Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyHoje à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyHoje à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
532 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 530 visitantes :: 2 motores de busca

CACÁ, Valdeni Oliveira

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    +7
    Renaldoxx
    nostalgico
    ftf
    Dematos
    miguel
    Vilmar Egidio de Oliveira
    Malucão da eletrônica
    11 participantes

    Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 20 Jul 2012, 15:28

    Sou suspeitíssimo em falar, mas pode fazer o teste que quiser comigo, que eu não temo, não me escondo, não me chateio, e o melhor: sou simples e não melhor que ninguém. Sei que já têm alguns tópicos, que discutem sobre honestidade e/ou forma de trabalho, mas resolvi abri esse, por se tratar de uma pegadinha, um fato raro por parte do cliente, que vemos mais na mídia, e onde o cliente me falou no final.

    O mesmo me trouxe uma tv, onde eu tinha consertado a mesma, há uns dois anos e me falou que a tv caiu e parou. De fato percebi, devido a caixa rachada e enfim: abri, não vi nada partido nem solda fria, mexi pra lá e pra cá e nada de mal contato, ou seja, o aparelho funcionando, e deixei em teste dias aqui.

    Ele me ligou, falei que não vi defeito e ele veio buscar e me falou na hora da saída: - Vou fazer propaganda sua, pois sou um agente de não sei lá das quantas e tava fazendo um teste, onde ele falou que desmascarou um colega nosso de área, não sei em que local aqui na cidade.

    já aconteceu coisa parecida com alguém da área, dessa forma de cliente revelar? Comigo já aconteceu muitas outras vezes, onde eu percebi que o cliente não me falou nada, mas falou com olhar ou até com omissão na hora, mas de virar cliente, aparecendo depois e indicando outros, mas de falar como esse me falou, foi a primeira vez.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Vilmar Egidio de Oliveira Sex 20 Jul 2012, 16:38

    Eu costumo dizer para meus clientes, que o meu é meu, e alguém só leva se for por merecimento, ou a força. Da mesma forma, não quero nada de ninguém que não seja mérito. Já tive aparelho que chegou aqui na oficina sem apresentar defeito, e devolvi sem ônus. Por esse teste seu, nunca passei, mas tenho sido recompensado por agir assim... Muito bom!
    Vilmar Egidio de Oliveira
    Vilmar Egidio de Oliveira
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 678
    Idade : 66
    Cidade/Estado: : Paulista Pe
    Humor : Bom!
    Data de inscrição : 23/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por miguel Sex 20 Jul 2012, 17:11

    também já aconteceu comigo de cliente trazer aparelhos e eu testar e não apresentar defeito, includive os aparelhos que da para testar na hora, se não der defeito já dispenso. já fui em casa de clientes que os aparelhos não apresentaram defeitos ou foi só uma programação dificilmente cobrei. a cidade é muito pequena e é complicado cobrar uma visita.

    agora não sei o que pensar a respeito deste cidadão que levou esta tv para te testar. e que está testando outros tecnicos. será que ele trabalha com isto?

    _________________
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  14ea2dz


                  ''vida longa e próspera''
    miguel
    miguel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3608
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : bvp-paraná
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Dematos Sex 20 Jul 2012, 18:24

    Da forma que se passou contigo especificamente,não tive tal surpresa,a não ser de ex-profissional da área,que após retirar o aparelho já consertado,me elogiou e sem questionar pagou,alegando ter sido dono e técnico de loja autorizada.De uma forma geral,devemos ser autênticos e profissionais com quem quer que seja.
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por ftf Sex 20 Jul 2012, 19:22

    comigo aconteceu varias vezes o cliente trazer o tv em standby dizendo que o tv nao liga mas quando eu aperto nas teclas o tv fociona entao eu ligo pra ele vim buscar o tv e nao cobro nada (mas se tiver com pelomenos o fusível queimado eu cobro a mao de obra $$$$) e quando digo que nao é nada eles saem dizendo uns para os outros e assin vou ganhado clientes; mas como o seu caso nunca .
    ftf
    ftf
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2010 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 812
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : Macaíba RN
    Data de inscrição : 11/06/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por nostalgico Sex 20 Jul 2012, 19:55

    Ha tres dias atras, um cliente me trouxe um tv 29", esqueci a marca, e disse que estava parada ha tres meses, ao colocar na tomada, funcionou normalmente, dai liguei para ele informando que o tv nao estava com problema, e ele veio buscar, me perguntou quanto era e eu disse que nao podia cobrar por um serviço que nao fiz, no outro dia ele trouxe o receptor, cuja tomada(no receptor) que ele ligava a tv, nao estava funcionando, fiz o conserto, e ai sim cobrei o meu preço. Ja imaginou se eu tivesse dito que tinha consertado a tv?

    _________________
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por ftf Sex 20 Jul 2012, 19:58

    nostalgico isso tambem aconteçe comigo.

    _________________
    Nenhum de nós é tão sábio quanto todos nós juntos
    ftf
    ftf
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2010 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 812
    Idade : 45
    Cidade/Estado: : Macaíba RN
    Data de inscrição : 11/06/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 20 Jul 2012, 20:11

    Pois é pessoal, essa foi a primeira vez que aconteceu isso (do cliente falar).

    Quando um cliente traz um aparelho e se queixa de tal defeito, e de na hora eu ligar o aparelho e não ver, eu proponho ou ele levar e qualquer coisa ele retorna, ou se ele quiser deixar (mais recomendado), farei testes, e se não ver defeito, eu devolvo.

    Detalhe: sempre que um cliente resolve deixar, eu além de testar e não ver defeito, eu abro, faço uma inspeção visual e mexo na placa pra ver se tem alguma coisa partida, ou solda fria. Aí se ao mexer pra lá e pra cá, e o aparelho der o defeito, aí sim eu fico convicto que tem defeito, se não der, eu devolvo, e mesmo devolvendo, eu fico atento que pode voltar, devido o defeito poder ser intermitência de componente, onde deixo um tempo maior em observação. Mas pode também não ter defeito, e sim ser problemas nas instalações domésticas (casos mais raros).

    Essa semana mesmo, peguei uma cce da vida, onde o dono falou que parou e só ficava piscando (liguagem de leigo, que se referia ao led piscando), so que quando liguei, fucionou, e o cliente resolveu deixar pra teste. Quando abri e fiz uma inspeção visual e vi uma famosa solda fria no pino do coletor do Flyback e não tive dúvida que se o cliente levasse, iria voltar. Enfim, por isso que é bom sempre abri o aparelho pra essas verificações. Very Happy




    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Capami10
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Dematos Sex 20 Jul 2012, 20:47

    nostalgico escreveu:Ha tres dias atras, um cliente me trouxe um tv 29", esqueci a marca, e disse que estava parada ha tres meses, ao colocar na tomada, funcionou normalmente, dai liguei para ele informando que o tv nao estava com problema, e ele veio buscar, me perguntou quanto era e eu disse que nao podia cobrar por um serviço que nao fiz, no outro dia ele trouxe o receptor, cuja tomada(no receptor) que ele ligava a tv, nao estava funcionando, fiz o conserto, e ai sim cobrei o meu preço. Ja imaginou se eu tivesse dito que tinha consertado a tv?

    É por isso que citei que devemos se autênticos,sem distinção de classe,pois,seja ele de qual for pode te "queimar".
    Dematos
    Dematos
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11143
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : RJ
    Humor : Ótimo
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por nostalgico Sex 20 Jul 2012, 20:49

    e verdade

    _________________
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Tenhos12

    everaldo oliveira
    nostalgico
    nostalgico
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde abril de 1994 como profissional
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6253
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : Feira de Santana - Bahia
    Humor : excelente
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Renaldoxx Sex 20 Jul 2012, 21:54

    Ha uns quinse dias atraz um conhecido meu que de vez enquando me traz monitores para consertar, me trouxe um monitor lcd que ao ligar estava com interferencia na tela (tipo chuviscos) então ele o deixou para o orçamento e quando eu o abri e liguei o aparelho não vi mas o defeito, o mesmo não apresentou algum malcontado, então eu o fechei e passei para ele que não vi defeito, sendo que ao abrí-lo não apresentou mais o problema, então eu não podia inventar um defeito para cobrar. É comum as vezes um aparelho não ter ou não apresentar defeito quando a gente o recebe para examinar então não devemos inventar um defeito para cobrar. Com certeza o cliente ficará confiante e passará boas informações para os outros que nos procurarão.

    _________________
    Tenho capa miter2002
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Capami10
    Renaldoxx
    Renaldoxx
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 22 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1608
    Idade : 57
    Cidade/Estado: : Serra E.S.
    Data de inscrição : 31/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por adrianolgs Sex 20 Jul 2012, 22:19

    aqui si o aparelho não apresentar defeito reclamado pelo cliente tipo tv não liga , foje a imge eu já mando ele testar o receptor ou tomadas mais eu não cobro nada, poque se eu cobrar e o defeito estiver no receptor ai quando o cliente chegar em casa o aparelho já não vai fucionar normal e sem duvida ele vai dizer o cara mim roubou :x

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Capami10
    adrianolgs
    adrianolgs
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 721
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
    Humor : SEMPRE ALEGRE
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por jonas tec Seg 23 Jul 2012, 12:04

    olá pessoal, aqui de vez em quando aparece um micro sistem em 220v.
    não cobro e já ganhei muitos clientes. sendo honesto você só tem a ganhar.
    jonas tec
    jonas tec
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 18
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 161
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : matão sp
    Data de inscrição : 16/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por paulodois Seg 23 Jul 2012, 14:18

    aconteceu comigo tambem voce canha o cliente e fica com credibilidade
    paulodois
    paulodois
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 230
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : praia grande sp
    Humor : bom
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por evandoviana Seg 23 Jul 2012, 14:51

    Eu nunca passei por isso mas...Cliente é cliente, de dez tira um para elegioar o teu serviço(se fecar bem feito)e de dez onze te critica se vc pisar na bola com ele.Por isso devemos manter o profissionalismo e assima de tudo a honestidade.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  20191211

    Osciloscópio 2ch 100Mhz
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Wp_20111

    Teste de led e barras de led 230v
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Wp_20131

    Estação de ar YaXun
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Wp_20133

    Microscópio Digital
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Wp_20134

    Capacimetro Digital
    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Wp_20132
    evandoviana
    evandoviana
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2003 trabalhando por conta propria
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2655
    Idade : 46
    Cidade/Estado: : Capinzal do Norte-Ma
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?  Empty Re: Raro de acontecer, mas pela primeira vez, aconteceu comigo. Já aconteceu com alguém aqui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos