Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 501 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 499 visitantes :: 2 motores de buscagui0011, João Fernando
O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 10:41
Anuncios
Nenhum anúncio
COMIGO TAMBÉM ACONTECEU, VEJA SE ACONTECE COM VOCÊ, TÔ ME REFERINDO SE TOCOU OU NÃO VIU PESSOAL?
+2
Valdeni Oliveira
Malucão da eletrônica
6 participantes
Página 1 de 1
COMIGO TAMBÉM ACONTECEU, VEJA SE ACONTECE COM VOCÊ, TÔ ME REFERINDO SE TOCOU OU NÃO VIU PESSOAL?
Olá pessoal, antes de mais nada, quero dizer que não tenho nenhum seguimento religioso e respeito cada um aqui. Portanto esse email não é pra se tratar nem discutir sobre religião nem crenças, e sim, é só pros amigos, que ainda não receberam, dizer se aconteceu com vocês também.
É o seguinte: recebi a meses um e-mail, e agora que lembrei de pra mostrar pros amigos, com o conteúdo que está abaixo , e peço que os amigos leiam e vejam se acontece com vocês.
O título do e-mail era: "Espero que seu telefone toque muito" e a mensagem do e-mail é a que está abaixo que copiei e colei aqui e pesso que os migos leiam e me diga se realmente aconteceu com vocês.
Abaixo foi o que copiei lá e colei aqui, vamos lá:
Espero que seu telefone toque muito.
RECEBI E ESTOU REPASSANDO....
Só acreditei porque o telefone tocou mesmo...
Este é real, o telefone literalmente tocou tão logo eu li a última palavra deste e-mail!!!!!
Deseje que isto funcione.
Supostamente o telefone tocará logo depois de você fizer isto.
Apenas leia as pequenas histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim.
Há uma mensagem lá - então faça seu desejo
Não há anexos neste e-mail.
Histórias*:
1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita. Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.
Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai
com bagagem e tudo!!
2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido
dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo. Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava
indo para outra cidade. Acredite-me... isto realmente funciona!!!!
3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho...(mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! face='Times New Roman'>
Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo.
Faça seu desejo enquanto você rola.
Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornar verdadeiro Exemplo: se você tem 25 anos, isto tomará 25 minutos para seu desejo se tornar verdadeiro.
Entretanto, se você não enviar este e-mail para outras pessoas em 5 minutos, você terá má sorte por anos!!
Vamos, faça!! ROLE ABAIXO!
PARE!!!!
Congratulações!!!
Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade.
Agora obedeça cuidadosamente.... é recompensador!!!!
Se você enviar este para mais 10 pessoas, que não as 5 que você já teria de enviar, outro desejo profundo acontecerá. O telefone tocará em seguida!
Acreditem nos seus sonhos eles podem e vão acontecer...
É o seguinte: recebi a meses um e-mail, e agora que lembrei de pra mostrar pros amigos, com o conteúdo que está abaixo , e peço que os amigos leiam e vejam se acontece com vocês.
O título do e-mail era: "Espero que seu telefone toque muito" e a mensagem do e-mail é a que está abaixo que copiei e colei aqui e pesso que os migos leiam e me diga se realmente aconteceu com vocês.
Abaixo foi o que copiei lá e colei aqui, vamos lá:
Espero que seu telefone toque muito.
RECEBI E ESTOU REPASSANDO....
Só acreditei porque o telefone tocou mesmo...
Este é real, o telefone literalmente tocou tão logo eu li a última palavra deste e-mail!!!!!
Deseje que isto funcione.
Supostamente o telefone tocará logo depois de você fizer isto.
Apenas leia as pequenas histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim.
Há uma mensagem lá - então faça seu desejo
Não há anexos neste e-mail.
Histórias*:
1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita. Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.
Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai
com bagagem e tudo!!
2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido
dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo. Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava
indo para outra cidade. Acredite-me... isto realmente funciona!!!!
3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos... Apenas um sonho...(mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!! face='Times New Roman'>
Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo.
Faça seu desejo enquanto você rola.
Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornar verdadeiro Exemplo: se você tem 25 anos, isto tomará 25 minutos para seu desejo se tornar verdadeiro.
Entretanto, se você não enviar este e-mail para outras pessoas em 5 minutos, você terá má sorte por anos!!
Vamos, faça!! ROLE ABAIXO!
PARE!!!!
Congratulações!!!
Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade.
Agora obedeça cuidadosamente.... é recompensador!!!!
Se você enviar este para mais 10 pessoas, que não as 5 que você já teria de enviar, outro desejo profundo acontecerá. O telefone tocará em seguida!
Acreditem nos seus sonhos eles podem e vão acontecer...
Última edição por Malucão da eletrônica em Sáb 21 Jan 2012, 09:38, editado 1 vez(es)
Malucão da eletrônica- Moderador do fórum
- DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
Cidade/Estado: : Salvador / BA
Humor : Bom
Re: COMIGO TAMBÉM ACONTECEU, VEJA SE ACONTECE COM VOCÊ, TÔ ME REFERINDO SE TOCOU OU NÃO VIU PESSOAL?
Malução da eletronica ,Eu acho que vc acredita em cegonha trazendo o bêbe, papai noel ,bicho papão, mas deixo te falar uma coisa quando vc receber essa mensagem ai no seu computador>>> vc é o 999.999.999 a acessar o site é foi premiado clique aqui para pegar seu premio !! não faça isso tá ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Re: COMIGO TAMBÉM ACONTECEU, VEJA SE ACONTECE COM VOCÊ, TÔ ME REFERINDO SE TOCOU OU NÃO VIU PESSOAL?
Toda estas coisas do genero citado acima, são só uma maneira que os expertos acharam de iludir os outros para que vcs mandem e-mails para outros e-mails e assim eles terão uma lista enorme de e-mails para mandar os famosos trojan que todos os dias eles mandam pra nós todos!
Aparentemente este e-mail não teria nada imbutido, mas no fundo tem algo oculto que acaba mandando respostas para os expertos com novos nomes de e-mails de outros para eles! hehehe.
É o que penso, pois mágica não existe!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Aparentemente este e-mail não teria nada imbutido, mas no fundo tem algo oculto que acaba mandando respostas para os expertos com novos nomes de e-mails de outros para eles! hehehe.
É o que penso, pois mágica não existe!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
http://www.eletronica2002.com.br/index.htm
Malucão,não devemos dar ibope para certas coisas,é a minha opinião.
Dematos- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 1983
Cidade/Estado: : RJ
Humor : Ótimo
Olha, quando falei que esse e-mail não é pra discutir religião, foi porque sabemos o bate boca que causa por causa do assunto e observem também, que falei que esse tópico não é também pra discutir sobre crenças, foi porque não quero discutir aqui quem acredita ou não, entendam que a questão não é essa (não é pra se discutir NEM SOBRE RELIGIÃO, E NEM SOBRE CRENÇA = QUEM ACREDITA OU NÃO).
ESSA MENSAGEM DO TÓPICO É SÓ PRA SABER SE TOCOU O TELEFONE OU NÃO.
ESSA MENSAGEM DO TÓPICO É SÓ PRA SABER SE TOCOU O TELEFONE OU NÃO.
Malucão da eletrônica- Moderador do fórum
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : Desde 2000
Cidade/Estado: : Salvador / BA
Humor : Bom
é malucão só lendo isso, nem a companhia de telefone que me liga todo dia me cobrando, me ligou hoje !!!!
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : desde 2006
Cidade/Estado: : santo andre / SP
Humor : depende do dia e hora!!
O telefone não tocou! ká, kà,kà
José Oliveira dos Santos- Técnico
TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 30 anos
Cidade/Estado: : Maceió/AL
Eu também já recebi muitos dessa maneira. Até de pessoas desaparecidas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Hoje à(s) 19:50 por celso.pereira
» Peças de reposição
Hoje à(s) 14:34 por prva
» Tv LCD Sony kdl55hx755 - Liga gera imagem e tem som mas backligh apagado.
Hoje à(s) 14:13 por Jadson G. Nascimento
» tcl 43s5300 a tela fica alternando cores verm aazul verd
Hoje à(s) 10:50 por manoel lima
» Radio cmik-mk-918 som baixo
Ontem à(s) 17:46 por antonio benedito de queir
» Akai AA-A35 Display apagado
Ontem à(s) 17:32 por city2010
» TV STI DL3270 A W , sem audio
Ontem à(s) 14:00 por valdircp
» OU O FÓRUM ACABOU OU NINGUÉM PARTICIPA DO FÓRUM MAIS.
Sáb 23 Nov 2024, 09:09 por Paranista
» Tv lcd,marca Aoc, modelo- LE 39D0330 -defeito,só liga depois de um tempo(quando aquece)
Sáb 23 Nov 2024, 08:28 por jailton da silva santos
» Notbook asus mod. X44C K43L versão 1 preciso do esquema
Sáb 23 Nov 2024, 02:30 por willian8952
» ameaçado por nao consertar aparelho por falta de peças
Sex 22 Nov 2024, 22:19 por joaquimrosadesouza
» Componentes estourados Fonte Usina Spark 120A
Sex 22 Nov 2024, 21:13 por antonio carlos bitti
» fonte usina 60 amperes cai tensao qdo conecta bateria
Sex 22 Nov 2024, 21:04 por antonio carlos bitti
» Tv Philips 50pug6654/78 sem imagem
Sex 22 Nov 2024, 16:02 por SEBCICM
» PS2 Slim 90k testar entradas do memory card
Sex 22 Nov 2024, 11:51 por gamemaniaco
» Procuro a placa lateral do sistema de som Sony MHC-GTX88 e Ci BD3451KS
Sex 22 Nov 2024, 10:16 por Silas Silva Nogueira
» fonte taramps tef 60 amperes ci estourado
Qui 21 Nov 2024, 19:27 por antonio carlos bitti
» [Resolvido] TV PLASMA SAMSUNG PL51F4900AG Não liga , led stand by piscando ( RESOLVIDO )
Qui 21 Nov 2024, 13:28 por Paranista
» TV LG MODELO 42LB5600 ACENDE O LED MAS NÃO LIGA
Qua 20 Nov 2024, 18:27 por Tales g
» Compro placa principal da LG 42lh45ed ou 42lh40ed
Seg 18 Nov 2024, 11:22 por Paulo Costa II
» Som Philips fw c 505 Ajuda entender o esquema
Sáb 16 Nov 2024, 10:03 por nagkiller
» (Resolvido) AIWA NSXF959 SEM SOM MÉDIOS AGUDOS
Sáb 16 Nov 2024, 00:31 por ZACREAL
» como descartar TRC
Sex 15 Nov 2024, 08:32 por jailton da silva santos
» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
Sex 15 Nov 2024, 00:59 por MARIO Y. SEGAWA
» compro placa pricipal tv lg 50pb560
Qua 13 Nov 2024, 11:11 por Eletronica Manoel
» Modulo Taramps t800.1 com os resistores r32 e r5 torrados
Seg 11 Nov 2024, 10:41 por prisma eletronica
» Akai AA-A35 Seletor de Tensão
Seg 11 Nov 2024, 08:34 por city2010
» [RESOLVIDO] TV LCD UN50FH5303G Componentes danificados
Seg 11 Nov 2024, 00:54 por nagkiller
» TV PANASONIC TC- 32A400B Imagem travando
Dom 10 Nov 2024, 16:01 por ramon figueiredo
» ATENÇÃO de todos os usuários da 2002! (Nova regra).
Dom 10 Nov 2024, 12:00 por robsonseixas