Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyOntem à(s) 19:03 por adriano cesar

» Receptor SDMC DV2712 Só liga depois de um tempo
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyOntem à(s) 15:53 por Taciso

» Esteira Caloi Classic CLE10 - Solicito esquema
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySáb 20 Jul 2024, 17:51 por Ricluc

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySex 19 Jul 2024, 16:22 por eduardoscooby

» Century mídia box b4+rv
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQui 18 Jul 2024, 17:00 por Dario de andrade carvalho

» compro placa pricipal tv aoc le40f1465-25
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQui 18 Jul 2024, 13:24 por Eletronica Manoel

» Tv Lg 47ln5400 ( não liga , led power pisca 3 vezes)
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQua 17 Jul 2024, 19:01 por Valdeni Oliveira

» Ferramentas feitas de sucata, mini furadeira e serra para placas PCI.
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQua 17 Jul 2024, 10:39 por eduardoscooby

» Dados do modo de serviço philco TP 1452n
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQua 17 Jul 2024, 10:12 por White

» TV Samsung Un40j5200ag sem corrente que vai pro leds
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQua 17 Jul 2024, 09:51 por everardes

» Tv philco ph43n91dsgwa sem tensao na fonte secundaria
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyTer 16 Jul 2024, 21:11 por Rafael2

» Esquema note Sony sve151j11x (MBX 269)
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyTer 16 Jul 2024, 11:58 por josevs.junior

» Mp3 Player Pioneer SPH-C10bt Não liga
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 15 Jul 2024, 21:04 por Rafael2

» tv lcd modelo D26w931
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 15 Jul 2024, 18:29 por paulorfbm

» Principais ferramentas para conserto de placas eletronicas em geral.
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 15 Jul 2024, 12:35 por eduardoscooby

» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 15 Jul 2024, 10:16 por juarezcardoso

» Caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF Solicito esquema
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 15 Jul 2024, 01:47 por prisma eletronica

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 15 Jul 2024, 01:26 por prisma eletronica

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyDom 14 Jul 2024, 15:36 por Valdeni Oliveira

» display alguém ja comprou?
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySáb 13 Jul 2024, 11:33 por Paranista

» tv lg 21fd15 liga e desliga
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySáb 13 Jul 2024, 01:07 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySex 12 Jul 2024, 22:07 por MARIO Y. SEGAWA

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

Quem está conectado?
232 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 231 visitantes :: 4 motores de busca

matuzallem

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha)

    3 participantes

    Ir para baixo

    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Empty Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha)

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 22 Fev 2013, 13:43

    Eu libero fiado, quando eu conserto um aparelho, onde defeito e material foram simples, e o valor do serviço, for relativamente pouco.

    Só que vem o detalhe: só quando um cliente trás junto também, outro aparelho de valor físico e de conserto mais caros, e me propõe levar o mais simples, pra quando vir pegar o outro, pagar tudo, aí sim eu libero. Laughing

    Mas, ainda bem que propostas assim, por parte de cliente, são poucas. Uma cliente mesmo, trouxe um sharp de 14 antigo, nem entrada de 'av' tem, e junto, dois micro systens novos. A tv foi só um resistor no RGB aberto, onde dava um vermelhão e desligava. Ela perguntou se eu confiava dela levar a tv, pra me pagar quinta-feira, e eu falei que sim Laughing , mas os systens ficam aqui. Twisted Evil

    Moral da história: ela jamais iria abandonar esses dois systens, por causa daquela tv e preço, eu não nasci ontem, pois, brasileiro é tão bonzinho... cheers kkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Empty Re: Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha)

    Mensagem por miguel Sex 22 Fev 2013, 15:37

    vou te contar uma historinha:
    em novembro de 2011 uma cliente trouxe uma tv 20'', vertical fechado cobrei 50.00 na época. fiz a manutenção e ela me falou que tinha uma 29'' para consertar. ela pediu para levar e trazer a outra que ela acertaria as duas juntas. concordei, fiz o orçamento 110.00. ela aprovou e ficou de me ligar para entregar. passou uns e nada dela ligar. eu já comecei a ficar desconfiado. encontrei um neto dela e ele me falou que ia passar na eletronica para pagar e eu entregar a tv. passou mais uns dias e nada, passou mais um mes e nada, ligava para ela vir acertar e nada de aparecer e assim se arrastou por todo o ano de 2012. até que ontem ela apareceu aqui na eletronica e queria acertar do jeito dela, queria me dar uma tv de 20'' no lugar de parte da dívida e ainda queria pagar o preço de um ano atras. não teve acordo. primeiro porque eu não quero pegar uma tv que vai ficar encalhada aqui na eletronica, segundo que não tem como conservar o mesmo preço. falei para ela que o conserto de 50,00 ia ficar 60,00 e o conserto de 110,00 ia cobrar 125,00. só faltou a mulher ter um troço. me falou um monte e eu ja disse umas para ela, paciencia também tem limite. ela saiu dizendo que ia chamar os reporteres policiais que tem programa de tv aqui em londrina e aquele politico que participa de um programa na record. eu pedi para ela ir mesmo. não estou me recusando a entregar o aparelho, só quero receber certinho o que é meu de direito. por isto o cliente pode achar ruim mas se trouxer mais de um aparelho vai ter que acertar a medida que for saindo. não entrego mais aparelho para receber junto com o outro. bom agora é aguardar os repórteres. kkkkkkkkkkk

    _________________
    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) 14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Empty Re: Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha)

    Mensagem por Eletrônica Wermann Sex 22 Fev 2013, 15:45

    miguel escreveu:vou te contar uma historinha:
    em novembro de 2011 uma cliente trouxe uma tv 20'', vertical fechado cobrei 50.00 na época. fiz a manutenção e ela me falou que tinha uma 29'' para consertar. ela pediu para levar e trazer a outra que ela acertaria as duas juntas. concordei, fiz o orçamento 110.00. ela aprovou e ficou de me ligar para entregar. passou uns e nada dela ligar. eu já comecei a ficar desconfiado. encontrei um neto dela e ele me falou que ia passar na eletronica para pagar e eu entregar a tv. passou mais uns dias e nada, passou mais um mes e nada, ligava para ela vir acertar e nada de aparecer e assim se arrastou por todo o ano de 2012. até que ontem ela apareceu aqui na eletronica e queria acertar do jeito dela, queria me dar uma tv de 20'' no lugar de parte da dívida e ainda queria pagar o preço de um ano atras. não teve acordo. primeiro porque eu não quero pegar uma tv que vai ficar encalhada aqui na eletronica, segundo que não tem como conservar o mesmo preço. falei para ela que o conserto de 50,00 ia ficar 60,00 e o conserto de 110,00 ia cobrar 125,00. só faltou a mulher ter um troço. me falou um monte e eu ja disse umas para ela, paciencia também tem limite. ela saiu dizendo que ia chamar os reporteres policiais que tem programa de tv aqui em londrina e aquele politico que participa de um programa na record. eu pedi para ela ir mesmo. não estou me recusando a entregar o aparelho, só quero receber certinho o que é meu de direito. por isto o cliente pode achar ruim mas se trouxer mais de um aparelho vai ter que acertar a medida que for saindo. não entrego mais aparelho para receber junto com o outro. bom agora é aguardar os repórteres. kkkkkkkkkkk

    Hahahahahahahahahahahaha kkkkkkkkkkkk
    Amigo miguel fique tranquilo, vc esta com todo o direito, vc sabia que na lei vc poderia cobrar muito mais dela????
    Pois depois de um certo tempo na lei nós poderiamos cobrar uma taxa de aluguel, como se fosse um estorvo para a oficina, tipo 50 centavos ou 1 real por dia.
    Mande vim os reporteres para ver o que eles iriam falar, eu iria rir da cara deles.

    _________________
    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Tenhos11
    Estudante de Engenharia Elétrica
    Eletrônica Wermann
    Eletrônica Wermann
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2215
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Estrela / RS
    Humor : bom
    Data de inscrição : 28/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Empty Re: Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha)

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 22 Fev 2013, 16:02

    miguel escreveu:vou te contar uma historinha:
    em novembro de 2011 uma cliente trouxe uma tv 20'', vertical fechado cobrei 50.00 na época. fiz a manutenção e ela me falou que tinha uma 29'' para consertar. ela pediu para levar e trazer a outra que ela acertaria as duas juntas. concordei, fiz o orçamento 110.00. ela aprovou e ficou de me ligar para entregar. passou uns e nada dela ligar. eu já comecei a ficar desconfiado. encontrei um neto dela e ele me falou que ia passar na eletronica para pagar e eu entregar a tv. passou mais uns dias e nada, passou mais um mes e nada, ligava para ela vir acertar e nada de aparecer e assim se arrastou por todo o ano de 2012. até que ontem ela apareceu aqui na eletronica e queria acertar do jeito dela, queria me dar uma tv de 20'' no lugar de parte da dívida e ainda queria pagar o preço de um ano atras. não teve acordo. primeiro porque eu não quero pegar uma tv que vai ficar encalhada aqui na eletronica, segundo que não tem como conservar o mesmo preço. falei para ela que o conserto de 50,00 ia ficar 60,00 e o conserto de 110,00 ia cobrar 125,00. só faltou a mulher ter um troço. me falou um monte e eu ja disse umas para ela, paciencia também tem limite. ela saiu dizendo que ia chamar os reporteres policiais que tem programa de tv aqui em londrina e aquele politico que participa de um programa na record. eu pedi para ela ir mesmo. não estou me recusando a entregar o aparelho, só quero receber certinho o que é meu de direito. por isto o cliente pode achar ruim mas se trouxer mais de um aparelho vai ter que acertar a medida que for saindo. não entrego mais aparelho para receber junto com o outro. bom agora é aguardar os repórteres. kkkkkkkkkkk

    Mesmo se trabalhando correto, sempre aparecerão os problemáticos, onde só basta andar certo, pra dar de um a zero.

    Eu iria adorar se aparecesse um problemático aqui e avisasse que iria trazer mídia, sabe o que eu faria? Prepararia rapidamente, cartazes e contratava alguém, para ao mesmo tempo que eu tiver falando com eles (com a mídia), esse ou esses contratados por mim, fizessem propaganda, aparecendo por trás com cartaz contendo telefone e endereço, e falando em voz de fundo, de forma que eles não iria ter como editar assim, ou seja, iria aproveitá-los: eles seriam um ótimo canal de propaganda grátis... cheers , e os deixaria cientes que, se eu tivesse certo, pra eles falarem na reportagem que iriam voltar pra mostrar que o cliente que foi malandro, pois a mídia já gosta de queimar energia, mostrando babafá pra audiência, mas muitas das vezes, não tem essa mesma energia pra mostrar o correto. No


    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha) Empty Re: Na nossa área, tem sim como liberar fiado pra qualquer um, veja como. (não é pegadinha)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos