Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyOntem à(s) 20:38 por Julio Penna

» a decadência da minha eletronica
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyOntem à(s) 16:46 por MARIO Y. SEGAWA

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyOntem à(s) 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyOntem à(s) 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQui 02 maio 2024, 19:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQui 02 maio 2024, 13:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyQui 02 maio 2024, 08:52 por Rosélio

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyTer 30 Abr 2024, 15:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyTer 30 Abr 2024, 12:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptySeg 29 Abr 2024, 19:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyDom 28 Abr 2024, 13:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal EmptyDom 28 Abr 2024, 13:22 por MARIO Y. SEGAWA

Quem está conectado?
164 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 162 visitantes :: 1 motor de busca

elmotec@hotmail.com, Jose S Junior

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    5 participantes

    Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Dom 02 Dez 2012, 08:58

    Bom dia galera, é o seguinte, quando eu ligo o meu cd player, as vezes o módulo taramps já liga em proteção,( só fica ligado o outro módulo Hurricane das cornetas e tweeter ) ai eu desligo o cd player, e ligo de novo, ai liga normalmente!, ou as vezes eu desligo, e ligo de novo, ai continua em proteção, ai eu desligo de novo, ai ligo novamente e ele liga normalmente, e não entra mais em proteção, posso ouvir durantes horas, normalmente, com volume bem alto que ele não apresenta nada de diferente, muito estranho isso.
    obs: acontece isso quando eu deixo o carro parado um pouco, por exemplo, agora ele tá la na garagem, desde ontem de noite que eu não ligo o som, ai vou la agora, ligo o carro, e ligo o som ai acontece isso que falei, eu ligo o som e o módulo já tá em proteção, ou, eu ligo o som, ele funciona um pouco depois entra em proteção, já tenho o som a 1 ano e meio mais ou menos, ai só de algumas semanas pra cá que tem acontecido isso com frequência, to ficando doido já, levei o carro numa oficina que um amigo meu trabalha ele mediu a voltagem da bateria, tem uma moura de 60ah pro carro, e uma bateria de gel de 180ah só pro som, as 2 são interligadas, a moura ta marcando 13,4 ( não sei exatamente se é isso mesmo ) e a de gel tá marcando 12,1 ai quando dá uns graves bem fortes mesmo cai pra 11,9 depois volta ao normal. e por incrível que pareça , só pra me sacanear, quando levei o carro pra esse meu amigo ver o som ele ligou normal e não entrou em proteção!! ai só foi eu chegar em casa, deixar o carro na garagem, depois voltei pra testar ai já ligou em proteção, funcionando só as cornetas, na boa, to desesperado já, desculpa ai escrever esse texto gigante, espero que possam me ajudar, não faço a mínima ideia mesmo do que seja, num sei se é algum fusível que queimou, ou se pode ser o rabicho do cd player, porque oque dá a entender é que depois que ele ta ligado no "embalo" não entra em proteção, o problema é só na hora de ligar, quem souber oque pode estar acontecendo ajude-me por favor, muito obrigado pela atenção! até mais. Sad
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por Nill Dom 02 Dez 2012, 10:14

    Mauricio, este defeito acontece em diversas marcas, imagino q vc foi sorteado com esse defeito...o q ocorre é q em mtos circuitos nem toda soma de componentes gera 100% de qualidade e ai ocorre sintomas de defeitos. Esse defeito é associado a fonte e certamente quando ocorre variações de alguns componentes internos, às informações registradas ocasionam a falha ai se aciona a proteção. Tem como consertar???... sim tem, porém, deve-se encaminhar a um local especializado ou até se for o caso encaminhado à fábrica para correção do erro. Localize um local autorizado ou entre em contato com o fabricante e terá esse pblema resolvido.
    Att.
    Nill.

    _________________
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1_211
    Nill
    Nill
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5959
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Promissão / SP
    Data de inscrição : 12/04/2012

    http://www.tecnilleletronica.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por marquimzenilton Dom 02 Dez 2012, 13:07

    Nill escreveu:Mauricio, este defeito acontece em diversas marcas, imagino q vc foi sorteado com esse defeito...o q ocorre é q em mtos circuitos nem toda soma de componentes gera 100% de qualidade e ai ocorre sintomas de defeitos. Esse defeito é associado a fonte e certamente quando ocorre variações de alguns componentes internos, às informações registradas ocasionam a falha ai se aciona a proteção. Tem como consertar???... sim tem, porém, deve-se encaminhar a um local especializado ou até se for o caso encaminhado à fábrica para correção do erro. Localize um local autorizado ou entre em contato com o fabricante e terá esse pblema resolvido.
    Att.
    Nill.




    Esse modulo taramps deveria se chamar lixamps;vejo muitas reclamaçoes dessa marca .
    avatar
    marquimzenilton
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1569
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Goiania
    Humor : brasileiro
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 15:34

    ja experimentou colocar outro alto falante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por ozanan Seg 03 Dez 2012, 09:24

    e bronca ....
    ozanan
    ozanan
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 443
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : bonito PE
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Ter 04 Dez 2012, 04:07

    poo, se for problema no amplificador mesmo to ferrado, porque já passou mais de 1 ano, creio que já tenha acabado a garantia , mandei um email pra assistência da taramp's e até agora nada de resposta.. vou ligar pra assistência hoje para ver oque posso fazer.. chega da raiva esse problema, agora pouco fui la na garagem com carro desligado, liguei o som, fiquei um tempinho escutando e nada de desligar !! parece que ele só faz isso quando quer, acho que se levar pra assistência é capaz do fdp do amplificador funcionar perfeitamente e num apresentar problema nenhum =/

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Ter 04 Dez 2012, 04:10

    Nill escreveu:Mauricio, este defeito acontece em diversas marcas, imagino q vc foi sorteado com esse defeito...o q ocorre é q em mtos circuitos nem toda soma de componentes gera 100% de qualidade e ai ocorre sintomas de defeitos. Esse defeito é associado a fonte e certamente quando ocorre variações de alguns componentes internos, às informações registradas ocasionam a falha ai se aciona a proteção. Tem como consertar???... sim tem, porém, deve-se encaminhar a um local especializado ou até se for o caso encaminhado à fábrica para correção do erro. Localize um local autorizado ou entre em contato com o fabricante e terá esse pblema resolvido.
    Att.
    Nill.

    Mas eu já tenho o som montado a mais de 1 ano, e só agora que vem ocorrendo isso, oque será que deve ter acontecido?? Se eu ficar usando o som desse jeito pode causar mais prejuízo?? porque eu to usando o som normalmente, da essas palhaçadas ai só na hora de ligar mesmo, depois de ligado funciona do mesmo jeito de sempre =/
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por Nill Ter 04 Dez 2012, 08:15

    MauricioGucci escreveu:
    Nill escreveu:Mauricio, este defeito acontece em diversas marcas, imagino q vc foi sorteado com esse defeito...o q ocorre é q em mtos circuitos nem toda soma de componentes gera 100% de qualidade e ai ocorre sintomas de defeitos. Esse defeito é associado a fonte e certamente quando ocorre variações de alguns componentes internos, às informações registradas ocasionam a falha ai se aciona a proteção. Tem como consertar???... sim tem, porém, deve-se encaminhar a um local especializado ou até se for o caso encaminhado à fábrica para correção do erro. Localize um local autorizado ou entre em contato com o fabricante e terá esse pblema resolvido.
    Att.
    Nill.

    Mas eu já tenho o som montado a mais de 1 ano, e só agora que vem ocorrendo isso, oque será que deve ter acontecido?? Se eu ficar usando o som desse jeito pode causar mais prejuízo?? porque eu to usando o som normalmente, da essas palhaçadas ai só na hora de ligar mesmo, depois de ligado funciona do mesmo jeito de sempre =/


    Defeitos podem surgir a qualquer instante, este tipo de defeito q ocorre com o seu módulo como já citei ocorre tbm em outras marcas. Ao longo do tempo de uso certos componentes sofrem pequenas alterações devido ao fato de aquecimento e sob tensão, e certamente é o q vem ocorrendo com o seu módulo. Entre em contato novamente com a fábrica e certamente terá uma avaliação mais precisa. Boa sorte!!!

    _________________
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1_211
    Nill
    Nill
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5959
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Promissão / SP
    Data de inscrição : 12/04/2012

    http://www.tecnilleletronica.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Ter 04 Dez 2012, 15:35

    Nill escreveu:
    MauricioGucci escreveu:
    Nill escreveu:Mauricio, este defeito acontece em diversas marcas, imagino q vc foi sorteado com esse defeito...o q ocorre é q em mtos circuitos nem toda soma de componentes gera 100% de qualidade e ai ocorre sintomas de defeitos. Esse defeito é associado a fonte e certamente quando ocorre variações de alguns componentes internos, às informações registradas ocasionam a falha ai se aciona a proteção. Tem como consertar???... sim tem, porém, deve-se encaminhar a um local especializado ou até se for o caso encaminhado à fábrica para correção do erro. Localize um local autorizado ou entre em contato com o fabricante e terá esse pblema resolvido.
    Att.
    Nill.




    Mas eu já tenho o som montado a mais de 1 ano, e só agora que vem ocorrendo isso, oque será que deve ter acontecido?? Se eu ficar usando o som desse jeito pode causar mais prejuízo?? porque eu to usando o som normalmente, da essas palhaçadas ai só na hora de ligar mesmo, depois de ligado funciona do mesmo jeito de sempre =/


    Defeitos podem surgir a qualquer instante, este tipo de defeito q ocorre com o seu módulo como já citei ocorre tbm em outras marcas. Ao longo do tempo de uso certos componentes sofrem pequenas alterações devido ao fato de aquecimento e sob tensão, e certamente é o q vem ocorrendo com o seu módulo. Entre em contato novamente com a fábrica e certamente terá uma avaliação mais precisa. Boa sorte!!!


    Entendi Nill, obrigado msm pela atenção!!

    A Taramp's me respondeu hoje o email:

    "Bom dia Maurício.

    Esse tipo de problema não é normal, mais ocorre quando o amplificador não consegue carga suficiente para iniciar ou quando algum componente de controle pode ter dado indícios de problema. Uma opção é encaminhar o amplificador para uma Assistência Técnica Autorizada para a verificação.
    Verifique essa possibilidade e me dê um retorno."

    vou ver no site da taramp's o local mais próximo aqui de casa pra levar na assistência e vou levar essa semana..

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Ter 04 Dez 2012, 17:05

    Liguei pra Assistência Técnica pra saber até que horas fica aberto, ai perguntei sobre a garantia, é de 1 ano e teria que levar a nota fiscal e a cópia, sendo que a nota é do dia 20/07/2011, ou seja , já passou de 1 ano u_u, ai o rapaz falou que se passou de 1 ano, ai vai ter que fazer um orçamento, espero que não saia muito caro, e espero que realmente resolvam o problema, fica aberto até 18:00, amanhã vou de tarde.

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por marchalamps Ter 04 Dez 2012, 21:48

    ....só umas perguntas antes de sacrificar o módulo !

    * qual a bitola do fio que vc esta usando na alimentaçao?
    * vc esta usando a lata como terra?..esta com a mesma bitola q o positivo?
    * qual o valor de corrente do seu sistema eletrico?
    * esse modulo esta preso na caixa ou perto?.......................
    marchalamps
    marchalamps
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 21 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : sao paulo/sp
    Humor : depende de voce rssrs
    Data de inscrição : 10/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Qua 05 Dez 2012, 04:52

    marchalamps escreveu:....só umas perguntas antes de sacrificar o módulo !

    * qual a bitola do fio que vc esta usando na alimentaçao?
    * vc esta usando a lata como terra?..esta com a mesma bitola q o positivo?
    * qual o valor de corrente do seu sistema eletrico?
    * esse modulo esta preso na caixa ou perto?.......................

    marchalamps, desculpa cara, mas nem sei te responder essas, sou meio leigo mesmo com essas paradas de som, sei o básico, oque é " bitola" do fio?? e o terra da bateria de gel é o ferro do meu banco da frente, o rapaz quando foi colocar a bateria( que tá em baixo do meu banco ), ele desparafusou e colocou o fio do terra la, e novamente não sei oque é "bitola" = / , como eu vejo o valor da corrente do meu sistema elétrico? desculpa mesmo as perguntas , e o módulo não está preso a caixa, mais está bem perto! a caixa ta em baixo, e o módulo ta preso logo acima da caixa no tampão, mas não ta preso na caixa, ai a imagem, tá meia ruim a qualidade mas da pra ter uma noção ( o módulo do lado esquerdo):
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Img10477

    obrigado pela atenção

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por marquimzenilton Qua 05 Dez 2012, 06:55

    VOCE JA VERIFICOU SE TEM SOLDA FRIA.
    CONFIRA A IMPEDANCIA DOS FALANTES;PODEM ESTAR ALTERADOS.
    BATERIA DEBAIXO DO BANCO,NAO É PERIGOSO.
    avatar
    marquimzenilton
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1569
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Goiania
    Humor : brasileiro
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Qua 05 Dez 2012, 17:45

    tomate escreveu:ja experimentou colocar outro alto falante

    vou tentar isso amanhã =/


    Última edição por MauricioGucci em Qui 06 Dez 2012, 01:51, editado 1 vez(es)

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Qua 05 Dez 2012, 17:57

    marquimzenilton escreveu: VOCE JA VERIFICOU SE TEM SOLDA FRIA.
    CONFIRA A IMPEDANCIA DOS FALANTES;PODEM ESTAR ALTERADOS.
    BATERIA DEBAIXO DO BANCO,NAO É PERIGOSO.


    "solda fria" cara vou procurar saber sobre isso, é que eu não sei como ver mesmo, a respeito da impedância dos sub eu acho que tá correto sim u_u, quando fui comprar o módulo e o sub comprei na impedância correta, e sobre a bateria estar em baixo do banco, ela fica deitada, quando fui comprar essa bateria o rapaz disse que não teria problema colocar ela deitada, só não poderia ter muita vibração ou pancada, que ela corre o risco de vazar, e no local onde ela está em baixo do banco não vibra nada e nem meche muito, então não vi problema..

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por MauricioGucci Sex 14 Dez 2012, 02:09

    Levei o módulo na assistência e falei sobre esse problema para os caras la, e simplesmente falaram que não é defeito no módulo, é problema na ligação do meu som, ou a bobina do sub que tá em curto, não lembro perfeitamente oque falaram, só lembro que falaram que é problema na ligação do som, e AFIRMARAM que não é problema no módulo e nem se quer avaliaram o módulo, me indicaram um cara de Bangu, pra dar uma olhada no meu som, irei la amanhã, vou me deslocar do Recreio até Bangu para tentar resolver isso, espero que seja problema na ligação do som mesmo, aqui no recreio já fui em 2 lojas diferentes(playsound e outra que esqueci o nome) que montam som automotivo e mexeram em tudo no meu som, tiraram cd player do lugar, puxaram banco, viram td quanto é fio, e não conseguiram resolver o problema, e na assistência da taramps ( Petromax ) e nem olharam o módulo e já falaram que o problema era no som, blz, agora vou la em Bangu, espero que resolva isso de uma vez, só fico P.ut.o porque nas 2 lojas que eu fui me cobraram $$ só por olhar o som, blz eu paguei pq ninguém trabalha de graça, os caras perderam um tempo para "descobrir" que o problema é o módulo, mas enfim, o problema não é o módulo, então eu joguei meu dinheiro no lixo 2 vezes.. agora só quero ver se amanhã quando eu for la em Bangu, o cara chegue e fale pra mim que o problema é no módulo ! Ai vou ter gastado mais gasolina, mais dinheiro, e terei que voltar no mesmo lugar da assistência do módulo e gastar mais dinheiro e mais gasolina, e mais tempo perdido, mais dor de cabeça.. assim não dá..

    _________________
    Hip Hop / Rap - Rio de Janeiro
    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal 1354750363134scrapeenet
    Zona Oeste
    Recreio
    MauricioGucci
    MauricioGucci
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal Empty Re: Amplificador Taramps 1600w Liga e entra em proteção e depois volta ao normal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos