Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 211 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 210 visitantes :: 2 motores de buscaprettobraga
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Tópicos semelhantes
Anuncios
Nenhum anúncio
Uma BRASILEIRA
+7
CACÁ
klein
Dyno (G.Eletrônica)
Sweettooth
sukerth
miguel
marquimzenilton
11 participantes
Página 1 de 1
Uma BRASILEIRA
Carta de uma brasileira inteligente.
Querido Didi,
Há alguns meses você vem me escrevendo pedindo uma doação mensal para enfrentar alguns problemas que comprometem o presente e o futuro de muitas crianças brasileiras. Eu não respondi aos seus apelos (apesar de ter gostado do lápis e das etiquetas com meu nome para colar nas correspondências) ..........
Achei que as cartas não deveriam ser endereçadas a mim. Agora, novamente, você me escreve preocupado por eu não ter atendido às suas solicitações.
Diante de sua insistência, me senti na obrigação de parar tudo e escrever uma resposta.
Não foi por " algum motivo " que não fiz a doação em dinheiro solicitada por você. São vários os motivos que me levam a não participar de sua campanha altruísta (se eu quisesse poderia escrever umas dez páginas sobre esses motivos).
Você diz, em sua última carta, que enquanto eu a estivesse lendo, uma criança estaria perdendo a chance de se desenvolver e aprender pela falta de investimentos em sua formação !
Didi, não tente me fazer sentir culpada. Essa jogada publicitária eu conheço muito bem. Êsse tipo de texto apelativo pode funcionar com muitas pessoas mas, comigo não.
Eu não sou ministra da educação. Não ordeno e nem priorizo as despesas das escolas e nem posso obrigar o filho do vizinho a freqüentar as salas de aula.
A minha parte eu já venho fazendo desde os 11 anos de idade, quando comecei a trabalhar na roça para ajudar meus pais no sustento da família.
Trabalhei muito e, te garanto, TRABALHO NÃO MATA NINGUEM ! Muito pelo contrário, faz bem !
Estudei na escola da zona rural, fiz Supletivo, estudei à distância e muito antes de ser jornalista e publicitária eu já era uma micro- empresária.
Didi, talvez você não tenha noção do quanto o GOVERNO FEDERAL tira do nosso suor para manter a saúde, a educação, a segurança e tudo o mais que o povo brasileiro precisa.
Os impostos são muito altos ! Sem falar dos Impostos embutidos em cada alimento e em cada produto ou serviço que preciso comprar para o sustento e sobrevivência da minha família.
Eu pago pela educação duas vezes : pago pela educação na escola pública, através dos impostos, e na escola particular, mensalmente, PORQUE SOMENTE A ESCOLA PÚBLICA NÃO ATENDE COM ENSINO DE QUALIDADE QUE, ACREDITO, MEUS DOIS FILHOS MERECEM !!!
Não acho louvável recorrer à sociedade para resolver um problema que nem deveria existir, pelo volume de dinheiro arrecadado em nome da educação e de tantos outros problemas sociais !
O que está acontecendo, meu caro Didi, é que os administradores dessa dinheirama toda não veêm a educação como prioridade !
PARA ÊLES, A EDUCAÇÃO LHES RETIRA A SUBSERVIÊNCIA E ÊSSE FATO, POR SI SÓ, NÃO INTERESSA AOS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO PODER. POR ISSO, O DINHEIRO ESTÁ SAINDO PELO RALO; ESTÃO JOGANDO FORA , OU APLICANDO MUITO MAL !!!
Para você ter uma idéia, na minha cidade cada alimentação de um presidiário custa para os cofres públicos R$ 8,82 (oito reais e oitenta e dois centavos), enquanto que a merenda de uma criança na escola pública custa R$ 0,20 (vinte centavos) !!! O governo precisa rever suas prioridades, você não concorda ? Você pode ajudar a mudar isso ! Não acha ?
Você diz em sua carta que não dá para aceitar que um brasileiro se torne adulto sem compreender um texto simples ou conseguir fazer uma conta de matemática. Concordo com você !
É por isso que sua carta não deveria ser endereçada à minha pessoa. Deveria ser endereçada a Presidente da República !!!
Ela é " a cara " !!! Ela é quem tem a chave do cofre e a vontade política para aplicar os recursos !
Eu e mais milhares de pessoas só colocamos o dinheiro lá para que eles façam o que for correto e necessário para melhorar a qualidade de vida das pessoas do país, sem nenhum tipo de distinção ou discriminação. MAS, NÃO É O QUE ACONTECE !!!
No último parágrafo da sua carta, você joga, mais uma vez, a responsabilidade para cima de mim, dizendo que as crianças precisam da "minha doação" e que a "minha doação" faz toda a diferença...
Lamento discordar de você, Didi !!! Com o valor da doação mínima de R$ 15,00(quinze reais) eu posso comprar 12 quilos de arroz para alimentar minha família por um mês, ou posso comprar pão para o café da manhã para 10 dias..... !!!
Didi, você pode até me chamar de muquirana, não me importo, mas, R$ 15,00(quinze reais) eu não vou doar ! Minha doação mensal já é muito grande. Se você não sabe, eu faço doações mensais de 27,5% de tudo o que ganho !!!
Isso significa que o governo leva mais de um terço de tudo que eu recebo e posso te garantir que essa grana, se ficasse comigo, seria muito melhor aplicada na qualidade de vida da minha família !
Você sabia que para pagar os impostos eu tenho que dizer NÃO para quase tudo que meus filhos querem ou precisam ? Meu filho de 12 anos quer praticar tênis e eu não posso pagar as aulas que são caras demais para nosso padrão de vida. Você acha isso justo ? Acredito que não. Você é um homem de bom-senso e saberá entender os meus motivos para não colaborar com sua campanha pela educação brasileira.
Outra coisa Didi, MANDE UMA CARTA PARA A PRESIDENTE "DILMA" pedindo para ela selecionar melhor os ministros e também os professores das escolas públicas ! Só escolher quem, de fato, tem vocação para ser ministro e para o ensino.
Melhorar os salários daqueles profissionais também funciona para que êles tomem gosto pela profissão e vistam, de fato, a camisa da educação ! Peça para Ela, também, fazer escolas de horário integral, escolas em que as crianças possam, além de ler, escrever e fazer contas, possam desenvolver dons artísticos, esportivos e habilidades profissionais. Dinheiro para isso está sobrando sim ! Diga para Ela priorizar a educação e utilizar melhor os recursos.
Bem, você assina suas cartas com o pomposo título de Embaixador Especial do Unicef para Crianças Brasileiras e eu vou me despedindo assinando... Eliane Sinhasique - Mantenedora Principal dos Dois Filhos que Pari !!!
P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro. Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.
PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança, fiquem sabendo : AS ORGANIZAÇÕES GLOBO ENTREGAM TODO O DINHEIRO ARRECADADO À UNICEF E RECEBEM UM RECIBO DO VALOR PARA DEDUÇÃO DO SEU IMPOSTO DE RENDA !!!
Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda !
PORQUÊ É ELA QUEM O FAZ !!!
PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?
MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?
BRASILEIROS PATRIOTAS (e feitos de idiotas) !!!DIVULGUEM ESSA REVOLTA....
isto deveria chegar a Brasilia, não acha ???
Querido Didi,
Há alguns meses você vem me escrevendo pedindo uma doação mensal para enfrentar alguns problemas que comprometem o presente e o futuro de muitas crianças brasileiras. Eu não respondi aos seus apelos (apesar de ter gostado do lápis e das etiquetas com meu nome para colar nas correspondências) ..........
Achei que as cartas não deveriam ser endereçadas a mim. Agora, novamente, você me escreve preocupado por eu não ter atendido às suas solicitações.
Diante de sua insistência, me senti na obrigação de parar tudo e escrever uma resposta.
Não foi por " algum motivo " que não fiz a doação em dinheiro solicitada por você. São vários os motivos que me levam a não participar de sua campanha altruísta (se eu quisesse poderia escrever umas dez páginas sobre esses motivos).
Você diz, em sua última carta, que enquanto eu a estivesse lendo, uma criança estaria perdendo a chance de se desenvolver e aprender pela falta de investimentos em sua formação !
Didi, não tente me fazer sentir culpada. Essa jogada publicitária eu conheço muito bem. Êsse tipo de texto apelativo pode funcionar com muitas pessoas mas, comigo não.
Eu não sou ministra da educação. Não ordeno e nem priorizo as despesas das escolas e nem posso obrigar o filho do vizinho a freqüentar as salas de aula.
A minha parte eu já venho fazendo desde os 11 anos de idade, quando comecei a trabalhar na roça para ajudar meus pais no sustento da família.
Trabalhei muito e, te garanto, TRABALHO NÃO MATA NINGUEM ! Muito pelo contrário, faz bem !
Estudei na escola da zona rural, fiz Supletivo, estudei à distância e muito antes de ser jornalista e publicitária eu já era uma micro- empresária.
Didi, talvez você não tenha noção do quanto o GOVERNO FEDERAL tira do nosso suor para manter a saúde, a educação, a segurança e tudo o mais que o povo brasileiro precisa.
Os impostos são muito altos ! Sem falar dos Impostos embutidos em cada alimento e em cada produto ou serviço que preciso comprar para o sustento e sobrevivência da minha família.
Eu pago pela educação duas vezes : pago pela educação na escola pública, através dos impostos, e na escola particular, mensalmente, PORQUE SOMENTE A ESCOLA PÚBLICA NÃO ATENDE COM ENSINO DE QUALIDADE QUE, ACREDITO, MEUS DOIS FILHOS MERECEM !!!
Não acho louvável recorrer à sociedade para resolver um problema que nem deveria existir, pelo volume de dinheiro arrecadado em nome da educação e de tantos outros problemas sociais !
O que está acontecendo, meu caro Didi, é que os administradores dessa dinheirama toda não veêm a educação como prioridade !
PARA ÊLES, A EDUCAÇÃO LHES RETIRA A SUBSERVIÊNCIA E ÊSSE FATO, POR SI SÓ, NÃO INTERESSA AOS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO PODER. POR ISSO, O DINHEIRO ESTÁ SAINDO PELO RALO; ESTÃO JOGANDO FORA , OU APLICANDO MUITO MAL !!!
Para você ter uma idéia, na minha cidade cada alimentação de um presidiário custa para os cofres públicos R$ 8,82 (oito reais e oitenta e dois centavos), enquanto que a merenda de uma criança na escola pública custa R$ 0,20 (vinte centavos) !!! O governo precisa rever suas prioridades, você não concorda ? Você pode ajudar a mudar isso ! Não acha ?
Você diz em sua carta que não dá para aceitar que um brasileiro se torne adulto sem compreender um texto simples ou conseguir fazer uma conta de matemática. Concordo com você !
É por isso que sua carta não deveria ser endereçada à minha pessoa. Deveria ser endereçada a Presidente da República !!!
Ela é " a cara " !!! Ela é quem tem a chave do cofre e a vontade política para aplicar os recursos !
Eu e mais milhares de pessoas só colocamos o dinheiro lá para que eles façam o que for correto e necessário para melhorar a qualidade de vida das pessoas do país, sem nenhum tipo de distinção ou discriminação. MAS, NÃO É O QUE ACONTECE !!!
No último parágrafo da sua carta, você joga, mais uma vez, a responsabilidade para cima de mim, dizendo que as crianças precisam da "minha doação" e que a "minha doação" faz toda a diferença...
Lamento discordar de você, Didi !!! Com o valor da doação mínima de R$ 15,00(quinze reais) eu posso comprar 12 quilos de arroz para alimentar minha família por um mês, ou posso comprar pão para o café da manhã para 10 dias..... !!!
Didi, você pode até me chamar de muquirana, não me importo, mas, R$ 15,00(quinze reais) eu não vou doar ! Minha doação mensal já é muito grande. Se você não sabe, eu faço doações mensais de 27,5% de tudo o que ganho !!!
Isso significa que o governo leva mais de um terço de tudo que eu recebo e posso te garantir que essa grana, se ficasse comigo, seria muito melhor aplicada na qualidade de vida da minha família !
Você sabia que para pagar os impostos eu tenho que dizer NÃO para quase tudo que meus filhos querem ou precisam ? Meu filho de 12 anos quer praticar tênis e eu não posso pagar as aulas que são caras demais para nosso padrão de vida. Você acha isso justo ? Acredito que não. Você é um homem de bom-senso e saberá entender os meus motivos para não colaborar com sua campanha pela educação brasileira.
Outra coisa Didi, MANDE UMA CARTA PARA A PRESIDENTE "DILMA" pedindo para ela selecionar melhor os ministros e também os professores das escolas públicas ! Só escolher quem, de fato, tem vocação para ser ministro e para o ensino.
Melhorar os salários daqueles profissionais também funciona para que êles tomem gosto pela profissão e vistam, de fato, a camisa da educação ! Peça para Ela, também, fazer escolas de horário integral, escolas em que as crianças possam, além de ler, escrever e fazer contas, possam desenvolver dons artísticos, esportivos e habilidades profissionais. Dinheiro para isso está sobrando sim ! Diga para Ela priorizar a educação e utilizar melhor os recursos.
Bem, você assina suas cartas com o pomposo título de Embaixador Especial do Unicef para Crianças Brasileiras e eu vou me despedindo assinando... Eliane Sinhasique - Mantenedora Principal dos Dois Filhos que Pari !!!
P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro. Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.
PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança, fiquem sabendo : AS ORGANIZAÇÕES GLOBO ENTREGAM TODO O DINHEIRO ARRECADADO À UNICEF E RECEBEM UM RECIBO DO VALOR PARA DEDUÇÃO DO SEU IMPOSTO DE RENDA !!!
Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda !
PORQUÊ É ELA QUEM O FAZ !!!
PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?
MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?
BRASILEIROS PATRIOTAS (e feitos de idiotas) !!!DIVULGUEM ESSA REVOLTA....
isto deveria chegar a Brasilia, não acha ???
marquimzenilton- BANIDO
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : aprendendo eletronica
Cidade/Estado: : Goiania
Humor : brasileiro
Re: Uma BRASILEIRA
vamos abrir nossos olhos. chega de sermos enganados.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : DESDE 06/01/1993
Cidade/Estado: : bvp-paraná
miguel escreveu:vamos abrir nossos olhos. chega de sermos enganados.
É isso ai amigo;somos um povo solidario por necessidade e nao podemos passar por otario.
marquimzenilton- BANIDO
''PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança, fiquem sabendo : AS ORGANIZAÇÕES GLOBO ENTREGAM TODO O DINHEIRO ARRECADADO À UNICEF E RECEBEM UM RECIBO DO VALOR PARA DEDUÇÃO DO SEU IMPOSTO DE RENDA !!!
PORQUÊ É ELA QUEM O FAZ !!!''
isso aqui pra mim é o fim da picada.
rapaz, devemos mesmo ter otários escritos na testa.
vou repassar isto a todos os meus amigos.
PORQUÊ É ELA QUEM O FAZ !!!''
isso aqui pra mim é o fim da picada.
rapaz, devemos mesmo ter otários escritos na testa.
vou repassar isto a todos os meus amigos.
Olá.
Não concordo com esta parte:"Didi, você pode até me chamar de muquirana, não me importo, mas, R$ 15,00(quinze reais) eu não vou doar ! Minha doação mensal já é muito grande. Se você não sabe, eu faço doações mensais de 27,5% de tudo o que ganho !!!".
Tenho certeza que pago muito mais em impostos!!
Muitos países resolveram problemas com analfabetismo em uma geração.
Por que o Brasil não consegue???
O meio pacífico de mudar isto é votar em quem nunca foi eleito!!!!
sukerth- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : sp
Exatamente, eu voto nesses candidatos (se eles se candidatassem):
- Neymar (unanimidade)
- Vagner Love, o artilheiro do amor
- Adriano
Depois de Lula e Dilma, não espero mais nada.
Se é para deixar ruim, vamos deixar pior.
Tiririca para Presidente!
Líderes evangélicos em todos os escalões do governo!
Pinga, crack e camisinha no Bolsa Família!
- Neymar (unanimidade)
- Adriano
Sweettooth- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática: desde o MMX. Eletrônica: nenhum
Cidade/Estado: : São paulo
Vcs esqueceram do BBB,como o povo é imbecil. Nunca dooei e nem vou doar. Sempre pensei assim. Qdo quero ajudar,eu o faço aqui na minha cidade.
Dyno (G.Eletrônica)- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 23 anos
Cidade/Estado: : Sabará-MG
Humor : Negro
Sweettooth escreveu:Exatamente, eu voto nesses candidatos (se eles se candidatassem):
- Neymar (unanimidade)
- Adriano
Amigo Sweet você esta certo, só errou em um ponto fundamental, colocar os lideres evangelicos em todos os escalão do governo, para eles nos obrigar a andar como eles querem, é ruim, tem castigo maior, se eles querem enganar até Deus imagina nós pobres mortais.
Certa vez Jesus disse: se fazem isso com o madeiro verde, que farão com o madeiro sêco.
Última edição por klein em Qua 14 Mar 2012, 16:59, editado 2 vez(es)
Amigo você quer ser guiado por Deus, siga a palavra de Deus.
klein- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 1980 e sempre aprendendo
Cidade/Estado: : Ilhota SC
sukerth escreveu:
Olá.
Não concordo com esta parte:"Didi, você pode até me chamar de muquirana, não me importo, mas, R$ 15,00(quinze reais) eu não vou doar ! Minha doação mensal já é muito grande. Se você não sabe, eu faço doações mensais de 27,5% de tudo o que ganho !!!".
O governo não tem interesse algum em tornar a população alfabetizada a pessoa quanto mais estudada mais entendida ela é e mais conhecedora dos seus direitos e assim com muito mais probabilidade de se revoltar contra essas ações do governo da Globo, etc. Falo isso porque acredito que grandes empresas como a Globo Igreja e governo estarem todos unidos sempre para desfavorecer a população.
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
Cacabest escreveu:sukerth escreveu:
Olá.
O governo não tem interesse algum em tornar a população alfabetizada a pessoa quanto mais estudada mais entendida ela é e mais conhecedora dos seus direitos e assim com muito mais probabilidade de se revoltar contra essas ações do governo da Globo, etc. Falo isso porque acredito que grandes empresas como a Globo Igreja e governo estarem todos unidos sempre para desfavorecer a população.
O amigo Caca disse tudo, a igreja o governo e a globo sempre manipula o povo é verdade.
Mais vamos olhar a coisa por outro angulo, o povo brasileiro ficou rico nestes últimos 16 anos a maioria do povo brasileiro tem um carro, marido tem carro a esposa tem carro, e estamos vivendo como rico, o problema é como administrar esta explosão do capitalismo.
Outro ponto a ser observado a maioria tem celular de 2 chip paga para duas operadora, no fim do ano imagina só quanto gasta só de telefone uma pessoa desta.
Nos fim de semana sai para um programa fora de casa, vai no minimo 100,00 agora multiplica por 4 no mês quanto vai.
O Brasil ta bom demais tomara que nunca acabe.
A Europa ja teve o seu tempo de gloria, agora chegou a nossa vez, viva o Brasil.
klein- Técnico
temos politicos extremamente desonestos!!!
aqui são cobradas as maiores taxas de impostos do mundo!!
empresas que abusam dos seus funcionários!
e estelionatarios de tamanho gigantescos...
e o pior de tudo é saber que isso nunca vai acabar aqui no brasil!!!
pois um depende do outro por isso ambos se ajudam!!!!!!!!!!
aqui são cobradas as maiores taxas de impostos do mundo!!
empresas que abusam dos seus funcionários!
e estelionatarios de tamanho gigantescos...
e o pior de tudo é saber que isso nunca vai acabar aqui no brasil!!!
pois um depende do outro por isso ambos se ajudam!!!!!!!!!!
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Informática desde 2002 Eletrônica desde 2009
Cidade/Estado: : Campo Grande/ Mato Grosso do Sul
Humor : Gosto De Contar Piadas! As Vezes Sou Um Comecozinho.
Quem ficou rico nestes ultimos 16 anos?????????
Será que o povo não percebeu que a unica coisa que mudou para nós, foi o prazo de pagamento??????
Para mim aumentar o poder aquisitivo é quando o recebimento de dinheiro aumenta significativamente.
Por exemplo. O cara recebia R$ 500,00 e passou a receber R$ 1.000,00.
Isto é poder aquisitivo aumentado, sem que o resto das coisas tivessem aumentado.
Aumentar o prazo de pagamento, só beneficiou os Banqueiros e o Governo.
Para comprar uma geladeira em 12 vezes, como era o caso, o assalariado não tinha renda suficiente para pagar as prestações.
Mas em 36 vezes, êle tinha renda para pagar as prestações, pois conforme o "molusco" e equipe, aumentou o poder aquisitivo, do incauto.
Será que o povo não percebeu que a unica coisa que mudou para nós, foi o prazo de pagamento??????
Para mim aumentar o poder aquisitivo é quando o recebimento de dinheiro aumenta significativamente.
Isto é poder aquisitivo aumentado, sem que o resto das coisas tivessem aumentado.
Para comprar uma geladeira em 12 vezes, como era o caso, o assalariado não tinha renda suficiente para pagar as prestações.
Mas em 36 vezes, êle tinha renda para pagar as prestações, pois conforme o "molusco" e equipe, aumentou o poder aquisitivo, do incauto.
sergio leal- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 8 anos
Cidade/Estado: : blumenau-sc
sergio leal escreveu:Quem ficou rico nestes ultimos 16 anos?????????
Para vc ver;e tem gente que nao ve o que na frente do nariz;o povo nao tem renda e com a aboliçao da escravatura na verdade todo ficaram escravos;tem que manter sua senzala,comida, roupa com uma miseria de salario e tem a policia para bater.
marquimzenilton- BANIDO
sergio leal escreveu:Quem ficou rico nestes ultimos 16 anos?????????
amigo Sergio concordo com você, mais uma riqueza solida só com muitos anos de trabalho.
Agora nos ultimos 16 anos certamente é uma riqueza ilusória mais real, não adianta nós só criticar sem observar a manipulação dos politico.
A realidade esta ai para todos ver, se vai durar muito é outra historia, nos Estados Unidos durou um bom tempo, e caiu, como nós andamos sempre atras dos americano e tropeçando na mesma casca de banana.
É como a piada de Portugues que escorregou em uma casca de banana, caminhando mais a frente viu outra casca de banana no chão, e disse o uscuralho vou cair de novo.
klein- Técnico
Gente é simples. O sistema nao permite que a educação seja prioridade, quando a educação era prioridade no nosso pais isso na decada de 50 até o final dos anos 70, as pessoas tinham inteligencia, sabiam pensar, por isso que a ditadura foi derrubada pelo proprio povo, com isso o governo abriu os olhos, se o pobre estudar, se a massa saber se defender com a mente, teremos cobras para nos matar, se toda escola pública tivesse a qualidade que tinha a 25 anos atraz o brasil nao estaria assim, se todo pobre tivesse estudo de qualidade, nao teriamos garis, faxineiros, empregadas domesticas, todo mundo teria condiçoes grandes e ai nao ia funcionar direito pois nao ia ter a quem roubar.
trendset- Técnico
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica e informática
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 12 Anos
Cidade/Estado: : Bahia
Humor : Bem Humorado.
É POPULAÇAO SEM EDUCAÇAO; MANIPULADA PELA MIDIA.
marquimzenilton- BANIDO
marquimzenilton escreveu:É POPULAÇAO SEM EDUCAÇAO; MANIPULADA PELA MIDIA.
Por isso o interesse do governo em nunca alfabetizar totalmente a população.
Cidade/Estado: : Ritápolis Minas Gerais
Humor : Bom
vou copiar esse texto e enviar para alguns politicos da minha região, peço que todos façam o mesmo, quem sabe a gente não muda alguma coisa, pois temos mais de 40.000 usuarios no forum.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1997
Cidade/Estado: : São Bento / PB
Humor : Ótimo
enquanto tivermos estes politicos que só pensam em se dar bem o BRASIL não se tornará um pais de primeiro mundo. que vantagens afinal eles teriam se não tivessemos problemas como saúde, saneamento, fome? onde eles meteriam a mão par encher seus bolsos com dinheiro ilicito? realmente é uma máfia. falam-se muito em bandidos das favelas mas os maiores ladrões estão em brasília. porque os marginais comuns roubam de A, de B e de C. já os ladrões de brasilia roubam do alfabeto inteiro. CHEGA DE VOTAR NOS MESMOS. vamos por gente nova lá em cima, gente com pouco tempo de política.
tony eletronica escreveu:vou copiar esse texto e enviar para alguns politicos da minha região, peço que todos façam o mesmo, quem sabe a gente não muda alguma coisa, pois temos mais de 40.000 usuarios no forum.
boa ideia
marquimzenilton- BANIDO
marquimzenilton- BANIDO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 23:53 por Valdeni Oliveira
» Radio cmik-mk-918 som baixo
Ontem à(s) 23:30 por Valdeni Oliveira
» [Resolvido}Caixa de Som Amplificada CSR 4000A Som Distorcido e Pouca Potência!!!
Ontem à(s) 12:08 por Paranista
» tv SEMP TCL 43" 43s5300 apos trocar placa ficou alternando cores
Ontem à(s) 09:41 por manoel lima
» Peças de reposição
Ter 26 Nov 2024, 14:34 por prva
» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
Ter 26 Nov 2024, 14:13 por Jadson G. Nascimento
» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
Ter 26 Nov 2024, 10:50 por manoel lima
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Seg 25 Nov 2024, 14:00 por valdircp
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Sáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Sáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Sáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Sex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Sex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Sex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Sex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Sex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Sex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer