Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySáb 16 Nov 2024, 16:41 por Davi Som & Imagem

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQua 13 Nov 2024, 10:03 por prisma eletronica

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pessoal tenho placa barato.
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» Fonte Mineoro FTMINE9C batendo rele e led piscando no primário
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyTer 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo

» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk EmptyTer 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2

Quem está conectado?
141 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk

5 participantes

Ir para baixo

Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk Empty Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk

Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 06 Dez 2013, 01:29

Mas é passageiro.

Sei que tem pessoas que tem amigos ou colegas de verdade, pra qualquer época do ano, ou alguém de no mínimo te dar um 'oi', quando te encontra ou passa por você, mas não são desses que me refiro e nem dos virtuais, mas sim do mundo real, do dia-a-dia, da convivência na sociedade, me refiro aos amigos do impulso do momento, que são como panetone, só aparecem ou se manifestam pra falar com você, fim de ano. Ôh momento de falsidade que é quando chega fim de ano viu, se ganha um monte de "amigos"... af 

Já observou que tem muitas pessoas de seu bairro ou rua, que passa o ano todo sem sequer te dar um 'bom dia' e muito menos te desejar algo de bom. Mas quando chega ano novo, é um tal de: E aí beleza? Como foi de ano? Boas festas, tudo de bom, muita paz, felicidades, saúde, dinheiro, feliz ano novo (essa é a frase mais dita e ouvida), etc... No  av  af 

Basta passar alguns dias, pra voltar ao que era, sem nunca te desejar nada de bom e sem te dar um 'pio' e "reinar a paz e união de sempre".

Quanto amor e autenticidade, viva o amigo panetone... cheers  af

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Número de Mensagens : 11169
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk Empty Re: Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk

Mensagem por Sweettooth Sex 06 Dez 2013, 04:12

Vizinhos, colegas de trabalho, família e membros de igreja.
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Número de Mensagens : 2442
    Cidade/Estado: : São paulo

Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk Empty Re: Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk

Mensagem por Tulio Moreira Sex 06 Dez 2013, 07:04

São falas automáticas, como que gravadas, quase sem sentimentos, mas já é um começo.
    Estamos neste mundo pra evoluir, que só acontece com a interação entre os seres humanos.
    E Deus é paciente e espera o tempo de cada um, todos irão um dia se dar conta de como as coisas são.
    E estes sentimentos serão polidos, para que brilhe o cerne de cada um, a excência onde Deus deve habitar, penso assim.
    Muito bom dia a todos, "de coração"!!!.

Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
    Número de Mensagens : 1262
    Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
    Humor : Reativo

Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 08:58

Quem fala um bom dia recebe  um bom dia se fizer o mesmo recebe o mesmo ,desculpe malução mas o mundo precisa de pessoas diferentes o mesmo que  vc pensa da pessoa que passa o ano sem falar com vc ela pode pensar de vc e assim o mundo segue com as cabeças todas identicas e cada um  com sua razão,essa sua analise é interesante mas so serve para quem diz um oi e não recebe o mesmo, fora isso somos todos iguais e o que nos torna iguais são nossas imperfeições,quem esta do lado de lá tambem pode te achar um amigo panetonne  ja pensou nisso ?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 06 Dez 2013, 13:39

Mauro Rogério escreveu:Quem fala um bom dia recebe  um bom dia se fizer o mesmo recebe o mesmo...
    Nem sempre amigo. Existem muitos que recebem um 'oi' ou um 'bom dia', por alguém que vai passando ou chegando, mas não respondem. Tem casos que se for um homem mesmo dando apenas um bom dia para mulher ou vice versa, sem segunda intensão, ainda assim o outro lado malda, se fechando e ignora. Isso mais cedo ou mais tarde, sempre acontecerá com qualquer um.

Mauro Rogério escreveu:...mesmo que  vc pensa da pessoa que passa o ano sem falar com vc ela pode pensar de vc e assim o mundo segue com as cabeças todas identicas e cada um  com sua razão...
    Mas eu não digo em pensar, se me referisse só ao pensar, nem abriria tópico. O que se pensa ou acha de alguém, muitas das vezes não confere. Eu me refiro literalmente a ação, onde eu particularmente por já ter sido ignorado (pode acontecer com qualquer um), o mesmo faço nessa época e com aqueles "amigos panetones", não por minha causa e sim por causa da própria pessoa, onde com isso, ela própria passa a refletir.

Mauro Rogério escreveu:...essa sua analise é interesante mas  so serve para quem diz um oi e não recebe o mesmo, fora isso somos todos iguais e o que nos torna iguais são nossas imperfeições,quem esta do lado de lá também pode te achar um amigo panetonne  ja pensou nisso ?
    Serve pra qualquer um,  sabe por quê? Quantos que moram na mesma rua ou bairro, mas que nunca deram um 'oi' entre si, ou até um lado já, mas o outro nunca, mas que nessa época de fim de ano, viram "amigos"? Principalmente o lado que sempre ignorou. Twisted Evil  Laughing

Enfim, se for pra dar pelo menos um 'oi' ou 'bom dia', que dê quando se ver em qualquer época. Ignorar um simples 'oi' ou 'bom dia', mas dar mais que isso apenas fim de ano e depois volta ao mesmo, isso pra mim é falsidade e comigo nunca rolou nem rola, sou suspeito em falar.

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 06 Dez 2013, 13:43

Tulio Moreira escreveu:São falas automáticas, como que gravadas, quase sem sentimentos, mas já é um começo...
    Isso pra mim, é um começo que só acontece de ano em ano, e que dura só alguns dias... cheers 

Tulio Moreira escreveu:Estamos neste mundo pra evoluir, que só acontece com a interação entre os seres humanos.
    E Deus é paciente e espera o tempo de cada um, todos irão um dia se dar conta de como as coisas são.
    E estes sentimentos serão polidos, para que brilhe o cerne de cada um, a excência onde Deus deve habitar, penso assim.
    Muito bom dia a todos, "de coração"!!!.
    O problema é que poucos pensam como você nesse aspecto.

Sweettooth escreveu:Vizinhos, colegas de trabalho, família e membros de igreja.
    Aí passa uns dias, pra voltar a picuinha de sempre. Viva o 'amigo panetone', vai te ignorar o ano todo, mas fim de ano aparecerá especialmente pra você!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 06 Dez 2013, 14:02

Ah, vale ressaltar um sentimento e uma atitude minha, sobre os amigos panetones:

Sentimento - eu não fico chateado com esse tipo de gente não pessoal, porque o problema estar do lado de lá, e não em mim.

Atitude - se vinher falar comigo, respondo normalmente, sem maltratar, mas com um detalhe: não faço sala e nem espere eu aproveitar a época do momento, pra insistir em falar, pois, fiz isso diversas vezes anteriores, pra nada. Venha de lá, que eu não maltratarei (por educação). Agora, não espere eu ir não, porque vou não, quero não, posso não, minha muié não deixa não.

Resultado: Ódio, rancor, raiva, vingança, etc..., de minha parte? Nananinanão!!! A ideia nunca foi essa, muito pelo contrário. A ideia como dito acima, é fazer esse tipo de pessoa, refletir, e mudar pra melhor, onde de fato, hoje tenho muitas amizades, que antes eram apenas panetone. af  São amizades hoje, porque eu por educação, não as destratei na fase de 'panetonismo', se é que existe essa palavra... af 

Não sou falso. cheers

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Jandui Cavalcante Sex 06 Dez 2013, 17:32

amigo panetone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na minha rua tem uma familha panetone!!!

NÃO DOU DICAS POR MP.
    Jandui Cavalcante
    Jandui Cavalcante
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1987 Técnico Profissional.
    Número de Mensagens : 3231
    Cidade/Estado: : joao pessoa paraiba
    Humor : MEDIO rabugento kkkkkk

Mensagem por Malucão da eletrônica Sáb 15 Fev 2014, 13:57

Jandui Cavalcante escreveu:amigo panetone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na minha rua tem uma familha panetone!!!

Pois é, agora só fim do ano, e que voltem as picuinhas...  cheers   af 

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 04 Dez 2014, 20:39

Chegou o mês que inicia a era 'amigo panetone', e termina mês que vêm... af

Vale ressaltar novamente, que não me refiro ao colegas e amigos de verdade da vida real, e nem aos virtuais.

Essa era inicia-se alguns dias antes de 25 de dezembro e começa a terminar na primeira quinzena de janeiro.

Não se espante, se caso se bater com um(a) indivíduo, que raramente fala com você, ou que nunca falou, mas que vem cheio de conversa e "amor", nessa época, pois, trata-se nada mais, nada menos, do impulso do momento... af af af af

Enfim, não se iluda em ouvi a seguinte frase, de muitos desses tipos de indivíduos: -E aí? Beleza? Como foi de ano? Feliz ano novo!!! af af af

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Dematos Sex 05 Dez 2014, 01:06

Já que,de certa forma o assunto diz respeito a "amigo da onça"e que podemos dar e receber um "presente de grego",este meu aqui vai para um amigo virtual daqui:
    Vocês já ouviram falar em amigo panetone? Veja quem são eles, está chegando essa fase... kkkkkkkkk Images?q=tbn:ANd9GcQbSTjCbxdfO1B9BPDgIpidJ3jaKu2N3gd8Y-Yebzm1ZSU6aA_dBw

Ei-lo:
    Spoiler:
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Número de Mensagens : 11143
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo