Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Miny sistem samsung mx-f630 sem audio
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyHoje à(s) 09:20 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyOntem à(s) 15:41 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySáb 06 Jul 2024, 14:06 por DANTEX

» Alguém tem o esquema da caixa amplificada PRO BASS UNDERGROUND 15 PF?
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySex 05 Jul 2024, 17:19 por julianovn

» Auto rádio Philco PCA530 firmware
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySex 05 Jul 2024, 13:17 por holktoo

» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQui 04 Jul 2024, 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQui 04 Jul 2024, 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQua 03 Jul 2024, 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQua 03 Jul 2024, 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
[Encerrado]downloads não terminam  EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
[Encerrado]downloads não terminam  EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

Quem está conectado?
447 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 445 visitantes :: 3 motores de busca

leprex, Rafael2

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    [Encerrado]downloads não terminam

    4 participantes

    Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Qui 31 Jan 2013, 01:04

    oi pesssoal !!! alguem poderia me ajudar nessa ? os downloads que faço nesse pc não terminam uns diz que faltam poucos segundos e esses segundos não acabam mais kkk .

    esses dias tentei baixar o mozilla ,driver easy ,adob flash e nenhum deles concluiu elas baixam 99% ou até 100% mas não concluem , uso o mozilla !!!

    se alguem souber alguma coisa agradeço desde já : obrigado !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por walter.rabello Qui 31 Jan 2013, 05:06

    Desabilite o Firewall e mude as configurações de download do seu navegador e faça o teste.

    Depois habilite o firewall novamente.

    Abs.

    _________________
    Computador é para todos !

    Informática é para poucos !
    walter.rabello
    walter.rabello
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 29 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Humor : Política
    Data de inscrição : 28/01/2011

    http://www.tudoemcomputadores.goldenbiz.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 08:53

    E ai Fera !!! É aquela mesma máquina que tinha conseguido com o Opera os downloads ? Fera, qual anti vírus você usa ?

    Edit: Sabe por que pergunto, sendo o mesmo ou não, mas se todos aqueles processos anteriores não resolverem, você tem forte chances de estar com um vírus que trava todo tipo de Down e programas EXE (Executável), amigão se for esse problema de víruse Confiker, formata sem dó ! Cria um Back-up. Até se poderia ver uma remoção, masss o tempo perdido é mais longo..

    Abração
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Qui 31 Jan 2013, 12:22

    scarface escreveu:E ai Fera !!! É aquela mesma máquina que tinha conseguido com o Opera os downloads ? Fera, qual anti vírus você usa ?

    Edit: Sabe por que pergunto, sendo o mesmo ou não, mas se todos aqueles processos anteriores não resolverem, você tem forte chances de estar com um vírus que trava todo tipo de Down e programas EXE (Executável), amigão se for esse problema de víruse Confiker, formata sem dó ! Cria um Back-up. Até se poderia ver uma remoção, masss o tempo perdido é mais longo..

    Abração

    oba scarface !! eu não uso antivirus ,pelo sites que navego e pelos arquivos que baixo , nunca tive problemas serios com virus , as vezes acho o pc meio estranho [raramente] faço uma restauração e pronto ta novo !!é que minha net é de 30 kbps ,se colocar antivirus ai nem abre as paginas kkkk , tambem esse hd é ''novo''nesse pc bem entendido pois perdi um hd nesse pc , e um outro que tinha a mais de ano ,virou arquivos raw, vou fazer uns testes aqui desabilitando o firewal ,e usando outro hd ,tenho 2 nesse pc e com 2 S.O , vou ver no que dá !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 13:02

    O meu velho, realmente se você usa modem 3g e está nos 30kbps de banda, vai dar pau mesmo. Pois tanto mozila, opera e etc mostram 100%, 99% e .... mas os arquivos vem corrompidos. Lamento amigo, alguns downloads pequenos até rolam de repente.

    Acho que é isso, vamos ver os demais amigos.

    Abração
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Qui 31 Jan 2013, 14:41

    Amigo, o anti-virus não interfere na velocidade de sua internet, e sim protejo seu computador, instale um anti-virus (Avast) e faça uma varredura completa de seu pc, do modo em que você esta utilizando (sem antivirus) com certeza ja está infectado. Boa sorte.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    [Encerrado]downloads não terminam  Capami10

    [Encerrado]downloads não terminam  308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Qui 31 Jan 2013, 15:03

    Sérgio-Oficina do Micro escreveu:Amigo, o anti-virus não interfere na velocidade de sua internet, e sim protejo seu computador, instale um anti-virus (Avast) e faça uma varredura completa de seu pc, do modo em que você esta utilizando (sem antivirus) com certeza ja está infectado. Boa sorte.

    eu acho que com essa net parada minha aqui ,interfere por o ativirus scanear a pagina antes de abrir , quem tem uma net razoavel ,nem percebe ! mas antes de abrir passa por um filtro onde as paginas demoram mais ! eu já usei antvirus e conclui que sem eles as paginas abrem mais rapido ,sem falar que não acredito em antvirus GRATIS hehe ! sei lá eu acho assim ! uso sem antivirus a 3 anos desde que cancelei minha net banda larga !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Sex 01 Fev 2013, 13:04

    scarface escreveu:O meu velho, realmente se você usa modem 3g e está nos 30kbps de banda, vai dar pau mesmo. Pois tanto mozila, opera e etc mostram 100%, 99% e .... mas os arquivos vem corrompidos. Lamento amigo, alguns downloads pequenos até rolam de repente.

    Acho que é isso, vamos ver os demais amigos.

    Abração

    é pessoal ta estranho demais isso aqui ! fiz as'' pazes'' com o provedor ontem ,minha net ficou um avião AQUI PRA MIM hehe , a noite baixei uns arquivos à 150 kb´s em um pc aqui com wind.7 , já nesse aqui para com 99% , tentei baixar em outro pc com xp tambem , a mesma coisa 99% , se fosse virus e o outro pc que esta sem nada formatei esses dias e to instalando os programas basicos como navegador ,etc,etc ! o wind. 7 tava precisando achar drive de audio ,ontem terminei de atualizar e baixei o driver ,por ele mesmo ,nesse aqui não consegui baixar o drive easy , não to conseguindo entender nada !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 15:00

    Amigo Fera, é somente este que não esta baixando ? "drive easy" Tem como me passar o link para que eu posso verificar ? Sua Internet 3g mesmo rápida não impõe limites de demanda ? Você usa só mini modem ? Já pensou em desinstar o discador, limpar os registros e reinstalar o mesmo ? rsrsrsr Tá osso né, mas to ai pra ajudar se for possível !

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Sex 01 Fev 2013, 15:30

    scarface escreveu:Amigo Fera, é somente este que não esta baixando ? "drive easy" Tem como me passar o link para que eu posso verificar ? Sua Internet 3g mesmo rápida não impõe limites de demanda ? Você usa só mini modem ? Já pensou em desinstar o discador, limpar os registros e reinstalar o mesmo ? rsrsrsr Tá osso né, mas to ai pra ajudar se for possível !

    Abraços

    oba scarface ! é como disse acima , eu tentei com xp em 2 pcs e não deu , em outro pc com wind.7 baixou normal , tentei pelo baixaki , e pelo proprio site tanto mozilla quanto drive easy !!

    é ....desinstalar e instalar o discador foi a 1ª coisa que fiz !quanto a net não tem restrição , até quando tá com 37 kbps posso baixar o que quizer se tiver pasciencia hehehe !

    o link é esse :http://www.drivereasy.com/

    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 15:32

    Fera escreveu:
    scarface escreveu:Amigo Fera, é somente este que não esta baixando ? "drive easy" Tem como me passar o link para que eu posso verificar ? Sua Internet 3g mesmo rápida não impõe limites de demanda ? Você usa só mini modem ? Já pensou em desinstar o discador, limpar os registros e reinstalar o mesmo ? rsrsrsr Tá osso né, mas to ai pra ajudar se for possível !

    Abraços

    oba scarface ! é como disse acima , eu tentei com xp em 2 pcs e não deu , em outro pc com wind.7 baixou normal , tentei pelo baixaki , e pelo proprio site tanto mozilla quanto drive easy !!

    é ....desinstalar e instalar o discador foi a 1ª coisa que fiz !quanto a net não tem restrição , até quando tá com 37 kbps posso baixar o que quizer se tiver pasciencia hehehe !

    o link é esse :http://www.drivereasy.com/


    Vou tentar baixar na maquina com xp e te digo mano velho !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 18:36

    Amigo Fera, baixei no meu windows XP ele é SP2 , qual é o seu ? Nesse software em específico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode haver problemas de framework no windows e compatibilidade.

    Realmente o problema é com seu Windows ou no navegador...


    Edit: Você utiliza rapidshares, emuladores etc ou vai direto e envia para uma pasta downloads do navegador em questão ? Já esvaziou sua pasta downloads ou experimentou direcionar para uma outra ?
    Vamos a luta !


    Última edição por scarface em Sex 01 Fev 2013, 19:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mais infos)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 19:06

    scarface escreveu:Amigo Fera, baixei no meu windows XP ele é SP2 , qual é o seu ? Nesse software em específico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode haver problemas de framework no windows e compatibilidade.

    Realmente o problema é com seu Windows ou no navegador...


    Edit: Você utiliza rapdshares, emuladores etc ou vai direto e envia para uma pasta downloads do navegador em questão ? Já esvaziou sua pasta downloads ou experimentou direcionar para uma outra ?

    Eu passaria este software aqui, por via das dúvidas.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Quando ele abrir vai pedir Y ou N , basta digitar Y. Depois pode ser que tenhamos que adiconar uma chave de registro no XP se ele indicar algo.

    Vamos a luta !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por andrecuiabá Sex 01 Fev 2013, 20:29

    eu tive esse mesmo problema aki e os downloads nao terminavam ,so resolvi o problema apos ter atualizado o explorer pra explorer 8 e so assim baixar os outros navegadores (google chrome e mozila ) cheguei ate a formatar o pc e depois deu o mesmo problema ,so resolveu atualizando mesmo ..abraços

    detalhe minha internet é de 2 megas
    andrecuiabá
    andrecuiabá
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3336
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Cuiaba MT
    Humor : bom
    Data de inscrição : 24/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 20:52

    andrecuiabá escreveu:eu tive esse mesmo problema aki e os downloads nao terminavam ,so resolvi o problema apos ter atualizado o explorer pra explorer 8 e so assim baixar os outros navegadores (google chrome e mozila ) cheguei ate a formatar o pc e depois deu o mesmo problema ,so resolveu atualizando mesmo ..abraços

    detalhe minha internet é de 2 megas

    Interessante, boa amigo ! Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Sex 01 Fev 2013, 21:15

    scarface escreveu:Amigo Fera, baixei no meu windows XP ele é SP2 , qual é o seu ? Nesse software em específico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode haver problemas de framework no windows e compatibilidade.

    Realmente o problema é com seu Windows ou no navegador...


    Edit: Você utiliza rapidshares, emuladores etc ou vai direto e envia para uma pasta downloads do navegador em questão ? Já esvaziou sua pasta downloads ou experimentou direcionar para uma outra ?
    Vamos a luta !

    vamos lá scarface : os downloads vão direto pra pasta do navegador ,meu framework ,atualizado 3.5 sp1 ,pois uso nero 10 e exige esse ,xp sp3 , explorer 8 ,mas o problema é que não consigo ,nada , tentei mozilla, driveeasy,adobflash ,se fosse um ou outro né ?a net não deve ser senão não conseguiria nem no wid.7. pensei em configuração no mozilla que é o que mais uso , tentei com opera e nada !!!vou tentar esse que voce passou ai pra ver !!!

    rodei esse que voce citou acima diz que tá tudo clean ,not infect !!

    curiosidade como baixou esse que programa que voce passou ? scratch


    Última edição por Fera em Sex 01 Fev 2013, 21:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescimo de inf.)
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 09:35

    Fera escreveu:
    scarface escreveu:Amigo Fera, baixei no meu windows XP ele é SP2 , qual é o seu ? Nesse software em específico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode haver problemas de framework no windows e compatibilidade.

    Realmente o problema é com seu Windows ou no navegador...


    Edit: Você utiliza rapidshares, emuladores etc ou vai direto e envia para uma pasta downloads do navegador em questão ? Já esvaziou sua pasta downloads ou experimentou direcionar para uma outra ?
    Vamos a luta !

    vamos lá scarface : os downloads vão direto pra pasta do navegador ,meu framework ,atualizado 3.5 sp1 ,pois uso nero 10 e exige esse ,xp sp3 , explorer 8 ,mas o problema é que não consigo ,nada , tentei mozilla, driveeasy,adobflash ,se fosse um ou outro né ?a net não deve ser senão não conseguiria nem no wid.7. pensei em configuração no mozilla que é o que mais uso , tentei com opera e nada !!!vou tentar esse que voce passou ai pra ver !!!

    rodei esse que voce citou acima diz que tá tudo clean ,not infect !!

    curiosidade como baixou esse que programa que voce passou ? scratch


    Legal Fera, esse programinha descarta possibilidades de bixinhuss,,rsrs , É realmente muito "Osso" essa sua situação..... O programa baixou por ser pequeno talvez. Eu tentaria entrar nas propriedades do IE 8 e iria até SEGURANÇA - zona de internet e habilitaria Activex, Certificados, tudo !!!!! , qualquer coisa depois é só restaurar ao modo padrão. Para também descartarmos o IE 8, inclusive se não me engano ele tem um Filtro e controles chatos, seria bom desativar também.

    rsrsrs, desculpe, estou rindo porque é uma "Peleia" das brabas estes casos. Mas, vamos enriquecendo com os problemas também !

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Fera Qui 07 Fev 2013, 19:18




    Legal Fera, esse programinha descarta possibilidades de bixinhuss,,rsrs , É realmente muito "Osso" essa sua situação..... O programa baixou por ser pequeno talvez. Eu tentaria entrar nas propriedades do IE 8 e iria até SEGURANÇA - zona de internet e habilitaria Activex, Certificados, tudo !!!!! , qualquer coisa depois é só restaurar ao modo padrão. Para também descartarmos o IE 8, inclusive se não me engano ele tem um Filtro e controles chatos, seria bom desativar também.

    rsrsrs, desculpe, estou rindo porque é uma "Peleia" das brabas estes casos. Mas, vamos enriquecendo com os problemas também !

    Abraços[/quote]


    é pessoal .... acho que é o provedor que tá bloqueando mesmo !! acertei as contas com o provedor ,aguardei cair o pagamento ,e nada ! continua no mesmo ! só que não estou querendo reclamar ,quando esta atrazado como eu disse eles cortam as ligações telefonicas e liberam até 1,2 mbps na minha net , quando estou em dia com pagamento , a net é 32 kbps , agora não esta fazendo alguns downloads , mas está dando 256 kbps ,durante o dia , apos meia noite atinge 1.2 mbps , da pra ver e baixar videos tranquilo !!! e agora não estou bloqueado pra usar o telefone hehehe .!! então vou dar como encerrado e deixar até eles resolverem !!! acho que estou na vantagem !!!

    obrigado a todos !!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Encerrado]downloads não terminam  Empty Re: [Encerrado]downloads não terminam

    Mensagem por Sérgio-Oficina do Micro Sex 15 Fev 2013, 09:23

    Tópico encerrado!

    _________________
    Tenho capa miter2002
    [Encerrado]downloads não terminam  Capami10

    [Encerrado]downloads não terminam  308bog4

    Não dou dicas por MP, obrigado, e fiquem com Deus.
    Sérgio-Oficina do Micro
    Sérgio-Oficina do Micro
    Moderador supervisor fórum informática.
    Moderador supervisor fórum informática.

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4846
    Idade : 38
    Cidade/Estado: : Ibirité - MG
    Humor : Sempre moderado
    Data de inscrição : 20/07/2010

    http://www.oficinadomicromg.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos