Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyOntem à(s) 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyOntem à(s) 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyOntem à(s) 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyOntem à(s) 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyOntem à(s) 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

» Atualização Philco TV PTV58F60SN 4K LED
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 19 Set 2024, 10:54 por Rede Studio de Radios

» Tv LG 32LF20FR não acende as lâmpadas do backligh
hoje conheci pessoalmente um menbro do forum EmptyQui 19 Set 2024, 08:52 por JR.

Quem está conectado?
444 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 444 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    +5
    klein
    moab
    adrianolgs
    Levi Felipe
    luis aquino sparapan
    9 participantes

    Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por luis aquino sparapan Sex 29 Jun 2012, 21:49

    ola amigos tecnicos hoje esteve em minha oficina um menbro deste forum o levi felipe conversamos muito mas foi pouco seria bom se tiver um dia do ano para ter um encontro de todos porque nao seria otimo principalmente conhecer o fundador do forum seria muito bom
    luis aquino sparapan
    luis aquino sparapan
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : quarenta anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1568
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : PARQUE ARARIBA / SP
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por Levi Felipe Sex 29 Jun 2012, 21:57

    é verdade
    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por adrianolgs Sex 29 Jun 2012, 22:11

    luis aquino sparapan escreveu:ola amigos tecnicos hoje esteve em minha oficina um menbro deste forum o levi felipe conversamos muito mas foi pouco seria bom se tiver um dia do ano para ter um encontro de todos porque nao seria otimo principalmente conhecer o fundador do forum seria muito bom
    que bom seria se fosse possível todos os membros do forum, pelo menos uma vez por ano reunisse em um lugar, pra fazer uma festa com vários amigos do forum e se conhecer melhor trocar ideias e comemorar o aniversário do forum e aproveitar pra conhecer novos amigos pessoalmente e se diverti um pouco, que pena que é uma coisa quase impossível 😢

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Capami10
    adrianolgs
    adrianolgs
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 721
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
    Humor : SEMPRE ALEGRE
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por Levi Felipe Sex 29 Jun 2012, 23:06

    desses mais de 40mil usuarios cadastrados 80% deve ser fake ,
    alguns sao gente boa mesmo , daqueles que rala de verdade na bancada esses sao uma especie em extinção, nao que nao exista gente boa na safra atual , nao é isso o que eu estou dizendo , mas hj ao entrar na oficina do Luis pude ver esse é mais daqueles da moda antiga , com o seu velho meter companheirao de bancada ,
    daqueles que nao titubeia na frente do cliente , que só mesmo no exercicio do dia a dia adquire-se pericia , que é o que falta pra muitos .


    Levi Felipe
    Levi Felipe
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36 anos e aprendendo a cada dia
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5019
    Idade : 56
    Cidade/Estado: : Embu das Artes SP
    Humor : Sempre tranquilo
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por moab Sáb 30 Jun 2012, 00:57

    Amigo Levi Felipe, acho exagero seu dizer que 80%, dos usuários deste fórum seja faker, talvez 15%, no máximo.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Capami10
    moab
    moab
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 16 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 845
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Maceió - Al
    Humor : sempre bom
    Data de inscrição : 28/12/2008

    http://moabchaves@bol.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por klein Sáb 30 Jun 2012, 08:37

    Realmente é muito bom conhecer amigos do forum, e ter a certesa que existe pessoas maravilhosa.
    Eu tambem tive a oportunidade de conhecer o amigo Levi e a sua familia. Esta familia maravilhosa que vive no reino de JEOVÁ, só não tenho palavras a altura de expressar o meu carinho e respeito por esta familia, que mora no meu coração, para sempre.

    Deus fez o ser humano uma pessoa especial, e maravilhosa, do contrario ele não amaria tanto.
    Mais satanas colocou no coração de muitos homem a maldade, a ganancia, a arrogancia e outras coisas igualmente destrutiva.
    Um abração a todos do forum

    _________________
    Tenho capa miter2002
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Capami10

    Oséias4:6 ¶ O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento,Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento,.

    Segundo o Espirito Santo falando pela boca do proféta, o sofrimento é a falta de conhecimento, você ja pensou nisso?

    Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
    klein
    klein
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2251
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Ilhota SC
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por Paulo Cezar Sáb 30 Jun 2012, 12:06

    Realmente é muito bom conhecer amigos do forum, e ter a certesa que existe pessoas maravilhosa.
    Eu tambem tive a oportunidade de conhecer o amigo Levi e a sua familia. Esta familia maravilhosa que vive no reino de JEOVÁ, só não tenho palavras a altura de expressar o meu carinho e respeito por esta familia, que mora no meu coração, para sempre.

    Deus fez o ser humano uma pessoa especial, e maravilhosa, do contrario ele não amaria tanto.
    Mais satanas colocou no coração de muitos homem a maldade, a ganancia, a arrogancia e outras coisas igualmente destrutiva.
    Um abração a todos do forum.
    _________________


    Faço jus as suas palavras amigo Klein...! Totalmente apoiado. Amem! Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3083
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Anchieta / E.S
    Humor : 100% Feliz da vida com Jesus
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por adrianolgs Sáb 30 Jun 2012, 14:33

    Levi Felipe escreveu:desses mais de 40mil usuarios cadastrados 80% deve ser fake ,
    alguns sao gente boa mesmo , daqueles que rala de verdade na bancada esses sao uma especie em extinção, nao que nao exista gente boa na safra atual , nao é isso o que eu estou dizendo , mas hj ao entrar na oficina do Luis pude ver esse é mais daqueles da moda antiga , com o seu velho meter companheirao de bancada ,
    daqueles que nao titubeia na frente do cliente , que só mesmo no exercicio do dia a dia adquire-se pericia , que é o que falta pra muitos .


    eu não duvido!! se passa a peneira sobraria muito pouco!!!!!!!! Razz Razz Razz

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Capami10
    adrianolgs
    adrianolgs
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 721
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
    Humor : SEMPRE ALEGRE
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por batata Sáb 30 Jun 2012, 15:40

    adrianolgs escreveu:
    Levi Felipe escreveu:desses mais de 40mil usuarios cadastrados 80% deve ser fake ,
    alguns sao gente boa mesmo , daqueles que rala de verdade na bancada esses sao uma especie em extinção, nao que nao exista gente boa na safra atual , nao é isso o que eu estou dizendo , mas hj ao entrar na oficina do Luis pude ver esse é mais daqueles da moda antiga , com o seu velho meter companheirao de bancada ,
    daqueles que nao titubeia na frente do cliente , que só mesmo no exercicio do dia a dia adquire-se pericia , que é o que falta pra muitos .


    eu não duvido!! se passa a peneira sobraria muito pouco!!!!!!!! Razz Razz Razz
    Eu acredito assim tem pessoas que se cadastrou no forum pediu uma ajuda e nunca mais retornou ..mais assim estas pessoas que sempre estao pedindo ajuda, dando dica estas eu creio que é real e trabalhadora eu mesmo fiz um cadastro aqui e ne lembrava mais depois encontrei o forum denovo e fiz outro cadastro depois chegou um email falando que eu ia ser excluido do forum e falei com o Valdeni ele disse que era um cadastro antigo que nem eu lembrava mais ....

    _________________
    Tenho capa miter2002
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Capami10



    JOSE ADILSON RIBEIRO PEREIRA..
    batata
    batata
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 ANOS
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 680
    Idade : 50
    Cidade/Estado: : ji-paraná / RO
    Humor : piadas de bicha e bêbado
    Data de inscrição : 01/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por leandro carvalho da silva Sáb 30 Jun 2012, 15:49

    Concordo com o amigo batata, eu sinceramente estou todos os dias entrando em contato com alguem do forum por que depois de mim cadastrar neste forum adquirí experiencia que em anos não seria possível adquirir. Só que pra isso precisa ser solidário pedindo ajuda e também ajudando, eu faço o que posso para colaborar com os amigos.
    leandro carvalho da silva
    leandro carvalho da silva
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aroximadamente 8 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 844
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : guanambi / BA
    Data de inscrição : 11/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por adrianolgs Sáb 30 Jun 2012, 19:54

    batata escreveu:
    adrianolgs escreveu:[quote=cadastrados 80% deve ser fake , "Levi Felipe"]desses mais de 40mil usuarios
    alguns sao gente boa mesmo , daqueles que rala de verdade na bancada esses sao uma especie em extinção, nao que nao exista gente boa na safra atual , nao é isso o que eu estou dizendo , mas hj ao entrar na oficina do Luis pude ver esse é mais daqueles da moda antiga , com o seu velho meter companheirao de bancada ,
    daqueles que nao titubeia na frente do cliente , que só mesmo no exercicio do dia a dia adquire-se pericia , que é o que falta pra muitos .


    eu não duvido!! se passa a peneira sobraria muito pouco!!!!!!!! Razz Razz Razz
    Eu acredito assim tem pessoas que se cadastrou no forum pediu uma ajuda e nunca mais retornou ..mais assim estas pessoas que sempre estao pedindo ajuda, dando dica estas eu creio que é real e trabalhadora eu mesmo fiz um cadastro aqui e ne lembrava mais depois encontrei o forum denovo e fiz outro cadastro depois chegou um email falando que eu ia ser excluido do forum e falei com o Valdeni ele disse que era um cadastro antigo que nem eu lembrava mais ....[/quote]

    amigo temos que lembrar que a palavra que nosso amigo Levi disse não significa que é fake! veja Felipe"]desses mais de 40mil usuarios cadastrados 80% deve ser fake, [ ele diz deve ser ] ele não diz que é ] de 40mil 20% daria 8mil pessoas! que não seria um número muito pequeno, picareta tem em todo lugar e sempre será a maioria não tenha duvida disso! se tivesse 40mil usuário cadastrado não pense que 99% é santinho, sabemos que tem muita gente boa mais sempre terá um mario quitana um homem disfarçado de mulher e por aí vai Very Happy Very Happy Very Happy

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Capami10
    adrianolgs
    adrianolgs
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 721
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : RECIFE PERNAMBUCO
    Humor : SEMPRE ALEGRE
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por luis aquino sparapan Sáb 30 Jun 2012, 21:25

    ola amigos e colegas tem o dia dos viados porque tambem poderiamos criar o dia dos tecnicos deste forum internacional seria um uma boa iniciativa cade o nosso xerife

    _________________
    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum 21k9hk5
    luis aquino sparapan
    luis aquino sparapan
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : quarenta anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1568
    Idade : 71
    Cidade/Estado: : PARQUE ARARIBA / SP
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por marquimzenilton Sáb 30 Jun 2012, 23:06

    os aqui de goiania ja vi muitos
    avatar
    marquimzenilton
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1569
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : Goiania
    Humor : brasileiro
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    hoje conheci pessoalmente um menbro do forum Empty Re: hoje conheci pessoalmente um menbro do forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos