Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyHoje à(s) 06:36 por Edivano Gonsaga

» Video cassete Gradiente
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 20:22 por nagkiller

» Video cassete JVC
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 20:22 por nagkiller

» Identificar o valor de um resistor com cores não padrão
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyOntem à(s) 10:39 por Valdeni Oliveira

» duvida sobre diodo smd
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySáb 29 Jun 2024, 09:51 por charles josé cipriano

» Atualização tv semp tcl 32s6500s
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySex 28 Jun 2024, 07:34 por JR.

» (Resolvido) Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQui 27 Jun 2024, 14:18 por nagkiller

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 26 Jun 2024, 15:06 por JorgePerpetuo

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 26 Jun 2024, 11:57 por Paranista

» Mais uma profissão quase extinta.
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 26 Jun 2024, 11:17 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyTer 25 Jun 2024, 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» dso138 osciloscopio compensa
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 19 Jun 2024, 15:59 por eduardoscooby

» tv Crown ALED 1948/14P não sintoniza canais
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 19 Jun 2024, 15:38 por led21

» Som Sony Zux9 led verde aceso, display apagado
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyQua 19 Jun 2024, 13:34 por Braune

» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptyTer 18 Jun 2024, 21:31 por jair.com

» Dados de eeprom tv toshiba tv2981kavs
PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) EmptySeg 17 Jun 2024, 14:23 por Gustavo machado costa

Quem está conectado?
275 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 274 visitantes :: 2 motores de busca

Edivano Gonsaga

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    5 participantes

    Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 30 Out 2008, 20:48

    Um amigo me trouxe um pc que faz 1 ano e 2 meses que ele comprou novo. Só que o pc ao entrar a area de trabalho fica uns 20 segundos e reinicia, depois repete o mesmo ciclo, já entrei com modo de segurança e faz a mesma coisa, hehe. Mas eu entro no setup dele e deixo ligado aí ele não reinicia. Mas quando entra a area de trabalho já era! hehe usa o WINDOWS XP.
    Será que vou ter que formatar e instalar tudo denovo? Ou teria algo a fazer?


    Última edição por valdeni em Sáb 01 Nov 2008, 01:00, editado 1 vez(es)

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48731
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty EU ESTAVA COM ESSE PROBLEMA

    Mensagem por Convidado Qui 30 Out 2008, 21:04

    SEU PROBLEMA E VIRUS NO SETOR DE BOOT DO HD PODE TER CERTEZA. PRA TER CERTEZA EXPRIMENTA TENTAR INSTALAR O WINDOWS NOVAMENTE SE DER ERRO NA COPIA DOS ARQUIVOS ENTAO E VIRUS, VE LA DEPOIS ME FALA. NO SETUP ELE NAO REINICIA PORQUE O SETOR DE BOOT E A MBR ESTAO INATIVOS NAO DEPEINDE DO HD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty CONTINUAÇAO

    Mensagem por Convidado Qui 30 Out 2008, 21:11

    AMIGO VALDENI, VIRUS NA TRILHA ZERO DO HD E COMPLICADO DEIXA O HD LOUQUINHO, O MEU MESMO NAO ACEITAVA NEM INSTALAR O SISTEMA OPERACIONAL, MAIS FAZ ISSO QUE TE FALEI PRA TIRAR A DUVIDA, DEPOIS EU TE DOU OUTRAS DICAS. O SETUP E COMO TE FALEI NAO DEPENDE DO HD ELE E GRAVADO EM UM SHIP DA MEMORIA ROM DA PLACA MAE POR ISSO NAO REINICIA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Sebastião cs Qui 30 Out 2008, 21:52

    Valdeni um pc meu teve assim e era memória
    coloque uma nova ou de outro pc para testar
    Sebastião cs
    Sebastião cs
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 25 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : Trindade GO
    Data de inscrição : 23/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Qui 30 Out 2008, 22:00

    Ok amigos! Vou checar tudo.
    Valeu.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48731
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty SEU SINTOMA PARECE VIRUS NA MBR

    Mensagem por Convidado Qui 30 Out 2008, 22:27

    ANTES DE TROCAR A MEMORIA TENTE INSTALAR O WINDOWS NOVAMENTE E VEJA SE NA HORA QUE COMEÇA COPIAR OS ARQUIVOS NAO DA ERRO, SE DER ERRO NA COPIA ENTAO COM CERTEZA E VIRUS NO HD OU ELE ESTA COM SETORES DEFEITUOSOS OU BADBOCKS.

    MAIS VOLTO A INSISTIR TEU PROBLEMA E NA MBR DO HD VIRUS OU ALGUM SETOR DEFEITUOSO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por saffier Sex 31 Out 2008, 17:43

    uma vez, passei um anti-virus e ele achou um virus de memória,perguntou quer acabar com ele,mandei ver. só que também acabou com a partição do hd.tive que usar o fdisk para recuperar.agora quando decido formatar sempre uso o fdisk excluo a partição depois formato.tive um problema bem parecido e era a placa de video off board.
    saffier
    saffier
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 46 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1890
    Idade : 61
    Cidade/Estado: : Canoas / RS
    Data de inscrição : 18/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 01 Nov 2008, 00:59

    Vejá o que eu fiz, e com isto já descartei varias ipteses!
    Peguei um HD de 4,3gb que eu tinha aqui, e retirei o hd do pc do meu amigo que é de 160gb (ATA), E COLOQUEI o meu de 4.3gb, peguei o cd de instalação do windows xp proficional e instalei neste hd. a INSTALAÇÃO FOI NORMAL! Depois instalei o antivírus avast e também instalei o SPYBOT, fis as atualizações do avast, e do spybot. Testei a navegação com o internet explore, tudo funcionando normal! (veja que neste caso) não temos problemas com fonte ou memória, e nem de placas! Pois tudo ta normal, e ja faz tempo que está ligado e não reiniciou mais!

    scane-ei todo o HD do meu amigo (160gb) Pois passei ele para slave e scane-ei pelo boot do windows atraves do avast que pra mim é o melhor anti vírus que já usei. E não achou nada de vírus!
    Depois passei o (spybot) para ver se encontra algum spyware, e também não achou nada!

    Tudo indica problema com arquivos do windows xp, pois não é vírus e nem problema de hardware! Também não é configuração de video! Pois antes quando ele ligava eu bem rapido, mudei a resolução para 800x600 que tava em 1024x768 e continuava a reiniciar! hehe

    Hoje liguei o pc em modo seguro e ele ficou uns 5 minutos ligado sem reiniciar! Mas apos 5 minutos ele reiniciou outra vez. AÍ eu liguei denovo pelo modo seguro, e agendei um scaneamento pelo bot com o avast, e outra vez não achou nada!

    Neste caso só me restou uma coisa! Formatar e instalar tudo que precisa no pc. E foi o que fiz!

    Agora ele ta que é um doce! hehe tudo normal. O problema era com algum arquivo do windows mesmo!

    (RESOLVIDO)
    Agradeço para OS amigos, que deram suas dicas para resolver o problema. Muito obrigado por tudo!

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48731
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Edilson_tv Sáb 01 Nov 2008, 02:59

    Muito bom Valdeni, taí mais uma para servir como experiência, vale a pena anotar essa dica.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6140
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty QUE BOM AMIGO SO UMA DICA

    Mensagem por Convidado Dom 02 Nov 2008, 17:20

    PREZADO AMIGO, QUE BOM QUE CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA, SO QUE E O SEGUINTE O AVAST E O SPYBOOT NAO DETECTAM VIRUS NA MBR E NEM NO SETOR DE BOOT DO HD. A MBR TEM O SETOR DE BOOT RESPONSAVEL PELO CARREGAMENTO DO XP E DE MANTER ELE ESTAVEL NA TELA E TAMBEM A MBR RESPONSAVEL PELA TABELA DE PARTIÇAO DO DISCO. COMO TE FALEI NOS TOPICOS ANTERIORES EU TIVE UM PROBLEMA PARECIDO, SO QUE NO MEU CASO ERA UM VIRUS NO SETOR DE BOOT, ENTAO PASSEI O KILL DISK PRA PODER RESOLVER O PROBLEMA, O KILL DISK E UM FORMATADOR DE BAIXO NIVEL QUE ZERA O HD COMPLETAMENTE, NAO DEIXANDO NADA, ZERA TUDO, A FORMATAÇAO TAMBEM NAO APAGA VIRUS NO SETOR DE BOOT PORQUE NAO ATINGE A MBR (TRILHA ZERO DO HD). ENTAO SE ACONTECER DE REINICIAR DE NOVO COM CERTEZA SEU PROBLEMA E NA MBR VIRUS ENTAO PASSE O KILLDISK QUE RESOLVE, EU NAO TIVE MAIS PROBLEMAS. TOMARA QUE NAO DE PROBLEMAS MAIS ESSA DICA SERVE CASO ACONTEÇA.


    VALEU AMIGO UM ABRAÇO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 02 Nov 2008, 21:17

    Ok Amigo Rodolfo!
    Agradeço suas dicas! Já entreguei o pc e está a funcionar beleza hehe.
    E digo mais! Nem precisei formatar todo o hd, so foi formatado a pasta do windows xp. Pois meu amigo tinha muitas fotos e musicas dentro do (C) e pois isto não formatei o hd. Fiz a instalação com o cd de boot do xp e quando ele me perguntou se eu queria formatar, eu escolhi (manter o mesmo... não lembro agora hehe) e fazendo isto ele não formata o hd, so formata a pasta windows e faz nova instalação. Ficou tudo perfeito!
    Obrigado.
    Abraço.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48731
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Convidado Seg 03 Nov 2008, 02:36

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Da próxima vez, crie o disquete e faça a verificação de setores defeituosos no HD. Este programa já corrige tudo para você caso tenha algum bad block sem você precisar formatar e reinstalar tudo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Este outro verifica setores defeituosos na memória RAM, evitando trocas desnecessárias.

    Sei que você já resolveu este mas espero que na próxima vez ajude.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty MAIS VOCE ISNTALOU POR CIMA OU EXCLUIU AS PARTIÇOES

    Mensagem por Convidado Seg 03 Nov 2008, 06:36

    VOCE INSTALOU POR CIMA SOMENTE E NAO EXCLUIU AS PARTIÇOES OU EXCLUIU?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Seg 03 Nov 2008, 13:32

    Não exclui partição. Só fiz nova instalação na mesma partição, e não teve problema algum, e não tem vírus algum.
    Ja fiz isto muitas veses no meu próprio pc, sem problema.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48731
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty mais o que importa e que deu certo amigo

    Mensagem por Convidado Seg 03 Nov 2008, 14:12

    beleza amigo, importa que deu certo valeu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por GCabral Dom 22 Mar 2009, 21:14

    Valdeni,

    Sei que vc ja resolveu,mas posso so postar q tive o mesmo problema uns anos atras e fiz isso q fez e nunca mais tive o boot reniciando em segundos em segundos........

    Abraço
    GCabral
    GCabral
    NOVATO
    NOVATO

    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 58
    Cidade/Estado: : RZ
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO) Empty Re: PC reiniciando em 30 segundos, peço ajuda. (RESOLVIDO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos