Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Seja bem vindo ao fórum Eletrônica2002.

Para ter acesso a todo o conteúdo do fórum você precisa estar cadastrado e fazer o login!

Se não é cadastrado no fórum: aproveite e faça.

Para criar um tópico, você precisa se cadastrar e estar conectado.
Ao criar um tópico, vc deve colocar a marca/modelo/e defeito do aparelho no título do tópico. Isto é regra neste fórum!
https://eletronica2002.forumeiros.com/forum-de-reparacao-de-aparelhos-eletronicos-f1/regras-do-forum-t19731.htm

Falar com o administrador?
Mande um e-mail: valdeni@eletronica2002.com.br
Fórum Eletrônica2002 (Brasil)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.

Menu de navegação


Clique nas imagens abaixo para acessar os fóruns desejados.

Fóruns:






---------------------------

PARCEIROS

E PATROCINADORES

DO FÓRUM 2002:

================



================

Quer ser um patrocinador do fórum?

Mande um e-mail para:

Valdeni@eletronica2002.com.br


_________________
Últimos assuntos
» CAIXA DE SOM SOUND BOX FX15 qual valor de R29 e R39..?
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyHoje à(s) 17:34 por ITA SOM

» Caixa de som multilaser sp359 não liga
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyHoje à(s) 01:47 por Rafael2

» SOM AIWA Z-R997 TRAVADO - SÓ ACENDE PAINEL DE BOTÕES!
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyQui 09 maio 2024, 19:12 por Paranista

» a decadência da minha eletronica
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyQui 09 maio 2024, 18:09 por adriano cesar

» Tv semp TCL 32lL800 sem imagem Resolvido
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyQua 08 maio 2024, 22:45 por nagkiller

» Esquema do cce md3280
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyTer 07 maio 2024, 03:17 por Rafael2

» Microonda ELECTROLUX MEF33 sem funcionar porcoes liga e cancela Resolvido
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySeg 06 maio 2024, 18:27 por everardes

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySeg 06 maio 2024, 17:50 por francisco constantino

» Esquema do cce md3280
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySeg 06 maio 2024, 17:01 por francisco constantino

» Minisystem cce md3280 não, N tem standby
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySeg 06 maio 2024, 13:55 por francisco constantino

» Módulo taramps TA-3500D liga normal, porém sem áudio
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyDom 05 maio 2024, 19:44 por Nill

» Duvida slot microSD
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyDom 05 maio 2024, 12:52 por gamemaniaco

» Alguém teria o arquivo raiz do receptor Neonsat Tro HD e do receptor satmax 5?
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySáb 04 maio 2024, 12:28 por Claude

» CIRCUITO INTEGRADO USADO NO GRDIENTE PRO1200
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySáb 04 maio 2024, 03:33 por Rafael2

» atualizaçao tv philips 42pfl3008d/78
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySex 03 maio 2024, 00:06 por tokiotecnica

» Tv philips 50pug6654, liga tem som,mas não tem imagem
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyQui 02 maio 2024, 18:24 por Renaldo Domingos

» [Resolvido]DVD H Buster HBD-9540AV não liga
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyQui 02 maio 2024, 13:52 por Rosélio

» Abrir minha eletrônica ou não, rsrs?!!
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyQua 01 maio 2024, 17:14 por Rafael2

» Micro System LG Xboom cm9740 não sai som nas caixas de som
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyTer 30 Abr 2024, 20:52 por sugeda

» CIs damplaca Tcon
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyTer 30 Abr 2024, 17:01 por nagkiller

» Microondas Brastemp MOD- BHS 27A BHNA, visor indicando ERR 3
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyTer 30 Abr 2024, 00:22 por tokiotecnica

» cliente que não busca os aparelhos consertados, o que fazer
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyDom 28 Abr 2024, 18:49 por MARIO Y. SEGAWA

»  Aqui no fórum vemos de tudo
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptyDom 28 Abr 2024, 18:22 por MARIO Y. SEGAWA

» MICROONDAS SAMSUNG MB6752W NÃO RESPONDE COMANDOS DO TECLADO
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySáb 27 Abr 2024, 21:46 por WALTER JANSEN

» Prolongar a vida util das lampadas led.
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySáb 27 Abr 2024, 14:51 por Paranista

» Caixa JBL Max 15 (preciso do valor do R30)
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySáb 27 Abr 2024, 14:28 por Elismark

» CAIXA AMPLIFICADA FRAHM MP5000 APP NÃO LIGA SEM TENSAO NA FONTE SECUNDARIA
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySáb 27 Abr 2024, 03:01 por Oliveira Rabelo

» Tv multilaser tl032m modo de servico
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySex 26 Abr 2024, 20:06 por Gustavo machado costa

» Explosound XM 3600 preciso do esquema
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySex 26 Abr 2024, 17:27 por sobraltec

» Amplificador Potencia Times One Advance Rf 802 4000w
[Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca EmptySex 26 Abr 2024, 15:42 por fernando0

Quem está conectado?
388 usuários online :: 3 registrados, 1 invisível e 384 visitantes :: 1 motor de busca

InfoSolution, ITA SOM, Noob Sabotado

O recorde de usuários online foi de 1034 em Sex 24 Jul 2015, 15:41
Anuncios

    Nenhum anúncio


    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    5 participantes

    Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Dom 20 Mar 2011, 21:15

    ela entra no canal com voz mais da para ver as caracteristica bem direito mais nao aparece a imagem, nao aparece nem os xuvisco na tela. alguem pode mim ajudar. ja troquei tantas coisas mais ate agora nada, pode ser algo tao facil mais que eu nao passei por perto, ja troquei ate o varicap e o flay back e nada.


    Última edição por Lucivando.queiroz em Dom 10 Abr 2011, 01:40, editado 4 vez(es)
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Dom 20 Mar 2011, 22:13

    se alguem ja pegou esse defeito, mim de uma dica, ja verifiquei varios diodos e resistores perto do varicape e do flay back e nada.
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por jaironuness Dom 20 Mar 2011, 22:15

    que chassis é este ai ? e outra da para colocar uma foto da tv aqui ?

    _________________
    Meus amigos com a permissaõ do meu chefe deste forum, venho aqui convidalos a participar de um forum evangelico sem placa de igreja , mas que ja temos varios amigos de varias igrejas e religiões , como nossos amigos catolicos , neste forum podemos conversar entre amigos e irmaõs , sobre assuntos da biblia perguntas , tirar duvidas , versos biblicos , noticias gospel , e do mundo secular , dicas de informatica , em breve dicas de saude , estudos biblicos , videos , fotos , debates de teologia e escatologia , tirar duvidas , pedir oração . aconselhamento espiritual , e conforto , pois a palavra de Deus nos traz o conforto que precisamos todos os dia para a nossa vida , você é meu convidado entre e faça o seu registro . http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
    jaironuness
    jaironuness
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 35 anos .
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 14552
    Idade : 65
    Cidade/Estado: : TAPIRATIBA / SP
    Humor : feliz , alegrar
    Data de inscrição : 01/07/2009

    http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Dom 20 Mar 2011, 22:37

    o numero na placa e 0496, o flay back e o at207a/ao, eu tinha encontrado na placa um papel meio apagado mais acho que era 2080e-0337/1000 posso ter errado algum numero pois nao dava para ver direito.
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por AlbertoSV Dom 20 Mar 2011, 22:54

    na placa normalmente eles colocam o chassis...exemplo,u11...u12...u alguma coisa...boa sorte...
    avatar
    AlbertoSV
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3328
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Vicente /SP
    Humor : muito bem humorado
    Data de inscrição : 29/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Dom 20 Mar 2011, 23:04

    no meio da placa tem um numero 0496 e na ponta tem ne-395824 acho que a tv e uma 2080e
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Dom 20 Mar 2011, 23:33

    ja testei o resistor r282 de 1k e 281 parece esta bom, e o som esta ocilando.
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Convidado Dom 20 Mar 2011, 23:44

    se ta pegando sinal de audio abandone a regiao do varicap vc tem problemas na area de prossesamento de video
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por AlbertoSV Dom 20 Mar 2011, 23:51

    não é no canto direito da placa que fica o chassis...
    avatar
    AlbertoSV
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 20 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3328
    Idade : 54
    Cidade/Estado: : São Vicente /SP
    Humor : muito bem humorado
    Data de inscrição : 29/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Seg 21 Mar 2011, 00:13

    f74/316f e o que tem na parte direita da placa e o chasi eo acho, eu ja troquei o c161 o varicap e ate o flay back mais esta na mesma.
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Lucivando.queiroz Seg 21 Mar 2011, 01:17

    alguem tem alguma noção que possa mim ajudar
    Lucivando.queiroz
    Lucivando.queiroz
    Participante
    Participante

    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 01 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 43
    Cidade/Estado: : Fortaleza-ce
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por silva2011 Seg 21 Mar 2011, 03:45

    VC JA VIU G2 DA PLACA MATRIZ VC JA VIU 8V BLK A PLACA QUE VAI NO SOQUETE DO TUBO a tela da tv fica escura
    silva2011
    silva2011
    Participante
    Participante

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 3 anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 233
    Idade : 40
    Cidade/Estado: : sao paulo
    Humor : bom humor
    Data de inscrição : 24/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Claudio....Santos Seg 21 Mar 2011, 11:08

    confere se o modelo é este aqui pelo esquema desculpa mas aqui ninguem tem bola de cristal para desvendar sem saber mode ou chassis correto
    veja se bate com sua placa e nos de retorno para obter as dicas concretas....

    http://www.4shared.com/document/KVt11vyC/U5-TV1480E-2080E-2080M.htm

    _________________
    COMPARTILHE O QUE VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ APRENDENDO



    As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
    Claudio....Santos
    Claudio....Santos
    Técnico
    Técnico

    DESCRIÇÃO: : Técnico em Eletrônica
    TEMPO DE EXPERIÊNCIA : 15anos
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 9571
    Idade : 53
    Cidade/Estado: : Aracaju/SE. www.eletronicacs.forumbrasil.net
    Humor : Bom
    Data de inscrição : 08/03/2010

    http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca Empty Re: [Resolvido]tv semp de 2080e/ nao tenho modelo/ tem som e ate caracteres mais nao aparece canais e nem xuvisca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos