Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação

Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:

---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================

================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br

problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyOntem à(s) 21:15 por adriano cesar

» Microondas MEF-41 Eletrolux, não acende luz da porta quando abre, e quando fecha não liga
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 22:30 por joaquimrosadesouza

» como descartar TRC
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 22:23 por joaquimrosadesouza

» Caixa som Ciclotron mult 500 Preciso do esquema
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 21:34 por prisma eletronica

» Pedido de ajuda
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 21:02 por sergio 21

» Pessoal tenho placa barato.
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 20:47 por francisco carlos de jesus

» PLACA PWM dos Módulos Roadstar RS-10000D Earthkaque e RS-6800D Agressive SPL
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 19:23 por NITRO

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 13:05 por Paranista

» Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 08 Nov 2024, 08:38 por Nill

» Cd Player Carrossel Sony - Não fecha a gaveta nem gira o carrossel
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQui 07 Nov 2024, 14:15 por Denisson Ventura

»  OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQui 07 Nov 2024, 12:09 por Paranista

» TV LCD UN50FH5303G
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQua 06 Nov 2024, 23:30 por Jadson G. Nascimento

» TV PHILCO TP1452N TELA ESCURA
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQua 06 Nov 2024, 17:36 por jailton da silva santos

» TV LED LE3256(A)w dados da flash Resolvido
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQua 06 Nov 2024, 12:12 por everardes

» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyTer 05 Nov 2024, 13:12 por Paranista

» Procuro esquema elétrico da fonte TV lg 42lb5800 EAX65423701(2.1)
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySeg 04 Nov 2024, 12:22 por joaquimrosadesouza

» diodo de chaveamento
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySeg 04 Nov 2024, 09:05 por Paranista

» FONTE FTMINE9C
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyDom 03 Nov 2024, 15:15 por joaquimrosadesouza

» tv lg // 43lf6350 // ligar na bancada
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 01 Nov 2024, 16:29 por DANTEX

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQui 31 Out 2024, 21:58 por joaquimrosadesouza

» PHILIPS FWT3600 ESQUEMA
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQui 31 Out 2024, 18:59 por Rafael2

» Monitor tomate . Mod.1024 . liga e desliga.
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQua 30 Out 2024, 11:45 por Viana*

» Tv Sansung UN48J5200AG liga apos segundos apaga imagem
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyTer 29 Out 2024, 18:50 por faz tudo

» SOM TORRE PANASONIC SC - UA7 NAO LIGA TOTALMENTE MORTO
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyTer 29 Out 2024, 00:12 por Rafael2

» Notebook Lenovo Ideapad 320 15IKB (80YH) - Liga e desliga
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySeg 28 Out 2024, 23:16 por juniorkim22

» tv philco ph28n91 liga acende os leds,tem audio mas não sai imagem tela azul
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySáb 26 Out 2024, 18:11 por xavier32

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySex 25 Out 2024, 20:57 por Eduardo Toda

» Resolvido - MICROONDAS PANASSONIC MODELO NN ST67HSRUK DISPLAY 88:88
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyQua 23 Out 2024, 13:56 por Paranista

» Controle de Ordem de Serviço para PC
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptyTer 22 Out 2024, 15:38 por nagkiller

» NVR monitor km04 2mwf com 4 cameras
problema para colocar imagem no forum(Resolvido) EmptySeg 21 Out 2024, 12:19 por Leiroz

Quem está conectado?
184 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 182 visitantes :: 1 motor de busca

Denisson Ventura, MARIO Y. SEGAWA

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

Nenhum anúncio

problema para colocar imagem no forum(Resolvido)

4 participantes

Ir para baixo

problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Empty problema para colocar imagem no forum(Resolvido)

Mensagem por jaireletronica Seg 04 Jun 2012, 19:39

MEUS AMIGOS DO FORUM PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOÇES PARACE BRINCADEIRA A MAIS DE 3 MESES QUE TENTO COLOCAR IMAGEM NO FORUM E NÃO CONSIGO CONSEGUI COLOCAR MINHA FOTO MAS A FOTO DE UMA TV NÃO CONSGUI. VEJAM BEM SEGUINDO O PASSO A PASSO VAI TUDO BEM ATE NO CLICAR NO HOSPEDAR IMAGEM DAI APARECE BROWSE EU CLICO NELE APARECE A IMAGEM QUE EU SELECINEI CLICO NA IMAGEM ELA VAI PARA O BROWSE DAI CLICO NO UPLOAD DAI APARECE CONECTANDO E NÃO SAI DESTE CONECTANDO SE DEIXAR FICO O DIA INTEIRO CONECTANDO E NÃO APARECE O SHACK PARA DAR SEQUENCIA PERGUNTO AOS AMIGOS O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO COM O UPLOAD PEÇO AJUDA A VOÇES ABRAÇO PESSOAL.Meus amigos agradeço a todos pelas dicas e obrigado por terem cido pacienciosos comigo ainda estou aprendendo usar o computador.O problema estava na resolução da maquina como voçes podem ver consegui postar uma imagem no forum.Ddeus abençoe a todos.

Última edição por jaireletronica em Dom 10 Jun 2012, 20:18, editado 1 vez(es)
    jaireletronica
    jaireletronica
    Técnico
    Técnico

DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 ANOS
    Número de Mensagens : 883
    Cidade/Estado: : Dores do indaia / MG

Ir para o topo Ir para baixo

problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Empty Re: problema para colocar imagem no forum(Resolvido)

Mensagem por Roberto Soares Seg 04 Jun 2012, 20:57

Tente com esse para hospedar imagem.

http://www.pixyup.com/

Agradecemos a compreensão!

Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 34 anos
    Número de Mensagens : 33982
    Cidade/Estado: : R. - RJ
    Humor : bom

problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Empty Re: problema para colocar imagem no forum(Resolvido)

Mensagem por JAILSON Seg 04 Jun 2012, 22:30

problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Scaled.php?server=27&filename=imagemmmmmmmmmmmmmmmmm
    Amigo Jair, aqui estou colocando normal pelas ferramentas do fórum. Díga-me aí, até qual passo você está chegando, diga o número do passo para eu poder te ajudar.

Fique com Deus.

JAILSON
    JAILSON
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
    Número de Mensagens : 5684
    Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
    Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...

Mensagem por Roberto Soares Ter 05 Jun 2012, 06:57

Talves o amigo Jair, não salvou a imagem no pc em formato JPEG

Este fórum destina-se a reparação de aparelhos eletrônicos (destinado a técnicos de eletrônica). Nossa intenção é ajudar nossos colegas de profissão.
    Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por jaireletronica Ter 05 Jun 2012, 08:12

Roberto Soares escreveu:Tente com esse para hospedar imagem.

http://www.pixyup.com/
    MEU AMIGO ROBERTO PARECE BRINCADEIRA NESTE LINK QUE VOÇE ME ENVIOU PREENCHI OS CAMPOS SOLICITADOS MAS QUANDO CLICO PARA ENTRAR APARECE CONECTANDO SE DEIXAR FICA O DIA INTEIRO CONECTANDO MAS NÃO CONCLUI A CONEQUIÇÃO,A IMAGEM ESTA NO ARQUIVO JPG.
    jaireletronica
    jaireletronica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Tony Eletronica Ter 05 Jun 2012, 08:19

aqui tambem tá normal, hehehe

problema para colocar imagem no forum(Resolvido) 26761-84

Tenho capa miter2002
    problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Capami10
    Tony Eletronica
    Tony Eletronica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
    Número de Mensagens : 30882
    Cidade/Estado: : São Bento / PB
    Humor : Ótimo

Mensagem por jaireletronica Qua 06 Jun 2012, 07:40

Roberto Soares escreveu:Talves o amigo Jair, não salvou a imagem no pc em formato JPEG
    Bom dia Roberto a minha imagem esta salva no arquivo jpg como faço para mudar para o arquivo jpeg?.
    jaireletronica
    jaireletronica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por Roberto Soares Qua 06 Jun 2012, 07:51

jaireletronica escreveu:
    Roberto Soares escreveu:Talves o amigo Jair, não salvou a imagem no pc em formato JPEG
    Bom dia Roberto a minha imagem esta salva no arquivo jpg como faço para mudar para o arquivo jpeg?.

É o mesmo (JPG e JPEG)

O Amigo Jailson Ribeiro, pode te ajudar melhor!!

Ele fez uma pergunta..

Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por Roberto Soares Qua 06 Jun 2012, 07:54

Jailson Ribeiro escreveu:problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Scaled.php?server=27&filename=imagemmmmmmmmmmmmmmmmm
    Amigo Jair, aqui estou colocando normal pelas ferramentas do fórum. Díga-me aí, até qual passo você está chegando, diga o número do passo para eu poder te ajudar.

Fique com Deus.

Roberto Soares
    Roberto Soares
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

Mensagem por jaireletronica Qua 06 Jun 2012, 08:38

Jailson Ribeiro escreveu:problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Scaled.php?server=27&filename=imagemmmmmmmmmmmmmmmmm

Fique com Deus.

Bom dia Jailson cheguei ate o passo 3 no passo 4 upload eu clico dai fica conectando mas não aparece o passo 5.Sera que o meu upload esta com problema eu poderia passar meu telefone pelo forum?
    jaireletronica
    jaireletronica
    Técnico
    Técnico

Mensagem por JAILSON Qui 07 Jun 2012, 21:45

Amigo Jaír, boa noite. Esta imagem que aparece aqui é o 4º passo, se quando você clica em (upload) e em seguida não dá sequência para o passo seguinte, nesse caso acho que você tem problema aí no seu pc.
    Acho que o pessoal do fórum da informática pode te dár uma força, pois, só não está abrindo as páginas normal aí pra você.

Quanto ao seu telefone, não poste no fórum aberto não, pois, não é recomendável. Vôu te passar o meu por MP, se caso você queira entrar em contato.

Boa sorte e fique com Deus.
    problema para colocar imagem no forum(Resolvido) Scaled.php?server=843&filename=4passoooooooooooooooooo
    JAILSON
    JAILSON
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 14 anos.
    Número de Mensagens : 5684
    Cidade/Estado: : NATAL/RN - BRASIL
    Humor : Hoje, de bem com a vida, graças a Deus...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo