Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyOntem à(s) 20:38 por Julio Penna

» a decadência da minha eletronica
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyOntem à(s) 16:46 por MARIO Y. SEGAWA

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyOntem à(s) 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyOntem à(s) 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

Quem está conectado?
166 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de busca

elmotec@hotmail.com, Jose S Junior

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    +7
    erico
    Dario de andrade carvalho
    marcos
    Valdeni Oliveira
    sidinei
    Tony Eletronica
    eletroinfo
    11 participantes

    Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por eletroinfo Sex 06 Nov 2009, 09:41

    Olá, caro colega ,estou com um receptor parabolica century supercolor ,tem sinal de video mais nao de audio na tv ,pode me ajudar .antecipo agradecimentos pela dica
    Raimundo


    Última edição por valdeni em Qua 25 Nov 2009, 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do título.)
    avatar
    eletroinfo
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 72
    Cidade/Estado: : catuji minas gerais
    Data de inscrição : 02/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Tony Eletronica Sex 06 Nov 2009, 10:38

    Bom dia Raimundo
    troque o modulador de RF,quase sempre ele é o responsável
    por esse defeito,boa sorte.

    Tony
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por sidinei Sex 06 Nov 2009, 10:58

    mas como fica a tv ta mudo ou ta chiando?
    avatar
    sidinei
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 497
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : capelinha / MG
    Humor : bom
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por eletroinfo Sex 06 Nov 2009, 18:39

    Ola Sidinei boa tarde ,respondendo a sua pergunta ao ligar o receptor century supercolor a imagem na tv é perfeita mas o som é mudo como se nao tivesse conectado o cabo de audio. agradeço sua colaboraçao.
    Raimundo
    avatar
    eletroinfo
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 72
    Cidade/Estado: : catuji minas gerais
    Data de inscrição : 02/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por eletroinfo Sex 06 Nov 2009, 18:39

    Ola Sidinei boa tarde ,respondendo a sua pergunta ao ligar o receptor century supercolor a imagem na tv é perfeita mas o som é mudo como se nao tivesse conectado o cabo de audio. agradeço sua colaboraçao.
    Raimundo
    avatar
    eletroinfo
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 72
    Cidade/Estado: : catuji minas gerais
    Data de inscrição : 02/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sex 06 Nov 2009, 19:11

    eletroinfo escreveu:Olá, caro colega ,estou com um receptor parabolica century supercolor ,tem sinal de video mais nao de audio na tv ,pode me ajudar .antecipo agradecimentos pela dica
    Raimundo


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48722
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por marcos Sex 06 Nov 2009, 19:58

    só me responde isso por favor

    vocé já testou a imagem ém audio e video ex existem 2 caminhos de saida , pelo canal 03 ou 04 em rf ou daida em av
    vocé teria que testar nas duas formas , se tiver audio saido e imagem em av teu defeito podera estar no modulador , fás o teste e depois poste aqui.bom fim semana .
    marcos
    marcos
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 364
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : rio pardo rs
    Data de inscrição : 14/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Resposta ao Marcos sobre saida video audio do century

    Mensagem por eletroinfo Ter 10 Nov 2009, 10:41

    Olá Marcos obrigado por me ajudar . testei a saida de video e audio e tambem rf no canal 3 do receptor century supercolor na tv mas so tem sinal de video,
    agradeço o seu empenho e aguardo retorno.
    Raimundo
    avatar
    eletroinfo
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 02 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 72
    Cidade/Estado: : catuji minas gerais
    Data de inscrição : 02/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Dario de andrade carvalho Ter 10 Nov 2009, 23:20

    trque o processador.
    Dario de andrade carvalho
    Dario de andrade carvalho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 737
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Castanhal/PA
    Data de inscrição : 09/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty dicas de conserto receptor century supercolor

    Mensagem por erico Dom 22 Nov 2009, 19:00

    Caro colega, somente agora vi seu pedido de ajuda: Quero antes de mais nada dizer que: tenho visto barbaridade de asneiras de pessoas que dizem serem técnicos e que na realidade para mim são meros trocadores de peças. Quanto ao seu problema trabalho somente com receptores de parabolicas para diversas empresas do ramo de parabolicas e esse aparelho que voçe relata e comum a QUEBRA DA SOLDA NOS TERMINAIS DE SAIDA DE AUDIO E VIDEO< COMO TAMBEM NA PLACA DE RF. antes de fazer qualquer serviço, refaça as soldas .... é muito comum ....pois a tecnologia de solda rápida hoje dependendo do fabricante deixa muito a desejar.
    Só para ter uma ideia levei dois dias em cima dum AZBOX 600 dr/06 e o defeito estava na solda fria do microprocessador de dados, somente foi possível com lupa de 100 lum. Busque ajuda em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraços e boa sorte.
    avatar
    erico
    NOVATO
    NOVATO

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : pelotas
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Tony Eletronica Qua 25 Nov 2009, 10:33

    Bom dia Erico
    sem querer ofender,mas quando diz "asneiras",deveria levar em conta que
    estamos tentando ajudar,um dos procedimentos que todo tecnico deve levar em conta de um conserto é,sempre que recebemos algum equipamento
    pra conserto,devemos refazer as soldas,pois sabemos que em muitos casos
    só com esse procedimento já resolvemos o caso,exemplo disso são as tv´s
    da toshiba,que várias vezes já resolvi somente refazendo as soldas,
    creio que não só eu ,mas muitos dos que tentam ajudar aos outros que vem aqui pedir ajuda não gostaram muito do que voce falou.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qua 25 Nov 2009, 14:16

    Com todo respeito aos usuarios do fórum e principalmente respeitando o próprio site não vou comentar muito sobre o que o Sr.Erico falou,só sei o seguinte estamos aqui para tentarmos ajudar um ao outro e não ganhamos sálario para isso,eu a cada dia aprendo mais,ajudo na medida do pissivel com minhas opiniões e aprendo também,se eu foce o sabe tudo não teria me cadastrado aqui.Me desculpe Sr.Raimundo a quem criou esse tópico e que não é culpado tambem por isso porque fica chato esses tipos de comentários devemos nos respeitar estamos no mesmo barco procurando ajuda.Agora vem um cara consertador de receptor e que vem nos criticar,fico chateado porque as vezes fico aqui até as duas da manhã aprendendo e ajudando e nosso amigo faz esse tipo de comentario.Puxa se o Sr.Erico acha que nossas opiniões são asneiras como ele diz,ignóre o que acha sobre as respostas dos nossos companheiros e da a opinião para ajudar sem criticar.E tambem do minha opinião final,pessoas assim não precisamos aqui no site dos forumeiros,se eu fiquei chateado imagina o nosso administrador Valdeni que da sempre atenção a nós ocupando o tempo dele querendo ajudar...Sem mais comentarios da minha parte sobre isso.
    REFERENTE AO DEFEITO ACHO QUE AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELOS NOSSOS AMIGOS É O SUFICIENTE.
    Obrigado pela atenção e desculpe Sr.Raimundo pelo comentario no seu tópico sobre o SR.erico.

    HUMILDADE ACIMA DE TUDO.ABRAÇOS!!!

    MAURICIO RIBEIRO.
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por WASHINGTON SO Qua 25 Nov 2009, 15:01

    completando esse cara não é tecnico, pois nen botou o tempo de experiência o não sabe lê,nem sempre e fata de solda, pois se ele fosse tecnico teria dado dicas pro nosso amigo, so veio aqui fazer baterna,.........


    eletroinfo coloq o modelo do receptor para ficar mas fácil dos amigos ajudar
    avatar
    WASHINGTON SO
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2638
    Idade : 51
    Cidade/Estado: : SANTA MARIA DF
    Humor : BOM
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qua 25 Nov 2009, 15:30

    erico escreveu:Caro colega, somente agora vi seu pedido de ajuda: Quero antes de mais nada dizer que: tenho visto barbaridade de asneiras de pessoas que dizem serem técnicos e que na realidade para mim são meros trocadores de peças. Quanto ao seu problema trabalho somente com receptores de parabolicas para diversas empresas do ramo de parabolicas e esse aparelho que voçe relata e comum a QUEBRA DA SOLDA NOS TERMINAIS DE SAIDA DE AUDIO E VIDEO< COMO TAMBEM NA PLACA DE RF. antes de fazer qualquer serviço, refaça as soldas .... é muito comum ....pois a tecnologia de solda rápida hoje dependendo do fabricante deixa muito a desejar.
    Só para ter uma ideia levei dois dias em cima dum AZBOX 600 dr/06 e o defeito estava na solda fria do microprocessador de dados, somente foi possível com lupa de 100 lum. Busque ajuda em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Abraços e boa sorte.

    Caro colega Erico; vejo que vc abandonou o seu tópico abaixo sem dar um retorno ao pessoal. Mas voltar ao fórum para criticar e ofender meus amigos aqui, isto vc fez!
    Em primeiro lugar devemos respeitar todos os colegas do fórum, só porque vc está mais treinado em receptor de parabólica, não lhe dá o direito de ofender ninguém aqui!
    Sinceramente é lamentável ver uma postagem destas no fórum. Aqui neste fórum todos se respeitam e se ajudam dentro do possível. Quem sabe mais, ensina quem sabe menos. Só que mantemos a educação com os amigos aqui!

    Acho que depois dessa, vc não recebera mais ajuda dos colegas que vc chamou de asno!

    Aqui está o seu tópico abandonado!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Mais uma ofença no fórum e vc será banido do fórum! O respeito aqui, é fundamental!

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48722
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Tony Eletronica Qua 25 Nov 2009, 15:51

    Peço desculpas ao Valdeni,pois não queria começar um debate aqui,
    mas acho que devemos dar por encerrado esse caso,
    não do receptor,por falar nisso vamos as dicas,

    Boa tarde Raimundo,me diz qual o processador que seu receptor usa,
    qual ele usa o MC68HC90JL3,P89LPC922FDH ou P89LPC9221FDH,
    todos esses são usados nos modelos super collor,nos diga qual,
    fico aguardando resposta,abraços e desculpe ter feito o desabafo
    no seu tópico.
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 30882
    Idade : 55
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 08/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Dario de andrade carvalho Qua 25 Nov 2009, 22:09

    puxa erico tenho adimiraçao ao seu conhecimento essa foi pesado,até me sentie ofendido.
    Dario de andrade carvalho
    Dario de andrade carvalho
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 737
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : Castanhal/PA
    Data de inscrição : 09/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por erico Sex 27 Nov 2009, 13:42

    Presados \Colegas.. Não me referi aos membros do forum da qual faço parte E SIM de vários outros que venho observando , que são enviadas.o que digo de "asneiras" são respostas totalmente erradas e de má qualidade técnica, referi sim a esses elementos que enviam respostas erradas e na esperança de resolver o problema´só dificulta mais. REPITO: Não quis ofender ninguem e sim alertar para as respostas . Ao amigo Washington peço-lhe que observe os foruns pela internet e verá que tenho rasão. Estou selecionando as barbaries que enviam a colegas solicitando ajuda. Mais uma vez se ofendi alguem que me desculpe , mas vejo tanta coisa ruim que me revolto com isso. OBS. Não me referi a nenhum membro deste forum .Abraços a todos . Erico
    avatar
    erico
    NOVATO
    NOVATO

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : pelotas
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty receptor century super color;tem video mas nao tem audio

    Mensagem por evandoviana Qui 21 Jan 2010, 10:35

    ja recebi um receptor century pr-2010 com def.muito parecido com o q foi relatado, mas tinha audio chiando:Aminha dica e q tente todas as dicas postada aqui no forum,inclusive esta verifica o +B de alimentaçao do circuito de audio pois o def. pode estar em algum comp nesta linha(no meu caso a voltag estava muito baixa)...BLZA Smile
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por sergiosat Qua 15 Jun 2011, 13:21

    bom dia a todos! troque o CA34 E CA25, depois que troquei estes dois deu certo!, mas, principalmente o CA34 próximo ao UA5.
    avatar
    sergiosat
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : JARDIM DO SERIDÓ/RN
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por sergiosat Qua 15 Jun 2011, 13:40

    bom dia de novo, retificando a resposta, quando fui fechar o receptor o audio saiu e entrou de novo, fiz uma resolda com a estação de ar quante e depois disto nao deu mais problema, acredito que tinha tambem alguma solda fria.
    avatar
    sergiosat
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : JARDIM DO SERIDÓ/RN
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por sergiosat Qua 15 Jun 2011, 14:21

    tive que trocar tambem o CA25/27/33, agora sim de uma vez por todas nao apresentou mais problemas, este probleminha é meio enjoado, vlw a todos!
    avatar
    sergiosat
    NOVATO
    NOVATO

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : JARDIM DO SERIDÓ/RN
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio. Empty Re: receptor century supercolor. Tem sinal de video mais nao de audio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos