Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
311 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 310 visitantes :: 2 motores de busca

joaquimrosadesouza

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios

    Nenhum anúncio


    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    +12
    v@lentim
    Victor
    B@ddoS@ntos
    cido zener
    vicente paulo da silva
    florence
    alex lima
    Edilson_tv
    WASHINGTON SO
    Vini
    ICO
    Valdeni Oliveira
    16 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por B@ddoS@ntos Ter 27 Out 2009, 23:47

    Ah é? Pois então veja esta: Uma sra. muito pobre (ha´uns 20 anos atrás) trouxe uma tv que eu tinha consertado a algum tempo... Era uma Bicolor de 17" e o tubo esgotou, sem chance de sobrevida. Bom, ciente da situação da mesma, prometí colocar outro tubo e não ia cobrar nada, mas avisei logo que não seria fácil conseguir o maledeto. Pois não é que dias depois, ela passou na oficina, muito brava reclamando que estava demorando? hehehe... depois conseguí um com um colega e ela foi agraciada.
    B@ddoS@ntos
    B@ddoS@ntos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Aff!!!
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : Itapetinga - BA.
    Humor : Tranquilo
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por v@lentim Qua 28 Out 2009, 09:10

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Msnmcombr021-12
    A MELHOR QUE EU TENHO É QUE FIZ UM SERVIÇO para um cliente chato MUITO CARO, E NÃO RECEBIR E AINDA ACHO QUE LASQUEI O CARA ...hehheheeekkk

    _________________
    [b]Não dou dicas por MP!TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Police TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 RotatingearthO QUE AMA A CORREÇÃO AMA O CONHECIMENTO!
    v@lentim
    v@lentim
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 40.Anos (EX).AUTORIZADO GRADIENTE.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2030
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Arcoverde há 260 km de RECIFE - PERNAMBUCO
    Humor : Estar de bem com a vida junto a familiares
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por CACÁ Ter 16 Nov 2010, 01:54

    É cada uma!!!!!!!!!!!!!!!!!

    _________________
     


    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Unnamed
    CACÁ
    CACÁ
    Administrador Auxiliar
    Administrador Auxiliar

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 17 anos/ 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 19804
    Idade : 44
    Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Ter 16 Nov 2010, 04:52

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO
    por Pedro Gaúcho em Seg Out 19, 2009 11:22 am


    Ola meus Amigos,mas a Gente,que trabalhamos em oficina de consertos,as vezes surgem cada uma.Vejamos o que ocorreu:Chegou um cliente em minha oficina de consertos me dizendo que havia comprado do Paraguay,um aparelho,para dar de presente de casamento á um amigo,e que este aparelho,éra novinho,mas que havia colocado a bateria de 9 volts,e não funcionava.Eu então dice-lhe: Tem o aparelho ai ?....e este me dice:``tenho esta aqui nésta caixa nesta sacola,mas o senhor não vai se asustar,eu comprei para dar de presente.´´...e ,quando este abriu a sacóla,e retirou uma caixa parecida com uma caixa de sapatos,cheia de caracteres arabes ou chinês,e colocou em cima do balcão da eletrônica,e abriu,a caixa,eu vi o tal aparelho,que não queria funcionar,éra: um pênis,de silicone da cor da péle,de mais ou menos uns 25 centimentros,e quase 2 polegadas,parecia de verdade aquele troço ali.então perguntei:qual o problema ?...eo fregues me dice,agarrando aquele negocio ali: `´Eu coloquei bateria mas não quér funcionar ´´...ai dice,deixa ai,e retorne mais tarde,se for pouca coisa vou deixar pronto!...eo cliente: Pode consertar !....então sentei na banca,com o aparelho estranho á minha frente pra conserto,enquanto meu amigo Breno(ja falecido),chegando com uma garrafa térmica,me perguntou:`` o quê é esse negocio ai Pedro ?....´´....ai lhe falei:Pô tu não ta vendo ?....,então testei a bateria,e estava boa,reparei haver um fiozinho,vermelho desconectado.esquetei o soldar,enquanto o Breno se retirava após me servir um cafézinho.Em seguida ja estava aquecido o soldador, soldei o fio.recoloquei a bateria,eo negocio começou,a CORCOVEAR,EM CIMA DA BANCA,e se contorcia,querendo dar umas cabeceadas no multitester...pensei,então: tá pronto,ta vivo o negocio...e chamei o Amigo Breno,que estava na sala ao lado: Breno vem aqui,vamos testar um negocio aqui !...quando Ele chegou,com um sanduiche na mão,e tomando um café,e me viu segurando aquele negócio de 25 centimentros,e 2 polegadas corcoveando,em posição de ATAQUE,exclamou: `` TÁ LÔCO MEU,TA VIVO O NEGOCIO,EU TÔ FORA....´´...á tarde entregamos o aparelho estranho,ja consertado ao cliente,enquanto o Breno dava risada,e me dizia: ``Pô se conserta de tudo nésta oficina !.......´´ um Penis eletrônico.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por souza raposa Ter 16 Nov 2010, 14:07

    Pedro Gaúcho escreveu:Ola meus Amigos,mas a Gente,que trabalhamos em oficina de consertos,as vezes surgem cada uma.Vejamos o que ocorreu:Chegou um cliente em minha oficina de consertos me dizendo que havia comprado do Paraguay,um aparelho,para dar de presente de casamento á um amigo,e que este aparelho,éra novinho,mas que havia colocado a bateria de 9 volts,e não funcionava.Eu então dice-lhe: Tem o aparelho ai ?....e este me dice:``tenho esta aqui nésta caixa nesta sacola,mas o senhor não vai se asustar,eu comprei para dar de presente.´´...e ,quando este abriu a sacóla,e retirou uma caixa parecida com uma caixa de sapatos,cheia de caracteres arabes ou chinês,e colocou em cima do balcão da eletrônica,e abriu,a caixa,eu vi o tal aparelho,que não queria funcionar,éra: um pênis,de silicone da cor da péle,de mais ou menos uns 25 centimentros,e quase 2 polegadas,parecia de verdade aquele troço ali.então perguntei:qual o problema ?...eo fregues me dice,agarrando aquele negocio ali: `´Eu coloquei bateria mas não quér funcionar ´´...ai dice,deixa ai,e retorne mais tarde,se for pouca coisa vou deixar pronto!...eo cliente: Pode consertar !....então sentei na banca,com o aparelho estranho á minha frente pra conserto,enquanto meu amigo Breno(ja falecido),chegando com uma garrafa térmica,me perguntou:`` o quê é esse negocio ai Pedro ?....´´....ai lhe falei:Pô tu não ta vendo ?....,então testei a bateria,e estava boa,reparei haver um fiozinho,vermelho desconectado.esquetei o soldar,enquanto o Breno se retirava após me servir um cafézinho.Em seguida ja estava aquecido o soldador, soldei o fio.recoloquei a bateria,eo negocio começou,a CORCOVEAR,EM CIMA DA BANCA,e se contorcia,querendo dar umas cabeceadas no multitester...pensei,então: tá pronto,ta vivo o negocio...e chamei o Amigo Breno,que estava na sala ao lado: Breno vem aqui,vamos testar um negocio aqui !...quando Ele chegou,com um sanduiche na mão,e tomando um café,e me viu segurando aquele negócio de 25 centimentros,e 2 polegadas corcoveando,em posição de ATAQUE,exclamou: `` TÁ LÔCO MEU,TA VIVO O NEGOCIO,EU TÔ FORA....´´...á tarde entregamos o aparelho estranho,ja consertado ao cliente,enquanto o Breno dava risada,e me dizia: ``Pô se conserta de tudo nésta oficina !.......´´ um Penis eletrônico.

    Amigo Pedro, que barbaridade tchê. Cuidado que consertos de aparelhos raros de se consertar se espalha logo. Vai q o cliente espalhe q vc conserta este troço...pois q eu saiba não existe assistência pra isso...ai o bicho vai pegar ehehehe
    avatar
    souza raposa
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 5 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3605
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : maceio-al
    Data de inscrição : 14/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Levi Felipe Ter 16 Nov 2010, 14:46

    É MEUS AMIGOS DEI MUITA RISADA COM ESSAS HISTORIAS .
    UMA VEZ ACONTECEU UM CASO NA MINHA OFICINA UM TANTO INTERESSANTE , QUE FAZ A GENTE LEVAR EM CONTA OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS
    NUM CERTO DIA APARECEU UMA ADOLESCENTE JUNTO COM A MAE COM UM SOM NA MAO UM 3EM1 PANASONIC DAQUELES BEM LARGAO NEM ME LEMBRO MAIS O MODELO E ENTAO PEDI QUE VOLTASSE NO DIA SEGUINTE PARA SABER O ORÇAMENTO , NESSE MEIO TEMPO ABRI O SOM E DE CARA JA CONDENEI O APARELHO ESTAVA TODO ENFERRUJADO E E CHEIO DE BARATAS , NAO PENSEI 2 VEZES "DEVOLVER SEM CONSERTO" " NO DIA SEGUINTE QUANDO A MENINA E A MAE VOLTOU PRA SABER QUANTO CUSTARIA E EU DISSE QUE O APARELHO NAO TINHA MAIS JEITO , A MENINA CAIU AOS PRANTOS E NAO PARAVA MAIS DE CHORAR E GRITAVA QUE EU TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA PRA ELE VOLTAR A VIVER . DEU DÓ , MAS NAO HAVIA MAIS O QUE FAZER , EU HAVIA ASSINADO O ÓBITO .

    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Sex 03 Dez 2010, 12:46

    Levi Felipe escreveu:É MEUS AMIGOS DEI MUITA RISADA COM ESSAS HISTORIAS .
    UMA VEZ ACONTECEU UM CASO NA MINHA OFICINA UM TANTO INTERESSANTE , QUE FAZ A GENTE LEVAR EM CONTA OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS
    NUM CERTO DIA APARECEU UMA ADOLESCENTE JUNTO COM A MAE COM UM SOM NA MAO UM 3EM1 PANASONIC DAQUELES BEM LARGAO NEM ME LEMBRO MAIS O MODELO E ENTAO PEDI QUE VOLTASSE NO DIA SEGUINTE PARA SABER O ORÇAMENTO , NESSE MEIO TEMPO ABRI O SOM E DE CARA JA CONDENEI O APARELHO ESTAVA TODO ENFERRUJADO E E CHEIO DE BARATAS , NAO PENSEI 2 VEZES "DEVOLVER SEM CONSERTO" " NO DIA SEGUINTE QUANDO A MENINA E A MAE VOLTOU PRA SABER QUANTO CUSTARIA E EU DISSE QUE O APARELHO NAO TINHA MAIS JEITO , A MENINA CAIU AOS PRANTOS E NAO PARAVA MAIS DE CHORAR E GRITAVA QUE EU TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA PRA ELE VOLTAR A VIVER . DEU DÓ , MAS NAO HAVIA MAIS O QUE FAZER , EU HAVIA ASSINADO O ÓBITO .



    ************************Pedro Gaúcho diz:..E porquê não indicou o macedo,...o bispo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Levi Felipe Sex 03 Dez 2010, 12:54

    vc gostou heim pedro? as vezes a gente ignora mas realmente existe o "valor sentimantal"


    abraço
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Sex 03 Dez 2010, 13:51

    rssrssrsssss..é verdade,sabe que até em alguns destes casos,podemos cobrar mais,que estes nos pagam,pois o valor agregado é maior.Eu por exemplo,sou um apaixonado por carros antigos,paixão mesmo,mas ainda não pude restaurar um ainda,mas amo os carros antigos,e assim,outros adoram rádios antigos,é verdade,aparelhos antigos....eu tenho algumas péças raras aqui que guardo comigo: rádio philips dos anos 50,caixa de madeira,a valvula...um outro PYE , dos anos 50 também valvulado...duas filmadoras profissional paylard boléx,anos 40 funcionando,e as duas ainda no estojo original,as cameras são toda em inóx,filma em 16 milimetros,foram fabricadas para se filmar no dezerto,nas sélva,nos pólos,pois funciona sem baterias,ou eletricidade,filmam á corda...rsrsssseu meio que amo estas coisas antigas,e me é dolorido,jogar fora,ou vender...parece que antigamente faziam as coisas para durar a vida toda,fico me dizendo,ao olhar estas cameras toda em inóx...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Levi Felipe Sex 03 Dez 2010, 14:10

    É Pedro tem muita gente assim , meu vô ja falecido era viciado em barganhas em Sorocaba tinha e te até hoje uma feira de rolo
    a casa de meu vô sempre foi cheia de Relogios antigos , aqules que tem 2 mts de altura com pendulos que a cada 15 minutos ele tocava nao tinhaquem dormia naquela casa , uma vez meu irmao trouxe dessa feira um projetor de filme com som valvulado comcarretel enorme , eu consertei e agente chamava a molecada da rua pra assitir filme na garagem , nós colocava um cobertor velho e ficava assistindo o gordo e o magro . tempo bom .


    https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-dos-amigos-assuntos-gerais-f4/porque-a-eletronica-t16640-50.htm#288344
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Sex 03 Dez 2010, 15:26

    Levi Felipe escreveu:É Pedro tem muita gente assim , meu vô ja falecido era viciado em barganhas em Sorocaba tinha e te até hoje uma feira de rolo
    a casa de meu vô sempre foi cheia de Relogios antigos , aqules que tem 2 mts de altura com pendulos que a cada 15 minutos ele tocava nao tinhaquem dormia naquela casa , uma vez meu irmao trouxe dessa feira um projetor de filme com som valvulado comcarretel enorme , eu consertei e agente chamava a molecada da rua pra assitir filme na garagem , nós colocava um cobertor velho e ficava assistindo o gordo e o magro . tempo bom .


    https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-dos-amigos-assuntos-gerais-f4/porque-a-eletronica-t16640-50.htm#288344

    ****************************Pedro Gaúcho diz: Que bacana isso!!!...muito bom...eu tinha,um projetor 35 milimetros,incrível mas tinha um...e também,lotava-mos a casa de meus pais,com a gurizada,e a´té as namoradinhas,hiam ver a maquina,e passar filme com a gente....pô,fizeste eu me lembrar desta parte...rssrssssss,é que antigamente,uma maquina de cinema,éra um show......éra como,quase que uma internét,pois ali se assistiam,o mundo,pela janéla mágica...muito legal mesmo...até meu Avô,dava risada junto com a gente passando rolos de filmes...rssrssssssss,as vezes arrebentava...rssrsss...eu tinha um rolo de filme,preto e branco,que os caras brigavam por cima dos vagões de um treem,os cawboys...rssrsssrsssss...a gente assistia os filme,e depois dizia a gurizada:`´vamos brincar de mocinho hein?..´´rrrsssrsssssssss....hahaha...rsrsrssssss...outros ja diziam``Vocês são os bandidos vão por la´´.....pior que as vezes a gurizada se agarravam no laço,pra valer...aí só a Mãe,o Pai,ou o Avô,pra apartar....rssrssrsssrss..brigavamos por causa de uma vasoura,discutindo e dizendo:``Este cavalo é meu!...´´....rssrsssrssss..hhahaha..rsrss...tudo passa,nos filmes de nossas vidas...rsrssss
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Seg 20 Dez 2010, 04:58

    Pedro Gaúcho escreveu:TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO
    por Pedro Gaúcho em Seg Out 19, 2009 11:22 am


    Ola meus Amigos,mas a Gente,que trabalhamos em oficina de consertos,as vezes surgem cada uma.Vejamos o que ocorreu:Chegou um cliente em minha oficina de consertos me dizendo que havia comprado do Paraguay,um aparelho,para dar de presente de casamento á um amigo,e que este aparelho,éra novinho,mas que havia colocado a bateria de 9 volts,e não funcionava.Eu então dice-lhe: Tem o aparelho ai ?....e este me dice:``tenho esta aqui nésta caixa nesta sacola,mas o senhor não vai se asustar,eu comprei para dar de presente.´´...e ,quando este abriu a sacóla,e retirou uma caixa parecida com uma caixa de sapatos,cheia de caracteres arabes ou chinês,e colocou em cima do balcão da eletrônica,e abriu,a caixa,eu vi o tal aparelho,que não queria funcionar,éra: um pênis,de silicone da cor da péle,de mais ou menos uns 25 centimentros,e quase 2 polegadas,parecia de verdade aquele troço ali.então perguntei:qual o problema ?...eo fregues me dice,agarrando aquele negocio ali: `´Eu coloquei bateria mas não quér funcionar ´´...ai dice,deixa ai,e retorne mais tarde,se for pouca coisa vou deixar pronto!...eo cliente: Pode consertar !....então sentei na banca,com o aparelho estranho á minha frente pra conserto,enquanto meu amigo Breno(ja falecido),chegando com uma garrafa térmica,me perguntou:`` o quê é esse negocio ai Pedro ?....´´....ai lhe falei:Pô tu não ta vendo ?....,então testei a bateria,e estava boa,reparei haver um fiozinho,vermelho desconectado.esquetei o soldar,enquanto o Breno se retirava após me servir um cafézinho.Em seguida ja estava aquecido o soldador, soldei o fio.recoloquei a bateria,eo negocio começou,a CORCOVEAR,EM CIMA DA BANCA,e se contorcia,querendo dar umas cabeceadas no multitester...pensei,então: tá pronto,ta vivo o negocio...e chamei o Amigo Breno,que estava na sala ao lado: Breno vem aqui,vamos testar um negocio aqui !...quando Ele chegou,com um sanduiche na mão,e tomando um café,e me viu segurando aquele negócio de 25 centimentros,e 2 polegadas corcoveando,em posição de ATAQUE,exclamou: `` TÁ LÔCO MEU,TA VIVO O NEGOCIO,EU TÔ FORA....´´...á tarde entregamos o aparelho estranho,ja consertado ao cliente,enquanto o Breno dava risada,e me dizia: ``Pô se conserta de tudo nésta oficina !.......´´ um Penis eletrônico.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Sex 31 Dez 2010, 17:18

    .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Edinhocg® Sex 31 Dez 2010, 21:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    _________________
    S J T P
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5938
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
    Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
    Data de inscrição : 16/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Sex 31 Dez 2010, 22:10

    edinhocgr escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    *****************************Pedro Gaúcho diz: Pior que aconteceu isso....hahahaha...rsrsrssssss...tem cada uma nesta vida de oficina...rsrsrssss
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Convidad Sex 31 Dez 2010, 22:13

    Que coisas que acontece...hahahahaha...rsrsrsss...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO - Página 2 Empty Re: TÁ LÔCO : UM PRESENTE INUSITADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos