Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Tv cl29k40mq gera e fica piscando
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyHoje à(s) 15:21 por MARIO Y. SEGAWA

» Tv samsung cl 29k40mq problema no impulso.
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyHoje à(s) 10:10 por MARIO Y. SEGAWA

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyOntem à(s) 11:44 por JR.

» Multimetro Hioki AS100D - Resistor torrrado sem identificação
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyOntem à(s) 01:02 por MARIO Y. SEGAWA

» SYSTEM PHILIPS NTRX505/78 - Sem Áudio - Preciso de dicas e/ou esquema.
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyTer 02 Jul 2024, 08:29 por DANTEX

» (Resolvido) MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 01 Jul 2024, 13:15 por Valdeni Oliveira

» videoke raf 2500 sem imagem
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 01 Jul 2024, 09:45 por vanderlan giabbani noguei

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 01 Jul 2024, 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente GSV-950H preciso de esquema
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC HR-J401M - preciso de esquema
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyDom 30 Jun 2024, 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyDom 30 Jun 2024, 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

Quem está conectado?
571 usuários online :: 6 registrados, 0 invisíveis e 565 visitantes :: 2 motores de busca

Hyuga, JR., madilay, MARIO Y. SEGAWA, nagkiller, wanderley gomes maia

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    +3
    wesleyphoenix
    antonio araujo
    Valdeni Oliveira
    7 participantes

    Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 04 Ago 2012, 13:39

    Caso alguém tenha recebido um e-mail em nome de: Valdeni@eletronica2002.com.br com o assunto de um boleto de cobrança e com um link nele para clicar e ver o tal boleto, (não clique neste link, pois é vírus) !!!

    Eu recebi este e-mail hoje como se eu mesmo tivesse enviado para mim mesmo, e creio que outras pessoas podem ter recebido ele também, por isto estou avisando para não clicar no link, e deletem este e-mail caso tenha recebido !!!

    Lógico que eu também não cliquei, pois sei que e vírus.
    Não trabalho com boletos !!!

    Já mudei todas as senhas do meu servidor de e-mail e do meu servidor de hospedagem do meu site.

    =================
    Dentro do e-mail está escrito isto:

    Prezado Senhor(a),
    Lembramos que o boleto solicitado vence hoje.
    Clique no link:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    visualizar seu boleto.
    Caso ja tiver pago, favor desconsidere a mensagem.

    Agradece,
    Dept. de Cobrança.
    **** Este e-mail foi enviado de forma automática e não chegará a nenhum destinatário se for respondido ****

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48732
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por antonio araujo Sáb 04 Ago 2012, 17:42

    ok! ciente , obrigado pelo comunicado.
    antonio araujo
    antonio araujo
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Recife-PE
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por wesleyphoenix Sáb 04 Ago 2012, 18:10

    Eu recebi, mas não é vc o remetente.
    Tá rolando direto!

    _________________
    Atenciosamente,
    Wesley de S. Carvalho.
    Segurança Eletrônica.

    Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente[url=ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. 1303042824886]
    wesleyphoenix
    wesleyphoenix
    NOVATO
    NOVATO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Volta Redonda RJ
    Humor : Nada pode deter o caminho do 'pogresso'...
    Data de inscrição : 27/07/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por nostalgico Sáb 04 Ago 2012, 19:30

    valeu pelo alerta, to ligado

    _________________
    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6250
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por Sweettooth Sáb 04 Ago 2012, 21:25

    Será que roubaram do Outlook Express?
    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por willian8952 Sáb 04 Ago 2012, 21:42

    O que acontece se a gente clicar neste lugar, pois venho recebendo mensagem em ingles de alguém que está oferendo parceria para tirar um dinheiro desviado de fundos no exterior. tive que clicar na mensagem para ver do que se tratava, daí copiei a mesma é traduzi pelo google, só fiquei sabendo que era vírus depois que traduzi a mensagem,tenho antivírus gratuito AVG ele não resolve isso?

    _________________
    Tenho osciloscópio
    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Scop10
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por Betonatal Sáb 04 Ago 2012, 23:58

    Eita ! Shocked Shocked Shocked

    _________________
    Tenho capa miter2002 ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Capami10ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    https://lh3.googleusercontent.com/iqIHMmQfc5s7uLkwSac4jyIetzybMLH_OiNYgP0m34KfBmOyJPf7lRIw7QHcErEPYLM=h310

    JAIR BOLSONARO 2022
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por willian8952 Dom 05 Ago 2012, 00:53

    Que isso Betonatal assim vc me deixa com água na boca!

    _________________
    Tenho osciloscópio
    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Scop10
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 05 Ago 2012, 01:49

    willian8952 escreveu: O que acontece se a gente clicar neste lugar, pois venho recebendo mensagem em ingles de alguém que está oferendo parceria para tirar um dinheiro desviado de fundos no exterior. tive que clicar na mensagem para ver do que se tratava, daí copiei a mesma é traduzi pelo google, só fiquei sabendo que era vírus depois que traduzi a mensagem,tenho antivírus gratuito AVG ele não resolve isso?

    Quer limpar o teu PC? Então instale e faça uma varredura completa no PC com este programa aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

    Depois desinstale o teu AVG, e instale o Avast: http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm

    E pare de clicar em link que recebe em e-mails, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48732
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por willian8952 Dom 05 Ago 2012, 15:24

    Obrigado amigo Valdeni!

    _________________
    Tenho osciloscópio
    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Scop10
    avatar
    willian8952
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 10
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1043
    Idade : 33
    Cidade/Estado: : Pinhais / PR
    Data de inscrição : 11/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus. Empty Re: ATENÇÃO a quem recebeu um e-mail meu sobre cobrança de boleto... é vírus.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos