Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyHoje à(s) 10:28 por Paranista

» Prolongar a vida util das lampadas led.
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyHoje à(s) 09:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyHoje à(s) 09:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 22:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 15:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 12:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 10:42 por fernando0

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 08:30 por Samuel88

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 04:58 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTÍMETRO MINIPA ANALOGICO ET 2022A
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyOntem à(s) 04:16 por Valdeni Oliveira

» (Resolvido) MULTIMETRO MINIPA ET-2042D (CHAVE SELETORA)
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyQua 24 Abr 2024, 20:32 por amil

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyQua 24 Abr 2024, 17:52 por Paranista

» Oneal opb5060 Solicito o esquema
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyTer 23 Abr 2024, 16:35 por Andersonhc

» Tv samsung // UN65RU7100G // TELA LAVADA
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 21 Abr 2024, 22:11 por Rafael2

» MINI SYSTEM LG CM-5660 NÃO LIGA
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 21 Abr 2024, 14:27 por Rafael2

» cliente que promete, trazer o aparelho e nao volta mais
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyQui 18 Abr 2024, 08:07 por MARIO Y. SEGAWA

»  aqui no fórum agente vê de tudo
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyQua 17 Abr 2024, 22:05 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv LG 37LE5510-ZB sem imagem
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyQua 17 Abr 2024, 13:45 por nuno1970

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyTer 16 Abr 2024, 18:47 por Paranista

» [Encerrado] tv semp toshiba 2085 U1 tela azul sem imagem sem caracteris
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyTer 16 Abr 2024, 13:10 por Paranista

» [Encerrado] - Tv Samsung Un46F7500 Problema: ligando e desligando loop
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyTer 16 Abr 2024, 12:59 por Paranista

» esquema
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyTer 16 Abr 2024, 12:00 por nagkiller

» {Resolvido]TV LG 32LN5400 - BACKLIGHT PISCANDO, SOM/IMAGEM NORMAL
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyTer 16 Abr 2024, 08:44 por Paranista

» fonte de xbox 360 slim, nao liga
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptySeg 15 Abr 2024, 19:00 por Paranista

» compro placa pricopal tv philco ph40u21dsg
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptySeg 15 Abr 2024, 17:41 por Eletronica Manoel

» tv panasonic tc 49d400b led vermelho piscando
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 14 Abr 2024, 11:16 por joaquimrosadesouza

» Rádio Zenith transoceanic royal D7000Y não sintoniza nada
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 14 Abr 2024, 11:05 por joaquimrosadesouza

» TV AOC 32s5195/78g precisso esquema fonte
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 14 Abr 2024, 10:57 por joaquimrosadesouza

» Tv toshiba Chassi U13 sem imagem e com som
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 14 Abr 2024, 10:54 por joaquimrosadesouza

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal EmptyDom 14 Abr 2024, 10:44 por joaquimrosadesouza

Quem está conectado?
495 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 495 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    4 participantes

    Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por ferro velho Ter 07 Abr 2015, 16:34

    Aqui voce que posta um tópico sem mesmo ter aberto a tv, não fez medições, não pesquisou sinais, solda fria, procurou por componentes defeituosos, seguiu o esquema e suas ligações, não ligou o multímetro, não esquentou o ferro de solda, não pôs a bund.........a, cadeira, entrou no forum e colocou assim, MINHA TV NÃO LIGA, O QUE PODE SER, AI ENTRA O FORUM DA BOLA DE CRISTAL, EU VOU ADIVINHAR O QUE ESTA ACONTECENDO E TE FALO OK, TENHA SÓ UM POUCO DE PACIENCIA, ai pessoal, não estou zombando de ninguém ok, só uma brincadeira mas tem muita coisa que não da para aceitar, a certos tópicos que no mínimo deveriam ser deletados, tudo bem que tem colegas que estão começando na eletrônica e se da um desconto, mas tem técnico com perfil profissional que é injusto o que o cara posta em matéria de pedido de ajuda, não sou melhor nem pior que ninguém, mas acho que falta um pouco de consenso a alguns amigos aqui, espero a opinião dos colegas mas sem ofensas por favor, apenas de sua sugestão se for o caso e peço a moderação se acharem ofensivo este tópico queiram deletar ok.

    _________________
    Tenho capa miter2002 e osciloscopio portatil hk1021m que tambem é multimetro
    ferro velho
    ferro velho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2174
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 11/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por rjmagno Ter 07 Abr 2015, 16:40

    Ferro velho, um cliente me disse que a TV dele parou de funcionar do nada, nem fui na casa dele, o que pode ser?

    kkkkkkk
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por Fera Ter 07 Abr 2015, 16:44

    rjmagno escreveu:Ferro velho, um cliente me disse que a TV dele parou de funcionar do nada, nem fui na casa dele, o que pode ser?

    kkkkkkk


    fala pra ele ligar o cabo de força na tomada,e diz pra ele verificar se não está com falta de energia na rua !kkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal 28k0cwk

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal 2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por rjmagno Ter 07 Abr 2015, 16:49

    Nem tinha pensado nisso, ainda tem aquele botão que algumas TVs tem para ligar e desligar a TV quando consomem muita energia, não é?

    palmas palmas palmas af af af 

    Será que o remoto dele esta com apilha fraca? Não sei por onde começar. :x :x
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por Convidado Ter 07 Abr 2015, 16:53

    espere um pouco amigo ja vou fazer esse seu topico virar uma salada kkkkkkkk,vc tem razao no que postou,mas tbm tenho uma outra visao em relaçao a isso tudo,mas vou me reservar,em relaçao a bola de cristal eu tenho uma kkkkkkkkk,sei ate como certas pessoas pensam kkkk,simplesmente pelos topicos que abro,o cidadao perde todo equilibrio,sei ate a naturalidade do cidadao,mas prefiro ficar aqui na minha,agora em relaçao aos topicos abertos eram pra ser deletados ja no inicio pra nao dar proporçao ao mesmo,pq esses fuçadores sao todos clientes,ficam se passando por santinhos,teve um que disse que nem dinheiro tinha pra comprar outra,por ai vc vai vendo,agora qdo perceber que o cara e fuçador vou mandar pedir dicas pra um membro aqui do forum so pra ver o barulho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por ferro velho Ter 07 Abr 2015, 17:03


    Editando, acho que fui mal entendido nesta resposta e preferi deletar, não abri o tópico para procurar discordia entre os amigos.


    Última edição por ferro velho em Ter 07 Abr 2015, 17:40, editado 1 vez(es)

    _________________
    Tenho capa miter2002 e osciloscopio portatil hk1021m que tambem é multimetro
    ferro velho
    ferro velho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1990 - das valvulas aos smd's e agora em informatica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2174
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 11/02/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por Convidado Ter 07 Abr 2015, 17:10

    so os loucos me entendem kkkkkkk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por rjmagno Ter 07 Abr 2015, 17:18

    Ai tomate, vou te dar um aviso, quaisquer assunto relacionado ao assunto técnico e que você se dirija a qualquer participante com palavras chulas ou denegrindo a falta de experiência ou inabilidade e falta de conhecimento com qualquer participante do fórum, todas as suas mensagens serão deletadas por mim; As regras estão ai para isso. Farei isso até que um dos Administradores diga que, o que eu estou fazendo é errado.
    Seja técnico, seja profissional sem ser esnobe e debochado com os outros participantes.


    Lugar de brincadeira tem o fórum correto



    Recado dado. Se não há dúvida, há dívida.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por rjmagno Ter 07 Abr 2015, 17:35

    tomate escreveu:espere um pouco amigo ja vou fazer esse seu topico virar uma salada kkkkkkkk,vc tem razao no que postou,mas tbm tenho uma outra visao em relaçao a isso tudo,mas vou me reservar,em relaçao a bola de cristal eu tenho uma kkkkkkkkk,sei ate como certas pessoas pensam kkkk,simplesmente pelos topicos que abro,o cidadao perde todo equilibrio,sei ate a naturalidade do cidadao,mas prefiro ficar aqui na minha,agora em relaçao aos topicos abertos eram pra ser deletados ja no inicio pra nao dar proporçao ao mesmo,pq esses fuçadores sao todos clientes,ficam se passando por santinhos,teve um que disse que nem dinheiro tinha pra comprar outra,por ai vc vai vendo,agora qdo perceber que o cara e fuçador vou mandar pedir dicas pra um membro aqui do forum so pra ver o barulho

    Deixe que a Administração/moderação cuide disso.
    Resolvido.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por ednno Ter 07 Abr 2015, 18:04

    tem um aqui que falou minha tv esta boa so nao funciona la em casa.

    _________________
    Sou mais um no meio da multidão;tao comum quanto os que se acham importantes.
    ednno
    ednno
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : anterior a 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 241
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : braslandia
    Humor : kkkkkkkkkkkkk
    Data de inscrição : 22/10/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal Empty Re: Atenção a todos os usuarios, novo forum para debates= bola de cristal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos