Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyOntem à(s) 17:35 por juarezcardoso

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyOntem à(s) 15:41 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySáb 06 Jul 2024, 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

Quem está conectado?
163 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 163 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    +7
    Teimoso
    Eduardo Toda
    pedro peres
    souza raposa
    Tulio Moreira
    Eduardo Passos
    eletronica sao thome
    11 participantes

    Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por eletronica sao thome Qui 20 Mar 2014, 00:19


    _________________
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Estaco-de-retrabalho-878d-yaxun-frete-gratis-3-brindes-14142-MLB3502374621_122012-Ocoragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Multimetrotruermscoragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? SCOPELARGO

    ****coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 * coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 *coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 ****
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Email10041_zpsc8402e27
    eletronica sao thome
    eletronica sao thome
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Profissionalmente à 25 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1305
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : F.D.S.T-RJ
    Humor : Bem Humorado!
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Eduardo Passos Qui 20 Mar 2014, 00:37

    Estes testes eu não sei, mas esta HIKARI anda copiando a ICEL-MANAUS comprei um capacímetro idêntico ao da ICEL, só muda a cor do gabinete.

    _________________
    Att.
    Eduardo Passos

    Não dou dicas por MP, apenas via tópico!
    Trabalho exclusivamente com linha hi-end e profissional.
    Eduardo Passos
    Eduardo Passos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9163
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Florianópolis - SC
    Data de inscrição : 23/06/2011

    https://www.oficinadosomsc.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Tulio Moreira Qui 20 Mar 2014, 07:09

    Me lembro de um fato parecido na década de 80, todas as indústrias genuinamente Brasileiras de aparelhos eletrônicos faliram(fecharam) e a CCE e outras com sede em Manaus, ainda sobreviveram por muito tempo, talvez por lá ser zona franca, e os aparelhos chegavam semi acabados da Ásia/Japão e em Manaus recebiam o toque final.

    _________________
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Tenhos12
    Tulio Moreira
    Tulio Moreira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1262
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
    Humor : Reativo
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por souza raposa Qui 20 Mar 2014, 07:30

    Faria sim.Pois tem a garantia da fabrica.Vai depender do valor de venda.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Capami10

    ad
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por pedro peres Sex 21 Mar 2014, 08:54

    eu compraria sim parece muito bom...

    _________________
    Tenho capa miter2002
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Capami10
    pedro peres
    pedro peres
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 312
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : cavalcante/goias
    Humor : otimo
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Eduardo Toda Dom 23 Mar 2014, 21:20

    Se for na qualidade dos produtos Unicoba, ferro de soldar, estação de solda, soprador térmico, eu até encararia, mas não teria coragem de fazer estes testes. Não sei se eles garantem o produto por mau uso. Imagine levar o multímetro todo escangalhado, porque ele não aguentou a roda do carro....e ter a cara de pau de dizer, tá na garantia pois...

    _________________
    DVD, Blu Ray, Conjunto de Som, cameras digitais, e alguns projetos.
    Eduardo Toda
    Eduardo Toda
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos só audio, 30 no total, hoje em automação bancária.....
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 393
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : Santo André - São Paulo
    Humor : Se estiver em cima de uma moto, sempre será OTIMO. Se tiver uma dúvida abra um tópico, não respondo por email....
    Data de inscrição : 15/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Teimoso Dom 23 Mar 2014, 21:40

    Tava procurando um multímetro digital melhor que o meu pra comprar e vi este vídeo, fiquei doido por um desse.
    Quando vi o preço SALGAAADOOO!!!  desisti logo.
    R$842,60, affraid  é mole?

    Prefiro um que faz tudo o q ele faz pelo preço de uns 250 Reais.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por eletronica sao thome Seg 24 Mar 2014, 21:16

    Teimoso escreveu:Tava procurando um multímetro digital melhor que o meu pra comprar e vi este vídeo, fiquei doido por um desse.
    Quando vi o preço SALGAAADOOO!!!  desisti logo.
    R$842,60, affraid  é mole?

    Prefiro um que faz tudo o q ele faz pelo preço de uns 250 Reais.
    eu também estou atras de um pra comprar, estou disposto a pagar até uns R$300,00. O meu minipa digital ficou maluquinho depois de uma medição num circuito de alta tensão agora só tô com o analógico.  Sad 

    _________________
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Estaco-de-retrabalho-878d-yaxun-frete-gratis-3-brindes-14142-MLB3502374621_122012-Ocoragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Multimetrotruermscoragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? SCOPELARGO

    ****coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 * coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 *coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 ****
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Email10041_zpsc8402e27
    eletronica sao thome
    eletronica sao thome
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Profissionalmente à 25 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1305
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : F.D.S.T-RJ
    Humor : Bem Humorado!
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por eletronica sao thome Seg 24 Mar 2014, 21:23

    Eduardo Toda escreveu:Se for na qualidade dos produtos Unicoba, ferro de soldar, estação de solda, soprador térmico, eu até encararia, mas não teria coragem de fazer estes testes. Não sei se eles garantem o produto por mau uso. Imagine levar o multímetro todo escangalhado, porque ele não aguentou a roda do carro....e ter a cara de pau de dizer, tá na garantia pois...
    eu preciso de um bem resistente pois o meu vive caindo no chão as vezes eu levanto da cadeira e saio arrastando ele pela oficina.
    aqui agente brinca com que deixa a ferramenta de trabalho cair muito no chão dizendo que "Não serve pra trabalhar embarcado em plataforma de petróleo" pois iria perder a ferramenta de trabalho todo dia (iria cair no mar direto)  Laughing Laughing 

    _________________
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Estaco-de-retrabalho-878d-yaxun-frete-gratis-3-brindes-14142-MLB3502374621_122012-Ocoragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Multimetrotruermscoragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? SCOPELARGO

    ****coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 * coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 *coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Default6 ****
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Email10041_zpsc8402e27
    eletronica sao thome
    eletronica sao thome
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Profissionalmente à 25 anos.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1305
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : F.D.S.T-RJ
    Humor : Bem Humorado!
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por rjmagno Seg 24 Mar 2014, 21:34

    eletronica sao thome escreveu:


    Ferramenta pata técnico desatrado, ou para quem trabalha em ambiente que exija esse tipo de ferramenta.
    Um cordãozinho preso no multímetro evitaria muita coisa, como nas câmeras digitais.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Teimoso Sáb 26 Abr 2014, 10:16

    Top de linha da Hikari
    Pelo precinho de R$ 920,00
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? S_MLB_v_C_f_4057944983_032013
    http://www.hikariferramentas.com.br/ferramentas/multimetros/14-instrumentacao/178-multimetro-digital-hikari-hm-2920



    Atualmente tenho um Hikari desse abaixo.
    Preço R$ 25.00
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Multimetro-digital-hikari-hm-1000-display-lcd-econmico_MLB-O-4170723137_042013
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Joãocm Sáb 26 Abr 2014, 10:48

    O meu é um Minipa ET-2042-D, dá pro gasto

    _________________
    Tenho capa miter2002
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Capami10
    avatar
    Joãocm
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos e aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4544
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Rio Claro/SP
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 26 Abr 2014, 10:51

    Confio muito na qualidade dos produtos Hikari, e mais salgado os valores mas compensa! hehe

    Os multimetro analógico deles é o melhor que existe na praça, esse que uso para fazer os capa-miters, tem lugar que estão vendendo a 74,00 e outros a 54,00

    Existe aqueles marca diab.. que custa 25,00 mas é uma porcaria, pois não tem nenhuma qualidade, hehe.

    Querem multímetro analógico bom, então compre o Hikari:
    http://www.blucolor.com.br/produto/017641/multimetro-analogico-hikari-hm202a

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Multimetro-analogico-hikari-hm202a

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Multimetro-analogico-hikari-hm-202a-20k-ohmsvolt-corrente-3796-MLB4863265810_082013-O

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48732
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 26 Abr 2014, 11:27

    Uma relíquia que tenho aqui, fabricado na Germania, hehe
    Metex M-3630
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? 7626072300_1350562438

    Pena que não uso ele, pois costumo a usar o outro: Every Green EG-5175N, hehe
    Este não tem foto dele na net, comprei ele no paraguai a uns 20 anos atras, está original ainda, nunca abri ele pra nada, kkkk eita coisa boa!  Very Happy

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48732
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por paulynhoalves Sáb 26 Abr 2014, 11:29

    eletronica sao thome escreveu:

    comprei um desse e assim que chegou coloquei na agua e adivinha?

    cumpriu o que prometeu esses hikari sao bom mesmo

    _________________
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Tenhom10
    paulynhoalves
    paulynhoalves
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo todos os dias
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1106
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Itacaré-Ba
    Humor : brincalhão
    Data de inscrição : 21/11/2011

    http://eletropoly.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Teimoso Sáb 26 Abr 2014, 11:34

    Eu só compro produtos Hikari há mais de 3 anos, não que seja os melhores mais são "meia boca" ou seja, bons e baratos, nunca ruins.
    Tenho um osciloscópio Hikari HK 1021M igual ao que o professor Burgos usa nas videoaulas dele. Custou R$ 1150,00
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? 9k=
    Agora tô de olho numa estação de solda dessa
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Estaco-de-solda-hikari-profissional-60w-127v-ou-220v-13850-MLB3012539880_082012-O
    Preço R$ 160,00
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Teimoso Sex 02 maio 2014, 02:05

    Melhor deixar a estação de solda de lado, os amigos me ensinaram a fazer um controlador de temperatura pro meu ferro de solda 60W.
    Agora já coloquei na cabeça que tenho que juntar mais um pé de meia pra comprar um desse aqui:
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Medidor-lcr-indutncia-capacitncia-resistncia-hikari-14588-MLB4055358928_032013-O
    Instrumento digital portátil, com LCD de 3 ¿ dígitos com iluminação e barra gráfica, de acordo com a categoria IV 600V de segurança, holster protetor, congelamento de leitura, modo relativo, modo Máximo e Mínimo, desligamento automático, mudança de faixa automática e proteção IP67 (À prova de água e poeira). Realiza medidas de tensão DC e AC, corrente DC e AC, resistência, capacitância, indutância, freqüência, duty cycle, temperatura e testes de diodo e continuidade.
     

    • Display LCD / Contagem: 6000 contagens
    • Com Iluminação
    • Tensão DC: 600m/60/600/1000V
    • Tensão AC: 6/60/600/1000V
    • Corrente DC: 600μ/6000μ/60m/600m/10A
    • Corrente AC: 600μ/6000μ/60m/600M/10A
    • Resistência: 600/6k/60k/600k/6M/60MΩ
    • Frequência: 9,999/99,99/999,9/9,999k/99,99k/999,9k/9,999MHz
    • Capacitância: 40n/400n/4μ/40μ/400μ/4000μF
    • Indutância: 600μ/6m/60m/600m/6H
    • Temperatura: (-20°C ~+ 1000°C) / (-4°F ~+ 1832°F)
    • Teste de Continuidade e Diodo
    • Duty Cicle
    • Mudança de Faixa: Automática/Manual
    • Auto Delisgamento
    • Máx./Mín./Rel.
    • Data Hold
    • Indicação de Bateria Fraca
    • Precisão Básica: 0,5%
    • Categoria: CAT IV 600V
    • Dimensões: 182x82x55mm
    • Peso Líquido: 360g


    Junto com o osciloscópio portátil vão formar o par perfeito.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por rjmagno Sex 02 maio 2014, 02:18

    Teimoso escreveu:Melhor deixar a estação de solda de lado, os amigos me ensinaram a fazer um controlador de temperatura pro meu ferro de solda 60W.
    Agora já coloquei na cabeça que tenho que juntar mais um pé de meia pra comprar um desse aqui:
    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Medidor-lcr-indutncia-capacitncia-resistncia-hikari-14588-MLB4055358928_032013-O
    Instrumento digital portátil, com LCD de 3 ¿ dígitos com iluminação e barra gráfica, de acordo com a categoria IV 600V de segurança, holster protetor, congelamento de leitura, modo relativo, modo Máximo e Mínimo, desligamento automático, mudança de faixa automática e proteção IP67 (À prova de água e poeira). Realiza medidas de tensão DC e AC, corrente DC e AC, resistência, capacitância, indutância, freqüência, duty cycle, temperatura e testes de diodo e continuidade.
     

    • Display LCD / Contagem: 6000 contagens
    • Com Iluminação
    • Tensão DC: 600m/60/600/1000V
    • Tensão AC: 6/60/600/1000V
    • Corrente DC: 600μ/6000μ/60m/600m/10A
    • Corrente AC: 600μ/6000μ/60m/600M/10A
    • Resistência: 600/6k/60k/600k/6M/60MΩ
    • Frequência: 9,999/99,99/999,9/9,999k/99,99k/999,9k/9,999MHz
    • Capacitância: 40n/400n/4μ/40μ/400μ/4000μF
    • Indutância: 600μ/6m/60m/600m/6H
    • Temperatura: (-20°C ~+ 1000°C) / (-4°F ~+ 1832°F)
    • Teste de Continuidade e Diodo
    • Duty Cicle
    • Mudança de Faixa: Automática/Manual
    • Auto Delisgamento
    • Máx./Mín./Rel.
    • Data Hold
    • Indicação de Bateria Fraca
    • Precisão Básica: 0,5%
    • Categoria: CAT IV 600V
    • Dimensões: 182x82x55mm
    • Peso Líquido: 360g


    Junto com o osciloscópio portátil vão formar o par perfeito.


    Quanto custa o valor do bichinho?
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9036
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Teimoso Sex 02 maio 2014, 02:58

    Amigo, com o frete o danado vai sair por 460 reais.
    Pra comprar equipamento tenho aqui reservado só uns duzentos e pouco reais, então vai demorar mais um pouquim pra adquirir esse aí.
    Só quero comprar ele porque já faz tempo que compro um equipamento de medição bom,  a não ser o osciloscópio, os outros que tenho aqui são todos ruins, daqueles mais baratos da china ou paraguai, os bons que eu tinha todos queimaram, não prestaram mais e esses ruins que tenho agora não duram mais que dois meses, ontem mesmo um multimetro digital apagou algumas barras que formam os números, não dá pra saber que numero marca na tela, um nove virou um três etc.
    Outra coisa é que tô com poucos instrumentos de medição aqui, capacimetro mesmo não tenho, tô fazendo teste é com multi-analógico. Esse multímetro aí que quero comprar já vem com tudo, capacimetro(não tenho) frequencímetro(não tenho) indutimetro(não tenho) termômetro(não tenho)
    Sei que é melhor comprar esses testes separados pois ´melhor nos resultados mas o preço de cada um e a qualidade de alguns é o que me fez desistir.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    coragem - você teria coragem de comprar e repetir estes testes???? Empty Re: você teria coragem de comprar e repetir estes testes????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos