Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
363 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 360 visitantes :: 2 motores de busca

joaquimrosadesouza, MARIO Y. SEGAWA, prisma eletronica

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    +11
    Mestre yo
    irbjorge
    Emerson Rodrigo Santos
    nascimentotec
    rjmagno
    Malucão da eletrônica
    jailton da silva santos
    ASSISTEC
    Assuero
    martins 175
    nostalgico
    15 participantes

    Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Qua 05 Fev 2014, 08:36

    Não vamos aqui argumentar que novela é “coisa de alienado, subproduto cultural, estratégia de dominação em massa” ou qualquer outro clichê do tipo. Acreditamos que novela é um produto de entretenimento como qualquer outro, que cumpre sua função tanto quanto música, artes plásticas, teatro, cinema etc.
    Ainda assim, temos a proposta de que você não deve assistir a nova novela Em Família. Você sabe, o nome deste site é Mude e nós nos sentimos meio que na obrigação de propor alguns desafios de vez em quando.
    O primeiro motivo pelo qual você não deve ver essa novela é que você já a viu antes. É uma novela do Manoel Carlos. Então você sabe que em algum lugar do Leblon, ao som de Bossa Nova, formar-se-á um triângulo amoroso entre alguma mulher de classe média alta chamada Helena e mais dois galãs, provavelmente um vindo do passado.
    Você sabe que a Helena vai comer o pão que o (palavra censurada) amassou por alguns meses, vai ficar um tempo com um, um tempo com outro, e no final se arrumará com aquele com o qual o público mais simpatizar. Ao outro galã restará alguma outra mulher que ganhará importância durante a história.
    É provável ainda que você veja o José Mayer pegando todas as mulheres do elenco, o Reinaldo Gianecchini fazendo aquela atuação de Reinaldo Gianecchini, empregadas domésticas como parte da família, o Paulo José enfrentando alguma doença como alcoolismo ou Parkinson e um ou outro casal homoafetivo para cumprir a cota obrigatória da Globo.
    Você já viu essa história em Viver a Vida, Páginas da Vida, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, Por Amor, História de Amor etc. etc. etc.
    Apesar de tudo, este não é o motivo principal para você não ver a novela. Nós gostamos de rever filmes, o cérebro parece relaxar ao acompanhar uma história previsível, traz uma sensação de conforto propícia para o fim de noite.
    O principal motivo para você não assistir a Em Família é o custo de oportunidade.
    O que você faria com 257 horas livres?
    Uma novela das 21h na Globo tem, em média, 70 minutos de duração por noite. A que acabou na última sexta-feira contou com 221 capítulos.
    Em uma conta simples, chegamos a 15.470 minutos de novela, ou um pouco mais que 257 horas.
    O desafio que estamos propondo é que, somente dessa vez, você experimente substituir a já batida novela das 21h, com todas as suas previsíveis tramas, por alguma atividade em que você se sinta cheio de vida, com brilho nos olhos, com tesão em avançar.
    Pense que você está nos últimos minutos da sua vida e começa a lembrar o que fez de bom.
    Provavelmente virão à sua mente momentos especiais como quando você passou no vestibular, formou-se na faculdade, deu o primeiro beijo, saltou de paraquedas, teve um filho, andou de skate, tocou uma guitarra, viajou pelo mundo.
    Dificilmente entre os seus grandes momentos na vida estarão as 221 noites que você ficou deitado no sofá vendo a novela.

    Alternativas para a novela
    Já podemos até ouvir a sua zona de conforto argumentando que a novela no final de noite é uma forma cômoda de terminar o dia, relaxar, desligar o cérebro e descansar para o dia seguinte.
    Existem, no entanto, diversas outras maneiras de relaxar que você provavelmente nunca experimentou antes. E com seis ou sete meses, com 257 horas disponíveis, dá para você ficar craque em quase qualquer coisa.
    Se você só quer ficar em casa, pode iniciar um curso de espanhol online, pode criar um site, pode escrever um livro, pode cultivar uma pequena horta, pode meditar, pode fazer yoga, poder ler mais de 20 livros.
    Sem nem inventar muito e mantendo o mesmo padrão de sofá-televisão, você pode assistir a 221 filmes diferentes dos melhores diretores de cinema de todos os tempos!
    Já se você quer viver a vida lá fora, pode aproveitar essas 257 horas livres para fazer passeios ciclísticos noturnos, para aprender a andar de skate, para visitar pontos turísticos da sua cidade que você nunca conheceu, para ir à casa de amigos e jogar jogos de tabuleiros, para fazer musculação, para praticar corrida noturna, para fazer um curso qualquer.
    As possibilidades são imensas e aí é que está a graça da coisa: você estará fazendo algo novo, diferente, em vez de rever pela enésima vez a mesma estrutura de história da novela das 21h.
    Você não tem nada a perder: se nada der certo, daqui a pouco vem outra novela com o mesmo padrão de história para você se entreter. Até essa mesmo que começa hoje em breve estará sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo ou na TV por assinatura. Por que não experimentar algo diferente?
    Por que é importante não ver os primeiros capítulos

