Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyHoje à(s) 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 18:59 por Carlos -andre.

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 08:29 por DANTEX

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySex 28 Jun 2024, 07:34 por JR.

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

Quem está conectado?
303 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 303 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    3 participantes

    Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 20 Nov 2009, 00:08

    Boa noite senhores!
    Sou um pouco leigo referente a computador e estou com problema para fazer um computador que eu formatei conectar.
    Ele é um lince da toshiba instalei o xp nele mais não conecta!
    Minha internet aqui em casa é via radio com uma antena externa e o molden se encontra na mesma.
    Como que eu fasso para configurar esse pc para funcionar aqui?
    Não tenho os drivers dele tambem que estou precisando e não sei como conseguir.
    Espero que alguem de uma dica para mim,pois sei que tem bastante tecnicos nesse site que entende bastante referente a computadores,as vezes para voceis é simples,mais para mim é dificil e pesso socorro.Obrigado pela atenção e que DEUS abençoe voceis.


    Última edição por mauricio ribeiro em Qui 26 Nov 2009, 22:06, editado 1 vez(es)
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Nov 2009, 00:18

    Voce tem que pedir o número do DNS no administrador e colocar ai no seu computador , isso se ele não é controlado por mac.


    Última edição por sady em Sex 27 Nov 2009, 12:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Deni Sex 20 Nov 2009, 00:51

    Você vai precisar do modelo desse pc para poder pesquisar na net os drivers.
    Deni
    Deni
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 304
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : Muito Bom
    Data de inscrição : 02/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por marcos_pcsul Sex 20 Nov 2009, 00:58

    1º passo , é saber quais drivers estão faltando , então faz o seguinte:

    Clica em INICIAR ; PAINEL DE CONTROLE ; SISTEMA ; (lá em cima tem a orelha HARDWARE) ; ae em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS....

    Nesse gerenciador, aparece vários itens , os principais são :
    -Adaptadores de REDE
    -Adaptadores de Vídeo
    -Controlador de som,etc....

    EM NENHUM ITEM pode ter a exclamação amarela... SE tiver logo de cara no ADAP. de rede, ae ta faltando o driver e o micro não vai entrar em rede nem com reza braba...


    Os drivers pro TOSHIBA LINCE você acha aqui
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem um campo q você coloca o numero de série q ta no gabinete e o site te mostra tudo que tem q instalar) ...

    _________________
    Scope: Analógico 20mhz 2 traços
    c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz

    Esr Made Home: 80Khz 0.12V
    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Tenhoesrscopo



    - Não deixe que nada te desanime,
    pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !

    - Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
    ... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .


    "Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
    -Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
    -E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."   🤡
    marcos_pcsul
    marcos_pcsul
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : técnico nível bancada, desde o século passado :)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2263
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : ... Joinville - SC
    Data de inscrição : 11/11/2009

    http://www.pcsul.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sex 20 Nov 2009, 01:23

    Ola Sady,Deny e Marcos_pcsul!!!
    Eu não entendi o que o Sady disse sobre o numero do DNS!?
    E o que significa controlado por mac?
    Só sei o seguinte que quero instalar ele nessa mesma net que estou usando aqui no meu pc.


    Agora o modelo dele que o Deny falou eu tenho aqui e é TOSHIBA EL-1534 MODELO D-3142 e tem escrito um outro numero embaixo NS:061023530


    Agora o que o Sr. Marcos_pcsul falou eu ja tinha notado mais vou instalar ele novamente aqui e vou conferir,mais pelo que eu me recordo ele não tinha o simbolo de exclamação,ele tinha o simbolo de interrogação na cor amarela,mais vou conferir tudo certinho e retorno.
    Vou conferir mais o que me parece está faltando só o driver de video e de audio.
    Agradeço muito a atenção que me deram e logo retornarei !!!Obrigado!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por marcos_pcsul Sex 20 Nov 2009, 10:54

    ...E o que significa controlado por mac...
    - Toda interface de rede tem um número único no mundo tipo 00:13:A9:EF:CC:01 ... Alguns provedores (principalmente via rádio) , configuram "o aparelinho" deles pra funcionar com o MAC do seu micro, ae quando coloca outro , a internet não funciona . FAZEM isso pro cliente não dividir internet com outros computadores Evil or Very Mad
    Se é o seu caso, só testando com outro micro que vc tem certeza que ta tudo instalado...


    ...NS:061023530...
    - Fechou , com esse serial aparece todos os drivers que você vai precisar !


    ...ele não tinha o simbolo de exclamação,ele tinha o simbolo de interrogação...
    - Me equivoquei... é uma exclação grande com uma interrogação pequena dentro (2 em 1 Very Happy )

    ...me parece está faltando só o driver de video e de audio...
    -Instale todos pra XP que aparecem no site , driver quanto mais novo, melhor fica o desempenho do micro !

    _________________
    Scope: Analógico 20mhz 2 traços
    c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz

    Esr Made Home: 80Khz 0.12V
    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Tenhoesrscopo



    - Não deixe que nada te desanime,
    pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !

    - Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
    ... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .


    "Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
    -Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
    -E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."   🤡
    marcos_pcsul
    marcos_pcsul
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : técnico nível bancada, desde o século passado :)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2263
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : ... Joinville - SC
    Data de inscrição : 11/11/2009

    http://www.pcsul.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 21 Nov 2009, 15:32

    Ola Marcos_pcsul,tudo bem!?

    Fiz o que vc me pediu e averiguei os drivers que está pedindo lá no item que vc me passou,la está assim:

    Está com um simbolo de interrogação(OUTROS DISPOSITIVOS?).
    Etá com o simbolo de enterrogação e exclamação junto(CONTROLADOR DE COMUNICAÇÃO PCI SIMPLES?!).

    Eu queria saber tambem se eu posso baixar o drivers que estão faltando no meu computador e colocar no pendrive ,como eu fasso isso?
    O computador não conecta na internete nem a pau,se ele conectace ai sim ficaria mais facil para deixar ele balinha,dava para atualizar e tudo e até baixar os drivers direto nele.
    Obrigado pela sua atenção!!!Tenha um ótimo final de semana e fico aqui no aguardo tambem,Deus te abençoe....
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por marcos_pcsul Sáb 21 Nov 2009, 18:31

    mauricio ribeiro escreveu:...Eu queria saber tambem se eu posso baixar o drivers que estão faltando no meu computador e colocar no pendrive ,como eu fasso isso?...

    Mauricio , pode sim baixar em qualquer computador e depois "colocar" lá no Toshiba e "botar pra rodar" ...

    pra colocar no pendrive tenta fazer o seguinte , la no site que tem os drivers , quando você clicar pra "baixar" , o windows pede um lugar pra salvar né ?!!!! mande salvar direto no pendrive...

    PRA SABER qual é a letra da unidade de seu pendrive , com ele conectado no micro abra a pasta "Meu Computador" (dê apenas um click no INICIAR procure o "meu computador").

    ... bom , tô indo pra casa descansar um pouco , amanhã se estiver chovendo eu volto pra oficina pra adiantar + algumas coisas , ae vejo se você respondeu por aqui.

    _________________
    Scope: Analógico 20mhz 2 traços
    c/ Gerador funções 1Hz-1Mhz

    Esr Made Home: 80Khz 0.12V
    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Tenhoesrscopo



    - Não deixe que nada te desanime,
    pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra FRENTE !

    - Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
    ... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .


    "Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
    -Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
    -E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."   🤡
    marcos_pcsul
    marcos_pcsul
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : técnico nível bancada, desde o século passado :)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2263
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : ... Joinville - SC
    Data de inscrição : 11/11/2009

    http://www.pcsul.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Dom 22 Nov 2009, 11:26

    Meu problema Marcos está sendo em conectar na internet,aquele drivers que passei não deixa conectar?

    Outros dispositivos?
    Controlador de comunicação PCI simples !?

    Bom eu vou tentar baixar os drivers no meu computador aqui e depois passo tudo la para o outro pc,depois eu retorno para falar o andamento da coisa.Tenha um ótimo final de semana e que Deus te abençoe sempre,até +
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 23 Nov 2009, 17:23

    Ola,udo bem!?
    baixei os drivers no meu pc salavando direto no pen drive,mais ó que eu não consigo instala-los no computador que formatei.Quando clico para abrir a pasta abre uma janela dizendo o seguinte:

    ULTIMATEZIP SELF.EXTRACTOR ai abre outra janela escrito.
    ATENÇÃO VERIFICAR O DESTINO DOS ARQUIVOS A SEREM DESCOMPACTADOS.EX:C:\DREIVERS.
    Ai eu clico em OK ai abre outra janela e ai eu clico em UNIZIP,ai abre outra janela e eu clico em YES faz o procedimento e abre outra janela automaticamente e diz FINISHED ALL FILES HAVE BEEN EXTRACTED e clico em OK e não estala o driver.
    Não estou conseguindo instalar os drivers.
    O que será que está acontecendo que eu não estou conseguindo instalar,pois se esse computador conectasse pelo menos na internet ficava mais facil,mais não conecta.
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Deni Seg 23 Nov 2009, 17:27

    O que você fez foi apenas descompactar os drivers em algum lugar como vc mesmo disse procure em c:\drivers e la vai ter os setups dos drivers ;)

    Aguardando....
    Deni
    Deni
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 304
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Recife/PE
    Humor : Muito Bom
    Data de inscrição : 02/10/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 23 Nov 2009, 17:31

    vou fazer agora pra ver se eu consigo e ja retorno!!!!
    Valeu pela sua atensão Deni!!!Abraços!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qua 25 Nov 2009, 09:49

    Ola eu localizei os driver como o Sr.Deni falou,mais mesmo assim não consigo instala-los e estou desconfiado que baixei os driver errados,vou tentar baixar novamente para ver se dar certo.
    NO LINCK DO SITE QUE O SR.MARCOS PASSOU ACIMA PEDE O NUMERO DE SERIE DO PC E COLOQUEI CERTINHO,MAIS TINHA ALGUS DRIVER REPETIDOS QUANDO ABRIU A TELA ACHO QUE ERREI ALI NA HORA DE BAIXAR.ALEM DISSO NO PROPRIO DRIVE MOSTRAVA WINDOWS XP QUE É O QUE EU PRECISO MAIS LA EMBAIXO TEM UMA JANELA E ESTAVA LINOX.ACHO QUE DEVER SER ISSO VOU TENTAR NOVAMENTE BAIXAR OS DRIVERS.
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 26 Nov 2009, 22:06

    Obrigado Senhores pela ajuda e especialmente o Sr.Marcos!!!
    Consegui instalar os drivers e o pc ficou balinha.
    A parte da conecção com a net resolvi com o pessoal que instalou minha internet aqui em casa eles fizeram as configurações para mim.
    Valeu pela força e que Deus ilumine todos voceis...
    RESOLVIDO!!!!
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO) Empty Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos