Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» Mais uma profissão quase extinta.
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyHoje à(s) 11:17 por jailton da silva santos

» Na queima desse fusível,eu não ponho outro igual.
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyHoje à(s) 10:43 por jailton da silva santos

» Panasonic Tv tc-55gx500b em looping. Só entra na tela inicial (logo).
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyOntem à(s) 15:21 por Paulo Costa II

» esquema tv lg uk6520psa
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyOntem à(s) 14:23 por ivacir

» Nobreak Enermax Power Guard 1300VA (Solicito Esquema)
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyOntem à(s) 13:12 por tejac2024

» tv samsung un40ku6000 liga e desliga a tela
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyOntem à(s) 13:10 por Eletronica Manoel

» Tv sansung UN40EH6030 standy
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 24 Jun 2024, 20:48 por Alvaro Thibes

» tv cce ln24g - Funciona apenas sem o flat do backlight
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 24 Jun 2024, 20:44 por Rafael2

» [Resolvido]Microondas Eletrolux ME28S entrando em proteção.
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 24 Jun 2024, 18:42 por Paranista

» Display "Porta aberta", microondas BMV38ABHNA
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 24 Jun 2024, 13:34 por Paranista

» TV PHILIPS 26PFL3404/78 nao liga nada
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 24 Jun 2024, 13:27 por Paranista

» Revistas antigas Blog do Picco e Datassette
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySáb 22 Jun 2024, 15:36 por eduardoscooby

» TVLG 47LW5700 com listra vertical do lado direito
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySáb 22 Jun 2024, 14:40 por Natal

» Pré amplificador ART TubeOpto 8 - resistor R27 queimado
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySáb 22 Jun 2024, 00:52 por Aslem

» dso138 osciloscopio compensa
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySex 21 Jun 2024, 01:06 por nagkiller

» a decadência da minha eletronica
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQui 20 Jun 2024, 18:21 por Paranista

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQui 20 Jun 2024, 09:08 por Nill

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQua 19 Jun 2024, 16:07 por eduardoscooby

» stand by o desperdicio silencioso de energia.
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQua 19 Jun 2024, 15:59 por eduardoscooby

» tv Crown ALED 1948/14P não sintoniza canais
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQua 19 Jun 2024, 15:38 por led21

» Som Sony Zux9 led verde aceso, display apagado
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQua 19 Jun 2024, 13:34 por Braune

» TV PHILCO PH51U20 NÃO LIGA
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyTer 18 Jun 2024, 21:31 por jair.com

» Dados de eeprom tv toshiba tv2981kavs
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 17 Jun 2024, 14:23 por Gustavo machado costa

» Caixa Mackie Thump 15 ,ligada em 220V
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 17 Jun 2024, 09:38 por Nill

» Taramps hd 1600 entrando em proteção em 13.8v
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySeg 17 Jun 2024, 09:30 por Nill

» Tablet POSITIVO YPY 10 - Solicito esquema
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyDom 16 Jun 2024, 00:47 por nagkiller

» mini system toshiba MS9050 sem som
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySáb 15 Jun 2024, 12:45 por Micael Silva

» System Sony FST ZUX9 Não funciona USB e nem funciona CD
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptySáb 15 Jun 2024, 05:22 por Braune

» Tv AOC le32d1440/20 reiniciando
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 18:37 por Paranista

» Tv hbtv Buster 32l05hd com linhas e imagem travando,e duplicando sem definição.
Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) EmptyQui 13 Jun 2024, 18:33 por Paranista

Quem está conectado?
587 usuários online :: 9 registrados, 0 invisíveis e 578 visitantes :: 1 motor de busca

adriano beserra, adriano cesar, CaioATGuimaraes, DIVINO CARDOSO, eduardoscooby, jailton da silva santos, Jeferson2012, MARIO Y. SEGAWA, Regivaldo

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    +3
    abrahanjo_oly
    Betonatal
    Valdeni Oliveira
    7 participantes

    Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Dom 29 Abr 2012, 20:35

    Crio que este problema foi causado pelo Ccleaner, pois depois que passei ele para corrigir possíveis erros, apareceu este problema.

    Vejam bem; se escrevo qualquer coisa no Word ou no bloco de notas, e a cor do texto for em preto, quando mando imprimir a improssora faz tudo normal, porem não sai nada escrito, como se a cor do texto estivesse selecionado para a cor BRANCA.
    Porem se mudo a cor para qualquer outra cor, então imprime normal.
    Mesmo se eu copiar o texto de outro lugar qualquer e colar no Word, não imprime!

    Mas se vou em um site, e lá o texto da página está em preto, aí mando imprimir e imprime normal em preto!! VAI ENTENDER!!

    Olha o detalhe na imagem abaixo, parte do texto em preto imprime, e parte não imprime!

    As outras cores todas imprime normal!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Impressora é uma HP-D1360.

    Eu iria reinstalar o meu Office proficional 2003, mas tou sem o CD de instalação dele.

    Alguém já viu este problema?


    Última edição por Valdeni Oliveira em Seg 30 Abr 2012, 02:20, editado 1 vez(es)

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48729
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Betonatal Dom 29 Abr 2012, 23:13

    Tu ja tentou atualizações da impressora ? ( Baixar e instalar)

    _________________
    Tenho capa miter2002 Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Capami10Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) 210_____________ Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus6:33)
    Rádi

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    JAIR BOLSONARO 2022
    Betonatal
    Betonatal
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1990
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 31920
    Idade : 63
    Cidade/Estado: : Natal / RN Brasil
    Humor : .Bom
    Data de inscrição : 28/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por abrahanjo_oly Dom 29 Abr 2012, 23:23

    Experimente reinstalar o driver da impressora!

    _________________
    Abraão José.
    abrahanjo_oly
    abrahanjo_oly
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Digite aqui o seu tempo de experiência em eletrônica. Clique no perfil!!
    Número de Mensagens : 313
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 07/08/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Sweettooth Dom 29 Abr 2012, 23:25

    Perguntas:
    - trocou os cartuchos de tinta ou recarregou os mesmos?
    - quando mandou imprimir, clicou no ícone da impressora ou em Arquivo/ imprimir? As configurações parecem todas normais?
    - tentou reinstalar o software da impressora (reinstalar a impressora)?
    - podia reinstalar o Office (se tivesse o disco) ou atualizar para o 2007 pelo menos
    - Verificou o cartucho e tentou uma limpeza?
    - tentou fazer restauração do sistema?
    avatar
    Sweettooth
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2442
    Idade : 74
    Cidade/Estado: : São paulo
    Data de inscrição : 21/12/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Colatino Dom 29 Abr 2012, 23:28

    Valdeni Oliveira escreveu:Crio que este problema foi causado pelo Ccleaner, pois depois que passei ele para corrigir possíveis erros, apareceu este problema.

    Vejam bem; se escrevo qualquer coisa no Word ou no bloco de notas, e a cor do texto for em preto, quando mando imprimir a improssora faz tudo normal, porem não sai nada escrito, como se a cor do texto estivesse selecionado para a cor BRANCA.
    Porem se mudo a cor para qualquer outra cor, então imprime normal.
    Mesmo se eu copiar o texto de outro lugar qualquer e colar no Word, não imprime!

    Mas se vou em um site, e lá o texto da página está em preto, aí mando imprimir e imprime normal em preto!! VAI ENTENDER!!

    Olha o detalhe na imagem abaixo, parte do texto em preto imprime, e parte não imprime!

    As outras cores todas imprime normal!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Impressora é uma HP-D1360.

    Eu iria reinstalar o meu Office proficional 2003, mas tou sem o CD de instalação dele.

    Alguém já viu este problema?

    Eu ainda não vi, mas acredito que o problema está no Office, reinstale para o
    Office 2007 direto da Internet, ele é melhor que o 2003. Boa sorte!

    _________________
    "AGRADEÇO A  D E U S  POR MAIS UM DIA,  D E U S  PROVER, D E U S   PROVERÁ"  
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fazemos Trabalhos Acadêmicos, Pesquisas Escolares,
    Resenhas, Resumos, Sínteses, Paródias, etc.
    Tel.: 88488506 - Agradecemos à preferência
    Fazemos trabalhos Acadêmicos formatados pelas normas da ABNT.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    MEUS DISCOS VIRTUAIS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    MEU CANAL NO YOUTUBE
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Colatino
    Colatino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : (25 ANOS DE ELETRÔNICA)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3560
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Maceió-AL
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/08/2008

    http://www.geraweb.net/telecom

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por trendset Seg 30 Abr 2012, 00:27

    Muito provavelmente o CCcleaner excluiu algum arquivo importante do windows, reinstale o office que certamente o problema vai embora
    o ccleaner é bom, mas devez em quando faz isso.
    boa sorte.
    trendset
    trendset
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 847
    Idade : 32
    Cidade/Estado: : Bahia
    Humor : Bem Humorado.
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por ablacon64 Seg 30 Abr 2012, 01:35

    Verifique a carga do cartucho colorido, preto nem sempre é 100% preto, mas sim uma boa quantidade de azul. Tenho uma Epson C4700 muiltifuncional que dá isso quando falta azul.

    _________________
    Não respondo dúvidas por MP. Crie um tópico no fórum, assim todos aprendemos juntos.
    ablacon64
    ablacon64
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1199
    Idade : 64
    Cidade/Estado: : Vitoria / ES
    Data de inscrição : 23/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Valdeni Oliveira Seg 30 Abr 2012, 02:19

    ACHEI O PROBLEMA.

    Incrível, mas o problema era o cartucho preto, hehe.
    Não era falta de tinta, pois eu coloquei mais tinta e continuou igual, mas agora consegui outro igual e troquei, aí resolveu o defeito.
    Coloquei o velho novamente para ter certeza, e o defeito voltou.

    Deu tilt nele, hehehe.
    Cheguei até reinstalar o CD da impressora, mas não deu em nada, aí quando troquei o bendito, resolveu!

    Amanhã vou comprar um cartucho novo, hehe.

    Eu achava que era problema com arquivos mesmo, pois foi após eu instalar e passar o Ccleaner que notei isto, hehe, passei ele devido eu ter pagado dois cavalo de tróia hoje, meu Avira mandou para quarentena e depois eu excluí de lá, foi aí que instalei o Ccleaner para dar mais uma limpada, hehe.

    O interessante era que se eu copiasse um texto de um site e colasse no Word não imprimia nada, mas se eu fosse neste site e mandasse imprimir direto de lá, aí imprimia normal, hehe.
    Outra: se eu pegasse uma imagem em preto e mandasse imprimir, imprimia normal!
    VAI ENTENDER A INFORMÁTICA!!

    Meio sem lógica, mas é verdade!

    RESOLVIDO.

    Agradece muito a todos vcs por todas as dicas apresentadas acima!

    Vou deixar o tópico aberto por em quanto para possíveis comentários, ehehe.

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    **Site da Eletrônica-2002**
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48729
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Colatino Seg 30 Abr 2012, 02:27

    Valeu o retorno amigo Valdeni, caso resolvido!

    _________________
    "AGRADEÇO A  D E U S  POR MAIS UM DIA,  D E U S  PROVER, D E U S   PROVERÁ"  
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fazemos Trabalhos Acadêmicos, Pesquisas Escolares,
    Resenhas, Resumos, Sínteses, Paródias, etc.
    Tel.: 88488506 - Agradecemos à preferência
    Fazemos trabalhos Acadêmicos formatados pelas normas da ABNT.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    MEUS DISCOS VIRTUAIS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    MEU CANAL NO YOUTUBE
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Colatino
    Colatino
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : (25 ANOS DE ELETRÔNICA)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3560
    Idade : 69
    Cidade/Estado: : Maceió-AL
    Humor : bom
    Data de inscrição : 19/08/2008

    http://www.geraweb.net/telecom

    Ir para o topo Ir para baixo

    Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido) Empty Re: Não consigo imprimir textos em preto no Word e bloco de notas. (Resolvido)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos