Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 22:30 por joaquimrosadesouza

» como descartar TRC
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 22:23 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 21:34 por prisma eletronica

» Pedido de ajuda
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 21:02 por sergio 21

» Pessoal tenho placa barato.
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 13:05 por Paranista

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 13:02 por Paranista

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyOntem à(s) 08:38 por Nill

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV LCD UN50FH5303G
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQua 06 Nov 2024, 23:30 por Jadson G. Nascimento

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyTer 05 Nov 2024, 13:12 por Paranista

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» FONTE FTMINE9C
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyTer 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo

» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyTer 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2

» Notebook Lenovo Ideapad 320 15IKB (80YH) - Liga e desliga
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySeg 28 Out 2024, 23:16 por juniorkim22

» tv philco ph28n91 liga acende os leds,tem audio mas não sai imagem tela azul
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySáb 26 Out 2024, 18:11 por xavier32

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySex 25 Out 2024, 20:57 por Eduardo Toda

» Resolvido - MICROONDAS PANASSONIC MODELO NN ST67HSRUK DISPLAY 88:88
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyQua 23 Out 2024, 13:56 por Paranista

» Controle de Ordem de Serviço para PC
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptyTer 22 Out 2024, 15:38 por nagkiller

» NVR monitor km04 2mwf com 4 cameras
Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... EmptySeg 21 Out 2024, 12:19 por Leiroz

Quem está conectado?
213 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 212 visitantes :: 1 motor de busca

MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas...

4 participantes

Ir para baixo

Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... Empty Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas...

Mensagem por Paulo Cezar Seg 10 Set 2012, 16:44

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... a uma cirurgia de emergência. Ele respondeu ao chamado, o mais rápido possível, mudou de roupas e foi direta
    mente para o bloco cirúrgico. Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou: "Por que você tomou todo esse tempo para vir Não sabia que a vida de meu filho está em perigo ... Você não tem senso de responsabilidade??"

O médico sorriu e disse: "Desculpe, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a chamada ...... E agora, eu gostaria você se acalma se para que eu possa fazer o meu trabalho '

"Eu acalmar? E se fosse seu filho quem estivesse nesta sala agora, você estaria calmo? Se o seu filho fosse agora o que estivesse morrendo?" Disse o pai irritado

O médico sorriu novamente e respondeu:. "Eu vou dizer o que disse Jó, na Bíblia" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus " Os médicos não podem prolongar a vida. Vou interceder por seu filho, vamos fazer todo o possível pela graça de Deus "

"Dar conselhos quando não estamos em situação é tão fácil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas, depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo!"

E sem esperar por uma resposta do pai, com muita pressa olha para o relógio e foge. Ao mesmo tempo que vai, ele disse: "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira!"

"Por que e tão arrogante? Não podia esperar mais alguns minutos para pedir mais informações sobre o estado do meu filho"

ENFERMEIRA RESPONDIDO, lágrimas pelo seu rosto:

"O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de estrada, o médico estava no cemitério quando você chamou PARA realizar a cirurgia do SEU FILHO.

E agora ele salvou a vida de seu filho, deixá-lo ir e ele correu para terminar o sepultamento de seu filho. '

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe o que a sua vida e sobre o que está acontecendo ou o que está acontecendo.

- "Se você receber esta mensagem, clique em Compartilhar, para que outras pessoas possam vê-lo de modo que você pode mudar sua vida
    Eu também acredito em Deus, o Pai.

Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... 55206049669318035960919
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Número de Mensagens : 3083
    Cidade/Estado: : Anchieta / E.S
    Humor : 100% Feliz da vida com Jesus

Ir para o topo Ir para baixo

Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... Empty Re: Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas...

Mensagem por miguel Seg 10 Set 2012, 17:03

bela mensagem. obrigado por compartilhar com a gente.

''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Número de Mensagens : 3608
    Cidade/Estado: : bvp-paraná

Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas... Empty Re: Não julgue as pessoas, você não sabe qual e a realidade delas...

Mensagem por Malucão da eletrônica Seg 10 Set 2012, 21:40

Lá vai minha visão:

O cara no meu haver, é super ignorante e mal educado, e juntou com nervosismo do acontecido então... hum, aí foi que ferrou tudo. Pois, mesmo nervoso, em condições normais, o cara teria que ver que em um hospital, ainda mais se for público, é muita demanda pra poucos médicos. Mesmo que não tivesse acontecido nada com o filho do médico, o paciente poderia ter morrido ou não, pois existem muitos casos, do cara se acidentar, se ferrar todinho, até o médico desenganar, e supreendentemente o cara sobreviver e sem sequelas. Já tem casos, que o cara só sente um dorzinha de nada, e terminar morrendo depois, é relativo.

É óbvio que entendo o foco da mensagem, que ensina não julgar, sem procurar saber antes e ter certeza, isso é vero e eu não tenho dúvida em relação a isso, concordo plenamente, mas devemos ser assim (só falar quando tiver certeza), em todas situações da vida. Very Happy Sabe o porquê de eu falar 'em todas as situações da vida'? Porque se fosse ao contrário? Se o filho do ignorante tivesse morrido e o do médico sobrevivido? Se ao invés de um, tivessem morrido os dois? Rolling Eyes

Procurar ter certeza e ser compreensivo, não são atos que todos têm!

Boa mensagem tem esse tópico. Very Happy

Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Número de Mensagens : 11169
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom

Mensagem por Sweettooth Qua 12 Set 2012, 16:58

Uma das coisas mais difíceis é lidar com o público. Precisa da paciência de Jó multiplicada por 1000.
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Número de Mensagens : 2442
    Cidade/Estado: : São paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo