Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyHoje à(s) 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyOntem à(s) 18:59 por Carlos -andre.

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyOntem à(s) 08:29 por DANTEX

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySex 28 Jun 2024, 07:34 por JR.

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
(RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

Quem está conectado?
311 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 309 visitantes :: 2 motores de busca

jailton da silva santos, Jean Prede

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    4 participantes

    Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Dom 14 Out 2012, 19:09

    Estou com um microondas eletrolux ME28g, ele estava com a membrana ruim,a membrana que usa é a 28g,( grill) só que eu coloquei a membrana 28s, (sem grill) observei que não funciona as teclas 5,4,3,0. Na membrana 28g tem a função grill, e na membrana 28s na mesma tecla está escrito aquecer;
    Minha dúvida, será que esses números que não funciona é por que não são compatível as membranas?


    Última edição por jailton da silva santos em Qui 18 Out 2012, 10:54, editado 1 vez(es)
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Dom 14 Out 2012, 19:17

    up
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Dom 14 Out 2012, 21:25

    Amigos já verifiquei em vários site,sobre esse defeito ,que não funciona algumas funções ,tudo indica que pode ser a placa lógica.Mais um prejuízo dei o orçamento como se fosse a membrana e até comprei 2. mas ainda estou em duvidas na membrana me28g e me28s. FIZ UM TESTE TAMBÉM JAMPEANDO EM VÁRIAS POSIÇÕES NA SAÍDA DA MEMBRANA AS FUNÇÕES ,NÃO FUNCIONA 5,4,2,0,. AO JAMPEAR TODAS AS OUTRAS FUNÇÕES APARECERAM,MENOS AS CITADAS.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por Dematos Dom 14 Out 2012, 21:31

    Amigo Jailton,ainda não passei por este procedimento com o electrolux,mas,acredito que seja as diferenças de seguimento dentro da membra.O ideal seria vc identificar ohmicamente os seguimentos das teclas numéricas na membrana original e compara-la com a que vc substituiu.Em outros microondas que troquei a membrana e que havia a tecla GRIL,coloquei uma que tinha todas as funções nas devidas posições exceto a tecla GRIL e funcionou.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Dom 14 Out 2012, 21:38

    Heleno escreveu:Amigo Jailton,ainda não passei por este procedimento com o electrolux,mas,acredito que seja as diferenças de seguimento dentro da membra.O ideal seria vc identificar ohmicamente os seguimentos das teclas numéricas na membrana original e compara-la com a que vc substituiu.Em outros microondas que troquei a membrana e que havia a tecla GRIL,coloquei uma que tinha todas as funções nas devidas posições exceto a tecla GRIL e funcionou.
    Heleno, ja peguei sem a membrana original.quero tirar minhas dúvidas antes de comprar a membrana me 28g
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por Dematos Dom 14 Out 2012, 23:57

    Dê uma inspecionada na pci na linha de conecção que leva até ao micro,pois pode haver componentes abertos ou com fugas,matando as informações das teclas inoperantes ante de condenar o micro,pois me lembro que peguei a um tempo um electrolux que me deu dor de cabeça e era o micro com defeito intermitente,falhando ora umas funções ora outras,por sorte tive um amigo que me forneceu um painel e para ter certeza fiz a troca do micro e era ele.Veja aí se pode ser algo banal e boa sorte amigo.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 00:14

    Heleno escreveu:Dê uma inspecionada na pci na linha de conecção que leva até ao micro,pois pode haver componentes abertos ou com fugas,matando as informações das teclas inoperantes ante de condenar o micro,pois me lembro que peguei a um tempo um electrolux que me deu dor de cabeça e era o micro com defeito intermitente,falhando ora umas funções ora outras,por sorte tive um amigo que me forneceu um painel e para ter certeza fiz a troca do micro e era ele.Veja aí se pode ser algo banal e boa sorte amigo.
    TIVE OBSERVANDO QUE HORA FAZ A FUNÇÃO HORA NÃO ,A FUNÇÃO LIGA+30 SEGUNDOS JA NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO.ACHO QUE A MEMBRANA FUNCIONA MAS PODE SER O MICRO.ASSIM QUE DESCOBRIR DEIXO AQUI A RESPOSTAS.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por Dematos Seg 15 Out 2012, 00:39

    Valeu,bom trabalho e boa sorte!
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 10:11

    Mais alguma dica.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 11:08

    Depois que comecei a verificar alguns componentes, algumas teclas que estavam sem funciona estão funcionando ,e algumas que estavam funcionando já não estão funcionando mais, principalmente a de ligar +30 seg. no primeiro dia que coloquei a membrana estavam funcionando tudo, exceto a tecla grill
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por HILTON Seg 15 Out 2012, 11:34

    amigo faça o seguinte verifique proximo ao conector do cabo flet da membrana se tem os resistores r50,51,52,53 são todos de 1k troque todos por 180r , atenção não jogue os de 1k fora pois se não funcionar repor no lugar (sexta passada estava com um me28s que algumas teclas não funcionava principalmente a +30se ,mesmo trocando a membrana por nova pesquisando na net vi esta alteração que em alguns casos funciona fazendo esta modificação que foi meu caso espero que funcione pra vc tambem boa sorte
    HILTON
    HILTON
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 232
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : SÃO JOSE DO RIO PRETO- SÃO PAULO
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 11:57

    HILTON escreveu:amigo faça o seguinte verifique proximo ao conector do cabo flet da membrana se tem os resistores r50,51,52,53 são todos de 1k troque todos por 180r , atenção não jogue os de 1k fora pois se não funcionar repor no lugar (sexta passada estava com um me28s que algumas teclas não funcionava principalmente a +30se ,mesmo trocando a membrana por nova pesquisando na net vi esta alteração que em alguns casos funciona fazendo esta modificação que foi meu caso espero que funcione pra vc tambem boa sorte
    Vou fazer o mesmo ,depois retorno.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 12:36

    jailton da silva santos escreveu:
    HILTON escreveu:amigo faça o seguinte verifique proximo ao conector do cabo flet da membrana se tem os resistores r50,51,52,53 são todos de 1k troque todos por 180r , atenção não jogue os de 1k fora pois se não funcionar repor no lugar (sexta passada estava com um me28s que algumas teclas não funcionava principalmente a +30se ,mesmo trocando a membrana por nova pesquisando na net vi esta alteração que em alguns casos funciona fazendo esta modificação que foi meu caso espero que funcione pra vc tambem boa sorte
    Vou fazer o mesmo ,depois retorno.
    Amigo Hilton, fui na sua dica( que seria 4 resistores de 180r), coloquei os 4 resistores de 150r, funcionou todas as funções.Mas como a membrana que estou usando é do me28s,(sem grill) a original é me28g,(com grill) a função faz ,só que não arma o relé do grill.vou verificar a área da alimentação do relé,assim que resolver lhes retorno.Desde já agradeço pela dica.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por Dematos Seg 15 Out 2012, 13:20

    Boa dica do hilton, se membrana que vc usa tem a função GRIL,faça o teste com ela fora com o ohmiter e veja se o seu contato coincide com o batente do conector onde é encaixada,o esquema nestas horas ajuda muito.

    Amigo Jailton,se possível transfira este tópico para o fórum de reparação após ter resolvido,pois será uma boa dica para os amigos do fórum.Abraço.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 15:51

    Heleno escreveu:Boa dica do hilton, se membrana que vc usa tem a função GRIL,faça o teste com ela fora com o ohmiter e veja se o seu contato coincide com o batente do conector onde é encaixada,o esquema nestas horas ajuda muito.

    Amigo Jailton,se possível transfira este tópico para o fórum de reparação após ter resolvido,pois será uma boa dica para os amigos do fórum.Abraço.
    Isto mesmo vou pedir para um dos moderadores transferir, e mudar o título,pois entrei com um e desviei para outro.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 16:07

    Amigos só não está funcionando a tecla manter aquecido,mas ao apertar entra uma tensão de 2 volts no micro mas não sai os 5 para acionar o relé.
    Essa tecla manter aquecido e para o modelo me28s,ja o modelo 28g no mesmo local a tecla tem o nome grill.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por HILTON Seg 15 Out 2012, 16:25

    amigo referente a membrana cada uma tem seu modelo se o forno é me28g tem que ser me28g com ou sem grill
    HILTON
    HILTON
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 232
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : SÃO JOSE DO RIO PRETO- SÃO PAULO
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Seg 15 Out 2012, 16:49

    HILTON escreveu:amigo referente a membrana cada uma tem seu modelo se o forno é me28g tem que ser me28g com ou sem grill
    Vc pode está enganado, as teclas grill,carne e descongelar ,vegetais são diferentes.descobrir que a tecla vegetais ao apertar aparece o nome de pizza que é a mesma função grill.ao apertar a tecla descongelar aparece a função carne.Quinta feira vou por a original que é me28g, ai tiro as dúvidas.
    O MEU TÓPICO FOI ,SE A MEMBRANA ME28G SUBSTITUI A ME28S .
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 18 Out 2012, 01:20

    Aff resolvi, amanhã eu explico o que fiz,estou cansado agora.Bom dia e até amanhã as 8 horas.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 18 Out 2012, 09:18

    (resolvido)Amigos em relação as membranas, a membrana do forno eletrolux me 28s é diferente da me28g. sobre os resistores que o colega citou quando não está funcionando algumas teclas é real. Retirei os resistores de 150r,que tinha posto,coloquei os de 1k novamente não funcionou algumas tc, voltei com a modificação funcionou normal.O teclado do me28s funciona no lugar do me28g ,mas com algumas funções trocadas.
    Em relação ao título do tópico,se algum moderador quiser alterar,fica a disposição.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7399
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 18 Out 2012, 15:43

    Very Happy Surprised cheers

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48732
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida... Empty Re: (RESOLVIDO)Amigos mim tirem uma dúvida...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos