Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 432 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 431 visitantes :: 3 motores de buscacristianoc
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)
3 participantes
Página 1 de 1
NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)
Boa noite senhores!
Sou um pouco leigo referente a computador e estou com problema para fazer um computador que eu formatei conectar.
Ele é um lince da toshiba instalei o xp nele mais não conecta!
Minha internet aqui em casa é via radio com uma antena externa e o molden se encontra na mesma.
Como que eu fasso para configurar esse pc para funcionar aqui?
Não tenho os drivers dele tambem que estou precisando e não sei como conseguir.
Espero que alguem de uma dica para mim,pois sei que tem bastante tecnicos nesse site que entende bastante referente a computadores,as vezes para voceis é simples,mais para mim é dificil e pesso socorro.Obrigado pela atenção e que DEUS abençoe voceis.
Sou um pouco leigo referente a computador e estou com problema para fazer um computador que eu formatei conectar.
Ele é um lince da toshiba instalei o xp nele mais não conecta!
Minha internet aqui em casa é via radio com uma antena externa e o molden se encontra na mesma.
Como que eu fasso para configurar esse pc para funcionar aqui?
Não tenho os drivers dele tambem que estou precisando e não sei como conseguir.
Espero que alguem de uma dica para mim,pois sei que tem bastante tecnicos nesse site que entende bastante referente a computadores,as vezes para voceis é simples,mais para mim é dificil e pesso socorro.Obrigado pela atenção e que DEUS abençoe voceis.
Última edição por mauricio ribeiro em Qui 26 Nov 2009, 22:06, editado 1 vez(es)
Mauricio Ribeiro- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
Humor : Bom
Re: NÃO CONSIGO CONECTAR NA INTERNET.(RESOLVIDO)