    Os primeiros capítulos da novela são feitos para fisgar o telespectador. Neles o autor aplica as suas melhores falas, prepara seus melhores ganchos. O diretor se esmera em fazer cenas perfeitas, que prendam a atenção do telespectador. Os atores são cobrados em dobro.
    Se você assistir aos primeiros capítulos hoje à noite, começará a conhecer e a se afeiçoar aos personagens e aí será tarde demais. É feito para ser assim.
    E, como você sabe, ao final do capítulo haverá um gancho que capture a sua curiosidade para que você assista ao capítulo de amanhã. E assim sucessivamente, durante 221 noites, nos próximos seis ou sete meses.
    A pergunta é: daqui a sete meses, você, que está lendo este post, terá um monte de boas histórias e experiências de vida para contar e colocar entre os seus melhores momentos, ou terá apenas assistido a mais uma novela do Manoel Carlos, com a Helena, o Leblon e os clássicos da Bossa Nova?

    Folha Social

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por martins 175 Qua 05 Fev 2014, 08:40

    sinceramente eu vos digo eu detesto qualquer tipo de novela.
    martins 175
    martins 175
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7374
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
    Humor : otimo faço amizade facil
    Data de inscrição : 07/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Qua 05 Fev 2014, 08:43

    o pior de tudo e o tempo perdido, que pode ser aproveitado para outras coisas mais uteis

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Assuero Qua 05 Fev 2014, 21:00

    Vou roubartilhar...muito bom!!!

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO 5d8ak7
    Assuero
    Assuero
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 28 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1357
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro-RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 25/09/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por ASSISTEC Qui 06 Fev 2014, 16:27

    Sabe o que eu acho mais engraçado?
    Como pode alguém que sabe tanto sobre esta e as demais novelas e papeis de atores, vir aqui e pedir pra que eu não assista?
     an 

    Isso é coisa de maluco.
    Na verdade não sei nem do que ele está falando, porque eu não assisto, na verdade não assisto nem televisão, muito pouco, pois não me sobra muito tempo pra isto nos dias da semana e ficar em casa sentado no sofá em frente a uma tela de vidro nos finais de semana com a vida pulsando forte com um tempo desses lá fora?!
    Eu não consigo.
    E outra... só estou aqui na internet esta hora porque estou no trabalho, senão meus amigos...
    Só Deus sabe onde eu estaria.  Laughing 
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 06 Fev 2014, 16:42

    Atento as opiniões....dow
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Qui 06 Fev 2014, 17:09

    ASSISTEC escreveu:Sabe o que eu acho mais engraçado?
    Como pode alguém que sabe tanto sobre esta e as demais novelas e papeis de atores, vir aqui e pedir pra que eu não assista?
     an 

    Isso é coisa de maluco.
    Na verdade não sei nem do que ele está falando, porque eu não assisto, na verdade não assisto nem televisão, muito pouco, pois não me sobra muito tempo pra isto nos dias da semana e ficar em casa sentado no sofá em frente a uma tela de vidro nos finais de semana com a vida pulsando forte com um tempo desses lá fora?!
    Eu não consigo.
    E outra... só estou aqui na internet esta hora porque estou no trabalho, senão meus amigos...
    Só Deus sabe onde eu estaria.  Laughing 

    este que e o foco da materia, tem muita gente perdendo muito tempo com novelas, ao inveis de fazer coisas mais uteis

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 06 Fev 2014, 17:37

    É como costumo preguntar sempre: O que se aprende de bom, assistindo novela (seja qual for e de qualquer emissora), e o que perde de bom em não assistí-la? Sei que lá só tem: traíção, briga, fofoca, mentira, desavença, falta de respeito, e etc... de "coisas boas".
    Certa vez, vi uma postagem, que dizia assim: cuidado com suas atitudes, pois, podem virar hábito. No caso de novela, assistir vira um hábito e automático, onde ficar sem assistir, causa uma certa dependência.
    Enfim, não assisto quase nada na tv aberta, até porque a maioria das coisas não prestam e ainda vicia. Se eu assistir algo, é pra analisar e ter uma visão crítica construtiva. Não existe esse formador de opinião, pra fazer minha mente. Se fosse depender de mim, novela seria uma das coisas que não existiria, em emissora nenhuma.
     
    Abaixo, o significado de 'novela' ("só coisa boa e útil"), mas existe, porque tem uma maioria que dá ibope.
     
    http://www.priberam.pt/dlpo/novela

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por rjmagno Qui 06 Fev 2014, 19:27

    Conheço pessoas que se matam de estudar para passar em concurso públicos, vários, e não passaram até hoje, outros simplesmente sem estudar vão lá e "Tentam a sorte" e passam. Conhece um soldado que estudou para a EsSA (Sargento do Exército), passou sem frequentar nenhum cursinho, estudava dentro do quartel. Conheço gente que é formada e pós graduada, trabalha em um emprego que nem é lá essas coisas, comparado ao grau acadêmico que tem. Conheço história de morador de rua que passou em concurso público (Passou até no fantástico), meu primo saia, ia para a putaria, final de semana não queria saber de nada, festa mulheres e o resto todos sabem; passou na UFRJ, outros nerds que eram da mesma turma que ele, não passaram. Noveleiros, aventureiros, etc. Existem aos montes por ai, e apreendem alguma coisa com o que se passa, mesmo que seja algo de ruim para não se levar como exemplo. Enfim, acho que cada um faz da vida o que acha melhor, vendo novela ou não, deixando de se matar de estudar antes de prestar concurso público, etc. Muita gente consegue vencer na vida sem essa desculpa de que televisão é o mal de tudo, que o BBB é a perdição, etc. Gosto tem pra tudo, quem não tem tempo, pra ver novela, que bom, quem tem, e consegue fazer tudo que a pessoa que não tem, parabéns.

    Canais fechados também tem várias opções que não vão te impulsionar pra lugar algum, somente conhecimento sobre natureza, ciência, mundo, guerra, filmes de primeira mão, etc.

    A Inteligência é muito, mais muito diferente do conhecimento, pessoas inteligentes conseguem ver novelas e nem por isso se deixam compactuar com a podridão que os autores de novela fabricam. Pessoas graduadas, mestradas, doutoradas que não tem o talento de produzir ou se projetar para frente ficarão envelopadas no seu próprio canudo sem produzir algo de bom para a humanidade ou para que seja em prol de sua própria família.

    Bem, também não vejo novela e nem o BBB,e nem outros programas que, no meu entendimento só esta sugando o meu tempo, mas, todavia, o fato de alguém perder tempo vendo certas porcarias não quer dizer que seja um alienado com visão bovina e que segue o rebanho por onde ele vá.

    Acho que a visão e discernimento a respeito de algum assunto/fato, vai da interpretação de cada indivíduo, que por sua vez, é único no mundo.

    Bom, essa é minha opinião.


    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9040
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 06 Fev 2014, 20:05

    rjmagno escreveu:Bem, também não vejo novela e nem o BBB,e nem outros programas que, no meu entendimento só esta sugando o meu tempo, mas, todavia, o fato de alguém perder tempo vendo certas porcarias não quer dizer que seja um alienado com visão bovina e que segue o rebanho por onde ele vá.
     
    Concordo plenamente com isso e achei engraçado o jeito que falou (alienado com visão bovina)...  af Um ditado diz: toda regra...
     
    O problema é que, pessoas que pensam como você, e que procuram separar as coisas, são poucas (não me refiro ao fórum), e casos citados por você acima, é minoria. Infelizmente a maioria das pessoas, é ao contrário dos exemplos citados por você. E aqui pra nós: a maioria dos digamos 'que não ligam pra nada', se ferram mesmo. Twisted Evil 
     
    Muitos acreditam que novela é real, e passam a pensar e fazer coisas "impostas", muitas das vezes por ser moda ou porque todo mundo faz, e não por gostar. Quando vejo por exemplo, as mulheres se vestindo tudo igual, penso logo: viu em novela, e não dar outra...  cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por rjmagno Qui 06 Fev 2014, 20:55

    Malucão da eletrônica escreveu:

    Muitos acreditam que novela é real, e passam a pensar e fazer coisas "impostas", muitas das vezes por ser moda ou porque todo mundo faz, e não por gostar. Quando vejo por exemplo, as mulheres se vestindo tudo igual, penso logo: viu em novela, e não dar outra...  cheers


    Sei bem do que você esta falando, aqui tem umas "Marias" que ficam na calçada comentando sobre o capítulo do dia tal da novela das 9, que vão cortar o cabelo ou acharam o cabelo da Ivete (Nome fictício de uma pessoa da novela) bonito, etc e tal
    Na minha mente vem dois pensamentos: 1º; Coitada, não pode estudar, não tem quem lhe de visão de algo para fazer melhor, não tem ninguém que lhes guie, etc.

    2º: (palavra censurada), não tem o que fazer vai lavar uma roupa Ô fofoqueira, rsrsr. Sai da porta dos outros, vai caçar um marido.

    E é isso ai, rs.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9040
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nascimentotec Qui 06 Fev 2014, 21:48

    Assisto muito tv gosto mais isso não quer dizer que tudo que vejo me enfluencia
    o que eu acho que da para aproveitar fica o que não dá deleto
    mais concordo que a maioria dos programas em geral é podre de conteúdo
    estamos na era da TV DIGITAL mais a programação é fraca
    novela deve ter uns 20 anos que não sigo uma
    nos dias atuais eles querem te empurrar um casal de m..............chos guela abaixo
    nada contra cada um cada um mais não é isso que quero ver na tv
    avatar
    nascimentotec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Rio de janeiro
    Data de inscrição : 03/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 06 Fev 2014, 21:52

    nascimentotec escreveu:nada contra cada um cada um        mais não é isso que quero ver na tv

    Ídem.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Emerson Rodrigo Santos Qui 06 Fev 2014, 23:08

    Eu particularmente aboli a rede esgoto, popularmente conhecida como globo de minha televisão. Antigamente, bem antigamente tinha novelas que faziam a gente rir, desestressar um pouco e até se desligar dos problemas do dia a dia, hj em dia quase não se vê isso mais.
    Atualmente assisto a novela da record Pecado Mortal, acho a trama interessante, pois tem muita ação e um jogo de poderes.
    Não tenho nada contra quem assiste novela e nem contra quem não assiste. Mas cada um tem que fazer seu filtro e tirar da sua vida oque lhe faz mal.

    _________________
    Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros. ...
    Emerson Rodrigo Santos
    Emerson Rodrigo Santos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 19 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4346
    Idade : 37
    Cidade/Estado: : Carandai/MG
    Humor : divertido
    Data de inscrição : 18/11/2011

    https://eletronicaemquestao.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 07 Fev 2014, 00:33

    Emerson Rodrigo Santos escreveu:Não tenho nada contra quem assiste novela e nem contra quem não assiste. Mas cada um tem que fazer seu filtro e tirar da sua vida oque lhe faz mal.
     
    Penso o mesmo.
     
    Agora eu acho o seguinte: em todas emissoras, mesmo com tantas programações ruins, sempre tem alguma coisa de bom, inclusive na globo, ou seja,  em minha opinião, não que eu esteja dizendo que você quis dizer isso, mas, não existe uma emissora 100% ruim não.
     

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por irbjorge Sex 07 Fev 2014, 06:49

    de tudo se tira algo de bom;ate da g

    _________________
    Ser criança é tao bom que muito adulto nao para de brincar.

    Um pouco de luxo nunca me fez mal;me faz sentir bem,alguem especial.
    irbjorge
    irbjorge
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde de 1979
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : interlandia/GO
    Data de inscrição : 28/04/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nascimentotec Sex 07 Fev 2014, 11:50

    irbjorge escreveu:de tudo se tira algo de bom;ate da g

    concordo com vc Jorge a principio este seu avatar uma das melhores bandas de ROCK
    do Brasil depois de engenheiros vem Legião Hurbana e o resto abrç
    Isso é ponto tmb para outro tópico musicas de qualidade dos anos 90 pra cá que
    a Bahía começou com a boquinha da garrafa acabou a musica de qualidade nacional abrç.
    avatar
    nascimentotec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Rio de janeiro
    Data de inscrição : 03/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 07 Fev 2014, 13:05

    nascimentotec escreveu:a Bahía começou com a boquinha da garrafa acabou a musica de qualidade nacional abrç.

     Twisted Evil 

    Tem cantores de qualidade ou não, em todo canto, e aqui na Bahia não é diferente, tem cantor bom, mas também tem um monte de porcaria, como esse aí citado por você. Fico tranquilo porque a culpa não é minha...  cheers   af

    O mal do povo, é que se a mídia e formadores de opiniões, jogar um lixo e dizer que é bom, e o que é bom, dizer que é ruim (inversão de valores), o povo acata. O povo ainda não enxergou que um artista ou formador de opinião, 'vive de agradar', e por isso, falam e fazer o que o povo quer, e não o que merecem.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nascimentotec Sex 07 Fev 2014, 13:37

    Malucão da eletrônica escreveu:
    nascimentotec escreveu:a Bahía começou com a boquinha da garrafa acabou a musica de qualidade nacional abrç.

     Twisted Evil 

    Tem cantores de qualidade ou não, em todo canto, e aqui na Bahia não é diferente, tem cantor bom, mas também tem um monte de porcaria, como esse aí citado por você. Fico tranquilo porque a culpa não é minha...  cheers   af

    O mal do povo, é que se a mídia e formadores de opiniões, jogar um lixo e dizer que é bom, e o que é bom, dizer que é ruim (inversão de valores), o povo acata. O povo ainda não enxergou que um artista ou formador de opinião, 'vive de agradar', e por isso, falam e fazer o que o povo quer, e não o que merecem.



    cara nada contra os baianos só não gosto da musica BAIANA é um direito que tenho como tmb não gosto de SERTANEJO uma questão de gosto.as bandas que citei na minha opinião são e serão sempre as MELHORES BANDAS goste vc ou não
    meu intuito não foi ofender ninguém se a musica fosse boa falaria abrç
    avatar
    nascimentotec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Rio de janeiro
    Data de inscrição : 03/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por rjmagno Sex 07 Fev 2014, 13:45

    Lixo sonoro tem em todo canto, em se tratando de lixo, o funk de hoje é chorume puro, e outras músicas com letras subliminares e com ambiguidade no entendimento, ind3ependente da naturalidade do cantor (Baiano, paraibano, Carioca, etc).
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9040
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por jailton da silva santos Sex 07 Fev 2014, 13:47

    Sou baiano,mas,não gosto das músicas. são poucas as músicas que prestam,agora no carnaval a música de sucesso é a tal do leco leco,(lixo).
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nascimentotec Sex 07 Fev 2014, 16:18

    jailton da silva santos escreveu:Sou baiano,mas,não gosto das  músicas. são poucas as músicas que  prestam,agora no carnaval  a música de sucesso é a tal do leco leco,(lixo).




    concordo em tudo. sou carioca e não gosto de FUNK.abrç
    avatar
    nascimentotec
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Rio de janeiro
    Data de inscrição : 03/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 07 Fev 2014, 16:23

    Olha só, sou nascido e criado na Bahia, e não sou nenhum artista, pra viver de agrado, ou seja, artista não pode falar verdades, pra não desagradar. E como não sou artista, posso falar que, o pagode aqui na Bahia, no geral, é uma porcaria, só falar de baixaria, briga, apologias, etc..., ou seja, não se aprende nada de bom. Alguns contados, que ainda têm letra de qualidade, mas a maioria não. Outra coisa, que nordestino, e principalmente baiano, é um "bicho" festeiro, isso é verdade, aqui tem festa todo dia e o dia todo. Toda regra tem sua exceção, quem não é festeiro, não tome as dores, e a intensão não é ofender os festeiros, e sim falar a verdade. O indivíduo não plantou nada ainda, e só quer saber de farra, devendo a Deus e ao mundo somente. O povo não ver que, pra um artista, quanto mais ter festa, é bom pra ele, pois é dinheiro entrando. E o povo só se ferra, pois, só gasta e o que não pode muita das vezes. Esse ano mesmo, vão fazer um carnaval antecipado aqui em uma cidade do interior, de 10 dias, é mole? Com a cidade cheia de problemas, etc... .Sabe de quem é a culpa? Do povo, ou seja, o mesmo povo que reclama, é o mesmo que comparecerá em maioria na festa.

    Enfim, não me ofendo, quando dizem que baiano e nordestino, é festeiro e/ou preguiçoso, pois, estou fora disso e não preciso provar pra ninguém, faço minha parte, se a maioria não faz, criando uma imagem ruim, eu não estou nem aí. O que acontece é que, devido a maioria ser de farra mesmo, cria-se essa imagem, mas existe a minoria séria, que termina pagando o pato. Mas como falei, não estou nem aí do que achem, pois, em parte, estão certos de achar isso mesmo, e eu sei como falei, que estou fora desse samba e não preciso provar pra ninguém e nem me preocupo. Eu quero é está bem e com Deus no coração, isso sim, quem quiser que faça sua parte.  cheers

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 07 Fev 2014, 16:34

    jailton da silva santos escreveu:Sou baiano,mas,não gosto das  músicas. são poucas as músicas que  prestam,agora no carnaval  a música de sucesso é a tal do leco leco,(lixo).

    Eu não curto funk, mas, tem muitas outras coisas que não curto, e não acho por isso, que elas teriam que acabar. Vou dar um exemplo: o funk de Claudinho e Buchecha mesmo, todos ou muitos hão de concordar que, era um funk, com músicas de boas letras, e sem apelação, ou seja, sem essa de usar mulheres semi-nuas, braço bombadão, cheio de brinco e tatuagem, com uma imagem horrorosa, parecendo um bandido. Aí vem por último, esses mc's de porcaria, com umas letras que só fazem apologias à erros, manchando a imagem do bom e antigo funk. Pra ganhar dinheiro, não precisa apelar, só que, os caras apelam porque sabem que terá um povo, induzido por formadores de opiniões, que consumirá. Eu jamais irei valorizar ninguém, só porque tem dinheiro, que nem esses mc's, que ganham em cima do povo.
    Eu aprendi o seguinte: em todos os estilos musicais, existem coisas boas. O problema são as laranjas podres que mancham a imagem, esse é o problema. A solução não é acabar com um estilo musical, e sim com o laranja podre. É que nem ter um técnico ou grupo de técnicos em eletrônicas, pilantras, aí por causa desses 'laranjas podres', tem que acabar com técnico em eletrônica... .

    Ah, e a "música" não é 'leco leco' não rapaz, é 'lepo lepo' ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  cheers

    Observação importante: ou não uso, mas, quem usa brinco e/ou tatuagem, não quer dizer que é um bandido.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por ASSISTEC Sex 07 Fev 2014, 17:21

    Pois eu já sou apaixonado pelo Olodum e principalmente pela Timbalada.
    Se tivesse a oportunidade de seguir um trio elétrico no carnaval de Salvador com certeza seria o trio da Timbalada. É bom demais rapaz.
    O Ilê Aiyê também é muito show.
    Em todo estado tem música ruim e música boa.

    Agora, quem faz os famosos com certeza é a mídia.
    Se eu pegar um violão e começar a cantar:
    solta o bracinho
    mexe a bundinha
    dobra o joelhinho
    e vai.

    e a rede Globo quiser fazer de mim o astro da música brasileira... ela faz.
    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Mestre yo Sex 07 Fev 2014, 17:29

    Amigo Nostálgico "essa foi na veia",nunca vi ninguem descrever e destacar a burrice e a mesmice dessas novelas dessa maneira. PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO 3712171801 
    Mestre yo
    Mestre yo
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1995
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 761
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : mb/mg
    Humor : bom
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 07 Fev 2014, 17:38

    ASSISTEC escreveu:Pois eu já sou apaixonado pelo Olodum e principalmente pela Timbalada.
    Se tivesse a oportunidade de seguir um trio elétrico no carnaval de Salvador com certeza seria o trio da Timbalada. É bom demais rapaz.
    O Ilê Aiyê também é muito show.
    Em todo estado tem música ruim e música boa.

    Agora, quem faz os famosos com certeza é a mídia.
    Se eu pegar um violão e começar a cantar:
    solta o bracinho
    mexe a bundinha
    dobra o joelhinho
    e vai.

    e a rede Globo quiser fazer de mim o astro da música brasileira... ela faz.

    Aí, quer ver uma coisa? Nunca fui pra um show de olodum, ilê nem timbalada, mas, pra mim é um estilo musical, é uma opção, posso não curtir mas não tenho nada contra e não acho que os mesmos têm que acabar, sacou?  cheers 

    Concordo que a mídia ajuda, mas, se o povo quiser, derruba... é só não dar ibope... cheers af 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por irbjorge Sex 07 Fev 2014, 17:39

    nascimentotec escreveu:
    irbjorge escreveu:de tudo se tira algo de bom;ate da g

    concordo com vc Jorge a principio este seu avatar uma das melhores bandas de ROCK
    do Brasil depois de engenheiros vem Legião Hurbana e o resto abrç
    Isso é ponto tmb para outro tópico musicas de qualidade dos anos 90 pra cá que
    a Bahía começou com a boquinha da garrafa acabou a musica de qualidade nacional abrç.

    isso mesmo ;anos 90 foi uma otima decada;mas atualmente ainda temos rock com qualidade

    _________________
    Ser criança é tao bom que muito adulto nao para de brincar.

    Um pouco de luxo nunca me fez mal;me faz sentir bem,alguem especial.
    irbjorge
    irbjorge
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde de 1979
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : interlandia/GO
    Data de inscrição : 28/04/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Sex 07 Fev 2014, 17:41

    Mestre yo escreveu:Amigo Nostálgico "essa foi na veia",nunca vi ninguem descrever e destacar a burrice e a mesmice dessas novelas dessa maneira. PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO 3712171801 

     cheers cheers cheers 

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por evandoviana Sex 07 Fev 2014, 17:56

    Malucão da eletrônica escreveu:É como costumo preguntar sempre: O que se aprende de bom, assistindo novela (seja qual for e de qualquer emissora), e o que perde de bom em não assistí-la? Sei que lá só tem: traíção, briga, fofoca, mentira, desavença, falta de respeito, e etc... de "coisas boas".
    Certa vez, vi uma postagem, que dizia assim: cuidado com suas atitudes, pois, podem virar hábito. No caso de novela, assistir vira um hábito e automático, onde ficar sem assistir, causa uma certa dependência.
    Enfim, não assisto quase nada na tv aberta, até porque a maioria das coisas não prestam e ainda vicia. Se eu assistir algo, é pra analisar e ter uma visão crítica construtiva. Não existe esse formador de opinião, pra fazer minha mente. Se fosse depender de mim, novela seria uma das coisas que não existiria, em emissora nenhuma.
     
    Abaixo, o significado de 'novela' ("só coisa boa e útil"), mas existe, porque tem uma maioria que dá ibope.
     
    http://www.priberam.pt/dlpo/novela
    Amigo vc esqueceu de acrescentar q novela é uma válvula de escape pra quem quer dá uma traidinha(pulada de cerca) no esposo, esposa, namorado, namorada. E principalmente as da Globo q é um amassado danado e nudez quase explicita. Aí vem os atores dizer q aquilo tudo é técnico: Beijo tec. mão no peito é tec. mão na bunda é tec. e por ai vai...
    Novela pra mim  Smile  é perda de tempo e desperdício de energia elétrica....

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20133

    Microscópio Digital
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20134

    Capacimetro Digital
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Teimoso Sex 07 Fev 2014, 17:57

    Espero que o amigo tenha copiado e colado esse texto, caso contrário tenho pena de você por ter perdido seu precioso tempo assistindo a novelas e escrevendo esse texto.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Sex 07 Fev 2014, 18:04

    Teimoso escreveu:Espero que o amigo tenha copiado e colado esse texto, caso contrário tenho pena de você por ter perdido seu precioso tempo assistindo a novelas e escrevendo esse texto.

    tenho coisas mais uteis pra fazer, tipo: ler um livro, pesquisar coisas uteis na net, cursos online, etc etc  Laughing  Laughing  Laughing 

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty A partir de hoje todos os técnicos deverão adorar novelas.

    Mensagem por Teimoso Sex 07 Fev 2014, 18:07

    Adoro novelas, sabe por que?

    Porque as novelas obrigam as pessoas a ligarem o TV do meio dia até a meia noite, todo dia, causando o desgaste das peças, provocando defeitos e consequentemente gerando renda para o meu bolso.

    Não fossem as novelas, do que eu iria sobreviver?


    Última edição por Teimoso em Sex 07 Fev 2014, 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Essa é para todos do fórum eletrônica 2002)
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Sex 07 Fev 2014, 18:20

    Teimoso escreveu:Adoro novelas, sabe por que?

    Porque as novelas obrigam as pessoas a ligarem o TV do meio dia até a meia noite, todo dia, causando o desgaste das peças, surgindo defeitos e consequentemente gerando renda para o meu bolso.

    Não fossem as novelas, do que eu iria sobreviver?

    com a idade que voce diz ter, tem tanta coisa boa, e so pesquisar, eu mesmo ja estou dando meus pulos.  Surprised Surprised Surprised 

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por vanderlei bortoli Sex 07 Fev 2014, 18:42

    infelizmente o nosso povo está cada vez mais apto a ouvir ou a assistir porcarias que hoje estão cada vez mais em nosso cotidiano do que, como diz nosso amigo nostalgico, uzar o tempo que tem para procurar se aprimorar ou fazer algum curso para poder se tornar uma pessoa mais culta ou mesmo fazer um curso de aprimoramento para, no nosso caso, conhecer melhor a tecnologia que estamos vendo todos os dias em nossas oficinas e que temos tanta dificuldade para entender.
    vanderlei bortoli
    vanderlei bortoli
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 29 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1207
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : são paulo
    Humor : bom
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 07 Fev 2014, 19:08

    Em relação à novelas mesmo, ganham: atores, autores, emisorra, empresas de publicidade, etc... e o povo? Ganha o quê? Por isso que, pra eles, quanto mais um indivíduo assistir, melhor.  cheers 

    Pra um artista, quanto mais você ir pra show, melhor.

    Pergunta pra eles, se fosse de graça, sem intensão nenhuma de lucro, se eles teria tanto esse empenho em agradar ou chamar o povo?

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por ASSISTEC Sex 07 Fev 2014, 21:13

    Experimenta aí gente. É muito empolgante. Eu me amarro.

    ASSISTEC
    ASSISTEC
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1332
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 26/08/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por rjmagno Sex 07 Fev 2014, 21:22

    Lampião salvador?
    Quem leu sobre a história de lampião, sabe que ele foi um assassino justiceiro que julgava e aplicava a própria sentença aos que eles achava que estavam errado.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9040
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por nostalgico Sex 07 Fev 2014, 21:40

    rjmagno escreveu:Lampião salvador?
    Quem leu sobre a história de lampião, sabe que ele foi um assassino justiceiro que julgava e aplicava a própria sentença aos que eles achava que estavam errado.

    a palavra nao se refere a salvar, mais sim, Salvador-Bahia

    _________________
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por evandoviana Seg 10 Fev 2014, 16:03

    Malucão da eletrônica escreveu:Em relação à novelas mesmo, ganham: atores, autores, emisorra, empresas de publicidade, etc... e o povo? Ganha o quê? Por isso que, pra eles, quanto mais um indivíduo assistir, melhor.  cheers 

    Pra um artista, quanto mais você ir pra show, melhor.

    Pergunta pra eles, se fosse de graça, sem intensão nenhuma de lucro, se eles teria tanto esse empenho em agradar ou chamar o povo?
     Very Happy Very Happy Very Happy 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20133

    Microscópio Digital
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20134

    Capacimetro Digital
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 10 Fev 2014, 17:28

    evandoviana escreveu:
    Malucão da eletrônica escreveu:Em relação à novelas mesmo, ganham: atores, autores, emisorra, empresas de publicidade, etc... e o povo? Ganha o quê? Por isso que, pra eles, quanto mais um indivíduo assistir, melhor.  cheers 

    Pra um artista, quanto mais você ir pra show, melhor.

    Pergunta pra eles, se fosse de graça, sem intensão nenhuma de lucro, se eles teria tanto esse empenho em agradar ou chamar o povo?
     Very Happy Very Happy Very Happy 
     
    Mas olhando pelo outro lado, se eu fosse um artista, teria que me render a várias coisas também, infelizmente, pois, pra mudar o povo, ou uma cultura, é difícil. A minoria é que procura fazer a diferença.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Paranista Ter 11 Fev 2014, 10:04

    Por se tratar de novela . . já basta!
    Nada acrescenta, nada se aprende, diversão de gosto duvido.
    Antigamente gostava de ver novelas de época, eram de boa qualidade, a moreninha, helena , o feijao e o sonho etc . . .eram classicos da literatura adaptados a tv.
    Odorico Paraguaçu - o bem amado tambem deixou saudades.

    _________________
    Tenho osciloscópio
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Scop10

    A receita de vida melhor será sempre melhorar-nos, através da melhora que venhamos a realizar para os outros.
                                      PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Images?q=tbn:ANd9GcRIAz7W-SxaTAfOHo3jqcmwp-dJ7C0NdaHBFM6bdAebF8A9CF7T
    Paranista
    Paranista
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22531
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
    Humor : ótimo
    Data de inscrição : 04/04/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por rjmagno Ter 11 Fev 2014, 21:20

    Paranista escreveu:Por se tratar de novela . . já basta!
    Nada acrescenta, nada se aprende, diversão de gosto duvido.
    Antigamente gostava de ver novelas de época, eram de boa qualidade, a moreninha, helena , o feijao e o sonho etc . . .eram classicos da literatura adaptados a tv.
    Odorico Paraguaçu - o bem amado tambem deixou saudades.


    Esse tempo já era, e nuca voltara, com tendência sempre à piorar.
    Novelas, filmes (Baseado em fatos reais), desenhos animados, etc... tempos que se foram e ficarão na lembrança eterna do passado.
    rjmagno
    rjmagno
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9040
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Rio de Janeio / RJ
    Humor : Normal
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Teimoso Ter 11 Fev 2014, 21:38

    Ultima opinião na base do CURTO E GROSSO.

    Por quê não assistir nenhuma novela da globo???

    PORQUE NÃO PRESTA E PRONTO.
    Teimoso
    Teimoso
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3588
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Barra/Bahia
    Data de inscrição : 16/12/2013

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por evandoviana Ter 11 Fev 2014, 23:17

    rjmagno escreveu:
    Paranista escreveu:Por se tratar de novela . . já basta!
    Nada acrescenta, nada se aprende, diversão de gosto duvido.
    Antigamente gostava de ver novelas de época, eram de boa qualidade, a moreninha, helena , o feijao e o sonho etc . . .eram classicos da literatura adaptados a tv.
    Odorico Paraguaçu - o bem amado tambem deixou saudades.


    Esse tempo já era, e nuca voltara, com tendência sempre à piorar.
    Novelas, filmes (Baseado em fatos reais), desenhos animados, etc... tempos que se foram e ficarão na lembrança eterna do passado.
    Pois é!!! Antigamente se fz novelas com base em literaturas: Hoje se faz com base na apelação tipo homem e mulher semi-nus, homem/mulher beijando na boca de outro homem/mulher "Nada contra opção sexual de alguém" Mas ñ dá pra assistir esse tipo de conteúdo e muito menos deixar meu filho ver esse tipo de lixo,q é muito explorado pl Tv Globo. E dizer pra ele q isso é certo e é normal.  Smile  Smile 

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO 20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20133

    Microscópio Digital
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20134

    Capacimetro Digital
    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO Empty Re: PORQUE VOCÊ NÃO DEVE ASSISTIR À NOVA NOVELA DA GLOBO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos