Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
»  Eletrônica nova quem conhece
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyOntem à(s) 10:27 por joaquimrosadesouza

» Esquema tv Multilaser
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyOntem à(s) 08:19 por Beto1973

» Monitor LG W1752T - Numeração Placa Lógica
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 05 Out 2024, 22:35 por rjmagno

» TV samsug un46d6400ugxzd Como baixar a tensão das Leds
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 05 Out 2024, 22:31 por rjmagno

» COMO REDUZIR A CORRENTE LEDS TV SAMSUNG UN49KU6400G
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 05 Out 2024, 22:30 por rjmagno

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 05 Out 2024, 22:19 por rjmagno

» Caixa SPM 1502A só funciona sem proteção
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 05 Out 2024, 21:46 por jomebs

» Esquema do som aiwa CSD-SR515
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySex 04 Out 2024, 19:41 por danielvcdo

» Home theater Sony HBD TZ130 não liga.
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySex 04 Out 2024, 08:24 por Socrawps

» Mini System Philips FX 50 - Solicito o esquema
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQui 03 Out 2024, 22:39 por Rafael2

» Esquema para tv lg 32LB580B
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQui 03 Out 2024, 19:54 por prva

» atualização tv semp tcl l40s4900fs
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQui 03 Out 2024, 12:23 por fabiano guidio

» Esquema video cassete mitsubishi hs-x20 ou hs-x50
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQui 03 Out 2024, 00:12 por ras2000br

» Solicito Esquema Eletrico do Projetor LG-BS275
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyTer 01 Out 2024, 23:49 por epa2024

»  Projetor LG BS 275 Liga e logo da mensagem de cooler bloqueado
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyTer 01 Out 2024, 23:31 por epa2024

» Orange 5 Programador Alguem Tem Calculadoras/Scrypts
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyTer 01 Out 2024, 17:14 por nagkiller

» SOM SONY HCD GPX55 - Solicito dados da memória nand flash
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySeg 30 Set 2024, 18:47 por gerldo

» PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DA FONTE DA TV CCE HPS 1471
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 28 Set 2024, 07:51 por Rafael2

» Máquina lava e seca Eletrolux LST12 - Preciso do esquema
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 28 Set 2024, 07:22 por Rafael2

» Tv philips 42pfl5604d led branco aceso
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 28 Set 2024, 04:59 por Gustavo machado costa

» esquema eletrico nobreak 600 va -800 sms
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQui 26 Set 2024, 15:43 por nagkiller

» TV TCL LT32MB208 - Solicito o esquema
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQua 25 Set 2024, 23:03 por nagkiller

» Som Sony GPX88 - Não pega o rádio
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQua 25 Set 2024, 14:42 por Valdeni Oliveira

» esquema eletrico dobson gsa 6000
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQua 25 Set 2024, 10:25 por fernando0

» [Resolvido]Ajuda com Marshall Valvestate 100V 8100
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyQua 25 Set 2024, 09:59 por Nill

» TV CCE 24" LED - LW2401 som baixinho
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyTer 24 Set 2024, 15:52 por Paska

» Aparelho de som FST-ZUX9 sony - Não liga, Solicito dicas de reparo
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySeg 23 Set 2024, 23:58 por Valdeni Oliveira

» Encerrado - Philco pht5000 comandos demoram a obedecer.
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyDom 22 Set 2024, 16:16 por Valdeni Oliveira

» Esquema TV CCE 24" - LW2401
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptyDom 22 Set 2024, 15:57 por Paska

» Esquema de ar condicionado komeko,independente de modelos
PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. EmptySáb 21 Set 2024, 19:40 por DIODO ZENER

Quem está conectado?
307 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 306 visitantes :: 3 motores de busca

EvertonSTD

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    +6
    Malucão da eletrônica
    juvenal
    silvio abrel
    Rocklando89
    Fera
    jailton da silva santos
    10 participantes

    Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 22 Mar 2012, 22:30

    (NA MINHA OPINIÃO )ESTIVE OBSERVANDO QUE ESTAS ESTRELAS TEM QUE SER MUDADAS DE ALGUMA FORMA ,POIS ELAS INDICA QUE A PESSOA É UM TÉCNICO PROFISSIONAL SEM SER ,POIS TEM UM USUÁRIO QUE ABRIL UM TÓPICO APELADO DIZENDO QUE PRECISAVA DE AJUDA PARA UMA TV GRADIENTE TF 2150, DIZENDO QUE NUNCA PEGOU UMA TV DESSA PARA CONSERTAR.(O FUNCIONAMENTO DE UMA FONTE DE TV DE TRC É O MESMO, SÓ DIFERE O PROJETO E AS TENSÕES )TEM PESSOAS QUE É PROFISSIONAL COM INDICAÇÃO DE 1 ESTRELA E TEM PESSOAS QUE APELAM ABRINDO TÓPICO PARA RECEBER ESTRELAS E TER NO FÓRUM O NOME COMO TÉCNICO PROFISSIONAL.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Fera Qui 22 Mar 2012, 22:47

    jailton da silva santos escreveu:(NA MINHA OPINIÃO )ESTIVE OBSERVANDO QUE ESTAS ESTRELAS TEM QUE SER MUDADAS DE ALGUMA FORMA ,POIS ELAS INDICA QUE A PESSOA É UM TÉCNICO PROFISSIONAL SEM SER ,POIS TEM UM USUÁRIO QUE ABRIL UM TÓPICO APELADO DIZENDO QUE PRECISAVA DE AJUDA PARA UMA TV GRADIENTE TF 2150, DIZENDO QUE NUNCA PEGOU UMA TV DESSA PARA CONSERTAR.(O FUNCIONAMENTO DE UMA FONTE DE TV DE TRC É O MESMO, SÓ DIFERE O PROJETO E AS TENSÕES )TEM PESSOAS QUE É PROFISSIONAL COM INDICAÇÃO DE 1 ESTRELA E TEM PESSOAS QUE APELAM ABRINDO TÓPICO PARA RECEBER ESTRELAS E TER NO FÓRUM O NOME COMO TÉCNICO PROFISSIONAL.

    tambem concordo !!! e tem pessoas que põe o tempo de experiencia ,que se for analizar com a idade que tem ; começou na eletronica na barriga da mãe !!! a não ser que esta omitindo a idade certa !!! hahahaha !!!!
    Fera
    Fera
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 5643
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : santo andre / SP
    Humor : depende do dia e hora!!
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Qui 22 Mar 2012, 22:54

    Esqueça isso Jailton o grau vai subindo ai conforme o numero de postagens que você coloca,se não me engano quando chegar na menssagem de numero 1000 se torna tecnico vip.
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 22 Mar 2012, 22:58

    ENTÃO EU POSSO LHES DAR UM OI TODOS OS DIAS E MIM TORNAR UM TÉCNICO PROFISSIONAL?
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por silvio abrel Qui 22 Mar 2012, 23:01

    na minha opiniao o colega citado ai em cima nao quis dizer que ele nao sabia arrumar esta tv GRADIENTE TF 2150 ele so disse que nunca tinha pego uma tv deste modelo para arrumar pois na nossa proficao cada dia que passa apredemos coisas diferentes na bancada ten muitos aparelhos ai na praça que eu vc e todos nos aqui nunca pegamos pois cada cidade tem lojas que vende aparelho so da quela marca aqui a eltrozema so vende toshiba panasonic edimil so cce philips as demai que aparece é comprada no comercio vizinho vamos analizar aqui todos nos estamos aprendendo
    avatar
    silvio abrel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 11 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 709
    Idade : 47
    Cidade/Estado: : campestre / MG
    Humor : tudo que me faz feliz
    Data de inscrição : 21/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Qui 22 Mar 2012, 23:28

    jailton da silva santos escreveu:ENTÃO EU POSSO LHES DAR UM OI TODOS OS DIAS E MIM TORNAR UM TÉCNICO PROFISSIONAL?


    Pode,assim como o suposto OI pode ser apagado por algum moderador por não ser uma informação importante em um tópico.Estamos aqui para tentar ajudar e receber ajuda,não ligue para essa classificação ai do lado,eu ja passei do titulo TECNICO PROFISSIONAL para TECNICO VIP,MAS NUNCA FIZ UM CURSO DE ELETRONICA.
    Conheço pessoas aqui na cidade onde moro que fizeram faculdade de engenheiro eletronico por exemplo e não sabem arrumar nem um aparelho de som.
    Não se preocupe com esta classificação.

    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 22 Mar 2012, 23:39

    Trabalho em eletrônica ha 23 anos,nunca fiz um curso de eletrônica mas sempre comprei revistas,e mim dediquei na prática,fiz um curso técnico de automação industrial com um período de 18 meses,os professores eram engenheiro de uma das maiores empresas de celulose da América latina SUZANO PAPEL E CELULOSE.eles davam aulas de elétrica e eletrônica,sempre eles mim procuravam para passar informações dessas matérias.
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Qui 22 Mar 2012, 23:46

    jailton da silva santos escreveu:Trabalho em eletrônica ha 23 anos,nunca fiz um curso de eletrônica mas sempre comprei revistas,e mim dediquei na prática,fiz um curso técnico de automação industrial com um período de 18 meses,os professores eram engenheiro de uma das maiores empresas de celulose da América latina SUZANO PAPEL E CELULOSE.eles davam aulas de elétrica e eletrônica,sempre eles mim procuravam para passar informações dessas matérias.

    Ok rapaz só estou falando para não se preocupar com esta classificação,no momento em que o cara tentar lhe ajudar você sabera se ele é tecnico ou não,pelo jeito que a pessoa abre o tópico ja da para perceber.
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por jailton da silva santos Qui 22 Mar 2012, 23:47

    ok
    jailton da silva santos
    jailton da silva santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 36
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7407
    Idade : 49
    Cidade/Estado: : Itabatã Mucuri / Bahia
    Data de inscrição : 15/08/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por juvenal Qui 22 Mar 2012, 23:48

    na verdade eu acho que o numero de postagens aqui no forum nao dizem muita coisa e convenhamos que todos nos aqui sabemos quem é capaz de algo ou não pelo que podemos ler em cada topico postado pedindo ou fornecendo ajuda. Apesar de eu ser uns dos mais novos no forum ja consigo saber quem é realmente tecnico ou somente curioso e na verdade tem tecnico como foi dito que tem uma estrela e que é muito bom mais tem uns ai que nem da pra comentar e que tem varias estrelas, mas como sabemos nao convem se ligar nesta classificação de estrelas vip ou mais classificações, o que acho que devemos prestar atençao é no chefe e nos moderadores kkkkkk esses ai são a nata do forum hehehehe.
    Abraços amigos!!!

    _________________
    Tenho osciloscópio
    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Scop10
    juvenal
    juvenal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 551
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Londrina / PR
    Data de inscrição : 20/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Qui 22 Mar 2012, 23:52

    silvio abrel escreveu:na minha opiniao o colega citado ai em cima nao quis dizer que ele nao sabia arrumar esta tv GRADIENTE TF 2150 ele so disse que nunca tinha pego uma tv deste modelo para arrumar pois na nossa proficao cada dia que passa apredemos coisas diferentes na bancada ten muitos aparelhos ai na praça que eu vc e todos nos aqui nunca pegamos pois cada cidade tem lojas que vende aparelho so da quela marca aqui a eltrozema so vende toshiba panasonic edimil so cce philips as demai que aparece é comprada no comercio vizinho vamos analizar aqui todos nos estamos aprendendo

    Também concordo,pessoas aqui ja pegaram defeito dificeis e uma simples atualização de software resolveria o problema.
    Todos os dias se aprende alguma coisa.
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Qui 22 Mar 2012, 23:59

    Eletrônica e engenharia eletrônica, é igual a medicina, ou seja, dividem-se por área e cada macaco no seu galho!

    1 - Consumidor final não conserta nada, só troca por pegar dicas, conrrendo uma série de riscos por não conhecer.
    2 - Curioso conserta catando vazamento de dicas, entra com o físico e usando a mente de quem sabe também.
    3 - Aprendiz pratica pra aprender a consertar, mas ainda não conserta sozinho totalmente.
    4 - Técnico conserta por conhecer realmente e faz projetos considerados simples ou poucos complexos, mas projetos não tão a altura como um engenheiro.
    5 - Engenheiro eletrônico só projeta mas quem conserta é o técnico.
    6 - Engenheiro+técnico projeta e conserta (mas dois em um é raro encontrar) até porque ninguém é cavalo do cão pra saber tudo.
    7 - Professor em eletrônica é técnico mas nem todo técnico é professor e a mesma ordem é válida pra engenheiro.

    Resumindo: Tenho clientes engenheiros, técnicos em área próxima como informática, segurança eletrônica, etc..., que são cavalos do cão em suas áreas, mas quando pifa um som, dvd, tv, etc...,não consertam e traz preu olhar.
    Quem realmente é engenheiro ou técnico, percebe se um cidadão aqui é técnico ou não, engenheiro ou não, curioso, estudante (iniciante), ou consumidor final. Só não percebe nada quem é o último citado.
    Eu mesmo não ligo pra rank não, tô nem aí que alguém aqui seja técnico vipão gigantesco Razz Razz , o que vale e vai dizer mesmo são os conhecimentos e pricipalmente a prática.


    Última edição por Malucão da eletrônica em Sex 23 Mar 2012, 00:38, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Pra melhorar a informação e corrigir possível erro de português !)
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por juvenal Sex 23 Mar 2012, 00:07

    Malucão vc nem é tão maluco assim, vc disse tudooooooooo

    _________________
    Tenho osciloscópio
    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Scop10
    juvenal
    juvenal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 551
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Londrina / PR
    Data de inscrição : 20/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Sex 23 Mar 2012, 00:11

    Malucão da eletrônica escreveu:1 - Consumidor final não conserta nada, só troca por pegar dicas, conrrendo uma série de riscos por não conhecer.
    2 - Curioso conserta catando vazamento de dicas, entra com o físico e usando a mente de quem sabe também.
    3 - Aprendiz pratica pra aprender a consertar, mas ainda não conserta sozinho totalmente.
    4 - Técnico conserta por conhecer realmente e faz projetos considerados simples ou poucos complexos, mas projetos não tão a altura como um engenheiro.
    5 - Engenheiro eletrônico só projeta mas quem conserta é o técnico.
    6 - Engenheiro+técnico projeta e conserta (mas dois em um é raro encontrar) até porque ninguém é cavalo do cão pra saber tudo.
    7 - Professor em eletrônica é técnico mas nem todo técnico é professor e a mesma ordem é válida pra engenheiro.




    Resumindo: quem realmente é engenheiro ou técnico, percebe se um cidadão aqui é técnico ou não, engenheiro ou não, curioso, estudante (iniciante), ou consumidor final. Só não percebe nada que é o último citado.
    Eu mesmo não ligo pra rank não, tô nem aí que alguém aqui seja técnico vipão gigantesco Razz Razz , o que vale e vai dizer mesmo são os conhecimentos e pricipalmente a prática.



    Sobre o item 5:Se o cara(engenheiro eletronico) projetou o aparelho de som por exemplo tem que saber conserta-lo,pelo menos é o que acho.
    O rank não vale nada mesmo.

    _________________
    Tenho Capa-miter2002
    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Capami10
       

    O TWITTER PROCURAR POR @ROCKLLANDO89....CONECTADO 24HS.
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 23 Mar 2012, 00:20

    Rocklando89 escreveu:

    Sobre o item 5:Se o cara(engenheiro eletronico) projetou o aparelho de som por exemplo tem que saber conserta-lo,pelo menos é o que acho.
    O rank não vale nada mesmo.

    Mas não vão saber não amigo, porque eles não estudam pra isso, estudam pra outras coisas do projeto e não tem como um profissional só dominar tudo, ainda mais nessa área que é semelhante a medicina, ou seja, o cara é médico, sim, mas de que área? dentista, oftalmologista, cardiologista, pediatra, geriatra, infectologista, urologista,etc...,enfim, todos são médicos, mas na sua área, a mesma coisa em nossa área que é extensa.
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Sex 23 Mar 2012, 00:28

    Malucão da eletrônica escreveu:
    Rocklando89 escreveu:

    Sobre o item 5:Se o cara(engenheiro eletronico) projetou o aparelho de som por exemplo tem que saber conserta-lo,pelo menos é o que acho.
    O rank não vale nada mesmo.

    Mas não vão saber não amigo, porque eles não estudam pra isso, estudam pra outras coisas do projeto e não tem como um profissional só dominar tudo, ainda mais nessa área que é semelhante a medicina, ou seja, o cara é médico, sim, mas de que área? dentista, oftalmologista, cardiologista, pediatra, geriatra, infectologista, urologista,etc...,enfim, todos são médicos, mas na sua área, a mesma coisa em nossa área que é extensa.


    Entendi, mas assim como na area medica o engenheiro eletronico se especializa em uma coisa ou não?
    Antes quando via os esquemas dos aparelhos de som da cce por exemplo vinha marcado quase sempre o nome do mesmo engenheiro eletronico.
    Ele se especificou em uma determinada area não foi,no caso projetar aparelhos de som.
    O médico é a mesma coisa alguns se especializam em determinada area,alguns como falamos aqui na minha cidade são clinico geral,qualquer problema é só correr la(kkk).
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 23 Mar 2012, 00:33

    Especialista em: Pediatria, geriatria, oftalmologista, otorrinolaringologista, cardiologista, dermatologista, dentista, etc...etc..e etc.. são todos médicos mas em sua área. Nem um clínico geral domina tudo, isso não existe, ou seja, quando não da pra ele resolver, encaminha logo pro profissional específico.

    Já especialista em: computador, impressora, tv, som, dvd, amplificadores, segurança eletrônica, celulares, vídeo games, máquina de lavar, batedeira, liquidificador, etc...etc..e etc..., são técnicos, mas em sua área.

    Eu nunca vi um indivíduo só mexer em tudo, não existe isso. Já vir sim o indivíduo ter uma assistência onde conserta quase tudo, mas pra cada aparelho que entra, tem um técnico específico. A máquina de lavar do meu pai mesmo deu defeito, ele como eu somos técnicos mas não nessa área e tivemos que chamar um técnico pra resolver aquela jóssa e ele resolveu Razz E há anos atrás foi a máquina de costura de minha mãe, que só costurava pra frente e deixou de costurar pra trás. Meu pai arriscou abri e quando olhamos só tinha ci's e mais ci's, aí meu pai falou: deixa essa jóssa ai e chama o técnico específico. Resumindo: o cara já sabia o que era, veio com um único c i da vida, retirou o que tava no soquete, colocou outro e pronto. Razz
    Enfim: cada macaco noseu galho! Razz


    Última edição por Malucão da eletrônica em Sex 23 Mar 2012, 00:40, editado 1 vez(es)
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Sex 23 Mar 2012, 00:40

    Malucão da eletrônica escreveu:Especialista em: Pediatria, geriatria, oftalmologista, otorrinolaringologista, cardiologista, dermatologista, dentista, etc...etc..e etc.. são todos médicos mas em sua área.

    Já especialista em: computador, impressora, tv, som, dvd, amplificadores, segurança eletrônica, celulares, vídeo games, máquina de lavar, batedeira, liquidificador, etc...etc..e etc..., são técnicos, mas em sua área.

    Eu nunca vi um indivíduo só mexer em tudo, não existe isso. Já vir sim o indivíduo ter uma assistência onde conserta quase tudo, mas pra cada aparelho que entra, tem um técnico específo. A máquina de meu pai mesmo deu defeito, ele como eu somos técnicos mas não nessa área e tivemos que chamar um técnico pra resolver aquela jóssa e ele resolveu Razz E há anos atrás foi a máquina de costura de minha mãe, que só costurava pra frente e deixou de costurar pra trás. Meu pai arriscou abri e quando olhamos só tinha ci's e mais ci's, aí meu pai falou: deixa essa jóssa ai e chama o técnico específico. Resumindo: o cara já sabia o que era, veio com um único c i da vida, retirou o que tava no soquete, colocou outro e pronto. Razz
    Enfim: cada macaco noseu galho! Razz


    hehehe pois é,mas na loja onde trabalho entra até aparelho de dentista para arrumar(kkkkkkkkk),esses tempos atras entrou um aparelho de ultra-som(kkkkkkkkkk).
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Malucão da eletrônica Sex 23 Mar 2012, 00:45

    Rocklando89 escreveu:

    hehehe pois é,mas na loja onde trabalho entra até aparelho de dentista para arrumar(kkkkkkkkk),esses tempos atras entrou um aparelho de ultra-som(kkkkkkkkkk).

    Boa observação sua amigo, pode sim aparecer aparelhos que não é de nossa área pragente olhar? pode sim! Porque envolvem eletrônica, e ainda que não entendamos seu funcionamento e muito menos conheçamos o circuito, tem componentes comuns como capacitores, resistores, transistores, que podemos sim olhar e terminar resolvendo. Já um defeito mais crítico, só com o profissional específico.
    Aqui mesmo já apareceu e aparece cada jóssa preu olhar de eu nem saber pra onde vai, Razz ai como envolvia ou envolve eletrônica, falei ou digo logo pro cliente que não mexia ou não mexo naquilo mas que iria ou irei olhar sem compromisso e de terminar eu resolvendo por ter um fusível ou resistor aberto, soldas frias, e etc..., enfim, coisas que da pra eu corrigi.
    Malucão da eletrônica
    Malucão da eletrônica
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 11169
    Idade : 41
    Cidade/Estado: : Salvador / BA
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Sex 23 Mar 2012, 00:55

    Malucão da eletrônica escreveu:
    Rocklando89 escreveu:

    hehehe pois é,mas na loja onde trabalho entra até aparelho de dentista para arrumar(kkkkkkkkk),esses tempos atras entrou um aparelho de ultra-som(kkkkkkkkkk).

    Boa observação sua amigo, pode sim aparecer aparelhos que não é de nossa área pragente olhar? pode sim! Porque envolvem eletrônica, e ainda que não entendamos seu funcionamento e muito menos conheçamos o circuito, tem componentes comuns como capacitores, resistores, transistores, que podemos sim olhar e terminar resolvendo. Já um defeito mais crítico, só com o profissional específico.
    Aqui mesmo já apareceu e aparece cada jóssa preu olhar de eu nem saber pra onde vai, Razz ai como envolvia ou envolve eletrônica, falei ou digo logo pro cliente que não mexia ou não mexo naquilo mas que iria ou irei olhar sem compromisso e de terminar eu resolvendo por ter um fusível ou resistor aberto, soldas frias, e etc..., enfim, coisas que da pra eu corrigi.



    Exato.

    O tópico esta entortando............
    Mas se eu projeto algo tenho que saber arrumar.(hehehehehehe-pô é cria minha)

    Puts vai dar uma da manhã fui........
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Vagner de Toledo Porsel Sex 23 Mar 2012, 01:14

    MINHA OPINIAO HUMILDE NESTA CITUAÇAO, VOLTANDO AS ESTRELAS AO LADO, ACHO VALIDO SE REALMENTE FOREM FISCALIZADOS POR MODERADORES CAPACITADOS SEM DESMERECER NINGUEM , E UMA MANEIRA DE INCENTIVAR QUEM REALMENTE QUER APRENDER CADA VEZ MAIS E DAR A ESTES REALMENTE A POSIÇAO CORRETA DE SUA APRENDISAGEM COM O ESTUDO , RECICLAGEM E E PORQUE NAO DIZER AS DICAS ( VERDADEIRAS SITUAÇOES EXISTENTES NO MEIO DO REPARO ELETRONICO) PASSADAS PELOS MAIS EXPERIENTES E ATE POR AQUELES QUE NAO SAO TAO EXPERIENTES ASSIM QUANDO COMECEI NO FORUM NOTEI QUE EU ESTAVA NO NIVEL I, COM UMA ESTRELA E DEPOIS NOTEI QUE PASSEI PARA O NIVEL II, EM FIM AGORA MOSTRA LA QUE ESTOU NO NIVEL III MAS COM DUAS ESTRELAS , NA MINHA SIMPLICIDADE ABRI UM TOPICO AVISANDO QUE ALI ESTAVA ERRADO PORQUE COM DUAS ESTRELAS EU SOU NIVEL II, NAO COBREI NADA PARA SUBIR AS ESTRELAS MAS SIM PARA QUE COLOCASSE O NIVEL II E LA ESTA COMO NIVEL III COM DUAS ESTRELAS . EU QUERO REALMENTE SUBIR TER ORGULHO DE ALCANSAR POSIÇAO MAS COM SABEDORIA DE TER ME TORNADO REALMENTE UM PROFISSIONAL. POR ESTE MOTIVO NA MINHA OPINIAO E IMPORTANTE A GENTE TER CRITICAS DE QUEM REALMENTE SABEM OQUE ESTAO FAZENDO E DAR CHANSE AQUEM QUER SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL. ESTA E A MINHA OPINIAO PROPRIA. OBRIGADO POR VOCES EXISTIREM EM MINHA VIDA PORQUE NESTE MUNDO NINGUEM VIVE SOZINHO.
    Vagner de Toledo Porsel
    Vagner de Toledo Porsel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 583
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : Tupi Paulista-SP
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por marquimzenilton Sex 23 Mar 2012, 07:39

    As estrelas tem a ver com as postagens e nao com o conhecimento.
    avatar
    marquimzenilton
    BANIDO
    BANIDO

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1569
    Idade : 34
    Cidade/Estado: : Goiania
    Humor : brasileiro
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Vagner de Toledo Porsel Sex 23 Mar 2012, 08:07

    MAS FOI ESTA A SUGESTAO QUE EU DISSE , QUE AS ESTRELAS FOSSEM REALMENTE PELA EXPERIENCIA ADQUIRIDA CONFORME O TEMPO DE DICAS E SOLUÇOES POSTADAS DE CADA UM E FISCALIZADAS PELOS MODERADORES E TECNICOS MAIS EXPERIENTES. E NAO POR QUANTIDADE DE POSTAGENS MEU AMIGO AI EU CITEI PORQUE DESTA SUGESTAO NO MEU TOPICO ANTERIOR . SERIA PARA EFEITO DE INCENTIVO, E AI CADAVEZ MAIS O S COLEGAS INCIANTES COMO EU PROCURARIA SE APERFEIÇOAR . ☀
    Vagner de Toledo Porsel
    Vagner de Toledo Porsel
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 6 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 583
    Idade : 67
    Cidade/Estado: : Tupi Paulista-SP
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Edilson_tv Sex 23 Mar 2012, 15:15

    O que eu gostaria de saber é:
    Quem vai querer ser moderador para deixar seu serviço ou sua família de lado para dar assistência GRATUITA ao forum em prol de aperfeiçoamento de todos os colegas INTERESSADOS em aprender, praticar, trabalhar e ajudar.
    Além disso ter que ficar pesquisando um contingente enorme para saber quem é melhor ou pior, quem merece estrela ou não e isso e aquilo.

    SENHORES por favor, os foruns de ajuda são criados para os mais diversos tipos de assuntos, compartilhamento e ajudas mútuas. Não para saber quem é melhor ou pior nisso ou naquilo.

    Agora se quiserem pagar um alto salário, ou pagar mensalidades para frequentar um site e ganhar estrelas, então você está lendo o artigo da pessoa certa. Eu.
    Vou criar um site para esse fim, mas vai sair caro.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6141
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por juvenal Sex 23 Mar 2012, 22:41

    por Edilson_tv Hoje à(s) 3:15 pm
    O que eu gostaria de saber é:
    Quem vai querer ser moderador para deixar seu serviço ou sua família de lado para dar assistência GRATUITA ao forum em prol de aperfeiçoamento de todos os colegas INTERESSADOS em aprender, praticar, trabalhar e ajudar.
    Além disso ter que ficar pesquisando um contingente enorme para saber quem é melhor ou pior, quem merece estrela ou não e isso e aquilo.

    SENHORES por favor, os foruns de ajuda são criados para os mais diversos tipos de assuntos, compartilhamento e ajudas mútuas. Não para saber quem é melhor ou pior nisso ou naquilo.

    Agora se quiserem pagar um alto salário, ou pagar mensalidades para frequentar um site e ganhar estrelas, então você está lendo o artigo da pessoa certa. Eu.
    Vou criar um site para esse fim, mas vai sair caro.
    Desculpe perguntar e na verdade nao é da minha conta mas, para um moderador será que vc nao esta sendo precipitado ao responder desta maneira aos membros? Pelo que vi aqui as pessoas estao apenas dando sugestões, e se nao podemos dizer nada então nao sei o porque estou aqui amigo pois o forum é feito de pessoas pensantes. Desculpem a sinceridade mas me senti ofendido e se acharem que eu estou falando demais por favor podem dizer. Sei que talvez serei banido por isso mas acho te temos o direito e expressar nossas idéias. Abraços a todos os amigos!!!

    _________________
    Tenho osciloscópio
    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Scop10
    juvenal
    juvenal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 551
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Londrina / PR
    Data de inscrição : 20/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Edilson_tv Sex 23 Mar 2012, 23:53

    Juvenal eu acho que não fiz entender, pois veja como começo meu texto:
    "O que eu gostaria de saber é:"

    Portanto estou querendo saber e isso você não respondeu.
    Por ser moderador não tira o meu direito de expressar o que penso. Não é mesmo?
    Não estamos vivendo ditadura.

    Juvenal eu curto seus textos aqui no forum, pois acho você um sujeito sensato diante do que leio aqui, só que dessa vez é comigo e vamos chegar ao denominador comum.
    Mas primeiro me diga, o que foi que eu disse de errado para te ofender e depois o porque que você pode opinar e eu não.


    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6141
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por juvenal Sáb 24 Mar 2012, 00:30

    Quem vai querer ser moderador para deixar seu serviço ou sua família de lado para dar assistência GRATUITA ao forum em prol de aperfeiçoamento de todos os colegas INTERESSADOS em aprender, praticar, trabalhar e ajudar.
    Foi esta fala que me chateou pois deu uma impressão ruim como se estivessemos cerceando o direito de um moderador estar com sua familia, o resto do que vc disse vc tem toda a razao e como vc mesmo disse nao estamos em uma ditadura e assim como nós vc tambem tem o direito de se expressar eu so achei que vc foi meio duro, não comigo pois se vc leu minhas falas compartilho do mesmo pensamento seu pois acho que cada um tem que saber do que é capaz e nao sao estrelas que ditam as regras de tecnico bom ou ruim. Mas alguns amigos aqui somente deram idéias, foi por eles que fiquei chateado, nâo por mim e por favor me desculpe pelo desabafo que fiz mas rapaz eu tenho o péssimo habito de tomar dores dos outros e preciso parar com isso. Não sabia que os moderadores liam e seguiam nossos textos aqui, daqui a pouco irão me taxar de o chato do forum. Abraços amigo e me desculpe mais uma vez

    _________________
    Tenho osciloscópio
    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Scop10
    juvenal
    juvenal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 551
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Londrina / PR
    Data de inscrição : 20/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Sáb 24 Mar 2012, 01:03

    marquimzenilton escreveu:As estrelas tem a ver com as postagens e nao com o conhecimento.


    O doido ai explicou bem o que o dono do tópico queria saber.
    Os outros companheiros ai só deram sugestões pois não sabiam como funcioanava o sistema de pontuação.

    O Edilson teve foi um piti!
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Valdeni Oliveira Sáb 24 Mar 2012, 02:16

    Rocklando89 escreveu:
    marquimzenilton escreveu:As estrelas tem a ver com as postagens e nao com o conhecimento.


    O doido ai explicou bem o que o dono do tópico queria saber.
    Os outros companheiros ai só deram sugestões pois não sabiam como funcioanava o sistema de pontuação.

    O Edilson teve foi um piti!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado com o Edilson, hem! Ele ta meio duro hoje segundo o amigo acima, hehehe.

    Brincadeira!!!
    Ta tudo explicado!! kkkkkkkkkkkk

    _________________
    **Canal do fórum Eletrônica-2002 no Youtube, se inscreva para apoiar o canal!**
    https://www.youtube.com/user/eletronica2002/videos


    **Site da Eletrônica-2002**
    http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
    Valdeni Oliveira
    Valdeni Oliveira
    Administrador fundador do fórum2002
    Administrador fundador do fórum2002

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1984
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 48759
    Idade : 59
    Cidade/Estado: : Guaíba / RS
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 03/06/2008

    http://www.eletronica2002.com.br/index.html

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Edilson_tv Sáb 24 Mar 2012, 02:40

    Juvenal está tudo bem, você não me deve desculpas por favor, pois aqui estamos para tirar dúvidas e compartilharmos idéias.
    Não tem essa de chato ou coisa assim, só estamos tentando nos entender.

    A parte do meu texto que você grifa, é a minha tentativa de fazer entender o quanto pesa do lado de cá, ou seja, nos bastidores do forum.
    Eu penso que para você sentir o que os outros estão sentindo, você tem que vestir a pele do lobo. Nesse caso peguei pesado para transparecer esse lado.
    Ninguém está cerceando os moderadores, muito menos a mim em particular, pois no caso eu não estaria aqui. Eu não iria insistir por tanto tempo, observe a minha data de inscrição. hehehehe...

    Abraços amigo.

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6141
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Edilson_tv Sáb 24 Mar 2012, 02:42

    Rocklando89 escreveu:
    marquimzenilton escreveu:As estrelas tem a ver com as postagens e nao com o conhecimento.


    O doido ai explicou bem o que o dono do tópico queria saber.
    Os outros companheiros ai só deram sugestões pois não sabiam como funcioanava o sistema de pontuação.

    O Edilson teve foi um piti!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rocklando será que foi isso mesmo?
    Vou falar com meu psiquiatra. kkkkkkkk...

    _________________
    Assim como exigimos nossos nomes escritos corretamente, os fabricantes também gostam dos seus produtos com nomes corretos.
    Ao criar um tópico observe se digitou certo a marca do aparelho.

    PHILIPS MITSUBISHI BLUESKY PANASONIC TOSHIBA SANYO SONY PHILCO SHARP SAMSUNG MAGNAVOX
    Edilson_tv
    Edilson_tv
    Moderador do fórum
    Moderador do fórum

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1982
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6141
    Idade : 68
    Cidade/Estado: : Contagem - MG
    Humor : Genioso, mas bem humorado.
    Data de inscrição : 06/06/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por juvenal Sáb 24 Mar 2012, 08:13

    Sinceramente eu acho a pele do lobo bem pesada, se do lado de ca me sinto responsavel por ajudar as pessoas e explicar sobre as duvidas entao imagino o que vcs passam deste lado ai.
    Abraços amigos!!!
    Haaa, eu ja ia me esquecendo;
    me passa o endereço do seu psiquiatra que também to precisando KKKKKK

    _________________
    Tenho osciloscópio
    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Scop10
    juvenal
    juvenal
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 26 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 551
    Idade : 60
    Cidade/Estado: : Londrina / PR
    Data de inscrição : 20/06/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Rocklando89 Sáb 24 Mar 2012, 13:09

    juvenal escreveu:Haaa, eu ja ia me esquecendo;
    me passa o endereço do seu psiquiatra que também to precisando KKKKKK


    Acho que todos os tecnicos vão precisar de um mais cedo ou mais tarde.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,alias eu ja tenho acompanhamento de um KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Rocklando89
    Rocklando89
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 9 Anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3266
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : ITU/SP
    Humor : + ou -
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM. Empty Re: PARA O NOSSO CHEFE Valdeni;E COLEGAS DO FÓRUM.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos