Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyHoje à(s) 21:53 por JoacirMM

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyHoje à(s) 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyHoje à(s) 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyOntem à(s) 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyOntem à(s) 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

Quem está conectado?
490 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 488 visitantes :: 2 motores de busca

albach, JoacirMM

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    4 participantes

    Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por carlosgomes55 Qui 20 Mar 2014, 15:55

    Oi boa tarde a todos do fórum
    esse microondas ele liga tudo normal,esquenta e quase todas as teclas do painel da membrana funciona mas..as teclas (0123 65 9 )não funciona.se vc apertar a tecla 1 ela vai aparecer no painel  o numero 10000,mas se voce apertar a tecla 2 e continuar a apertando ela vai de 1 minuto a quantos minuto vc querer.
    para acertar o relógio não tem jeito porque a tecla 0 é que faz o Relógio.

    Obs: já troquei a membrana e ficou do mesmo jeito.
    gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.
    agradeço por alguma dica.
    carlosgomes55

    de uma olhad nesse link que é da membrana
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por carlosgomes55 em Qui 20 Mar 2014, 16:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar link)

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    carlosgomes55
    carlosgomes55
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde de1987(22 anos)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas/sp
    Humor : é muito bom
    Data de inscrição : 13/05/2009

    http://wwwdmgribeiropanam.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 20 Mar 2014, 16:22

    Amigo vou te dar uma dica que acho que é o seu caso!
    Retire o display da placa e veja se ele faz as funções certinho sem o display!
    Já peguei alguns aqui e penei para descobrir o defeito!
    Se o display do painel der problema (fuga) e deixa o micro loco e recebe as informações errada!
    Tenho quase certeza que o seu problema ai é o display com fuga,todos que peguei aqui era exatamente o mesmo modelo que o seu!
    Cheguei a ficar com 7 microondas desses enrolado na oficina com o mesmo defeito ai eu tive que partir para cima para achar a causa ai eu resolveria todos.
    Graças a Deus eu resolvi,mais perdi quase 4 dias na luta aqui.
    Portando remova o display e monte ele certinho e veja se todas as funções da membrana volta a funcionar ,caso positivo está ai seu defeito.
    Tenho certeza que tem um monte de técnicos penando com isso ,hehehehehe

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por carlosgomes55 Sex 21 Mar 2014, 10:06

    Bom dia Mauricio Ribeiro.
    obrigado pela dica,vou fazer o que me disse depois eu retorno.
    carlosgomes55

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    carlosgomes55
    carlosgomes55
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde de1987(22 anos)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas/sp
    Humor : é muito bom
    Data de inscrição : 13/05/2009

    http://wwwdmgribeiropanam.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por carlosgomes55 Sex 21 Mar 2014, 20:33

    boa noite Mauricio Ribeiro.
    eu retirei o display e todas as funções funcionaram normal,mas quando é colocado o display novamente ele volta a dar o defeito.o problema que aqui em campinas eu não achei em lugar nenhum,engraçado que eu digitei 30 segundo sem o display, e ele esquentou normal e desligou certo.
    por acaso vc sabe onde encontrar esse display!em autorizada eu não procurei ainda.
    agradeço pela ajuda
    carlosgomes55

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    carlosgomes55
    carlosgomes55
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde de1987(22 anos)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas/sp
    Humor : é muito bom
    Data de inscrição : 13/05/2009

    http://wwwdmgribeiropanam.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 22 Mar 2014, 09:30

    carlosgomes55 escreveu:boa noite Mauricio Ribeiro.
    eu retirei o display e todas as funções funcionaram normal,mas quando é colocado o display novamente ele volta  a dar o defeito.o problema que aqui em campinas eu não achei em lugar nenhum,engraçado que eu digitei 30 segundo sem o display, e ele esquentou normal e desligou certo.
    por acaso vc sabe onde encontrar esse display!em autorizada eu não procurei ainda.
    agradeço pela ajuda
    carlosgomes55


    O caso do seu defeito ai é realmente o display conforme eu suspeitava!
    É dificil achar só o display para compra a não ser se for de sucata hehehehe...
    Vc é de Campinas e eu sou de Monte-Mor pertinho de vc ai,com certeza vc não sai da TWOCAMP né?
    Ai na avenida Andrade Neves bem lá no final tem uma autorizada,eu já fui atras disso e é perca de tempo eles pedem 45,00 reais no display e demora 1 mês para chegar,não compensa porque a placa nova é em torno de 50,00 reais.
    Eu compro nesse site a placa completa veja o link abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por carlosgomes55 Sáb 22 Mar 2014, 12:58

    oi Mauricio boa tarde.
    realmente compensa comprar a placa.
    vou repassar o preço para o cliente e ver o que ele vai querer.agradeço pela ajuda e por mais essa expreriência que tive com vc sobre microondas e quanto ao Two Camp,já faz um tempo que frequento ali e outros.o Juvenal eu conheço desde de 1986.
    Obrigado
    carlosgomes55

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    carlosgomes55
    carlosgomes55
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde de1987(22 anos)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 852
    Idade : 70
    Cidade/Estado: : Campinas/sp
    Humor : é muito bom
    Data de inscrição : 13/05/2009

    http://wwwdmgribeiropanam.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 22 Mar 2014, 13:07

    carlosgomes55 escreveu:oi Mauricio boa tarde.
    realmente compensa comprar a  placa.
    vou repassar o preço para o cliente e ver o que ele vai querer.agradeço pela ajuda e por mais essa expreriência que tive com vc sobre microondas e quanto ao Two Camp,já faz um tempo que frequento ali e outros.o Juvenal eu conheço desde de 1986.
    Obrigado
    carlosgomes55


    Eu também estou sempre lá,Juvenal é gente fina e o André também....
    Precisar estamos ai amigão !!!

    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por fabiano cristal Sex 08 maio 2015, 23:12

    boa noite mauricio vc poderia me explicar mais ou menos, como remover o display do meg 41 parece que ele é fixo na placa. o meu esta com esse mesmo defeito. lhe agradeço desde ja.
    fabiano cristal
    fabiano cristal
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : POUCO
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 39
    Cidade/Estado: : RIBEIRAO PRETO-SP
    Data de inscrição : 08/05/2015

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por Roberto Soares Sáb 09 maio 2015, 08:51

    Tópico antigo!


    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona
    Mensagem por carlosgomes55 em Qui 20 Mar 2014, 15:55

    _________________
    Agradecemos pelo retorno! pos
    Só estamos ajudando a manter o fórum organizado! pos

    Agradecemos a compreensão!

    Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 33982
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona Empty Re: forno microondas Eletrolux mod:MEG-41 varias teclas da membrana não funciona

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos