Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyOntem à(s) 23:38 por jair.com

»  Subwoffer Antera modelo - Lf1000AX
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyOntem à(s) 17:34 por nagkiller

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyTer 21 maio 2024, 11:05 por adriano cesar

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySeg 20 maio 2024, 21:03 por LuizHenrique

» Esquema Climatizador Consul c1r07abana
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySeg 20 maio 2024, 13:21 por Isidoro Ferret

» Sexy Womans in your censurado for night
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySeg 20 maio 2024, 05:57 por Ronigass

» One night stands, no obligations.
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySáb 18 maio 2024, 10:24 por jomebs

» BIOS placa mãe Worldpc - H61FFKN-B0 WP
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySáb 18 maio 2024, 07:44 por juniorkim22

» a decadência da minha eletronica
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySex 17 maio 2024, 10:07 por adriano cesar

» Pré Amplificador CSR Pr Mod Pr-2002
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 20:38 por Julio Penna

» Philips Cineos 34PT8422/77 DÚVIDA SOBRE TUBO
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 10:52 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQui 16 maio 2024, 05:40 por Guitamukeka

» Firmaware tv philcó PH4t21dg
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 23:58 por Maurício godoy

» fonte roteador STARLINK UTP-211C - Identificar diodos SMD NN FM
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 20:52 por leandrovivo

» Mesa Ciclotrom Wattsom MXS12II
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQua 15 maio 2024, 16:29 por Eletronica Zukata

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 13:20 por Paranista

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 13:17 por Paranista

» Caixa amplificada amvox aca 221 gigante ll . Não carrega bateria
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyTer 14 maio 2024, 09:17 por Pedro Espíndola Neto

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySáb 11 maio 2024, 21:13 por Rafael2

» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySáb 11 maio 2024, 15:51 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySex 10 maio 2024, 20:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQui 09 maio 2024, 14:12 por Paranista

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyQua 08 maio 2024, 17:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 22:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 13:27 por everardes

» Esquema do cce md3280
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySeg 06 maio 2024, 12:01 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyDom 05 maio 2024, 14:44 por Nill

» Duvida slot microSD
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptyDom 05 maio 2024, 07:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySáb 04 maio 2024, 07:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). EmptySex 03 maio 2024, 22:33 por Rafael2

Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    +6
    lufypr
    Mauricio Ribeiro
    Valdeni Oliveira
    alessandro da cruz
    TV SUL CONSERTOS
    crba37ms
    10 participantes

    Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por crba37ms Sáb 27 Out 2012, 11:13

    se colocarmos ao menos um copo de agua ele nao esquenta em nenhuma funçao ja testei as chaves na entrada do magnetron tem alta ele usa o magetron:M24FB-610A gostaria de saber dicas e se o magnetron 2M218J se substitui pois eu coloquei e o defeito continua gostaria que me desse umas dicas pois nao tenho pratica em microodas.me ajudem amigos.


    Última edição por crba37ms em Dom 28 Out 2012, 20:10, editado 1 vez(es)
    crba37ms
    crba37ms
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 731
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : corumba/ms
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por TV SUL CONSERTOS Sáb 27 Out 2012, 11:34

    o amigo ja verificou se tem voltagem na entrada do trafo 110ou220-voltes se tiver a voltagem pode ser o capasitor ou esse diodo que vai junto ou o magnotom abraços amilton rocha

    _________________
    Capa miter + Scop
    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Tenhos12
    avatar
    TV SUL CONSERTOS
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1974
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 229
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : imbituva paraná
    Humor : otimo
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty microondas philco não esquenta

    Mensagem por alessandro da cruz Sáb 27 Out 2012, 12:08

    boa tarde,ja testo o magnetron geralmente ele q é defeito ,verifiq com omultmetro se o pino domesmo esta dando pass p/ carcaça do mesmo,e verif odiodo do cap ele pode esta aberto
    avatar
    alessandro da cruz
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : são gonçalo/rj
    Data de inscrição : 22/08/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 27 Out 2012, 13:03

    crba37ms escreveu:se colocarmos ao menos um copo de agua ele nao esquenta em nenhuma funçao ja testei as chaves na entrada do magnetron tem alta ele usa o magetron:M24FB-610A gostaria de saber dicas e se o magnetron 2M218J se substitui pois eu coloquei e o defeito continua gostaria que me desse umas dicas pois nao tenho pratica em microodas.me ajudem amigos.

    Amigão, coloqueo modelo no título também.

    Quanto ao defeito; se tem alta tensão e não é o magnetrom, então ta faltando corrente nos terminais do filamento, e sito costuma a ser mau contato dos fios com os conectores que vai nos terminais do magnetrom.

    Abra os conectores que estão nos fios que vem do cpacitor grande a solde onde eles tão prenssados no terminal.

    Cuidado com o shoque, hehehe


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48722
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Sáb 27 Out 2012, 15:20

    Primeiramente amigo messa a tensão no primario do transformador de alta 110v ou 220v depende a rede ai,se a tensão estiver presente seu problema está do trafo de alta para frente.
    Se a tensão não estiver presente seu problema está nos reles de porta ou no termo aquele que vai parafusado no corpo do magnetron,vai um no corpo do magnetron e tem alguns modelos que vai na cavidade,messa ele pois o mesmo tem que dar continuidade.
    Se tiver tensão no primario do trafo de alta messa o diodo que vai no capacitor de alta na escala de 10k do multimetro.
    Não esqueça de descarregar o capacitor por segurança!
    Por ultimo troque o magnetron,eu costumo trocar aqui não fico vendo muito caracteristicas eu vejo pela estética,se for igual eu coloco no lugar,pois tenho varios aqui de sucata e costumo usar os mesmos por causa dos custos.
    Desejo boa sorte no reparo...

    _________________
    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Tenhos12

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por lufypr Dom 28 Out 2012, 11:37

    olhe acho que seu problema é simples nao tem defeito algum nessas peças
    é apenas o diodo de alta tencao que abriu troque ele que voltara a esquentar normal seu micro
    aki peguei dois micro ondas com o mesmo defeito
    funcionavam bem fasiam o barulho tipico porem nao esquentavam
    avatar
    lufypr
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 36
    Cidade/Estado: : matinhos
    Data de inscrição : 28/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 28 Out 2012, 13:27

    lufypr escreveu:olhe acho que seu problema é simples nao tem defeito algum nessas peças
    é apenas o diodo de alta tencao que abriu troque ele que voltara a esquentar normal seu micro
    aki peguei dois micro ondas com o mesmo defeito
    funcionavam bem fasiam o barulho tipico porem nao esquentavam

    Nunca peguei diodo de alta aberto, todos que peguei foi em curto!


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48722
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por j.lopes Dom 28 Out 2012, 14:10

    boa tarde amigo,a duas semana atras eu peguei um forno claro de outra marca foi um Arno com defeito semelhante as chaves tudo ok 110 ou 220 no transf tudo certo retirei o encaixe do magnétron e com uma chave de fenda bem isolada constatei AT medi o magnétron e no teste ele estava dando normal,depois de todo teste eu fiquei na duvida sobre o magnétron então resolvi comprar outro do mesmo modelo e coloquei no lugar e o forno está funcionando beleza,o magnétron mesmo dando uma medição como bom mais ele perde a capacidade,e também é claro levando em consideração a boa dica que o amigo Valdeni postou,espero ter ajudado um abraço.
    j.lopes
    j.lopes
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2001
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 313
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Buenos Aires-PE
    Humor : feliz em viver
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por crba37ms Dom 28 Out 2012, 20:14

    ja troquei o diodo de alta e nao é amigo Valdeni temos 110 volts na entrada do transformador de alta,gostaria de saber se este magetron que eu coloquei se substitui o velho ou nao pois coloquei e o defeito continua temos alta saido do trnsformador de alta preciso de mais dicas pois nao consigo comprar magnetron com mesmo codigo estou me guiando pela foto da peça. me ajudem
    crba37ms
    crba37ms
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 731
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : corumba/ms
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Valdeni Oliveira Seg 29 Out 2012, 13:02

    crba37ms escreveu:ja troquei o diodo de alta e nao é amigo Valdeni temos 110 volts na entrada do transformador de alta,gostaria de saber se este magetron que eu coloquei se substitui o velho ou nao pois coloquei e o defeito continua temos alta saido do trnsformador de alta preciso de mais dicas pois nao consigo comprar magnetron com mesmo codigo estou me guiando pela foto da peça. me ajudem

    Já fez o que eu falei lá em cima?

    se tem alta tensão e não é o magnetrom, então ta faltando corrente nos terminais do filamento, e sito costuma a ser mau contato dos fios com os conectores que vai nos terminais do magnetrom.

    Abra os conectores que estão nos fios que vem do cpacitor grande a solde onde eles tão prenssados no terminal.


    Tu tem alicate amperimetro?


    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48722
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Seg 29 Out 2012, 14:56

    Se tem tensão no primario do trafo de alta e já trocou o diodo então o magnetron foi pras cucuias...

    _________________
    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Tenhos12

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por crba37ms Qua 31 Out 2012, 15:52

    obrigado pelas dicas vou verificar mal contato nos cabo como disse o Valdeni e depois retorno, gostaria de perguntar aos amigos sobre o diodo de alta peguei um novo comparei e nem na escala de 200mega nao mede nada?é assim mesmo?
    crba37ms
    crba37ms
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 731
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : corumba/ms
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qua 31 Out 2012, 16:14

    crba37ms escreveu:obrigado pelas dicas vou verificar mal contato nos cabo como disse o Valdeni e depois retorno, gostaria de perguntar aos amigos sobre o diodo de alta peguei um novo comparei e nem na escala de 200mega nao mede nada?é assim mesmo?

    Na escala de 10k o ponteiro tem que deslogar um pouco em um sentido e no outro não pode dar nada.
    Se não está dando nada dos 2 lados na escala de 10k esse diodo está aberto apesar de nunca ter pego aberto e sim em curto.

    _________________
    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Tenhos12

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Moniquinha37 Sex 02 Nov 2012, 09:26

    Crba 37 bom dia o meu e da mesma marca e deu o mesmo defeito .ele tem dois fusivel um comum pequeno e o outro de retardo grande.o de retardo queimou como nao estou achando este fusível na minha cidade passei um filzinho fininho ligando para testa se era so o fusível de retarde coloque a agua e esquentou .
    Moniquinha37
    Moniquinha37
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Consumidor final (cliente)
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Nao tem
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 48
    Cidade/Estado: : Tremembe sp
    Data de inscrição : 30/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por PITERSIGMA Sex 02 Nov 2012, 09:29

    ENTAO AMIGA PEGUE O FUSI... E COLOQUE UM FIO FINO QUE POSSA SER COMPARADO AO ORIFINAL E SOLDE NO CORPO DO FUSIVEL E TEXTE E VEJAMSE FUNCIONA LEGAL.

    _________________
    NUNCA DEIXE DE SONHAR, ELE QUE NO FAZ VIVER.
    Deus E SEMPRE PRESENTE NAS HORAS DIFICIL.
    PITERSIGMA
    PITERSIGMA
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12445
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : sao paulo capital guarulhos
    Humor : Nao desisto nunca
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por crba37ms Sex 02 Nov 2012, 11:09

    meu microondas tambem estava com esse fusível aberto mais ja substitui,quero perguntar mais uma ves este diodo de alta pode ser medido com multimetro digital pois ja comparei com diodo novo e nem na escala de 200mega nao mede alguem pode medir e me dizer?com multimetro digital?
    crba37ms
    crba37ms
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 731
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : corumba/ms
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por edson martins Sex 02 Nov 2012, 20:26

    Amigo,faça teste com outro trafão...
    edson martins
    edson martins
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 2010
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 731
    Idade : 62
    Cidade/Estado: : Salvador/Ba
    Humor : medio
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por crba37ms Qui 13 Dez 2012, 12:39

    amigos estava com a nete cortada voltei e posso participar novamente troquei o magnetron novamente pois o novo estava com defeito favor colocar resolvido.
    crba37ms
    crba37ms
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 731
    Idade : 52
    Cidade/Estado: : corumba/ms
    Data de inscrição : 09/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Mauricio Ribeiro Qui 13 Dez 2012, 16:12

    Obrigado pelo retorno amigo!

    _________________
    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Tenhos12

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Page-1

    Todos os tópicos deverão ficar na seguinte sequencia:APARELHO,MARCA,MODELO,DEFEITO OU ASSUNTO.
    Isso é para todos os usuários do fórum sem excessão.... :lol!:
    Mauricio Ribeiro
    Mauricio Ribeiro
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 12632
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : Monte-Mor-SP
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    forno de microondas philco  PME25nao esquenta.(RESOLVIDO). Empty Re: forno de microondas philco PME25nao esquenta.(RESOLVIDO).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos