Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyOntem à(s) 19:50 por celso.pereira

» Peças de reposição
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyOntem à(s) 14:34 por prva

» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyOntem à(s) 14:13 por Jadson G. Nascimento

» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyOntem à(s) 10:50 por manoel lima

» Radio cmik-mk-918 som baixo
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 25 Nov 2024, 17:46 por antonio benedito de queir

» Akai AA-A35 Display apagado
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 25 Nov 2024, 17:32 por city2010

» TV STI DL3270 A W , sem audio
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista

» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos

» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952

» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza

» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti

» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti

» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM

» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco

» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira

» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyQui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti

» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyQui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista

» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyQua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g

» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II

» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller

» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL

» como descartar TRC
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA

» compro placa pricipal tv lg 50pb560
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyQua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel

» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010

» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptySeg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller

» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyDom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo

» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. EmptyDom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas

Quem está conectado?
328 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 327 visitantes :: 2 motores de busca

volnei43

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb.

4 participantes

Ir para baixo

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. Empty (RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb.

Mensagem por juliano cesar chagas Ter 15 Out 2013, 12:13

este notebook chegou sem nenhuma função em minha oficina, depois eu resolvi com formatação, depois de um tempo ele voltou na garantia e me falaram que antes de mim o note passou por vario tecnicos e nenhum resolveu. Para começar ele demora ligar, depois de um tempo usando, quando eu movo de um lugar para o outro ele desliga acusando superaquecimento(mas não é isso pois tudo foi verificado), as vezes depois de um tempo usando ele trava totalmente. quando eu ligo ele e coloco usb ele funciona, mas quando eu retiro e coloco ele não aceita mais e fica acusando que o usb não foi instalado corretamente e o driver que não acha é o uncknow device(tentei arrumar pelo gerenciador de tarefa e nada se resolvel). pessoal estou iniciando essa carreira agora, então eu peço que por favor simplifiquem oque vcs estão falando, obrigado.

Última edição por juliano cesar chagas em Seg 28 Out 2013, 14:35, editado 1 vez(es)
    juliano cesar chagas
    juliano cesar chagas
    Participante
    Participante

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 7
    Número de Mensagens : 76
    Cidade/Estado: : Apiaí-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. Empty Re: (RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb.

Mensagem por Jobson Rodrigues Paixão Ter 15 Out 2013, 22:55

juliano cesar chagas escreveu:este notebook chegou sem nenhuma função em minha oficina, depois eu resolvi com formatação, depois de um tempo ele voltou na garantia e me falaram que antes de mim o note passou por vario tecnicos e nenhum resolveu. Para começar ele demora ligar, depois de um tempo usando, quando eu movo de um lugar para o outro ele desliga acusando superaquecimento(mas não é isso pois tudo foi verificado), as vezes depois de um tempo usando ele trava totalmente. quando eu ligo ele e coloco usb ele funciona, mas quando eu retiro e coloco ele não aceita mais e fica acusando que o usb não foi instalado corretamente e o driver que não acha é o uncknow device(tentei arrumar pelo gerenciador de tarefa e nada se resolvel). pessoal estou iniciando essa carreira agora, então eu peço que por favor simplifiquem oque vcs estão falando, obrigado.
    Ja vi isso acontecer com um qbex, foi problema de BGA
    Jobson Rodrigues Paixão
    Jobson Rodrigues Paixão
    Participante
    Participante

DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 Anos
    Número de Mensagens : 79
    Cidade/Estado: : Santo Estevão/BA

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. Empty Re: (RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb.

Mensagem por Ewertonmira Qua 16 Out 2013, 08:49

ponte sul amigo
    Ewertonmira
    Ewertonmira
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 3 anos /Eletronica 4 meses
    Número de Mensagens : 792
    Cidade/Estado: : itajubá / MG
    Humor : Bem humorado

Mensagem por juliano cesar chagas Qua 16 Out 2013, 11:24

vou verificar colegas, como note não é a coisa mais rapida de se mexer, vou verificando aos pouco e desde ja peço desculpas se demorar responder (a demora não passara de 4 hrs) um abraço a todos.
    juliano cesar chagas
    juliano cesar chagas
    Participante
    Participante

Mensagem por juliano cesar chagas Qua 16 Out 2013, 11:43

Ewertonmira escreveu:ponte sul amigo
    seria necessario troca amigo?
    juliano cesar chagas
    juliano cesar chagas
    Participante
    Participante

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qua 16 Out 2013, 13:47

um reflow pra fazermos um teste seria bom.

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. 308bog4

Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por juliano cesar chagas Qua 16 Out 2013, 15:57

vou fazer, me perdoem mas não hoje, e sim amanha, mas assim retornarei. abraços.
    juliano cesar chagas
    juliano cesar chagas
    Participante
    Participante

Mensagem por Ewertonmira Qui 17 Out 2013, 17:32

isso com sergio disse um reflow primeiramente ..caso não de certo reballing
    Ewertonmira
    Ewertonmira
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informatica 3 anos /Eletronica 4 meses
    Número de Mensagens : 792
    Cidade/Estado: : itajubá / MG
    Humor : Bem humorado

Mensagem por juliano cesar chagas Seg 28 Out 2013, 14:21

fiz o reflow e funcionou por um tempo, depois o cliente me disse que o note era tirado da tomada sem desligar, tira o usb sem segurança e que o note ficou muito tempo parado depois que caiu no chão. o defeito esta no chipseet SIS 968... muito obrigado... esse foi o primeiro notebook com defeito de hardware em minha oficina por isso da demora. obrigado e um forte abraço a todos...
    juliano cesar chagas
    juliano cesar chagas
    Participante
    Participante

Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Seg 28 Out 2013, 16:04

Tópico resolvido e bloqueado!

(RESOLVIDO) positivo premium p330b, trava depois de um tempo, as vezes desliga e não reconhece usb. 308bog4

Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Número de Mensagens : 4846
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado

http://www.oficinadomicromg.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo