Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Auto rádio Philco PCA530 firmware
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyHoje à(s) 13:17 por holktoo

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyOntem à(s) 21:53 por JoacirMM

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyOntem à(s) 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyOntem à(s) 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

Quem está conectado?
436 usuários online :: 5 registrados, 0 invisíveis e 431 visitantes :: 2 motores de busca

CACÁ, holktoo, leprex, MARIO Y. SEGAWA, tutecnicocarlos

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    +6
    marcos eletronico
    rjmagno
    nostalgico
    aurelio pereira
    Fera
    Arthur Gomes
    10 participantes

    Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Sex 20 Mar 2015, 09:42

    Obs: se o video ficar travando diminua a qualidade !
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Fera Sáb 21 Mar 2015, 12:44

    sou leigo no assunto,mas, vou dar minha opinião:

    não confio em nenhum ativirus,principalmente gratis!

    agora não acho que nenhum antivirus deveria bloquear esses itens que voce falou !
    meu pc já foi infectado com todos esses que voce citou só que:
    nunca instalaram sozinhos
    ,instalaram porque eu cliquei sem ler e aceitei a instalação!
    pra mim isso que voce falou não são virus e sim programas chatos que ninguem quer e eles ficam tentando instalar a força para os menos avisados !!
    o melhor antivirus é ter paciencia de colocar o ponteiro em cima e ver se realmente onde voce vai clicar vai te levar onde quer !
    e quando baixar um programa ler o que vem junto,aceitar ou não !
    pra voce ter uma ideia da enganação,baixei alguns Wallpapers com movimento  aquele aquario e outros pra instalar sem os tais programas enrustidos tive que ir só declinando e não aceitando pra fazer a instalação só dos Wallpapers !

    é o que eu digo tem que prestar atenção e ler o que está baixando ou instalando !

    _________________
    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  28k0cwk

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Dom 22 Mar 2015, 00:21

    Fera escreveu:sou leigo no assunto,mas, vou dar minha opinião:

    não confio em nenhum ativirus,principalmente gratis!

    agora não acho que nenhum antivirus deveria bloquear esses itens que voce falou !
    meu pc já foi infectado com todos esses que voce citou só que:
    nunca instalaram sozinhos
    ,instalaram porque eu cliquei sem ler e aceitei a instalação!
    pra mim isso que voce falou não são virus e sim programas chatos que ninguem quer e eles ficam tentando instalar a força para os menos avisados !!
    o melhor antivirus é ter paciencia de colocar o ponteiro em cima e ver se realmente onde voce vai clicar vai te levar onde quer !
    e quando baixar um programa ler o que vem junto,aceitar ou não !
    pra voce ter uma ideia da enganação,baixei alguns Wallpapers com movimento  aquele aquario e outros pra instalar sem os tais programas enrustidos tive que ir só declinando e não aceitando pra fazer a instalação só dos Wallpapers !

    é o que eu digo tem que prestar atenção e ler o que está baixando ou instalando !

    se eu te falar que eu as vezes ainda caio na pegadinha ! Laughing vou lhe dar um exemplo o DviX e uma ótimo player para executar videos em HD em qualquer maquina fui instalar ele e veio um desses programas juntos na instalação expressa nunca teve isto é agora tem o problema é este grupo ou democracia de softwares que não consegue crescer na Raça doh e sim se camuflando em instaladores que nao tem nada ver ! Como eu avia citado no video Amigo Fera Very Happy Ele é bom no aparelho do cliente evita muito constragimentos e vc sabe que isso pesa muito no nosso computador ate parece esta movido a lenha kkkkkkk

    Nao lembro o amigo que postou essa imagem aqui no forum mas a relidade dos aparelhos dos nossos clientes é essa af af af af af
    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  35astxz
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por aurelio pereira Seg 13 Abr 2015, 18:18

    Posso estar errado,mais acho que vírus e antivírus andam de mãos dadas.Um mata o outro cura.Pra quê fazer remédio se não houver ninguém doente?Vão vender pra quem,não é mesmo?am

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    aurelio pereira
    aurelio pereira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 387
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Humor : Alegre
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por nostalgico Seg 13 Abr 2015, 19:47

    eu tambem penso que quem desenvolve o antivirus é o mesmo criador do virus, afinal tudo é comercio


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6250
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por rjmagno Seg 13 Abr 2015, 19:56

    Avast Free = No Problem!.

    Nunca peguei vírus, só quando eu entrava no X-vídeo, sites do gênero e clicava igual a um louco para instalar algum programa, rsrs.

    Hoje, macaco véio não põe a mão em cumbuca.

    pos pos
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Ter 14 Abr 2015, 11:36

    nostalgico escreveu:eu tambem penso que quem desenvolve o antivirus é o mesmo criador do virus, afinal tudo é comercio


    aurelio pereira escreveu:Posso estar errado,mais acho que vírus e antivírus andam de mãos dadas.Um mata o outro cura.Pra quê fazer remédio se não houver ninguém doente?Vão vender pra quem,não é mesmo?am  

    Quase todos pensam que os vírus são criados na Surface mais 80% saem da Deep Web na verdade esses crakes que vc's usam ja vem com um trojan que nenhuma empresa de anti vírus é capaz de rastrear rsrsrsrs'' dando uma olhadinha na DeepWeb em alguns fóruns do Estados Unidos la tem um fórum como esse aqui ensinando a como criar seu vírus para devido fins, e ainda vc pode upá-lo como as imagens aqui o servidor vai analisar e vai dizer se é bom ou Ruim se for bom nem o Kaspersky pega ! Os caras são muito atualizados la, Quando lançar a versão oficial do Windows 10 eu não do 2 dias para mim estar com ele ativado e com todos os Update  Laughing pode ficar tranquilo que o maior interesse desses caras só são seus Bitcons isso mesmo o dinheiro virtual dinheiro em especie não interessa pra eles !
    Anti-Vírus e Vírus não andam tão juntos como nos pensamos e a mesma coisa de pensar que todo técnico rouba as peças do cliente ! Laughing
    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  20i8dat

    rjmagno escreveu:Avast Free = No Problem!.

    Nunca peguei vírus, só quando eu entrava no X-vídeo, sites do gênero e clicava igual a um louco para instalar algum programa, rsrs.

    Hoje, macaco véio não põe a mão em cumbuca.

    pos pos


    Pra te falar a verdade Magno nem uso anti vírus no meu computador ! isso me da uma velocidade enorme na inicialização e no encerramento do sistema operativo ! eu sei onde baixar e o que baixar vc também mas o problema de verdade é o cliente o filho dele e o titio que ver as nifetinha gostosa e clica pra sair com elas... Pega um span e ainda fica chupando dedo kkkkkkk Razz  af
    O avast consome muito da memoria RAM ! e não tem eficiência na hora de bloquear links maliciosos que abrem sem ao menos vc ver que abriu, o ESET e calmo e cauteloso quando existe um link ou um IP fazendo comunicação com sua maquina ele bloqueia e assim não deixa instalar essas coisinhas ai que fica no registro do navegador, assim topando o processador e um monte de colaterais no sistema operativo do mesmo... Serio mesmo tenho cliente com computadores com 2 anos de formatado e estão do mesmo jeito !

    Se eu fosse vc's baixava e faria testes com ele ! se vcs quiserem posso passar o Crack via MP e o tutorial de ativação para os clientes ele é o melhor !  
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por marcos eletronico Ter 14 Abr 2015, 11:48

    olá amigo passa prá mim por mp esse crack,por getileza
    marcos eletronico
    marcos eletronico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1096
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : caruaru pernambuco
    Humor : bom
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por aurelio pereira Ter 14 Abr 2015, 15:25

    Arthur,quase me convencia,agora com relação ao cliente dizer que"todo técnico rouba peças",isso está relacionado ao técnico que entregou um equipamento ao cliente em estado pior do que ele recebeu na oficina.Mais isso acontece mesmo e o justo paga pelo pecador.Mais estou disposto a usar o craker,já que estou insatisfeito com antivirus free.Pode mandar por MP,por favor.

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    aurelio pereira
    aurelio pereira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 387
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Humor : Alegre
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por CACÁ Ter 14 Abr 2015, 22:44

    Olha esses programinhas os chamados spywares estão praticamente presentes em tudo, hoje em dia estou preferindo baixar por torrent porque muitos sites só estão liberando download mediante a instalação dessas toolbars, desses programas indesejados e nem adianta evitar porque se não clicar enels o download nem dá segmento, isso é anti ético, um desrespeito com as pessoas mas vai reclamar com quem?

    Quanto ao Avast pra mim ele já era. Só ainda instalo ele aqui pra clientes por causa dessa mulher que fala, eles acham bonitinho porque do contrário não usaria ele mais, estão limitando suas ferramentas todas para a versão Premiere e toda hora fica abrindo propaganda, deixa passar muita porcaria tanto na net quanto em dispositivos removíveis, Avast já foi um grande antivírus. Ultimamente estou fazendo testes com o Panda Cloud Free, se agradar com mulher falando ou não eu deixo o Avast de vez.

    _________________
     


    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19790
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por jailton da silva santos Qua 15 Abr 2015, 00:00

    Fui baixar o avast, instalou 5 programa sem eu clicar em nada que o instalasse.
    Vc poe para escanear com o avast ele indica que seu computador está protegido,mas cheio de vírus.
    Fui baixar um programa para excluir os vírus, ele era o próprio vírus.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por CACÁ Qua 15 Abr 2015, 00:19

    jailton da silva santos escreveu:Fui baixar o avast, instalou 5 programa sem eu clicar em nada que o instalasse.
    Vc poe para escanear com o avast ele indica que seu computador está protegido,mas cheio de vírus.
    Fui baixar um programa para excluir os vírus, ele era o próprio vírus.

    Para remover esses toolbar use o Malwarebytes e o AdwCleaner, poucos sobram depois que fizer um scanner com esses dois programas.

    _________________
     


    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19790
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Fera Qua 15 Abr 2015, 00:22

    jailton da silva santos escreveu:Fui baixar o avast, instalou 5 programa sem eu clicar em nada que o instalasse.
    Vc poe para escanear com o avast ele indica que seu computador está protegido,mas cheio de vírus.
    Fui baixar um programa para excluir os vírus, ele era o próprio vírus.

    baixei e instalei por aqui :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    e não tive problemas !!!

    _________________
    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  28k0cwk

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  2wh34av

    FUUUUUI I I I I I I I I I I I I I I
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Qua 15 Abr 2015, 10:27

    CACÁ escreveu:Olha esses programinhas os chamados spywares estão praticamente presentes em tudo, hoje em dia estou preferindo baixar por torrent porque muitos sites só estão liberando download mediante a instalação dessas toolbars, desses programas indesejados e nem adianta evitar porque se não clicar enels o download nem dá segmento, isso é anti ético, um desrespeito com as pessoas mas vai reclamar com quem?

    Quanto ao Avast pra mim ele já era. Só ainda instalo ele aqui pra clientes por causa dessa mulher que fala, eles acham bonitinho porque do contrário não usaria ele mais, estão limitando suas ferramentas todas para a versão Premiere e toda hora fica abrindo propaganda, deixa passar muita porcaria tanto na net quanto em dispositivos removíveis, Avast já foi um grande antivírus. Ultimamente estou fazendo testes com o Panda Cloud Free, se agradar com mulher falando ou não eu deixo o Avast de vez.


    kkkkkkkk Ja não uso avast a ums 4 anos Laughing ou 5 para ser mais preciso... teste o ESET Smart security 8, e vc vera a diferencia! Eu nunca vi se quer um igual !.
    Como vc disse amigo CACÁ esta,os cercados de spywares, toolbars, e span que aprece na nossa pagina bash e esses antivirus ficam tudo parado sem ao menos fazerem nada ! isso é revoltante !


    jailton da silva santos escreveu:Fui baixar o avast, instalou 5 programa sem eu clicar em nada que o instalasse.
    Vc poe para escanear com o avast ele indica que seu computador está protegido,mas cheio de vírus.
    Fui baixar um programa para excluir os vírus, ele era o próprio vírus.
    af af af af af Só abrir este tópico por que ta de mais ! e vai ficar pior !!!


    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Qua 15 Abr 2015, 10:31

    CACÁ escreveu:
    jailton da silva santos escreveu:Fui baixar o avast, instalou 5 programa sem eu clicar em nada que o instalasse.
    Vc poe para escanear com o avast ele indica que seu computador está protegido,mas cheio de vírus.
    Fui baixar um programa para excluir os vírus, ele era o próprio vírus.

    Para remover esses toolbar use o Malwarebytes e o AdwCleaner, poucos sobram depois que fizer um scanner com esses dois programas.

    Eu tabém uso os Dois são muito bons ! quando esses Tolbar instalam fica muito dificil remover ! por isso que instalo o ESET pois ele evita essas coisas ! Pois ate ele tem dificuldade de remover, Fica a dica use o ComboFix, JRT, TFC, RogueKiller, rKiller também tem essas funções mais meus prediletos são os que o CACÁ citou.
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Sex 17 Abr 2015, 17:51

    Eu estou entrando pro segundo anod usando o kaspersky, pra mim ele é perfeito.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Capami10

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por nostalgico Sex 17 Abr 2015, 19:41

    Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Eu estou entrando pro segundo anod usando o kaspersky, pra mim ele é perfeito.

    o gratis ou pago?

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6250
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Seg 20 Abr 2015, 13:21

    Uso ele pago.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Capami10

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Seg 20 Abr 2015, 16:13

    Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Eu estou entrando pro segundo anod usando o kaspersky, pra mim ele é perfeito.

    Qualquer dia vou testar também ele é muito bem falado...
    Mas o ruim e que as licencias dele é por tempo detrminado por isso não me familiarizei com o Kaspersky
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por MarcioMM Seg 20 Abr 2015, 16:57

    Antivirus grátis?  Já usei vários e só deu problemas. Sempre tinha de formatar. Hoje uso o Mcafee (pago), hoje não, desde 2012. Nunca mais tive problemas. Não entra nem pensamento.
    MarcioMM
    MarcioMM
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : sete mil e trezentos dias
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : São Lourenço MG
    Humor : Só alegria
    Data de inscrição : 13/09/2014

    http://www.mmcomponenteseletronicos.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por CACÁ Seg 20 Abr 2015, 20:04

    Uma coisa que recomendo é não instalar pra cliente antivírus pago ativado por crack ou serial baixado, a maioria rapidinho dá problema e o cliente vai retornar, volta e meia faço testes com alguns aqui mas a maioria é detectada rapidinho como pirata.

    _________________
     


    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19790
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Arthur Gomes Seg 20 Abr 2015, 23:38

    MarcioMM escreveu:Antivirus grátis?  Já usei vários e só deu problemas. Sempre tinha de formatar. Hoje uso o Mcafee (pago), hoje não, desde 2012. Nunca mais tive problemas. Não entra nem pensamento.

    E os Tolbar e Mawer da pra baixar um Baixaki.com ? kk

    CACÁ escreveu:Uma coisa que recomendo é não instalar pra cliente antivírus pago ativado por crack ou serial baixado, a maioria rapidinho dá problema e o cliente vai retornar, volta e meia faço testes com alguns aqui mas a maioria é detectada rapidinho como pirata.

    Eu uso um cracker que ele é permanente ! Nunca tive problemas de ser pego só quando esqueço de ativar o Win7 Razz kkk'
    Arthur Gomes
    Arthur Gomes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2119
    Idade : 30
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : :D
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por aurelio pereira Ter 21 Abr 2015, 06:01

    Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Eu estou entrando pro segundo anod usando o kaspersky, pra mim ele é perfeito.
    Também considero o melhor.menos pra quem usa cracker ou arquivo semelhante,qualquer suspeita ele elimina logo sem perguntas.
    Afinal,é crack ou cracker?Escrevo cracker. Laughing

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    aurelio pereira
    aurelio pereira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 387
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : fortaleza
    Humor : Alegre
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)  Empty Re: Anti Vírus (Debates Criticas e visão geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos