Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 233 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 233 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Luta de 28 meses e a retirada do Carcinoma
+14
Severino
joaoalmeida
zapeletronica
bless
andrecuiabá
PITERSIGMA
Betonatal
Paranista
Dematos
ASSISTEC
Valdeni Oliveira
nostalgico
ferro velho
Tulio Moreira
18 participantes
Página 1 de 1
Luta de 28 meses e a retirada do Carcinoma
Boa noite amigos, faço a seguir um relato da situação que esta me impedindo de interagir com os colegas, sei que o que relato aqui, muitos já passaram por isto, ou está passando, tenho muitos amigos ligados em corrente de fé que está realmente me ajudando muito. Copiei algumas comunicações que fiz a amigos e com datas recentes, por favor vejam:
Minha esposa esta com CA de endométrio (carcinoma de alto grau invasivo) e estou com ela internada desde o dia 15 de julho de 2013 aqui no HC/UFTM no 26 da "GO", fazendo todos os exames para cirurgia de retirada do sistema de útero ovários e trompas, mas depende do resultado da ressonância magnética que ela fez dia 16-07-2013 de manhã, e ainda tem os exames de ultrassonografia de abdômen feitos dia 17-07-2013, e dos exames para a anestesia, a cirurgia estava marcada para 23-07-2013.
Venho lutando com este sangramento da minha esposa ja a dois anos, e sinceramente não esperava por esta consequência, que foi potencializada pelas injeções de d'provera que ela tomou de 3 em 3 meses.
Ela fez varias ultrassonografias durante este período e nenhum radiologista viu este "carcinoma", e o oncologista disse que já faz tempo, que este "carcinoma de endométrio" vem se desenvolvendo, não consigo entender isto.
E hoje dia 22-07-2013 recebi a noticia dos médicos que a cirurgia de retirada de útero, ovários e trompas que seria feita amanhã dia 23 de julho de 2013, esta suspensa, porque no resultado da ressonância o carcinoma esta encostado na bexiga, e les não conseguem definir(porque a imagem das 3 cesarianas esta justapondo) se ele invadiu a parede da bexiga, então precisam de exames complementares e avaliação dos urologistas e talvez, ela fará rádio antes da cirurgia.
Me desculpe(15-08-2013), estou com problemas de saúde sério em casa já a dois anos e meio, minha esposa esta com carcinoma agressivo no endometrio e somente a 40 dias descobriram que o sangramento de dois anos e meio era este Carcinoma(agora está com 4,5cm de diâmetro), meu pai esta com Alzheimer na cama, e com estes problemas estou sem cabeça para concentrar, pensar.
Boa tarde (23-08-2013) amigo, na terça que vem ela termina a seção de rádio e quimio pré operatória, fará ressonância e avaliarão se o tumor esta ou não colado na bexiga, e após será feita cirurgia.
De manhã estou fazendo o serviço de meu pai que esta com Alzheimer e desde janeiro que ele não mais anda, esta na cama tem dia que ele me reconhece, tem dias que não, bebe agua na mamadeira e come comida que minha mãe transforma em papinha no liquidificador, meus irmãos dão banho nele e trocam ele varias vezes no dia.
Parece ironia do destino, fui estudar eletrônica em 1973 pra fugir da roça, e descobri que a gente não consegue fugir do destino, hoje vou lá todos os dias fazer o que ele estava fazendo.
Obrigado por tudo.
Internei minha mulher novamente hoje dia 16 de setembro de 2013 e vai realizar mais uma bateria de exames, porque o Carcinoma esta grudado no reto e o procedimento cirúrgico neste caso é delicado e complexo, mas a cirurgia já esta pré marcada para terça dia 24 de setembro.
Hoje dia 24 de setembro de 2013, são 6:50 da manhã e a Fátima esta com fé e muito confiante, deixei ela dentro do centro cirurgico e fui fazer correndo o seviço do meu Pai na roça, voltei às 10:40hs,
Terminou agora 14-00hs a cirurgia que começou às 8-00hs, Graças a Deus correu tudo bem, e não foi preciso interferir nem na bexiga e nem no reto, conseguiram tirar as aderencias com sucesso e retiraram útero, ovários e trompas, O Dr Trovó tambem tirou os 2 linfonódulos que estavam comprometidos, ela vai para a RPA e deve durar umas 2 horas ainda o efeito das 2 anestesias, que ela tomou, fiquei sabendo que os residentes não conseguiram entubar ela depois de tentarem por 1:30hs(acabaram machucando um pouco as paredes da garganta), foi preciso chamar o Dr Nilson Camargos Roso para entubar ela, vou almoçar agora e volto.
Fiquei dentro da RPA com ela das 15:00hs até às 21:00hs, depois foi pro leito 29 cama 2 na GO da UFTM-HC.
Esta noite de 24 para 25 de setembro fiquei no quarto 29 com minha esposa.
Mantiveram ela no oxigenio porque a saturação esta entre 70 e 80 %, e com o oxigenio subia pra 97%, e a pressão dela estava 9x5, mas não sentiu dores a noite estava recebendo tramal junto com o soro, hoje dia 25 a pressão dela esta em 10,5 x 7 e ja tiraram o oxigenio agora à tarde.
Hoje ela ja comeu um pouco depois do almoço, ainda esta com a sonda na bexiga, e dreno abdominal.
Hoje dia 26, esvasiaram o recipiente do dreno em torno de 650ml da noite toda.
Minha grande preocupação é porque ela esta hipertensa, com prédiabets em torno de 135 e obesa, minha filha caçula fez limpeza na cirurgia dela, conforme o médico mandou e quase desmaiou ao ver que estava presa sómente nos pontos, entre os pontos estava com merejo translúcido, e como o corte foi feito na parte interna da dobra do tecido adiposo logo acima da pélvis, pra limpar vc precisa afastar as partes e com isto entre os pontos o corte abre, quando minha filha viu isto ela chegou a ter queda de pressão passando mal.
E o pior de tudo, hoje dia 27 de setembro, nestas condições que relatei o pessoal da GO deu alta pra ela e ja entregaram os papéis, minha sogra me ligou fui até lá, e pedi pra falar com o DR Trovó, se mostraram um pouco relutantes em chamá-lo, pedi a Andréia (esposa do primo Lauro) pra falar com ele por telefone, ele veio até o quarto 29 leito 2, pedi a ele que prorrogasse por pelo menos 3 dias até segunda dia 30, até lá ela ja estaria livre do dreno se tudo der certo, do soro, e os gases que estavam provocando dor intensa, ele compreendeu e fez questão de afirmar que a cirurgia foi grande, muito melhor do que ele mesmo esperava, e nas condições dela a recuperação é mais difícil que de outras, estou ficando com ela à noite pra auxiliar nas idas ao banheiro e etc..
Hoje dia 28 de setembro de 2013, ela já esta melhor, mas teve nauzeas e vomitou um pouco, mjas já evacuou, saiu uma parte dos gases e tiraram o soro dela.
Hoje dia 29 de setembro de 2013, domingo que amanheceu nublado e ainda muito quente, ela melhorou um pouco mais, pelo menos até agora 14:30hs.
Estou relatando passo a passo, como prestando contas a todos que estão apostando na recuperação dela nesta jornada sei que nós da família não estamos sozinhos.
O Dr Vitor da radioterapia( que sugeriu que fizessemos as secções de radio e quimio pré operatorias para que o tumor diminuisse de 4,5cm para 1,3cm, sem ofereçer riscos maiores) foi de grande valia no sucesso até agora alcançado, juntamente com a Dra Rose Keila e o Dr Trovó.
Peço desculpas aos que fiz compromisso de serviço, porque não estou dormindo, e sem condições de raciocínio, assim que estabilizar consigo por as coisas no eixo e os compromissos em dia.
Gente muito obrigado a todos por esta grande corrente de fé que com certeza esta surtindo seu propósito.
Que assim seja hoje e sempre!!!...
Minha esposa esta com CA de endométrio (carcinoma de alto grau invasivo) e estou com ela internada desde o dia 15 de julho de 2013 aqui no HC/UFTM no 26 da "GO", fazendo todos os exames para cirurgia de retirada do sistema de útero ovários e trompas, mas depende do resultado da ressonância magnética que ela fez dia 16-07-2013 de manhã, e ainda tem os exames de ultrassonografia de abdômen feitos dia 17-07-2013, e dos exames para a anestesia, a cirurgia estava marcada para 23-07-2013.
Venho lutando com este sangramento da minha esposa ja a dois anos, e sinceramente não esperava por esta consequência, que foi potencializada pelas injeções de d'provera que ela tomou de 3 em 3 meses.
Ela fez varias ultrassonografias durante este período e nenhum radiologista viu este "carcinoma", e o oncologista disse que já faz tempo, que este "carcinoma de endométrio" vem se desenvolvendo, não consigo entender isto.
E hoje dia 22-07-2013 recebi a noticia dos médicos que a cirurgia de retirada de útero, ovários e trompas que seria feita amanhã dia 23 de julho de 2013, esta suspensa, porque no resultado da ressonância o carcinoma esta encostado na bexiga, e les não conseguem definir(porque a imagem das 3 cesarianas esta justapondo) se ele invadiu a parede da bexiga, então precisam de exames complementares e avaliação dos urologistas e talvez, ela fará rádio antes da cirurgia.
Me desculpe(15-08-2013), estou com problemas de saúde sério em casa já a dois anos e meio, minha esposa esta com carcinoma agressivo no endometrio e somente a 40 dias descobriram que o sangramento de dois anos e meio era este Carcinoma(agora está com 4,5cm de diâmetro), meu pai esta com Alzheimer na cama, e com estes problemas estou sem cabeça para concentrar, pensar.
Boa tarde (23-08-2013) amigo, na terça que vem ela termina a seção de rádio e quimio pré operatória, fará ressonância e avaliarão se o tumor esta ou não colado na bexiga, e após será feita cirurgia.
De manhã estou fazendo o serviço de meu pai que esta com Alzheimer e desde janeiro que ele não mais anda, esta na cama tem dia que ele me reconhece, tem dias que não, bebe agua na mamadeira e come comida que minha mãe transforma em papinha no liquidificador, meus irmãos dão banho nele e trocam ele varias vezes no dia.
Parece ironia do destino, fui estudar eletrônica em 1973 pra fugir da roça, e descobri que a gente não consegue fugir do destino, hoje vou lá todos os dias fazer o que ele estava fazendo.
Obrigado por tudo.
Internei minha mulher novamente hoje dia 16 de setembro de 2013 e vai realizar mais uma bateria de exames, porque o Carcinoma esta grudado no reto e o procedimento cirúrgico neste caso é delicado e complexo, mas a cirurgia já esta pré marcada para terça dia 24 de setembro.
Hoje dia 24 de setembro de 2013, são 6:50 da manhã e a Fátima esta com fé e muito confiante, deixei ela dentro do centro cirurgico e fui fazer correndo o seviço do meu Pai na roça, voltei às 10:40hs,
Terminou agora 14-00hs a cirurgia que começou às 8-00hs, Graças a Deus correu tudo bem, e não foi preciso interferir nem na bexiga e nem no reto, conseguiram tirar as aderencias com sucesso e retiraram útero, ovários e trompas, O Dr Trovó tambem tirou os 2 linfonódulos que estavam comprometidos, ela vai para a RPA e deve durar umas 2 horas ainda o efeito das 2 anestesias, que ela tomou, fiquei sabendo que os residentes não conseguiram entubar ela depois de tentarem por 1:30hs(acabaram machucando um pouco as paredes da garganta), foi preciso chamar o Dr Nilson Camargos Roso para entubar ela, vou almoçar agora e volto.
Fiquei dentro da RPA com ela das 15:00hs até às 21:00hs, depois foi pro leito 29 cama 2 na GO da UFTM-HC.
Esta noite de 24 para 25 de setembro fiquei no quarto 29 com minha esposa.
Mantiveram ela no oxigenio porque a saturação esta entre 70 e 80 %, e com o oxigenio subia pra 97%, e a pressão dela estava 9x5, mas não sentiu dores a noite estava recebendo tramal junto com o soro, hoje dia 25 a pressão dela esta em 10,5 x 7 e ja tiraram o oxigenio agora à tarde.
Hoje ela ja comeu um pouco depois do almoço, ainda esta com a sonda na bexiga, e dreno abdominal.
Hoje dia 26, esvasiaram o recipiente do dreno em torno de 650ml da noite toda.
Minha grande preocupação é porque ela esta hipertensa, com prédiabets em torno de 135 e obesa, minha filha caçula fez limpeza na cirurgia dela, conforme o médico mandou e quase desmaiou ao ver que estava presa sómente nos pontos, entre os pontos estava com merejo translúcido, e como o corte foi feito na parte interna da dobra do tecido adiposo logo acima da pélvis, pra limpar vc precisa afastar as partes e com isto entre os pontos o corte abre, quando minha filha viu isto ela chegou a ter queda de pressão passando mal.
E o pior de tudo, hoje dia 27 de setembro, nestas condições que relatei o pessoal da GO deu alta pra ela e ja entregaram os papéis, minha sogra me ligou fui até lá, e pedi pra falar com o DR Trovó, se mostraram um pouco relutantes em chamá-lo, pedi a Andréia (esposa do primo Lauro) pra falar com ele por telefone, ele veio até o quarto 29 leito 2, pedi a ele que prorrogasse por pelo menos 3 dias até segunda dia 30, até lá ela ja estaria livre do dreno se tudo der certo, do soro, e os gases que estavam provocando dor intensa, ele compreendeu e fez questão de afirmar que a cirurgia foi grande, muito melhor do que ele mesmo esperava, e nas condições dela a recuperação é mais difícil que de outras, estou ficando com ela à noite pra auxiliar nas idas ao banheiro e etc..
Hoje dia 28 de setembro de 2013, ela já esta melhor, mas teve nauzeas e vomitou um pouco, mjas já evacuou, saiu uma parte dos gases e tiraram o soro dela.
Hoje dia 29 de setembro de 2013, domingo que amanheceu nublado e ainda muito quente, ela melhorou um pouco mais, pelo menos até agora 14:30hs.
Estou relatando passo a passo, como prestando contas a todos que estão apostando na recuperação dela nesta jornada sei que nós da família não estamos sozinhos.
O Dr Vitor da radioterapia( que sugeriu que fizessemos as secções de radio e quimio pré operatorias para que o tumor diminuisse de 4,5cm para 1,3cm, sem ofereçer riscos maiores) foi de grande valia no sucesso até agora alcançado, juntamente com a Dra Rose Keila e o Dr Trovó.
Peço desculpas aos que fiz compromisso de serviço, porque não estou dormindo, e sem condições de raciocínio, assim que estabilizar consigo por as coisas no eixo e os compromissos em dia.
Gente muito obrigado a todos por esta grande corrente de fé que com certeza esta surtindo seu propósito.
Que assim seja hoje e sempre!!!...
Tulio Moreira- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde jan 1973
Cidade/Estado: : Uberaba-Abadia-MG
Humor : Reativo
Re: Luta de 28 meses e a retirada do Carcinoma
Força irmão, passei por isto com meu irmão mais velho e sei que este tipo de doença é muito desgastante, infelizmente ele se foi a 3 anos, hoje infelizmente temos profissionais da saúde muito fracos e por erro deles corremos estes riscos, pense no melhor que vai acontecer, não se desespere, e outra coisa, como tem pessoas frias neste forum!!!!!!!, abraços.
Cidade/Estado: : são caetano do sul/ sp
Humor : bom
que ela tenha uma rapida recuperaçao , amigo, fiquem com Deus
nostalgico- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
Humor : excelente
Amigo Tulio, e como está a situação atual dela?
Pois seu ultimo relato foi do dia 29/09.
Que Deus ajude ela se recuperar desta, e que saia tudo bem!
Para Deus nada é impossível!
Boa sorte amigo!
Pois seu ultimo relato foi do dia 29/09.
Que Deus ajude ela se recuperar desta, e que saia tudo bem!
Para Deus nada é impossível!
Boa sorte amigo!
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Olha meu amigo Tulio, vou lhe dizer apenas uma coisa por experiência própria.
Não há nada em que sua mente irrequieta possa fazer ou lhes ajudar. Entramos em parafuso e ficamos, as vezes, numa de mil porquês, numa tentativa desesperada de entender o que estamos vivenciando.
Não adianta perturbarmos nossa mente nessa hora, muito pelo contrário, agora é hora de força, de erguer-se, de estar mais do que nunca de pé, mostrando pra si mesmo o quanto confia no Senhor.
A luta já está posta meu irmão, vá para um canto só e derrame-se em lágrimas, purifique o seu interior e volte pra luta armado até os dentes com a força de nosso Pai.
Não procure entender, pelo menos, por hora, apenas ponha-se de pé, pense sempre e somente no Senhor e lute.
Aja o que houver nunca perca sua fé. No senhor não existe derrota, mas somente vitória.
Esqueça aqueles pensamentos negativos e duvidosos. Quem está com Deus está na certeza e a certeza de que o melhor é o que há vir de nosso Pai.
Passei por isto com meu pai e a força dos amigos e dos parentes são a nossa fortaleza nestas horas, mas nada disso se comparava aos momentos que tive com Deus.
Ali encontrava alívio, ali encontrava força, ali repousava, me libertava... aqui estou eu de pé meu irmão.
Apague sua mente e mergulhe no Senhor caro amigo e deixe que ele lhe estenda a mão e não perca tempo... segure-a.
Um forte abraço pra você amigo e quanto a sua esposa... ah, eu acredito sempre no melhor.
Não há nada em que sua mente irrequieta possa fazer ou lhes ajudar. Entramos em parafuso e ficamos, as vezes, numa de mil porquês, numa tentativa desesperada de entender o que estamos vivenciando.
Não adianta perturbarmos nossa mente nessa hora, muito pelo contrário, agora é hora de força, de erguer-se, de estar mais do que nunca de pé, mostrando pra si mesmo o quanto confia no Senhor.
A luta já está posta meu irmão, vá para um canto só e derrame-se em lágrimas, purifique o seu interior e volte pra luta armado até os dentes com a força de nosso Pai.
Não procure entender, pelo menos, por hora, apenas ponha-se de pé, pense sempre e somente no Senhor e lute.
Aja o que houver nunca perca sua fé. No senhor não existe derrota, mas somente vitória.
Esqueça aqueles pensamentos negativos e duvidosos. Quem está com Deus está na certeza e a certeza de que o melhor é o que há vir de nosso Pai.
Passei por isto com meu pai e a força dos amigos e dos parentes são a nossa fortaleza nestas horas, mas nada disso se comparava aos momentos que tive com Deus.
Ali encontrava alívio, ali encontrava força, ali repousava, me libertava... aqui estou eu de pé meu irmão.
Apague sua mente e mergulhe no Senhor caro amigo e deixe que ele lhe estenda a mão e não perca tempo... segure-a.
Um forte abraço pra você amigo e quanto a sua esposa... ah, eu acredito sempre no melhor.
ASSISTEC- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
Que Deus o abençoe e lhe dê cada vez mais forças para relevar está situação,amigo Túlio.
Tenho uma tia que passou por este problema e hoje ela se encontra 100%,com a benção de Deus.Tudo de bom ao casal e fique com Deus.Estarei na fé.
Tenho uma tia que passou por este problema e hoje ela se encontra 100%,com a benção de Deus.Tudo de bom ao casal e fique com Deus.Estarei na fé.
Dematos- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
Cidade/Estado: : RJ
Humor : Ótimo
Bom dia
Dificil teu momento, só posso tentar lhe confortar, com o que prego sempre, sempre há dor pior que a nossa, e principalmente, gente que nem ao menos tem acesso a qualquer tipo de tratamento.
Acho que dessa luta, a família e os amigos serão tua fortaleza, resistir a qualquer desanimo é a palavra de ordem, a batalha que está travando é muito dificil, mas temos de acreditar que Deus não nos dá um fardo maior do que consigamos carregar!
Forte abraço - que tudo dê certo.
Dificil teu momento, só posso tentar lhe confortar, com o que prego sempre, sempre há dor pior que a nossa, e principalmente, gente que nem ao menos tem acesso a qualquer tipo de tratamento.
Acho que dessa luta, a família e os amigos serão tua fortaleza, resistir a qualquer desanimo é a palavra de ordem, a batalha que está travando é muito dificil, mas temos de acreditar que Deus não nos dá um fardo maior do que consigamos carregar!
Paranista- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
Cidade/Estado: : Curitiba/Parana
Humor : ótimo
Faço minha essas tuas palavras , que Deus restabeleça a saúde da sua esposa amigo Tulio .Paranista escreveu:Bom dia
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
Betonatal- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
Humor : .Bom
meu amigo espero que ao ler este pequeno comentario esteja cada dia melhor,eu entendo sim meu amigo e sinto sua dor, mas quero que saiba que Deus trabalha no impossivel, entao Deus esta na frente, ele e o gerente desta obra creia amigo, que ela vai sair ben desta par honra e gloria de Deus passei um susto aqui amigo nao e facil, mas Deus nao nos deixa orfao nesta ora, tenha certeza que estou orando sim e agora mais ainda para que ela ainda possa trazer muita alegria no seu lar
abraços meu irmao e fe.
abraços meu irmao e fe.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
Humor : Nao desisto nunca
Boa tarde amigos, ela já esta em casa desde 30 de setembro de 2013, está com muita fé e se recuperando, durante o dia minha sogra(que é minha segunda mãe) apesar da artrose "das duas" esta ajudando ela, para não forçar a cirurgia, já esta colando, restando apenas dois pontos que está com merejo e dia 11 esta marcado o retorno dela para retirada dos pontos e nova avaliação.
Quero de antemão agradecer a todos pela enorme corrente de fé, e pedir perdão por não ter comunicado aqui no fórum antes, acontece que ficamos como cachorros que correm atraz do proprio rabo, tocando piorra no mesmo lugar, a cabeça fica a mil e perdemos muitos detalhes, que somente depois conseguimos pensar e ver.
Será feita nova avaliação para retorno ou não às seções de quimio e rádio, Minha esposa quer fazer estas seções, no sentido de garantir o não retorno deste "CA", mesmo com os enormes transtornos fisicos que estas seções causam, enjoos, mal estar e etc...
Muito obrigado a todos.
Com fé em Deus ontem, hoje e sempre!.
Quero de antemão agradecer a todos pela enorme corrente de fé, e pedir perdão por não ter comunicado aqui no fórum antes, acontece que ficamos como cachorros que correm atraz do proprio rabo, tocando piorra no mesmo lugar, a cabeça fica a mil e perdemos muitos detalhes, que somente depois conseguimos pensar e ver.
Será feita nova avaliação para retorno ou não às seções de quimio e rádio, Minha esposa quer fazer estas seções, no sentido de garantir o não retorno deste "CA", mesmo com os enormes transtornos fisicos que estas seções causam, enjoos, mal estar e etc...
Muito obrigado a todos.
Com fé em Deus ontem, hoje e sempre!.
Tulio Moreira- Técnico
QUE BOM AMIGO QUE ELA ESTA EM CASA , QUE NOTICIA BOA, E SAIBA QUE AS ORAÇOES AINDA ESTAO FORTES Deus ESTA NOS OUVINDO MEU IRMAO
LOGO ELA ESTARA TRAZENDO ALEGRIA A TODFOS AI.
LOGO ELA ESTARA TRAZENDO ALEGRIA A TODFOS AI.
Tulio Moreira- Técnico
fé amigo isso é tudo que posso lhe dizer !!!!Deus estara contigo .
andrecuiabá- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : Cuiaba MT
Humor : bom
diz a biblia sagrada que verdadeiramente cristo levou sobre si nossas enfermidades e dores , e pelas suas feridas fomos sarados (isaias 53:3,4) creia amigo nesta palavra e receba a vitória em nome de Jesus!
bless- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
Cidade/Estado: : rio de janeiro
Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
Peço sempre perdão a Deus, pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé!
Vai dar tudo certo amigo, nem sempre é como a gente quer, e no momento que queremos, creio piamente que aprendemos nas adversidades, raramente nos momentos em que estamos bem.
Forte abraço - ótimo final de semana
Peço sempre perdão a Deus, pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé!
Vai dar tudo certo amigo, nem sempre é como a gente quer, e no momento que queremos, creio piamente que aprendemos nas adversidades, raramente nos momentos em que estamos bem.
Forte abraço - ótimo final de semana
Última edição por Paranista em Sáb 05 Out 2013, 14:59, editado 1 vez(es)
Deus esta trabalhando e nos nem tamos notando, o mesmo Deus que curou minha mae mesmo com 79 anos presao alta, diabete foi feito uma operaçao no celebro dela tiraram 200 ml de sangue ruim, e quer saber o lado esquerdo dela esta imovel , e hoje amigo ela esta ate andando, entao ele esta na gerencia, fiquer tranquilo vitoria na certa amigo,Tulio Moreira escreveu:Que assim seja!.
creia e vera o que nosso Deus faz,
O Senhor Deus já operou a sua vítoria só não sabemos os meios,mas ele ja decretou a vitoria
Convidado- Convidado
Amanhã dia 7 é dia de revisão lá no HC, ainda não fechou todos os pontos e tem merejo em 3 pontos.
Eu sinto a recuperação dela melhorando a cada dia, acho que tudo esta dentro do previsto.
Muito obrigado a todos voces amigos.
Que Deus abençoe todos, assim seja!.
Eu sinto a recuperação dela melhorando a cada dia, acho que tudo esta dentro do previsto.
Muito obrigado a todos voces amigos.
Que Deus abençoe todos, assim seja!.
Tulio Moreira- Técnico
Assistindo um filme no domingo, com a familia (Ironclad - Sangue e Honra O Último Reduto), me lembrei do amigo, ao ouvir a frase " uma vida lutando por outra vida, é uma vida que vale a pena "
Um bom dia, seja firme!
Fiquem com Deus
Um bom dia, seja firme!
Fiquem com Deus
Amigo Túlio, desejo sucesso, muita força e uma excelente recuperação para sua esposa, estamos todos torcendo por isso.
Eu aqui também não tenho trabalhado muito, fechei minha empresa no ano passado e vim trabalhar em casa, minha Mãe entrou em depressão, eu quase entrei também, a depressão dela já passou, mas infelizmente estourou uma veia na cabeça. Hoje ela está bem melhor, mas não como a gente era acostumados a ver.
Ela está perdendo a noção do tempo, não sabe que dia é, a tarde fica chorando, querendo fazer comida, está com manias quase o tempo todo.
Amanhã vou ter que levá-la ao neurologista para exames, não consegui ir hoje por falta de carro. Ela vai completar seus 75 aninhos amanhã.
Abraços!!!
Eu aqui também não tenho trabalhado muito, fechei minha empresa no ano passado e vim trabalhar em casa, minha Mãe entrou em depressão, eu quase entrei também, a depressão dela já passou, mas infelizmente estourou uma veia na cabeça. Hoje ela está bem melhor, mas não como a gente era acostumados a ver.
Ela está perdendo a noção do tempo, não sabe que dia é, a tarde fica chorando, querendo fazer comida, está com manias quase o tempo todo.
Amanhã vou ter que levá-la ao neurologista para exames, não consegui ir hoje por falta de carro. Ela vai completar seus 75 aninhos amanhã.
Abraços!!!
zapeletronica- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
Cidade/Estado: : severinia sp
Humor : divertido
Tulio Moreira escreveu:Com fé em Deus ontem, hoje e sempre!.
ASSISTEC- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
Amigo Tulio, desejo que a saúde de sua esposa volte ao normal, felicidades.
Estamos orando pela saúde dela, Abraço Amigo.
Estamos orando pela saúde dela, Abraço Amigo.
joaoalmeida- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
Cidade/Estado: : Corumbaiba goias
Muito obrigado amigos estamos com fé hoje e sempre.
Tulio Moreira- Técnico
estamos aqui na torcida amigo e acompanhando, vitoria e certa Deus E MARAVILHOSO.
A cada dia ela se recupera um pouco mais, já esta se levantando da cama sozinha, tudo correndo bem segunda dia 14 ela irá na revisão e provavelmente irá tirar os pontos, continua tomando o antibiótico e com dores, que passam com dipirona.
Deus é perfeito e está no comando desta obra,
Muito obrigado a todos os amigos.
Deus é perfeito e está no comando desta obra,
Muito obrigado a todos os amigos.
Tulio Moreira- Técnico
Uma vida lutando por outra vida, é uma vida que vale a pena.
Tudo ao seu tempo !
abraço
Tudo ao seu tempo !
abraço
Boa noite amigos, hoje levei minha esposa na revisão de novo, ainda não tiraram os pontos, tem muito ceroma vazando ainda, preferiram esperar até segunda que vem, na outra revisão, mas tiraram o antibiótico, somente pediram pra ela ir controlando a dor com dipirona.
Acho que tudo esta dentro do previsto.
Muito obrigado a todos por esta enorme corrente de fé, de todos os cantos do nosso Brasilzão.
E muito obrigado ao Fórum 2002 por tornar isto uma realidade.
Muito obrigado a todos por esta enorme corrente de fé, de todos os cantos do nosso Brasilzão.
Tulio Moreira- Técnico
Que boa noticia amigo , faço votos que ela se recupere rápido , se Deus quiser .Tulio Moreira escreveu:Boa noite amigos, hoje levei minha esposa na revisão de novo, ainda não tiraram os pontos, tem muito ceroma vazando ainda, preferiram esperar até segunda que vem, na outra revisão, mas tiraram o antibiótico, somente pediram pra ela ir controlando a dor com dipirona.
Tenho capa miter2002 _____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
Rádi
https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310
JAIR BOLSONARO 2026
amigo Jesus disse que se nos tiver fÉ do tamanho de um grao de mostarda moveria qualquer coisa entao amigo sei que muito dificil. mas tenha FÉ que pra Jesus ISTO É APENAS FACIL TENHA FÉ ELE RESOLVE EU CREIO. E VOCE CRÉ// FAÇA UM VOTO COM ELE ;; E VEJA VITORIA AMEM;
Severino- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
Cidade/Estado: : Nossa Senhora do Ó-PE
desejo boas recuperações pra sua esposa amigo, que Deus os abençoe.
Edwilson- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : sao joao do jaguaribe ceara
estamos aqui sim amigo torcendo pela recuperação total de sua esposa, tudo vai dar certo amigoTulio Moreira escreveu:Boa noite amigos, hoje levei minha esposa na revisão de novo, ainda não tiraram os pontos, tem muito ceroma vazando ainda, preferiram esperar até segunda que vem, na outra revisão, mas tiraram o antibiótico, somente pediram pra ela ir controlando a dor com dipirona.
Boa noite, amigos Hoje dia 30 de outubro de 2013, na revisão aqui no HC/UFTM minha esposa até que enfim ficou livre dos pontos da cirurgia, ainda tem vazamentos, dores, pediram pra ela continuar com o antibiotico por mais sete dias, acho que agora esta caminhando e dia 13 de nov de 2013 ela fará nova revisão e definirão se ela irá continuar com as radios e as quimios ou não.
Esta satisfação e pelas graças que recebemos da fé de todos, muito obrigado a todos.
Esta satisfação e pelas graças que recebemos da fé de todos, muito obrigado a todos.
Tulio Moreira- Técnico
Que Deus restabeleça a saúde de sua esposa amigo .Tulio Moreira escreveu:Boa noite, amigos Hoje dia 30 de outubro de 2013, na revisão aqui no HC/UFTM minha esposa até que enfim ficou livre dos pontos da cirurgia, ainda tem vazamentos, dores, pediram pra ela continuar com o antibiotico por mais sete dias, acho que agora esta caminhando e dia 13 de nov de 2013 ela fará nova revisão e definirão se ela irá continuar com as radios e as quimios ou não.
Rádi
JAIR BOLSONARO 2026
Um dia após o outro, no fim dará tudo certo!.
bom dia
bom dia
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Amém, que assim seja hoje e sempre!!!...
Tulio Moreira- Técnico
amigo fico muito feliz , por ouvir esta noticia Deus ouviu nossas oraçoes, mande uma abraço carinhoso
a ela, e fale a ela que Deus E QUE ESTA TRABALHANDO NA VIDA DELA quando for possivel poste uma foto dela
aqui para nossa alegria estou feliz amigo, eu passei por um sufoco tambem amigo eu sei como e dificil ,
a ela, e fale a ela que Deus E QUE ESTA TRABALHANDO NA VIDA DELA quando for possivel poste uma foto dela
aqui para nossa alegria estou feliz amigo, eu passei por um sufoco tambem amigo eu sei como e dificil ,
Bom dia amigos, ontem recebi o telefonema da prefeitura, a funcionária Cleide me disse que esta marcado para o dia 18 de dez às 7:00 no setor de oncologia da UFU Uberlândia para inicio da consulta e dar sequencia na "braquiterapia" que estamos aguardando, a dias depois de providenciar um mundo de documentos, que encaminhamos a prefeitura.
Acho que com este procedimento, depois de terminado as 5 seções de "braquiterapia", as chances de termos extirpado este carcinoma serão grandes.
Com fé em Deus, acho que estamos na reta final deste problema.
Obrigado a todos, a fé de vcs nos ajuda muito,muito mas muito obrigado mesmo.
Um bom dia a todos.
Acho que com este procedimento, depois de terminado as 5 seções de "braquiterapia", as chances de termos extirpado este carcinoma serão grandes.
Com fé em Deus, acho que estamos na reta final deste problema.
Obrigado a todos, a fé de vcs nos ajuda muito,muito mas muito obrigado mesmo.
Um bom dia a todos.
Tulio Moreira- Técnico
que Deus abençoe voce e sua esposa, estamos torcendo para que de tudo certo e ela se recupere o mais rápido possível. um abraço, fiquem com Deus.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
Se Deus quiser sua esposa ficará curada amigo , são meus sinceros votos .
Rádi
JAIR BOLSONARO 2026
estamos aqui acompanhado amigo
creia em Deus e saiba que a Vitoria e sua
Deus esta na frente
ainda teremos motivos para se alegrar com a cura dela
abraços amigo
creia em Deus e saiba que a Vitoria e sua
Deus esta na frente
ainda teremos motivos para se alegrar com a cura dela
abraços amigo
LUTA DE 28 MESES E A RETIRADA DO CARCINOMA
Ô amigo desejo a você e sua senhora que dê tudo certo. Confia em Deus e na espiritualidade, tudo vai correr bem, muita paz.
harrison- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 2 anos
Cidade/Estado: : santana do ipanema-al
Humor : tranquilo
Na vida, as lutas, são tão individuais, com tantas diferenças, possibilidades e situações, mas em comum, a FÉ NO CRIADOR.
Força, trabalho e fé
Força, trabalho e fé
Só tenho a agradecer, este fórum me recebeu com tanto carinho.
Muito obrigado amigos, espero poder retribuir à altura o empenho de todos.
Muito obrigado amigos, espero poder retribuir à altura o empenho de todos.
Tulio Moreira- Técnico
lembre-se de que tudo posso naquele que me fortalece, Deus ESTA NO COMANDO.
martins 175- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : dezoito anos
Cidade/Estado: : nova iguaçu rio de janeiro
Humor : otimo faço amizade facil