo machado costa

Quem está conectado?
334 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 333 visitantes :: 2 motores de busca

Jose S Junior

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    +3
    santec
    leprex
    Arthur Gomes
    7 participantes

    Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Sex 08 maio 2015, 09:25

    Eu poderia dizer Bom Dia ? mas não sei a hora que vc começariam a ler este tópico rsrsrs Razz
    Então tudo bem com vcs ?
     Eu hoje estava vendo uma noticia no TecMundo que um engenheiro da Microsoft anunciou que o Windows 10 sera a ultima versão do famoso Windows Sad  Na verdade o Windows conquistou a cada um que já usou ele com alguma versão da que eles lançaram no passado. E uma noticia dessa que nos deixa tristes de verdade... e como se a empresa tivesse declarando falência ou coisa parecida... Mas quando na verdade e uma ideia de acabar com a pirataria pois pelo ponto de vista do escritor do TecMundo há estrategia seria; deixar o Windows 10 sem alterações de versões para de 10.1 e assim por diante como nos somos acostumados a ver... e sim apenas fazendo Updates como nas outras versões ! quem ai já viu algum Notebook com Officer 2013 de fabrica ele pede para vc comprar uma conta premium do Officer pagando anualmente pelo produto quando expira... acredito que assim sera ! vc instala o Windows 10 em seu PC ou LapTop e compra a licencia de prestação de serviços. (Atualizações do S.O) assim iria dificultar a pirataria de verdade ! Posso dar um Exemplo simples e direto tipo o Sistema Operativo dos iPhone que é o IOS ele sempre atualiza quando alguém descobre uma forma de quebrar o iCloud isso é muito tenso! quem ainda não pegou um iPhone Apple para dar um Hard Reset e remover aquela mensagem do iCloud não sabe oque é isso ! Afinal é uma barreira quase que indestrutível para os bandidos ou forjadores. Esta ficando cada vez mais dificil se dar com essas coisas ! pois trabalhamos no meio da pirataria ! Quem disser que trabalha certinho com seus Softwares eu lhe desejo uma boa sorte e muito sucesso na sua carreira também !

     Més passado peguei um Notebook Positivo que veio com Windows 8 ! que quando eu tentava dar um boot com windows 7 ele dava uma tela azul, dizendo que a bios estava bloqueada com a versão tal !  Laughing Eae ? oque fazer ? Nada Nada ! Só deixar o Windows 8 mesmo ! Eu poderia abrir ver a placa pesquisar uma parecida para usar uma BIOS similar mas estava na garantia  doh 

     Outra vez peguei um computador Dell ate postei aqui este caso pedindo ajuda para os amigos ! antes eu usava um programa chamado Universal Extractor agora não extrai de jeito nenhum pois o engenheiro da Dell colocou uma Criptografia e um bloqueio na linha de comandos do Software que só a propiá maquina de tal modelo pode extrair kkkkkkk' eae da pra vc's ? 
    Venho aqui dizer para vc's que se preparem pois a informatica esta chegando a um ponto que só os fortes ficaram de pé atualizados e mantendo o índice de sucesso na bancada! nos aparelhos futuros... pois esta ficando ruim e a situação vai piorar muito ! não falo somente da pirataria e sim das ROM dos Firmware de aparelhos que precisamos na bancada isso ficara quase que instinto ! as empresas estão se privatizando e trancando seus requintes em set chaves ! como eu avia dito uma vez um bom exemplo para isso é a Apple, escutei falar um dia que se ela quiser lançar uma atualização e parar os aparelhos antigos ela para simplesmente sem mais nem menos e não tem como vc botar pra rodar pois todos o softwares dela esta no iTunes vc bota o cabo e a empresa faz o resto ! muitas marcas vão migrar para esta Técnica infalível contra técnicos que prologam a vida útil do aparelho ou forjam os software !
    Se preparem amigos  help
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por leprex Sex 08 maio 2015, 11:16

    é amigo! é certo isso que vc esta dizendo, mas tambem é certo que pra cada ação existe uma reação contraria e proporcional é melhor esperar pra ver pos
    leprex
    leprex
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2916
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
    Humor : maneiro!!!
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Sex 08 maio 2015, 12:26

    leprex escreveu:é amigo! é certo isso que vc esta dizendo, mas tambem é certo que pra cada ação existe uma reação contraria e proporcional é melhor esperar pra ver pos

    Já começou e so esperar que vai chegar na sua bancada também uma bomba dessas  rsrsrsrs  Razz Ja to ficando preocupado estou pensando em estudar programação avançada pra quebrar a cara desses engenheiros e fazer videos tirando onda com a cara deles ! kkkk  Laughing Laughing
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Convidado Sex 08 maio 2015, 14:59

    QUAL O MODELO DO NOTEBOOK POSITIVO QUE VC NAO CONSEGUIU DAR BOOT COMO WINDOWS 7?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por santec Sex 08 maio 2015, 17:26

    tomate escreveu:QUAL O MODELO DO NOTEBOOK POSITIVO QUE VC NAO CONSEGUIU DAR BOOT COMO WINDOWS 7?
    santec
    santec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1463
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : fortaleza/ce
    Humor : de bem com a vida
    Data de inscrição : 02/09/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Sáb 09 maio 2015, 08:54

    tomate escreveu:QUAL O MODELO DO NOTEBOOK POSITIVO QUE VC NAO CONSEGUIU DAR BOOT COMO WINDOWS 7?


    Eu liguei para o cliente para pegar o modelo do aparelho mas ele estava com um familiar no hospital :/ 
    Dai eu dei uma pesquisada agora fui buscando e achei ! o modelo é o positivo Stilo xr2998  E o Asus X451C também tem o mesmo problema do positivo vou deixar um link dos clientes reclamando do aparelho oque a empresa pede e para encaminhar o aparelho que eles fazem o serviço. Mas acho que é só desculpa esfarrapada ! na verdade eles vão da é um outro aparelho ou encaminhar para a fabrica pra trocar a mobo ! como já vi acontecendo ! 

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    As empresas estão e privatizando e fechando as portas na cara das especializadas infelizmente quem sofre somos nós ! 

    Imagino quando começar a sair computadores com Windows 10 com licencia anual ! e não poder pagar sei la e ficar sem os recursos e não poder fazer um DownGrade em sua maquina ou na do cliente  angry
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por leprex Sáb 09 maio 2015, 10:05

    notes que vem com win8 vem com hd em gpt e não em mbr, por isso muitos não conseguem formatar
    pois o gpt não aceita o seven, eu ja peguei varios aqui que os clientes não se adaptam ao win8 e pedem para formatar com o 7, eu faço pelo diskpart no prompt e sempre deu certo ainda não peguei um que não deu.
    leprex
    leprex
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2916
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
    Humor : maneiro!!!
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Sáb 09 maio 2015, 12:50

    leprex escreveu:notes que vem com win8 vem com hd em gpt e não em mbr, por isso muitos não conseguem formatar
    pois o gpt não aceita o seven, eu ja peguei varios aqui que os clientes não se adaptam ao win8 e pedem para formatar com o 7, eu faço pelo diskpart no prompt e sempre deu certo ainda não peguei um que não deu.

    Mas o problema desse aparelho e que ele rejeita o boot do windows 7 não tem jeito se não gravar a BIOS observe ai nas reclamações e se quiser procure 1 que conseguiu instalar sem alterar a ROM  Laughing Laughing Laughing
    Eu fiz tudo Tirei o UEFI coloquei para BIOS fui na ABA de Secury desabilitei fiz um monte de coisa não tem jeito ninguém consegue se não abrir o aparelho ! e outra esta chegando um padrão de Nano Bios Ela é do tamanho de um Mosfet Soic8 mas a sua tensão e de 1,2 Volts botar ela em um gravador que usamos seria fatal ! 

    Não quero botar terra no nosso ramo mas isso são coisas que agente pode comentar compartilhar entre nós e quando essas buchas chegar em nossas bancadas não sera surpresa entendem ? 
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Qua 13 maio 2015, 08:17

    Vejo que não é somente eu que penso assim rsrsrs'  Laughing Laughing


    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  2q1ui9y
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por leprex Qua 13 maio 2015, 09:43

    leprex
    leprex
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2916
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
    Humor : maneiro!!!
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Rogerio 66 Qua 13 maio 2015, 10:44

    A Microsoft não vai acabar com o Windows, só vai parar de contar após o 10, ou seja não terá o 11,12,13.
    Anunciaram que vão lançar atualizações pro 10.
    Tera atualizações com modificações.

    _________________
    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Vu
    Rogerio 66
    Rogerio 66
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1122
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : MT
    Humor : procurando ser feliz
    Data de inscrição : 16/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Qua 13 maio 2015, 11:29

    leprex escreveu:

    no hablo espanol  Razz
    mas assistir tudo ! não consegui absorver muita coisa amigo rsrsrs  mas a obsolescência e as casquinhas de banana nas ROM andam juntas  scratch
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por leprex Qua 13 maio 2015, 11:55

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pos
    leprex
    leprex
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2916
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : sao thome das letras MG
    Humor : maneiro!!!
    Data de inscrição : 16/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por joram Dom 24 maio 2015, 19:01

    leprex escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pos
    /!\ Olá! Amigos Batalhadores /!\

    Que notícia maravilhosa e,ao mesmo tempo,muito triste!   angry

    Se o Windows acabar..tem o Linux! Não se preocupem. rsrs...

    A+
    joram
    joram
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 42 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Humor : Bom!
    Data de inscrição : 26/03/2010

    http://secsecurity.forumbrasil.net/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por wandows Qui 25 Jun 2015, 09:18

    joram escreveu:
    leprex escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pos
    /!\ Olá! Amigos Batalhadores /!\

    Que notícia maravilhosa e,ao mesmo tempo,muito triste!   angry

    Se o Windows acabar..tem o Linux! Não se preocupem. rsrs...

    A+


    E o LINUX está aí: Livre, Leve e Solto...
    wandows
    wandows
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Iniciante
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 137
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : Guarulhos
    Data de inscrição : 30/09/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Romão 103 Qui 25 Jun 2015, 21:10

    acredito que vcs ja tenha assistido piratas do vale do silício.
    bil e jobes nos seus inícios. maquinas com interface gráficas e uso de mouses. não foram eles que inventaram mas apenas copiaram da grande XEROX... viva Linus Benedict Torvalds. sempre tenho a mao um linux existem perrengues que ele me ajuda um bocado.

    _________________
    ad ...Aprender + Compartilhar = EVOLUIR... ad
    Romão 103
    Romão 103
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 93
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : brasilia DF
    Data de inscrição : 26/05/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jul 2015, 17:18

    leprex escreveu:notes que vem com win8 vem com hd em gpt e não em mbr, por isso muitos não conseguem formatar
    pois o gpt não aceita o seven, eu ja peguei varios aqui que os clientes não se adaptam ao win8 e pedem para formatar com o 7, eu faço pelo diskpart no prompt e sempre deu certo ainda não peguei um que não deu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por santec Qua 15 Jul 2015, 18:28

    o nots da lenovo Lnv L40-30 & L40-70 só aceita o win8.1.
    e pra formatar tem que criar um pen driver com partition GPT pelo cmd.
    a bios destes modelos não tem as opções:
    LEGACY.
    OTHERS.

    Esse Lenovo LNV 4030 realmente é um desrespeito ao consumidor! Peguei um desses com o desafio de instalar o Windows 7, e depois de alguns dias de inúmeras tentativas e estudos sobre o porque não instala, conclui que essas placas mães foram encomendadas pela Lenovo no sistema O.E.M. que são produtos encomendados pela própria Lenovo ao fabricante de placas mães com um projeto de suporte de somente rodar o windows 8, que tem características técnicas próprias.

    _________________
    Santec. tenho oscilocopio
    af
    santec
    santec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1463
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : fortaleza/ce
    Humor : de bem com a vida
    Data de inscrição : 02/09/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Qui 16 Jul 2015, 12:33

    santec escreveu:o nots da lenovo Lnv L40-30 & L40-70  só aceita o win8.1.
    e pra formatar tem que criar um pen driver com partition GPT pelo cmd.
    a bios destes modelos não tem as opções:
    LEGACY.
    OTHERS.

    Esse Lenovo LNV 4030 realmente é um desrespeito ao consumidor! Peguei um desses com o desafio de instalar o Windows 7, e depois de alguns dias de inúmeras tentativas e estudos sobre o porque não instala, conclui que essas placas mães foram encomendadas pela Lenovo no sistema O.E.M. que são produtos encomendados pela própria Lenovo ao fabricante de placas mães com um projeto de suporte de somente rodar o windows 8, que tem características técnicas próprias.

    O lance da partição GPT ou a migração de bios para uefi é o de menos mas eu postei ums link de um Positivo que não instala Windows 7 mesmo que vc pegue o Windows 7 64x e faça um boot GPT não chega nem a abrir a tela de idioma ! 
    Santec e Vai ficar pior pois depois que o Windows 10 virar modinha vai ter chaves anuais e as maquinas compradas com Windows 10 só vão instalar Windows 10 ! A não ser que agente grave uma ROM ou uma BIN compatível entende ?  pos
    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Svrofq
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por santec Qui 16 Jul 2015, 12:44

    essa ai é a famosa tela da morte?
    acabei de sair de uma bucha dessa,aliás fui hoje na loja de um amigo,
    e ele estava com esse problema:
    colocava a mídia na gravadora ai começava a instalação do sistema e quando chagava os 10% dava tela azul, essa ai que você postou,então disse pra ele
    regrava a bios, feito o procedimento, a maquina voltou a instalar o sistema.

    _________________
    Santec. tenho oscilocopio
    af
    santec
    santec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1463
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : fortaleza/ce
    Humor : de bem com a vida
    Data de inscrição : 02/09/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Arthur Gomes Qui 16 Jul 2015, 17:48

    santec escreveu:essa ai é a famosa tela da morte?
    acabei de sair de uma bucha dessa,aliás fui hoje na loja de um amigo,
    e ele estava com esse problema:
    colocava a mídia na gravadora ai começava a instalação do sistema e quando chagava os 10% dava tela azul, essa ai que você postou,então disse pra ele
    regrava a bios, feito o procedimento, a maquina voltou a instalar o sistema.


    Essas telas quando aparecem para mim pego o primeiro codigo e jogo no Google caio logo no sit da Microsoft e alguns foruns gringos ! dai eu lendo e tirando minhas duvidas Very Happy  
    Mas essa tela 0x000000A5 é o Bloqueio para versões abaixo do Windows 8 esse ai foi bom que ainda chegava em 10%  Razz oque eu peguei nem chegava no Idioma
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software  Empty Re: Dificuldade na Manutenção aplicada a informatica *Software

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos