Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 432 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 431 visitantes :: 3 motores de buscacristianoc
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)
3 participantes
Página 1 de 1
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)
Boa noite senhores!
Sou um pouco leigo referente a computador e estou com problema para fazer um computador que eu formatei conectar.
Ele é um lince da toshiba instalei o xp nele mais não conecta!
Minha internet aqui em casa é via radio com uma antena externa e o molden se encontra na mesma.
Como que eu fasso para configurar esse pc para funcionar aqui?
Não tenho os drivers dele tambem que estou precisando e não sei como conseguir.
Espero que alguem de uma dica para mim,pois sei que tem bastante tecnicos nesse site que entende bastante referente a computadores,as vezes para voceis é simples,mais para mim é dificil e pesso socorro.Obrigado pela atenção e que DEUS abençoe voceis.
Sou um pouco leigo referente a computador e estou com problema para fazer um computador que eu formatei conectar.
Ele é um lince da toshiba instalei o xp nele mais não conecta!
Minha internet aqui em casa é via radio com uma antena externa e o molden se encontra na mesma.
Como que eu fasso para configurar esse pc para funcionar aqui?
Não tenho os drivers dele tambem que estou precisando e não sei como conseguir.
Espero que alguem de uma dica para mim,pois sei que tem bastante tecnicos nesse site que entende bastante referente a computadores,as vezes para voceis é simples,mais para mim é dificil e pesso socorro.Obrigado pela atenção e que DEUS abençoe voceis.
Última edição por mauricio ribeiro em Qui 26 Nov 2009, 22:06, editado 1 vez(es)
Mauricio Ribeiro- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
Humor : Bom
Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)
Voce tem que pedir o número do DNS no administrador e colocar ai no seu computador , isso se ele não é controlado por mac.
Última edição por sady em Sex 27 Nov 2009, 12:15, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Você vai precisar do modelo desse pc para poder pesquisar na net os drivers.
Deni- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
Cidade/Estado: : Recife/PE
Humor : Muito Bom
1º passo , é saber quais drivers estão faltando , então faz o seguinte:
Clica em INICIAR ; PAINEL DE CONTROLE ; SISTEMA ; (lá em cima tem a orelha HARDWARE) ; ae em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS....
Nesse gerenciador, aparece vários itens , os principais são :
-Adaptadores de REDE
-Adaptadores de Vídeo
-Controlador de som,etc....
EM NENHUM ITEM pode ter a exclamação amarela... SE tiver logo de cara no ADAP. de rede, ae ta faltando o driver e o micro não vai entrar em rede nem com reza braba...
Os drivers pro TOSHIBA LINCE você acha aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem um campo q você coloca o numero de série q ta no gabinete e o site te mostra tudo que tem q instalar) ...
Clica em INICIAR ; PAINEL DE CONTROLE ; SISTEMA ; (lá em cima tem a orelha HARDWARE) ; ae em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS....
Nesse gerenciador, aparece vários itens , os principais são :
-Adaptadores de REDE
-Adaptadores de Vídeo
-Controlador de som,etc....
EM NENHUM ITEM pode ter a exclamação amarela... SE tiver logo de cara no ADAP. de rede, ae ta faltando o driver e o micro não vai entrar em rede nem com reza braba...
Os drivers pro TOSHIBA LINCE você acha aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem um campo q você coloca o numero de série q ta no gabinete e o site te mostra tudo que tem q instalar) ...
- Não se preocupe tanto em deixar um mundo melhor para seu filho ...
... Dê mais atenção em deixar um filho melhor para o mundo .
"Mulher gosta de CARINHO e tem terror a BARATA:
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
-E tem horror a BARATA...roupa barata, viagem barata, jóia barata..."
Ola Sady,Deny e Marcos_pcsul!!!
Eu não entendi o que o Sady disse sobre o numero do DNS!?
E o que significa controlado por mac?
Só sei o seguinte que quero instalar ele nessa mesma net que estou usando aqui no meu pc.
Agora o modelo dele que o Deny falou eu tenho aqui e é TOSHIBA EL-1534 MODELO D-3142 e tem escrito um outro numero embaixo NS:061023530
Agora o que o Sr. Marcos_pcsul falou eu ja tinha notado mais vou instalar ele novamente aqui e vou conferir,mais pelo que eu me recordo ele não tinha o simbolo de exclamação,ele tinha o simbolo de interrogação na cor amarela,mais vou conferir tudo certinho e retorno.
Vou conferir mais o que me parece está faltando só o driver de video e de audio.
Agradeço muito a atenção que me deram e logo retornarei !!!Obrigado!!!
Eu não entendi o que o Sady disse sobre o numero do DNS!?
E o que significa controlado por mac?
Só sei o seguinte que quero instalar ele nessa mesma net que estou usando aqui no meu pc.
Agora o modelo dele que o Deny falou eu tenho aqui e é TOSHIBA EL-1534 MODELO D-3142 e tem escrito um outro numero embaixo NS:061023530
Agora o que o Sr. Marcos_pcsul falou eu ja tinha notado mais vou instalar ele novamente aqui e vou conferir,mais pelo que eu me recordo ele não tinha o simbolo de exclamação,ele tinha o simbolo de interrogação na cor amarela,mais vou conferir tudo certinho e retorno.
Vou conferir mais o que me parece está faltando só o driver de video e de audio.
Agradeço muito a atenção que me deram e logo retornarei !!!Obrigado!!!
...E o que significa controlado por mac...
- Toda interface de rede tem um número único no mundo tipo 00:13:A9:EF:CC:01 ... Alguns provedores (principalmente via rádio) , configuram "o aparelinho" deles pra funcionar com o MAC do seu micro, ae quando coloca outro , a internet não funciona . FAZEM isso pro cliente não dividir internet com outros computadores
Se é o seu caso, só testando com outro micro que vc tem certeza que ta tudo instalado...
...NS:061023530...
- Fechou , com esse serial aparece todos os drivers que você vai precisar !
...ele não tinha o simbolo de exclamação,ele tinha o simbolo de interrogação...
- Me equivoquei... é uma exclação grande com uma interrogação pequena dentro (2 em 1 )
...me parece está faltando só o driver de video e de audio...
-Instale todos pra XP que aparecem no site , driver quanto mais novo, melhor fica o desempenho do micro !
- Toda interface de rede tem um número único no mundo tipo 00:13:A9:EF:CC:01 ... Alguns provedores (principalmente via rádio) , configuram "o aparelinho" deles pra funcionar com o MAC do seu micro, ae quando coloca outro , a internet não funciona . FAZEM isso pro cliente não dividir internet com outros computadores
Se é o seu caso, só testando com outro micro que vc tem certeza que ta tudo instalado...
...NS:061023530...
- Fechou , com esse serial aparece todos os drivers que você vai precisar !
...ele não tinha o simbolo de exclamação,ele tinha o simbolo de interrogação...
- Me equivoquei... é uma exclação grande com uma interrogação pequena dentro (2 em 1 )
...me parece está faltando só o driver de video e de audio...
-Instale todos pra XP que aparecem no site , driver quanto mais novo, melhor fica o desempenho do micro !
-Mulher gosta de CARINHO...Vestido carinho, sapato carinho, restaurante carinho...
Ola Marcos_pcsul,tudo bem!?
Fiz o que vc me pediu e averiguei os drivers que está pedindo lá no item que vc me passou,la está assim:
Está com um simbolo de interrogação(OUTROS DISPOSITIVOS?).
Etá com o simbolo de enterrogação e exclamação junto(CONTROLADOR DE COMUNICAÇÃO PCI SIMPLES?!).
Eu queria saber tambem se eu posso baixar o drivers que estão faltando no meu computador e colocar no pendrive ,como eu fasso isso?
O computador não conecta na internete nem a pau,se ele conectace ai sim ficaria mais facil para deixar ele balinha,dava para atualizar e tudo e até baixar os drivers direto nele.
Obrigado pela sua atenção!!!Tenha um ótimo final de semana e fico aqui no aguardo tambem,Deus te abençoe....
Fiz o que vc me pediu e averiguei os drivers que está pedindo lá no item que vc me passou,la está assim:
Está com um simbolo de interrogação(OUTROS DISPOSITIVOS?).
Etá com o simbolo de enterrogação e exclamação junto(CONTROLADOR DE COMUNICAÇÃO PCI SIMPLES?!).
Eu queria saber tambem se eu posso baixar o drivers que estão faltando no meu computador e colocar no pendrive ,como eu fasso isso?
O computador não conecta na internete nem a pau,se ele conectace ai sim ficaria mais facil para deixar ele balinha,dava para atualizar e tudo e até baixar os drivers direto nele.
Obrigado pela sua atenção!!!Tenha um ótimo final de semana e fico aqui no aguardo tambem,Deus te abençoe....
mauricio ribeiro escreveu:...Eu queria saber tambem se eu posso baixar o drivers que estão faltando no meu computador e colocar no pendrive ,como eu fasso isso?...
Mauricio , pode sim baixar em qualquer computador e depois "colocar" lá no Toshiba e "botar pra rodar" ...
pra colocar no pendrive tenta fazer o seguinte , la no site que tem os drivers , quando você clicar pra "baixar" , o windows pede um lugar pra salvar né ?!!!! mande salvar direto no pendrive...
PRA SABER qual é a letra da unidade de seu pendrive , com ele conectado no micro abra a pasta "Meu Computador" (dê apenas um click no INICIAR procure o "meu computador").
... bom , tô indo pra casa descansar um pouco , amanhã se estiver chovendo eu volto pra oficina pra adiantar + algumas coisas , ae vejo se você respondeu por aqui.
Meu problema Marcos está sendo em conectar na internet,aquele drivers que passei não deixa conectar?
Outros dispositivos?
Controlador de comunicação PCI simples !?
Bom eu vou tentar baixar os drivers no meu computador aqui e depois passo tudo la para o outro pc,depois eu retorno para falar o andamento da coisa.Tenha um ótimo final de semana e que Deus te abençoe sempre,até +
Outros dispositivos?
Controlador de comunicação PCI simples !?
Bom eu vou tentar baixar os drivers no meu computador aqui e depois passo tudo la para o outro pc,depois eu retorno para falar o andamento da coisa.Tenha um ótimo final de semana e que Deus te abençoe sempre,até +
Ola,udo bem!?
baixei os drivers no meu pc salavando direto no pen drive,mais ó que eu não consigo instala-los no computador que formatei.Quando clico para abrir a pasta abre uma janela dizendo o seguinte:
ULTIMATEZIP SELF.EXTRACTOR ai abre outra janela escrito.
ATENÇÃO VERIFICAR O DESTINO DOS ARQUIVOS A SEREM DESCOMPACTADOS.EX:C:\DREIVERS.
Ai eu clico em OK ai abre outra janela e ai eu clico em UNIZIP,ai abre outra janela e eu clico em YES faz o procedimento e abre outra janela automaticamente e diz FINISHED ALL FILES HAVE BEEN EXTRACTED e clico em OK e não estala o driver.
Não estou conseguindo instalar os drivers.
O que será que está acontecendo que eu não estou conseguindo instalar,pois se esse computador conectasse pelo menos na internet ficava mais facil,mais não conecta.
baixei os drivers no meu pc salavando direto no pen drive,mais ó que eu não consigo instala-los no computador que formatei.Quando clico para abrir a pasta abre uma janela dizendo o seguinte:
ULTIMATEZIP SELF.EXTRACTOR ai abre outra janela escrito.
ATENÇÃO VERIFICAR O DESTINO DOS ARQUIVOS A SEREM DESCOMPACTADOS.EX:C:\DREIVERS.
Ai eu clico em OK ai abre outra janela e ai eu clico em UNIZIP,ai abre outra janela e eu clico em YES faz o procedimento e abre outra janela automaticamente e diz FINISHED ALL FILES HAVE BEEN EXTRACTED e clico em OK e não estala o driver.
Não estou conseguindo instalar os drivers.
O que será que está acontecendo que eu não estou conseguindo instalar,pois se esse computador conectasse pelo menos na internet ficava mais facil,mais não conecta.
O que você fez foi apenas descompactar os drivers em algum lugar como vc mesmo disse procure em c:\drivers e la vai ter os setups dos drivers ;)
Aguardando....
Aguardando....
Deni- Participante
- TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 4 anos
Cidade/Estado: : Recife/PE
Humor : Muito Bom
vou fazer agora pra ver se eu consigo e ja retorno!!!!
Valeu pela sua atensão Deni!!!Abraços!!!
Valeu pela sua atensão Deni!!!Abraços!!!
Ola eu localizei os driver como o Sr.Deni falou,mais mesmo assim não consigo instala-los e estou desconfiado que baixei os driver errados,vou tentar baixar novamente para ver se dar certo.
NO LINCK DO SITE QUE O SR.MARCOS PASSOU ACIMA PEDE O NUMERO DE SERIE DO PC E COLOQUEI CERTINHO,MAIS TINHA ALGUS DRIVER REPETIDOS QUANDO ABRIU A TELA ACHO QUE ERREI ALI NA HORA DE BAIXAR.ALEM DISSO NO PROPRIO DRIVE MOSTRAVA WINDOWS XP QUE É O QUE EU PRECISO MAIS LA EMBAIXO TEM UMA JANELA E ESTAVA LINOX.ACHO QUE DEVER SER ISSO VOU TENTAR NOVAMENTE BAIXAR OS DRIVERS.
NO LINCK DO SITE QUE O SR.MARCOS PASSOU ACIMA PEDE O NUMERO DE SERIE DO PC E COLOQUEI CERTINHO,MAIS TINHA ALGUS DRIVER REPETIDOS QUANDO ABRIU A TELA ACHO QUE ERREI ALI NA HORA DE BAIXAR.ALEM DISSO NO PROPRIO DRIVE MOSTRAVA WINDOWS XP QUE É O QUE EU PRECISO MAIS LA EMBAIXO TEM UMA JANELA E ESTAVA LINOX.ACHO QUE DEVER SER ISSO VOU TENTAR NOVAMENTE BAIXAR OS DRIVERS.
Obrigado Senhores pela ajuda e especialmente o Sr.Marcos!!!
Consegui instalar os drivers e o pc ficou balinha.
A parte da conecção com a net resolvi com o pessoal que instalou minha internet aqui em casa eles fizeram as configurações para mim.
Valeu pela força e que Deus ilumine todos voceis...
RESOLVIDO!!!!
Consegui instalar os drivers e o pc ficou balinha.
A parte da conecção com a net resolvi com o pessoal que instalou minha internet aqui em casa eles fizeram as configurações para mim.
Valeu pela força e que Deus ilumine todos voceis...
RESOLVIDO!!!!